Banestes lança campanha de posicionamento de imagem – A partir desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o Banestes inicia a veiculação de sua campanha institucional de posicionamento de imagem. O vídeo vai ao ar nos intervalos comerciais dos programas de maior audiência das principais emissoras de TV do Espírito Santo até 12 de fevereiro. Com essa campanha, pretendemos reafirmar a importância do Banestes como banco público. Queremos reforçar que o lucro da instituição é investido aqui mesmo, para benefício de todos que residem no Espírito Santo. Assim, mostramos o quanto valorizamos a função social do Banestes, explica a gerente de Marketing e Comunicação Institucional do Banco, Margô Devos. O VT de um minuto mescla várias imagens do Espírito Santo ao mesmo tempo que destaca o papel do Banestes e suas contribuições para o desenvolvimento socioeconômico do Estado.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Q2n6Fz2oW0Q&feature=youtu.be[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: Ampla
Criação: André Muhle, Daniel Galvão, Plínio Uhl e Rafael Teixeira
RTVC: Luiz Felipe
Mídia: Andressa Lírio e Andi Nascimento
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Sayonara Lacerda
Direção: Gustavo Lélis
Produtora de Vídeo: Fulltime
Produtora de Audio: Rec
Finalização: Adenilton Nunes e Hácius Vinícius
Aprovação: Gerência de Marketing e Comunicação Institucional do Banestes e Superintendência Estadual de Comunicação (Secom).
Madeiras ecológicas na web – A empresa Madeiras Ecológicas acaba de lançar uma homepage para comunicar as novidades no mercado de madeiras 100% ecológicas. Quem está construindo ou reformando, e não abre mão de fazer opções ecologicamente corretas para o seu projeto não pode deixar de conferir o site www.madeirasecologicas.com.br. Nele, o internauta fica por dentro de todas as informações e vantagens dessa solução que respeita o meio ambiente e já conquistou a Europa e começa a ganhar força também no Brasil. O produto está sendo comercializado no Brasil pela Madeiras Ecológicas que garante: esse tipo de madeira é resistente ao sol, corrosão, chuva, poeira e imune a pragas, mofo e fungos. Elaborada à base de serragem da indústria moveleira, pode ser utilizada na construção de deques, cercas, escadas, entre outros.
Confecção e varejo em alta – O ano terminou bem para o setor produtivo no ES é o que afirma o diretor do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas em Geral do Espírito Santo (Sinconfec), José Carlos Bergamin. E a expectativa para 2012 segue positiva. O setor teve um aumento promissor em 2011. Estimamos um crescimento de 9% a 12% em relação há 2010. Confiando nessa boa fase, acreditamos que esse ano siga o mesmo patamar, comemora Bergamin.
Linha culinária em promoção na Loja Garoto – A Loja da Chocolates Garoto está com três promoções na sua linha culinária para os transformadores de chocolate e outros interessados em fazer receitas para a Páscoa. Na compra de seis pacotes de chocolate granulado 130g, o cliente ganha uma cobertura de um quilo. Já quem adquirir dois neck pillows (travesseiro especial para viagens, feito com material impermeável e de fácil higienização), ganha uma bolsa térmica, ideal para quem precisa transportar alimentos com conservação específica. Por fim, na compra de duas unidades de cobertura de 2.100kg, o consumidor leva mais uma unidade. Outra promoção especial é da linha de bombons Mundy: duas caixas envolvidas com laço vermelho, perfeitas para presentear, estão custando apenas R$ 25,40 na Loja.
Academia Wellness ajuda a cumprir promessas de ano novo – Com foco no verão e aproveitando uma das mais famosas promessas de Ano Novo (perder peso), a Academia Wellness já tem sua nova campanha: Cumpra suas promessas de Ano Novo com a Academia Wellness Club. São diversos cartazes em cores vibrantes e frases como Em 2012 vou adotar hábitos saudáveis ou Em 2012 vou perder peso e ganhar disposição. Além da comunicação interna e dos banners para o site da academia todos desenvolvidos pela Allma Comunicação Holística -, a Wellness também realizará como parte da campanha, a distribuição de pulseirinhas com as cores e as respectivas frases a fim de que as pessoas não esqueçam suas metas. As pulseiras serão distribuídas para alunos da Academia e em pontos estratégicos durante o verão a fim de gerar maior visibilidade para a Wellness e para a campanha, além de incentivar as pessoas a se exercitarem mais.
Sebrae tem superintendente Interino – Até o dia 02 de fevereiro de 2012, Ruy Dias de Souza, diretor de atendimento do Sebrae ES, responde como superintendente interino da instituição. Ele está substituindo o diretor superintendente, José Eugenio Vieira, de férias durante o período. Ruy Dias é engenheiro e administrador, com especialização em marketing e finanças. No Sebrae, também esteve à frente da diretoria técnica, hoje ocupada por Benildo Denadai. Atualmente, é ainda membro do Conselho de administração do IEL ES e do CDI ES, tendo ocupado, ao longo de sua carreira, a presidência e a diretoria de importantes organizações públicas e privadas.
