Você cidadão do mundo – com este conceito a escola de línguas Yázigi Vitória está lançando sua campanha publicitária para 2012 com o ator Márcio Garcia como garoto propaganda onde diz que Quem faz inglês faz mais sucesso. Invista em você. Faça Yázigi . No Yázigi Vitória, com três endereços, na Praia do Canto, Jardim da Penha e Jardim Camburi, você faz inglês, espanhol, mandarim e intercâmbio. E você… tá esperando o quê ?
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=WSgqZxh6CC8,center[/VIDEO]
Celebrando a chegada de 2012 com a Composé o empresário Carlos Antônio Marianelli realiza nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, novo coquetel de confraternização, desta vez para clientes e especificadores da sua Composé. O motivo: um encontro de muito bom gosto para que possam conhecer a Nova Coleção Vida da Todeschini, além de comemorarem juntos a chegada de 2012. No evento, também festejarão com os aniversariantes de dezembro e será conhecido o vencedor do voucher de viagem do mês de novembro do Programa de Relacionamento Mais Estilo Mais Vantagem.
Fornecedor do Ano no Festival Colibri 2011 -Foi um sucesso a participação da Grafitusa na XXV edição do Prêmio Colibri. A empresa foi a grande vencedora do prêmio na categoria Fornecedor do Ano, o que ilustra o seu compromisso e foco em oferecer as melhores soluções para cada cliente. O concurso Desenho de Bar, promovido pela Grafitusa como parte da programação do evento, também foi um sucesso e premiou dez vencedores com um par de ingressos para a festa de encerramento do prêmio.
Natal Premiado com a Roleta da Sorte – A tradicional roleta da sorte volta a premiar os clientes da Hortifruti nesse Natal. De 12 a 22 de dezembro, quem estiver no caixa sorteado quando o “jingle da promoção soar será convidado a girar a roleta da promoção Natal Premiado Hortifruti para descobrir o percentual de desconto que terá nas compras que acabou de fazer. Nesse momento, a sorte estará lançada. Os descontos são variados e o cliente pode ganhar até o valor total da compra grátis. Serão diversos sorteios ao longo do dia nas 24 lojas da Hortifruti.
Cinco anos de Conteúdo – A agência de comunicação Conteúdo completou 5 anos de mercado em Cachoeiro de Itapemirim. Comandada hoje por Sergio Grillo e Carol Vargas, a agência mudou o caminho da publicidade sul capixaba com criatividade, qualidade no atendimento e satisfação de seus cliente por alcançar, com a comunicação, de resultados efetivos. A Conteúdo é a agência mais premiada da região. Pelos seus clientes percebemos que a agência não quer fazer apenas um anúncio bonitinho, é o caso de Barezy, Grupo Itapemirim, Cola Veículos, Shopping Cachoeiro, Grupo Solução, Estrela H motos, Mundo das Tintas e muitos outros. Na peça criada para comemorar a data, dá pra perceber a importância da agência no mercado .
Audi Center Vitória está com novo blog no ar – Os capixabas amantes de carros luxuosos e potentes já podem conferir o blog da Audi Center Vitória. Na página, os internautas ficam por dentro de tudo o que acontece no universo Audi, além de conferir informações exclusivas sobre as máquinas das quatro argolas e as condições especiais oferecidas pela concessionária. Nas redes sociais, do Twitter (@AudiVitoria) e Facebook (Audi Center Vitória) os seguidores da marca recebem todos os dias novidades e curiosidades sobre a montadora alemã.
Para conferir: blog.audicentervitoria.com.br
Mensagem diferente de boas festas – “Final de ano é sempre assim: frases clichês, Papai Noel, bolinhas de Natal e fogos de artifício. Muito comuns de se ver por aí. A Criale Propaganda, que tem a frente os sócios Alexandre de Freitas Vilaça e Warley Morello, resolveu desejar algo a mais aos seus amigos, clientes, fornecedores e colaboradores em sua mensagem. Fato é que o Município da Serra não está mais carente de boas idéias.
Encontro do mercado digital capixaba – Leonardo Carraretto, diretor-executivo da Wis Inovação Digital, convida todos os empresários do mercado digital capixaba para reunião no dia 11 de janeiro. A finalidade é a formação da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi), seccional Espírito Santo. O convite se estende às empresas de desenvolvimento, de comunicação com atuação digital, fornecedores e entidades desta área. Queremos constituir o Espírito Santo como uma força no cenário digital, destacou Carraretto. A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail: [email protected] . O local será definido após a confirmação da quantidade de participantes.
Conta nova na C3 Comunicação – A Maschio, empresa especializada em moda masculina, é a mais nova conta da C3 Comunicação, e os primeiros trabalhos já estão na rua. Para o Natal, foi criada uma campanha em que todos os pais são tratados como o Papai Noel. Mas desta vez, é o próprio Papai Noel quem merece ser presenteado. A ideia é recompensar o homem da casa, que sempre se preocupa com tudo, principalmente em agradar os filhos e a esposa. E além da campanha de Natal, todo o Planejamento 2012 já foi criado.
Espalhando aroma de prosperidade – A RG Identidade Empresarial comemora a chegada de 2012 de uma maneira encantadora e inesquecível. Neste Natal e Ano Novo, a RG presenteia os seus clientes com um Difusor de Ambientes para espalhar um aroma maravilhoso de tranquilidade, prosperidade e paz no ar por todos os dias do ano. Um brinde especial para brindar o novo ano.
Microsoft reforça atributos do Xbox 360 em anúncios criados pela WMcCann – Dando continuidade a campanha de lançamento do Xbox 360 no Brasil, a Microsoft lança anúncios, criados pela WMcCann, que enfatizam a imersão proporcionada pelo videogame, mostrando personagens de jogos famosos incorporados à silhueta de jogadores reais. Essa é a segunda fase da campanha que explora a experiência do Xbox e Kinect com prints que demonstram a sensação de viver o jogo. Com o Xbox 360 podemos ser super-heróis, ganhamos habilidades e poderes especiais, podemos salvar o mundo enfrentando inimigos impiedosos ou simplesmente temos a oportunidade de jogar uma partida de vôlei entre o sofá e a TV. Jogar no Xbox 360 é uma experiência tão intensa que parece que estamos dentro do jogo vivendo as aventuras e toda a ação como protagonistas. Intitulada Avatares, a campanha será veiculada nas revistas Época, Veja e Superinteressante, além de revistas segmentadas de games e quadrinhos.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox 360
Nome da Campanha: Avatares
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fred Siqueira
Direção de Arte: Mauro Villas-Boas
Redação: Sandro Nascimento
Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Gabriel Andrade, Alexandre Muramoto, Camila Ricciardi
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista
Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares, Isabela Dell Antonia.
Aprovação pelo Cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo, Danilo Parise
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque e Pré-impressão: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto