Você cidadão do mundo e Encontro do mercado digital capixaba

Você cidadão do mundo –  com este conceito a escola de línguas Yázigi Vitória está lançando sua campanha publicitária para 2012 com o ator Márcio Garcia como garoto propaganda onde diz que “Quem faz inglês faz mais sucesso. Invista em você. Faça Yázigi “. No Yázigi Vitória, com três endereços, na Praia do Canto, Jardim da Penha e Jardim Camburi, você faz inglês, espanhol, mandarim e intercâmbio. E você… tá esperando o quê ?
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=WSgqZxh6CC8,center[/VIDEO]

Celebrando a chegada de  2012 com a Composé  – o empresário Carlos Antônio Marianelli realiza nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, novo coquetel de confraternização, desta vez para clientes e especificadores da sua Composé. O motivo: um encontro de muito bom gosto para que possam conhecer a Nova Coleção Vida da Todeschini, além de comemorarem juntos a chegada de 2012. No evento, também festejarão com os aniversariantes de dezembro e será conhecido o vencedor do voucher de viagem do mês de novembro do Programa de Relacionamento Mais Estilo Mais Vantagem. 

Fornecedor do Ano  no Festival Colibri 2011 -Foi um sucesso a participação da Grafitusa na XXV edição do Prêmio Colibri. A empresa foi a grande vencedora do prêmio na categoria ‘Fornecedor do Ano’, o que ilustra o seu compromisso e foco em oferecer as melhores soluções para cada cliente.  O concurso Desenho de Bar, promovido pela Grafitusa como parte da programação do evento, também foi um sucesso e premiou dez vencedores com um par de ingressos para a festa de encerramento do prêmio.  

“Natal Premiado” com a Roleta da Sorte – A tradicional roleta da sorte volta a premiar os clientes da Hortifruti nesse Natal. De 12 a 22 de dezembro, quem estiver no caixa sorteado quando o “jingle” da promoção soar será convidado a girar a roleta da promoção “Natal Premiado Hortifruti” para descobrir o percentual de desconto que terá nas compras que acabou de fazer. Nesse momento, a sorte estará lançada. Os descontos são variados e o cliente pode ganhar até o valor total da compra grátis. Serão diversos sorteios ao longo do dia nas 24 lojas da Hortifruti.

Cinco anos de Conteúdo – A agência de comunicação Conteúdo completou  5 anos de mercado em Cachoeiro de Itapemirim. Comandada hoje por Sergio Grillo e Carol Vargas, a agência mudou o caminho da publicidade sul capixaba com criatividade, qualidade no atendimento e satisfação de seus cliente por alcançar, com a comunicação, de resultados efetivos. A Conteúdo é  a agência mais premiada da região. Pelos seus clientes percebemos  que a agência não quer fazer apenas um anúncio bonitinho, é o caso de Barezy, Grupo Itapemirim, Cola Veículos, Shopping Cachoeiro, Grupo Solução, Estrela H motos, Mundo das Tintas e muitos outros. Na peça criada para comemorar a data, dá pra perceber a importância da agência no mercado .

Audi Center Vitória está com novo blog no ar – Os capixabas amantes de carros luxuosos e potentes já podem conferir o blog da Audi Center Vitória. Na página, os internautas ficam por dentro de tudo o que acontece no universo Audi, além de conferir informações exclusivas sobre as máquinas das quatro argolas e as condições especiais oferecidas pela concessionária. Nas redes sociais, do Twitter (@AudiVitoria) e Facebook (Audi Center Vitória) os seguidores da marca recebem todos os dias novidades e curiosidades sobre a montadora alemã.

Para conferir: blog.audicentervitoria.com.br


 

Mensagem diferente de boas festas  – “Final de ano é sempre assim: frases clichês, Papai Noel, bolinhas de Natal e fogos de artifício”. Muito comuns de se ver por aí. A Criale Propaganda, que tem a frente os sócios Alexandre de Freitas Vilaça e Warley Morello, resolveu desejar algo a mais aos seus amigos, clientes, fornecedores e colaboradores em sua mensagem. Fato é que o Município da Serra não está mais carente de boas idéias.

Encontro do mercado digital capixabaLeonardo Carraretto, diretor-executivo da Wis Inovação Digital, convida todos os empresários do mercado digital capixaba para reunião no dia 11 de janeiro. A finalidade é a formação da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi), seccional Espírito Santo. O convite se estende às empresas de desenvolvimento, de comunicação com atuação digital, fornecedores e entidades desta área. “Queremos constituir o Espírito Santo como uma força no cenário digital”, destacou Carraretto. A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail: [email protected]  . O local será definido após a confirmação da quantidade de participantes.

 

Conta nova na C3 Comunicação  – A Maschio, empresa especializada em moda masculina, é a mais nova conta da C3 Comunicação, e os primeiros trabalhos já estão na rua.  Para o Natal, foi criada uma campanha em que todos os pais são tratados como o Papai Noel.  Mas desta vez, é o próprio Papai Noel quem merece ser presenteado. A ideia é recompensar o homem da casa, que sempre se preocupa com tudo, principalmente em  agradar os filhos e a esposa. E além da campanha de Natal, todo o Planejamento 2012 já foi criado.

Espalhando aroma de prosperidade  – A RG Identidade Empresarial comemora a chegada de 2012 de uma maneira encantadora e inesquecível. Neste Natal e Ano Novo, a RG presenteia os seus clientes com um Difusor de Ambientes para espalhar um aroma maravilhoso de tranquilidade, prosperidade e paz no ar por todos os dias do ano. Um brinde especial para brindar o novo ano.

Microsoft reforça atributos do Xbox 360 em anúncios criados pela WMcCann  – Dando continuidade a campanha de lançamento do Xbox 360 no Brasil, a Microsoft lança anúncios, criados pela WMcCann, que enfatizam a imersão proporcionada pelo videogame, mostrando personagens de jogos famosos incorporados à silhueta de jogadores reais. Essa é a segunda fase da campanha que explora a experiência do Xbox e Kinect com prints que demonstram a sensação de viver o jogo. Com o Xbox 360 podemos ser super-heróis, ganhamos habilidades e poderes especiais, podemos salvar o mundo enfrentando inimigos impiedosos ou simplesmente temos a oportunidade de jogar uma partida de vôlei entre o sofá e a TV. Jogar no Xbox 360 é uma experiência tão intensa que parece que estamos dentro do jogo vivendo as aventuras e toda a ação como protagonistas. Intitulada “Avatares”, a campanha será veiculada nas revistas Época, Veja e Superinteressante, além de revistas segmentadas de games e quadrinhos.  

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox 360
Nome da Campanha: Avatares
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fred Siqueira
Direção de Arte: Mauro Villas-Boas
Redação: Sandro Nascimento
Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Gabriel Andrade, Alexandre Muramoto, Camila Ricciardi
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista
Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares, Isabela Dell’ Antonia.
Aprovação pelo Cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo, Danilo Parise
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque e Pré-impressão: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *