Artcom cria campanha de 10 anos do Vitória Apart Hospital – O Vitória Apart lançou uma campanha em comemoração aos 10 anos da instituição. A equipe da Artcom desenvolveu as peças com o conceito Vitória Apart Hospital: há 10 anos cuidando do futuro, mostrando o comprometimento da empresa e de toda a equipe com o futuro das pessoas ao longo dos anos, numa trajetória marcada pela referência em medicina de alta complexidade no Espírito Santo, reunindo estrutura e a competência técnica dos melhores centros médicos do País. A campanha é formada por VT e spot e destaca a história de uma instituição que já nasceu pensando na frente, trabalhando, investindo e, o mais importante, cuidando ontem e hoje, para que as pessoas vivam um amanhã ainda melhor. [VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=e2hb1XGR8j4&feature=channel_video_title,center[/VIDEO]
Grafitusa distribui a Revista Grafitte – A Grafitusa iniciou a distribuição da sexta edição da Revista Grafitte para agências, clientes e parceiros. A publicação da empresa está em seu quinto ano e tem a proposta de reunir informação sobre a arte e a cultura do Espírito Santo. Entre os destaques desta edição estão uma matéria sobre os ícones do Estado e uma reportagem sobre Muqui, conhecida como a Cidade dos Pianos.
Prósper presente no aniversário da Ecos Jr – Na última quinta feira, dia 6 de outubro, a Prósper marcou presença nas comemorações dos 14 anos da Empresa de Comunicação Social Júnior da Ufes a Ecos Jr. O gerente de atendimento da agência, Fernando Lisboa foi lá ministrar uma palestra sobre Branding para os futuros comunicadores. O papel da Ecos Jr. e das agências experimentais nas faculdades é fundamental na formação dos novos profissionais de comunicação. É um orgulho muito grande poder contribuir como referência e ministrando um workshop sobre um tema tão relevante atualmente como o Branding e a sua relação nas formas de marcas de valor, revelou o palestrante convidado.
Gincana Solidária do Grupo Dadalto para as crianças – O Grupo Dadalto realizou uma ação solidária no final de semana que passou, para comemorar o Dia das Crianças. A ação aconteceu na Praia de Camburi, com um espaço montado com muitas brincadeiras, recreação, distribuição de pipocas e picolés. A empresa incentivou a doação de brinquedos novos ou usados, em boas condições, que serão doados para às crianças da Associação Capixaba do Câncer Infantil (ACACCI) de Vitória.
GEO Eventos e Crossmedia na 4ª Expo Money Vitória – Com a aquisição da Trade Network, a GEO Eventos, passa a ser a responsável pela organização e realização da Expo Money. Localizada em São Paulo, a empresa conta com atendimento operacional, setor de marketing, vendas e imprensa nacional e local para a divulgação dos eventos em cada região. A agência responsável pela assessoria de imprensa da 4ª edição da Expo Money em Vitória é a Crossmedia Comunicação Integrada, com assessoria de imprensa de Flávia Varela, coordenação de Aline Mantovanelli e direção da jornalista Aurelice Aguiar. A 4ª Expo Money Vitória é um circuito de eventos focados na Educação Financeira e nos Investimentos para formação de investidores individuais e acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento é gratuito reúne palestras e exposições direcionadas para qualquer pessoa interessada em planejar suas finanças. Mais informações no site www.expomoney.com.br .
Bastidores totalmente insano – O humorista capixaba e figuraça Haeckel Ferreira segue firme no programa Show do Tom na rede Record. Em um dos intervalos da gravação do programa, o artista, ainda com o figurino de seu personagem Thiago Bagaço da sátira O Curral, aproveitou para tirar uma foto com os componentes do É o Tchan que participaram das gravações do humorístico. E por falar do Haeckel, ele está a mil por conta dos preparativos finais do seu show solo que irá estrear no próximo dia 22 de outubro no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. Baseado no stand-up comedy, o espetáculo Totalmente Insano promete agradar ao público com muitas surpresas. Vamos lá para aplaudir.
