TV Vitória Rumo ao Tetra – Agradecer é preciso e isso Fernando Machado e sua equipe de marketing sabem fazer muito bem. Tão logo saiu o resultado com os veículos indicados finalistas da 25ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, a TV Vitória, que está na disputa Rumo ao Tetra. E aproveita para agradecer aos mídias pela indicação espontânea que garantiu estar entre os três indicados; aos anunciantes que apostam na qualidade da programação da TV e obviamente tem bons resultados e por fim, aos telespectadores que dão audiência, acompanham diariamente e contribuem para o aperfeiçoamento e a melhoria constante da programação. Agora é esperar a votação do júri da Academia Brasileira de Marketing, dia 21 de novembro próximo, em São Paulo.
Prósper enforcou a segunda feira a agência Prósper Comunicação enviou e-mail marketing aos clientes, amigos e fornecedores informando que planejaram tudo para curtir o feriado de 15 de novembro, sem deixar ninguém com a corda no pescoço.
Prisma contratando profissional de mídia agência em fase de crescimento, necessite um(a) profissional de mídia. Aos interessados, enviar currículo para o Carlito, no e-mail [email protected]
Conceito moderno e intimista na nova loja das Óticas Paris – A nova loja da Paris está na reta final dos preparativos para ser inaugurada em um ponto badalado: a Praia do Canto. Os detalhes que chamarão a atenção de quem passar pelo local são assinados pelo arquiteto José Daher que desenvolveu um projeto com conceito moderno seguindo a padronização da rede de lojas, portanto os mesmos detalhes da última loja inaugurada, shopping Praia da Costa 3º piso. Sempre preocupado com a qualidade oferecida aos capixabas, Getúlio Gomes de Azevedo adianta que a loja contará com profissionais experientes, que irão estudar as características dos clientes indicando sempre a melhor armação e lentes. Grandes marcas fazem parte do mix da loja, sempre seguindo as tendências e atendendo aos desejos dos capixabas antenados.
André Schiliró clica a campanha Rennovee da Nutrilatina – Com imagem que define de maneira bem didática a capacidade de estimular a drenagem e delineamento do corpo e das pernas da fórmula de Rennovee® DrainSolution®, a nova campanha publicitária da linha de nutricosméticos da Nutrilatina, líder em suplementação alimentar na América Latina foi clicada por André Schiliró. O fotógrafo das celebridades assinou novamente a direção de fotografia da linha e produziu as peças ilustradas pela modelo Annelyse Shoenberger que irão estampar a partir deste mês as principais revistas de todo o País.
Sicoob lança campanha da poupança – Está no ar mais um VT do Sicoob, desta vez para divulgar sua Poupança. Sob o mote Cabem todos os seus sonhos, desenhos de desejos comuns como casa, carro, casamento, viagens e estudos, ganham vida, se realizam. Para auxiliar na comunicação, outdoors e cartazes também já estão nas ruas e nas agências de todo o Espírito Santo. Quem assina a campanha é a Criativa Propaganda.
Personali cria peça para explicar o dia enforcado Muito criativo o material enviado pela Personali Propaganda e Marketing que põe a culpa no Marechal Floriano Peixoto para justificar e seguir o seu exemplo, para não trabalhar nesta segunda feira, dia 14 de novembro. E Numa segunda peça, que no e-mail marketing você clica e abre, vem a explicação que justifica o porquê de não trabalhar na véspera do dia da Proclamação da República. E conta que, o Marechal Floriano Peixoto, segundo presidente do Brasil, é o Marechal do Feriadão. Vale a leitura das duas peças da Personali.
Didimo,
faz parte do nosso DNA reconhecer e ser reconhecido. Só temos a agrdecer aos profissionais do E. Santo por essa indicação que nos honra mais uma vez.
vamos rumo ao Tetra com tudo.
Ab
Fernando Machado