Duelo de preços na Vessa – Seguindo sua parceria com o Vila Velha Tritões, a Vessa concessionária Chevrolet em Vila Velha – realiza mais uma campanha com um dos melhores times de futebol americano do país. Criada pela Ball Comunicação, os anúncios veiculados em mídia impressa ganharam o título 1º Duelo de Preços Quem encara nossas ofertas? e segue o conceito A primeira em Chevrolet que vem permeando as ações de marketing da autorizada.
Ficha técnica:
Criação: Pedro Scandiani e Gabriel Campos
Atendimento: Renato Ferreira
Fotografias: PIX Fotografias
Aprovação: Junior Teixeira, Wanusa Nunes e Rachel Pires
Bodas de Prata, agência de ouro! – Celebrar 25 anos de boas ideias não é para qualquer um. Mais do que qualidade, a Prisma Propaganda proporciona soluções de verdade aos seus clientes, desde a sua fundação em 15 de janeiro de 1987. E as comemorações às bodas de prata da agência começaram em grande estilo. Uma deliciosa surpresa foi feita pela empresa parceira Maely, com as presenças ilustres de Maely Coelho, Maely Filho, Rodrigo Oliveira e Mídila Paste, todos da Maely, na última quinta-feira, dia 12 de janeiro, com direito a espumante em taças personalizadas, discurso e confraternização. Uma empresa de tradição, que vive o pensamento integrado, promove ótimos resultados e tem o único Leão de Cannes do estado, merece ser brindada e festejada o ano inteiro. Confira o selo comemorativo, que marcará as peças desenvolvidas pela agência durante todo o ano.
A Construtora M Santos em Minas Gerais – Aproveitando a grande atração dos mineiros pelo litoral capixaba, a empresa fez questão de inserir um anúncio no especial Praias do Jornal Pampulha e um encarte na revista Veja de Minas Gerais. Ambos foram veiculados na semana que antecedeu o Natal, sugerindo um belo presente para quem adora as praias capixabas. O empreendimento escolhido para veiculação foi o Pontal dos Fachos Condomínio Residencial, um condomínio de casas de 3 e 4 quartos que está localizado na praia de Manguinhos, sendo o único condomínio de casas de frente para o mar da região.
Ficha Técnica:
Agência: Allma Comunicação Holística
Criação: Rodrigo Brasileiro e Luciana Moura
Mídia: Lilian Egidio
Atendimento: Sandro Vasconcelos
Aprovação: João Luiz e Magno Cruz
Capixaba de cara nova – O mercado de beleza brasileiro já é o terceiro maior consumidor do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão. E pesquisas comprovam que cerca de 70% de todas as compras resultam de decisões tomadas no ponto de venda. Sabendo disso, a agência Teia Comunicação reformulou as embalagens da linha clássica dos shampoos e condicionadores da fabricante capixaba de cosméticos Ervas Naturais. A ideia foi valorizar o princípio ativo de cada linha, de tutano, pêssego e erva doce.
Capixabas na maior feira gráfica do mundo – em família, Tullio, Romulo e Cristhine Samorini se preparam para participar da maior feira gráfica do mundo, que acontece em maio, em Dusserldorf, na Alemanha. O evento é realizado a cada quatro anos e sempre apresenta as principais novidades para o setor de pré-impressão e impressão off-set e digital. O ano de 2012 será muito importante para a indústria gráfica. A partir desta feira será ditado o próximo caminho do setor, afirma Romulo Samorini, diretor industrial da Grafitusa.
Novo Tancredão é show de bola – Em anúncio feito para a Prefeitura de Vitória a Danza criou um VT divulgando a entrega da obra do Tancredão, mostrando as diversas opções de lazer e esporte do local. O antigo parque foi completamente reformulado e deu lugar a um moderno complexo esportivo e de lazer, o maior do Estado. Um espaço prontinho para a população inaugurar em grande estilo.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=tLTBP9dAomA&feature=youtu.be[/VIDEO]
Filme do tancredão:Ficha Técnica
Título: Tancredão
Criação: Arthur Passos e Bruno Reis
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta
Planejamento: Mariana Lelis e Manoela Quadros
Mídia: Felipe Manno
Aprovação: João Coser, Beth Kfuri e Giovanna Faria
Café Numero Um faz ações de verão – A equipe de promoção do Café Numero Um invadiu o litoral de Vila Velha no último final semana com degustação de café e bolo no lounge da rádio Jovem Pan, montado na praia de Beverly Hills. No sábado, estivemos presentes no restaurante Caranguejo do Assis servindo Batidinha de Café, uma ótima pedida para o verão, além do tradicional cafezinho e cappuccino gelado. Durante todo o verão, a equipe Numero Um estará invadindo os points mostrando para o público a versatilidade do café, uma bebida consumida em todas as estações!