Ação de Verão para o clube do assinante – a Ativação Marketing Promocional está fazendo ações do Clube do Assinante de A Gazeta que irá percorrer as principais praias da Grande Vitória, levando mais comodidade aos assinantes do jornal no período em que estiverem na praia. As ações acontecerão nos 04 domingos de janeiro no período de 10h às 15h. Os assinantes poderão usufruir de várias vantagens e mordomias através do serviços de revistaria, massagem, distribuição de picolé e água mineral, além de poderem utilizar das cadeiras e barracas de praia devidamente personalizadas. Para que tudo isso seja possível, basta o assinante apresentar a carteirinha de assinante aos promotores que estiverem presentes e assim desfrutar de todos esses benefícios com a família.
Campanha Carnaval Carioca Guanabara 2012 – A nova campanha de Carnaval dos Supermercados Guanabara que estreou domingo, dia 08 de janeiro, com os artistas Sergio Loroza, Bruno de Lucca e Juliana Alves estrelam a campanha da rede para anunciar a promoção que irá sortear 2.000 ingressos para os Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, no setor 11 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além de um par de ingressos, cada cliente sorteado ganhará 2 camisetas, 2 bonés e 2 cartões Rio Card no valor de R$ 15,00. Nos filmes criados pela Fullpack, os artistas falam sobre a promoção ao som de uma trilha sonora composta especialmente pela produtora Nova Onda. Ao fundo, são apresentadas imagens de pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Lapa, Maracanã, o Sambódromo, o Calçadão de Copacabana, etc. Os filmes reforçam o conceito e os títulos que o Guanabara detém: O Supermercado Oficial do Carnaval da Sapucaí e A Marca Preferida dos Cariocas. A campanha, que será veiculada do dia 08 de janeiro a 25 de fevereiro de 2012, conta com Direção de Criação de Mauricio Marquez, criação de Daniel Aleixo e Paulo Gatti. Planejamento a cargo de Johnny Soares. A equipe é reforçada ainda pelos atendimentos Cinthya Peçanha e Juliana Peçanha. A direção dos filmes é de Toth Brondi, da Aquarela Filmes.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Ob5QXK0xtTw[/VIDEO]
Fruttare estreia campanha para apresentar efeito Férias – No dia 2 de janeiro, a Kibon estreia uma campanha para lançar o novo conceito de sua linha Fruttare: O Efeito Férias. Assinado pela BorghiErh/Lowe, o novo filme tem como objetivo mostrar que é possível trazer o estado de espírito das férias para o dia a dia ao tomar um picolé. Fruttare, por ser natural e refrescante, está muito ligado ao verão, praia e todas as vibrações positivas das férias. Queremos mostrar que a sensação revigorante e prazerosa que nosso picolé proporciona nesses momentos podem ser perfeitamente transportadas para a rotina, tornando-a mais leve, conta Mônica Nascimento, Gerente de Marketing de Kibon. O comercial ainda convida os consumidores a experimentarem o Fruttare Caseiro Goiaba, grande inovação de Fruttare, ao lado de Fruttare Maracujá, para este verão.
BorghiErh/Lowe assina campanha do Fruttare – O filme, intitulado Hotel, mostra um executivo que, ao entrar em seu escritório degustando um Fruttare, sente que tudo naquele ambiente se transforma. A secretária mal humorada vira uma bela hostess de um resort paradisíaco, a sala de trabalho transforma-se em uma praia exuberante e sua mesa em uma rede rodeada por árvores e a natureza. Ao dar sua última mordida, a realidade volta e o executivo percebe que está deitado em sua mesa e não em uma rede, mesmo assim, continua relaxado e de bem com a vida. A assinatura reforça: Novo Fruttare Caseiro Goiaba. Gostoso como estar de férias. Uma ideia simples e bem-humorada, com uma execução complexa e inovadora. Resultado: um filme que prende a atenção do consumidor em cada detalhe e diverte, afirma Fernando Nobre, Vice-Presidente de Criação da BorghiErh/Lowe. O filme foi gravado em pleno verão brasileiro, no Rio de Janeiro, mas a filmagem foi toda em estúdio, utilizando apenas cenários. Todos os efeitos de transformação e animação do cenário foram realizados por meio de traquitanas e roldanas. A campanha contará também com anúncios de página dupla. Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; produtora Hungry Man; direção do filme Carlão Busato; produção Rodrigo Castello; direção de fotografia Russo Loyola; cenografia Daniel Flaksman, computação gráfica e pós-produção Tribbo Post e Hungry Man; montagem André Mello; trilha Cabaret; maestro Guilherme Azem; locução Nestor Chiesse; planejamento Gabriela Soares e Fernanda Freitas; RTVC Márcia Coelho, Atendimento Robert Filshill, Giuliana Sesso, Hwirati Gibin e Ana Flávia Back; e aprovação do cliente Andrea Napolitano, Denise Mello e Fernanda Costa.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QcYwoh5qQtU[/VIDEO]