Rede Bristol faz convite aos mineiros e Artcom cria “Essa é a minha cidade”

Rede Bristol faz convite aos mineiros – a Rede Bristol  de Hotéis não deixou por menos e colocou um belo e criativo anúncio no suplemento de turismo do jornal Pampulha, de Belo Horizonte, sobre as praias do litoral capixaba.  Com criação da agência Flag Comunicação, o anúncio informa aos mineiros sobre os Hoteis Bristol no Espírito Santo. A melhor hospedagem nas melhores praias e a foto principal uma modelo caminhando descalço nas areias de uma praia capixaba.

Ficha técnica:
Anúncio:
Hotéis Bristol no Espírito Santo.
Cliente: Allia Hotels ?Bristol Hotels
Agência: Flag Comunicação (São Paulo)
Diretor de Criação: Álvaro Maestri
Direção de Arte: Gilberto Gouveia
Redação: Thiago Adriano
Arte aprovada por: Luiz Fantin, Diretor de Marketing Allia Hotels

Realizando desejos – A relação das mulheres com seus cabelos é, de fato, especial. Prova são os números divulgados por uma pesquisa do Ibope que diz que as brasileiras gastam, em média, 35 minutos por dia apenas para cuidar dos cabelos. Pensando em presentear as belas que gostam de cuidar dos seus fios, a agência Teia Comunicação produziu um cartão de fim de ano para a fabricante de cosméticos Ervas Naturais enviar às suas clientes. A peça traz o mote Que em 2012 seus outros desejos também se realizem. Por que alguns, já iremos realizar, fazendo alusão às novidades da marca que estão por vir este ano.

Campanha Ray-Ban das Óticas Diniz –  Já está sendo veiculada na TV e outras mídias em todo o país, inclusive no Espírito Santo, a nova campanha das Óticas Diniz sobre a linha Ray-Ban. A rede de óticas tem exclusividade na divulgação da marca e é a única rede varejista do Brasil autorizada a veicular o nome Ray-Ban. A Campanha Meu Primeiro Ray-Ban  foi gravada no interior de São Paulo. O filme publicitário de 30 segundos foi produzido pela equipe das Óticas Diniz e conta a história do garoto que conquista seu primeiro Ray-Ban.  Para quem não sabe, a marca é o queridinho quando o assunto é óculos de sol. Ele é líder global no mercado de armações e de longe a marca mais vendida a nível mundial. E segundo o coordenador das franquias da Rede Diniz no Estado, Guilherme Borges, os capixabas também amam a marca. O Ray-ban, além de ser a marca de óculos de sol mais procurada, é a única grife em que os óculos de sol ultrapassam mais que o dobro das vendas dos óculos de grau, conta.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=xCAseLSNimI[/VIDEO]

Vaga para estagiário de  jornalismo na Criar Comunicação – A Criar Comunicação Integrada, está com uma vaga disponível para estagiário de jornalismo. A exigência é que esteja cursando a partir do quarto período. O estágio é para o período da tarde. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Budweiser dá geladeira exclusiva e festa com Djs do Copacabana Club – A Budweiser lançou o concurso cultural Open Fridge Party , criado pela Africa, que vai dar um geladeira exclusiva da marca e uma festa completa com toda a estrutura da Budweiser e ainda DJs da banda Copacabana Club.  O concurso, que acontece na fanpage da marca no Facebook, vai até 16 de Janeiro, e em apenas uma semana já conseguiu mais de 100 mil fãs.  

Mais Detalhes: https://www.facebook.com/BudweiserBrasil?sk=app_106497409469987

Revista Document Management muda de nome e tem novo projeto gráfico – No mês que vem, a nova publicação, única do setor de gestão de informação corporativa, chega ao mercado com temas inéditos e mais abrangentes, além de contar com um novo time de colaboradores nacionais e internacionais; mudanças foram impulsionadas pelos avanços e tendências mundiais.  A Revista Document Management, única do país voltada à gestão de conteúdo corporativo (Enterprise Content Management), está inovando mais uma vez. Em fevereiro, a revista chega ao mercado com novo nome INFORMATION MANAGEMENT e totalmente reformulada, com um conteúdo editorial mais abrangente, temas inéditos e uma equipe de colaboradores e articulistas renovada, que reunirá profissionais também do exterior.  O mercado ganhará duplamente com as mudanças, que foram impulsionadas pelos avanços e tendências mundiais do setor. A revista INFORMATION MANAGEMENT manterá o conteúdo de qualidade apresentado pela Document Management, acrescido, porém, de uma visão mais ampla das tecnologias, ferramentas e dos processos de trabalho que englobam o mundo das informações corporativas estruturadas e não-estruturadas (estas representam 80% do conteúdo produzido pelas organizações, de acordo com estudos do setor). Isso porque cada vez mais as empresas precisam capacitar seus colaboradores com as melhores práticas para que possam tratar e extrair inteligência das informações, e alavancar os negócios.