Capixaba Hortifruti na NRF – A Hortifruti enviará dois executivos para a NRF Retails Big Show, o maior evento de tecnologia e soluções para o varejo do mundo, que acontece em janeiro em Nova Iorque. Em sua 101ª edição o evento reunirá 22 mil pessoas que vão discutir aspectos do varejo como tecnologias, estratégias de venda, posicionamento de marca, inovação e design. Uma das personalidades esperadas é o ex-presidente americano Bill Clinton que fará uma palestra falando dos desafios globais, enfatizando a crescente interdependência dos países e uma necessidade de metas e valores globais.
PortfolioLovers começou o ano mais internacional – O blog interativo PortfolioLovers começou 2012 ainda mais internacional. As cinco pastas vencedoras de dezembro mostram que nosso objetivo, democratizar o conhecimento sem fronteiras ou bairrismos, está sendo alcançado. Temos assim uma pasta da Bolívia, uma de São Paulo, uma de Lisboa, uma do Rio de Janeiro e uma de São Luís do Maranhão. Na equipe de colaboradores, temos profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, EUA, Portugal e Alemanha. E vem mais novidade por aí. O convidado do mês é o Mauro Perez, VP de Criação da Peralta Strawberry Frog. E temos um novo jurado: Carlos Castelo, Redator da Giovanni Draft FCB. E como Portfolio Revelação, o Diretor de Arte Tiago Prandi, de Lisboa. O Blog está completando 8 meses de vida, e já recebeu mais de 450 pastas e 70.000 pageviews do Brasil e do exterior.As pastas vencedoras de dezembro já estão no ar. Confira e participe em www.portfoliolovers.com
Tilibra lança campanha de volta às aulas – A Tilibra lança sua campanha de volta às aulas 2012, intitulada Todos os estilos Tilibra. Criada pela Talent, a estratégia é composta por anúncios em revistas, spots, comerciais em TV aberta e paga e materiais para internet. As peças apresentam as novas capas de cadernos universitários da marca e divulgam um concurso cultural online, que dará um tablet ao autor do vídeo mais criativo explicando como seria a sua capa de caderno ideal. Para participar, basta acessar o site WWW.todososestilostilibra.com.br ( peça da campanha da tilibra )
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: João Livi, Paulo Almeida, Cristiano Santos, Mauricio Zabotto e Edoardo Vilhena
Atendimento: Ricardo Nociti, Tatiana Golob, Claudia Quintas e Pedro Laguárdia
Planejamento: Debora Viana
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti, Greice Bastos e Rivalayne Almeida
RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Tato Freire
Produtora do filme: Estação 8/ Produtora Associados
Direção de cena: Will Mazzola
Direção de fotografia: Ching Wang
Montagem: Mário Moura
Finalização: Aleksey Saharovsky
Produtora de som: Da House
Aprovação pelo cliente: Sidnei Bergamaschi e Carolina Andrade
Governo do ES investe em ações de apoio e promoção do Carnaval Capixaba – O Governo do Espírito Santo vai investir um total de R$ 2 milhões em ações que visam apoiar, promover e divulgar o Carnaval Capixaba, e consolidar o evento como uma das mais importantes manifestações culturais do Estado. Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o governador Renato Casagrande, o secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, e o presidente do Banestes, Bruno Negris, e o presidente da Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Liese), Rogério Sarmento, assinaram Convênios de Cooperação Técnica e Financeira para o Carnaval 2012. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) repassará R$ 850 mil para o custeio das fantasias de 13 agremiações alas das baianas, bateria e mestre-sala e porta-bandeira enquanto o Banestes repassará R$ 350 mil. O governador também anunciou mais R$ 800 mil, destinados à promoção, divulgação e cobertura do evento. No total, o apoio do Governo do Estado para as escolas de samba capixabas será de aproximadamente R$ 2 milhões. Sabemos das dificuldades das escolas e, por isso, estamos dando o nosso apoio, seja na infraestrutura, seja na divulgação ou mesmo no fortalecimento das agremiações, já que todas prestam um belíssimo trabalho social e econômico ao Espírito Santo, disse o governador.