WMcCann cria campanha para o Iguatemi Caxias do Sul – O Iguatemi Caxias do Sul está mudando o seu posicionamento na comemoração dos 15 anos. O novo conceito criado pela WMcCann O Shopping do Seu Tempo, reafirma um estilo de vida de quem é nativo de Caxias do Sul, que está sempre ligado no que acontece de melhor no mundo, mas sem deixar de lado as suas origens. Com a nova campanha desenvolvida pela agência, o Iguatemi Caxias do Sul mostra a tradição embasada pelas mais novas tendências: as peças apresentam as belezas da região, suas histórias e a modernidade. As ações publicitárias contemplam mídia impressa, mídia exterior e ações online.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Iguatemi Caxias do Sul/BRMALLS
Nome da Campanha: Campanha 15 Anos Poncho
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fred Sartorello
Direção de Arte: Marcelo Lobo
Redação: Renata Raggi
Atendimento: Camilla Franco, Roberta Selistre
Mídia: Joana Affonso, Patrícia Abreu
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão
Aprovação pelo Cliente: Stelamaris Parenza
Fotografia: Estúdio Mutante / Raul Krebs
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Já é Natal e com novidades em decoração – Velas em led com controle remoto, trenó eletrônico, guirlanda com estampa de oncinha e até papel higiênico com a cara do Papai Noel. Essas são algumas novidades na decoração natalina deste ano. Segundo o empresário Rafael Lorenzon, proprietário da Art Commerce, os enfeites vão além da sala de estar. De acordo com Rafael, os enfeites estão mais elaborados e as árvores mais cheias, em tamanhos que variam de 1,20m a 3m. Há ainda uma grande variedade de guirlandas, enfeites para porta, relógios, ímãs, quadros e painéis inspirados na Sagrada Família e Santa Ceia, disse. A tecnologia também está mais presente do que nunca no Natal. Velas em led com controle remoto, presépios e trenós eletrônicos serão os mais procurados, acredita. Vamos apresentar neste dia mais de 4 mil itens diferenciados de decoração natalina. A quantidade de produtos deste ano foi 15% maior que a do ano passado. Esperamos um aumento de 30% nas vendas, disse Rafael.
Argalit potencializa expectativas para 2012 – Prestes a completar 30 anos de atividade, o Grupo Argalit mantém uma história de sucesso fundamentada em fatores como empreendedorismo, investimento em tecnologia e pesquisa de mercado, que resultam a cada ano em excelentes conquistas em produção e reconhecimento de marca. A previsão da indústria é fechar a produção de 2011 com mais de 19 mil toneladas de massas e texturas, 24 mil toneladas de argamassas e rejuntes e quase 13 mil toneladas de tintas e esmaltes vendidos. O crescimento estimado é de 15% em relação a 2010. Atualmente a empresa possui mais de 5 mil clientes em todo o Brasil, mas a expectativa é ampliar esse número em 2012. Em investimentos, registra até o momento R$ 260 mil em projetos e melhorias na indústria. E para se fortalecer ainda mais no mercado, a Argalit lança este mês novas campanhas de vendas e institucional. A ação prevê o fortalecimento em relacionamentos com seus públicos diversos com o objetivo de apresentar seus produtos e auxiliar parceiros na conquista de resultados em vendas.
Chevrolet comemora 100 anos com campanha da Salles para a promoção, a empresa veicula comerciais estrelados por Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Rodrigo Lombardi. Para comemorar seus 100 anos, completados no dia 3 de novembro, a Chevrolet lançou nesta terça-feira, dia 11 de outubro, em emissoras de TV aberta e na internet, três comerciais sendo um de divulgação da Promoção 100 anos Chevrolet leva 100 famílias para Orlando” e os outros dois da campanha “Outubro é o Mês Chevrolet”. As peças foram criadas pela Salles Chemistri. O primeiro filme, estrelado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, explica o funcionamento da ação promocional que levará 400 pessoas, de cem famílias, para visitar os parques de diversões de Orlando, nos Estados Unidos. Na peça, o casal de atores vai a uma concessionária para adquirir um Captiva e, ao receberem as chaves, transformam-se em personagens animados a bordo de uma nave espacial que sobrevoa os parques de Orlando. Uma locução em off explica a promoção, que sorteará as viagens entre aqueles que comprarem um Chevrolet zero quilômetro até o dia 20 de novembro. No total, serão premiadas 100 famílias com quatro integrantes cada. Os outros dois filmes, com foco no varejo, são protagonizados pelo ator Rodrigo Lombardi e apresentam as melhores ofertas em modelos da fabricante. Uma das peças mostra um cenário com uma cortina vermelha fechada, como em um grande espetáculo, e a frase “Outubro é o mês Chevrolet”. Ao ser aberta, ela revela o ator e, ao fundo, três unidades do modelo Agile. Rodrigo, então, diz: “O Agile é completo, moderno e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado automobilístico. E só no mês Chevrolet você pode ter o melhor de dois mundos: o carro completo e a melhor condição. Agile como você nunca viu e nem vai ver de novo, se perder esta chance”.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=162tNWH-dsc,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, Felipe Dornelas e André Marques
Direção de Arte: Paulo Ribeiro
Atendimento: Marcos Vinício, Danilo Ken e Eduardo Megale
Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice
Planejamento: Juliana Laporta
ArtBuyer: Simone Mena
RTVC: Rita Vilarim, Marcia Branco e Andrea Barreto
Produtora do Filme: Vetor Zero e Dínamo Filmes
Direção de Cena: Coi Belluzzo e João Tenório
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Carol Pessini
Fotografia: Junior e Ted Abel
Montagem: Poliana Martins e Beto Araújo
Produtora de Som: Lua Nova e Amics Audio
Produção de Som: Fred Benuce, Armando Ferrante e Rogerio Maudonnet
Locução: Edson Maziero e Ricardo Fleury
Aprovação pelo Cliente: Hermann Mahnke, Alexandre Hernandes, Everton Martins e Carla Torres