Revista Document Management muda de nome e tem novo projeto gráfico  – Segundo Eduardo David, publisher da Guia Business Media (GBM), que edita a INFORMATION MANAGEMENT, a nova revista marca mais uma etapa de crescimento da empresa. Mudanças fazem parte da evolução natural de todo produto e somos reconhecidos pela inovação. Nosso objetivo é agregar maior valor ao setor. Temos um mercado de tecnologia consolidado e uma área de gestão do conhecimento em desenvolvimento. Chegou a hora de aproximar ainda mais esses dois universos e contribuir para um avanço maior das empresas, uma vez que as corporações ainda não conseguem extrair de suas informações inúmeros dados que podem impulsionar os negócios, afirma ele. Além da INFORMATION MANAGEMENT, a Guia Business Media possui várias unidades de negócios dedicadas à gestão de conteúdo corporativo. Sua mais nova divisão é voltada à organização do principal congresso internacional do setor, evento que é hoje o maior da área na América Latina e em 2012 será realizado em três novas cidades do país, além de São Paulo e Brasília: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.  O congresso tem o apoio da mais respeitada associação internacional do setor (AIIM) e recebeu duas mil pessoas em 2011, na capital paulista. O evento responde atualmente pela maior parte do faturamento da editora e só em 2010, quando foi lançado, elevou os resultados da empresa em 250%. Em 2011, a receita da companhia deverá alcançar a casa dos R$ 3 milhões.

Edição de ano novo ganha capa falsa – A Ampla Comunicação  criou uma capa falsa para o jornal A Gazeta comemorar o fim de ano com seus leitores. A ideia é mostrar uma retrospectiva com todas as mudanças e inovações implementadas em 2011, focando no novo formato, novo conteúdo e nas novas plataformas do jornal. Trabalhamos esse conceito aliando, ainda, a promessa de continuidade do trabalho e cada vez mais proximidade com as necessidades do leitor em 2012.

Ficha técnica

Anunciante: A GAZETA
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo, Sílvia Zanotti, Thauana Moreira e André Muhle
Arte-final: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Atendimento: Julianna Sattler
Mídia: Andressa Lírio e Andi Nascimento
Aprovação: Álvaro Moura e Tamara Costa

 Artcom cria “Essa é a minha cidade” – A Prefeitura de Anchieta está no ar com a campanha Essa é a minha cidade, criada pela Artcom, que ressalta o orgulho da população local pela sua terra e a qualidade em atendimento dos serviços de saúde, educação e a infra-estrutura crescente do município. Entre jogos de câmeras e depoimentos dos moradores, nos vídeos de 60 e 30 segundos, as belezas naturais, a cultura local, os pontos turísticos e o cotidiano dos anchietenses são retratados, sempre destacando a alegria de seu povo. Um dos pontos fortes é o jingle, que expõe de maneira fiel o sentimento ao redor da cidade. Com a letra Anchieta minha terra, minha emoção que eu sempre quis. Daqui eu não saio mais, cidade linda, aqui eu sou feliz, a campanha mostra a preocupação da Prefeitura de Anchieta com o bem-estar e a felicidade de seus cidadãos, sempre trabalhando com dedicação e o compromisso em melhor assistir aos seus moradores. Para a campanha também foram criados anúncios para jornais e revistas.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=umipnhVLUUw&list=UUbpZtSRAJ7EeNg_p0Xn6x-w&index=4&feature=plcp[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=RmS7HhDXz68&list=UUbpZtSRAJ7EeNg_p0Xn6x-w&index=1&feature=plcp[/VIDEO]

Ficha Técnica: 
Cliente
: Prefeitura Municipal de Anchieta
Campanha: Essa é a minha cidade
Diretor de atendimento: Evaldo Salera
Atendimento: Guilherme Aguiar
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Redator: Ezen Tavares/ Thalmo Bregonci
RTVC: Sérgio Martins
Mídia: Tatianna Salles
Fotografia: Vitor Nogueira
Assessoria de Marketing: Imagem Comunicação
Produtora: Samba Tango Filmes
Composição e produção do jingle: Lula de Vitória
Aprovação: Edival Petri/ Flávio Simões

Sicoob ES lança consórcio para compra de imóveis e veículos – Quem sonha com a casa própria ou quer começar o ano com um carro novo na garagem conta agora com o Consórcio Sicoob. O cliente tem a possibilidade de parcelar em até 75 meses a compra do veículo e até 180 meses a aquisição do imóvel, sem a cobrança de juros. O interessado pode escolher a marca e o modelo do carro de sua preferência; e o imóvel pode ser novo ou usado, residencial ou comercial. Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior, um dos diferenciais é que o consórcio tem as melhores taxas de administração do mercado.  Além disso, tem a credibilidade do Sicoob, que garante ao cliente a segurança de fazer um plano a longo prazo, ressalta.

O diretor acrescenta outras vantagens do consórcio: A contratação é ágil, o cliente pode comprar o bem que deseja de forma planejada e sem pagar juros, apenas a taxa de administração, que será diluída nas parcelas.

Sicoob ES lança consórcio para compra de imóveis e veículos – No caso do consórcio imobiliário, o cliente pode usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para quitar ou amortizar o saldo devedor e pagar as parcelas. Também é possível utilizar o Fundo para dar lances e tentar receber o bem antes do encerramento do grupo. O cliente pode ser contemplado com o crédito por meio de sorteio ou ainda por lances, informando o número de parcelas que pretende quitar. Quando contemplado, ele retira a carta de crédito e compra o veículo ou imóvel onde quiser. Para ter acesso ao consórcio ou outros produtos do Sicoob ES, basta o interessado procurar uma agência. A instituição financeira conta hoje com 78 pontos de atendimento no interior do Estado e oito na Grande Vitória – Reta da Penha, Jardim Camburi e Enseada do Suá, em Vitória; Laranjeiras, na Serra; Campo Grande e Ceasa, em Cariacica; Glória e Santa Mônica, em Vila Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *