Salade Verte faz ação de verão – No verão, a preocupação e os cuidados com o corpo e com a saúde são intensificados. Pensando nisso, a Danza criou para o Salade Verte, uma campanha ressaltando a comida leve do restaurante e incentivando a prática de esportes. Além de outdoors e cartazes, ações promocionais nas praias de Vitória presentearam banhistas com frisbees, convidando-os a entrarem no clima da estação.
Ficha Técnica:
Anunciante: Salade Verte
Título: Verão
Criação: Eduardo Fonseca e Mauricio Dias
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Produção Gráfica/RTVC: Alline Andrade e Júlio Piccin
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Elisa Franco e Renata Braga
Tráfego: Marlene Huerta
Mídia: Vanessa Costa e Carolina Velasco
Aprovação: Ernesto Chiabai
Lide promove o 8º Ceo’s Family Workshop – O Ceos Family Workshop, encontro promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), comandado pelo empresário João Dória Jr, chega à sua oitava edição em 2012. A Nestlé é a patrocinadora máster da edição deste ano, que conta ainda com apoio e participação de marcas como BR Foods, The Fifties, Yoki, Gocil, Mapre Nossa Caixa, Wilson, Faber-Castell e Wurth. O evento vai reunir cerca de 200 ceos de diversas empresas, bem como seus familiares e formadores de opinião, para diversas atividades em conjunto. Este ano, o Ceos Family Workshop acontece entre 9 e 11 de março no Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista.
Reggae e representações – A Prospecta Comunicação e Eventos Ltda continua firme com o projeto Reggae a Vida, projeto de shows de reggae que tem trazido muitas atrações internacionais e nacionais para nosso estado. Os jovens também trabalham na representação exclusiva da marca Jonny Size, a marca do elefante em todo o estado e está a cargo da RCL Representações, tendo à frente Léo Kbong, Rodrigo Rosa, Cristiano Ramos e Werley Viana. Pelo visto 2012 será mais um ano de grandes projetos e realizações desta trupe.
Curso para melhorar a redação corporativa – destinado a todos os profissionais que queiram melhorar e se atualizar nas técnicas de redação corporativa, o curso é um importante instrumento de gestão e criação de textos oficiais e empresariais. O curso é promovido pela MGR Marketing e acontece em Vitória, nos dias 10 e 11 de fevereiro. Mais informações e inscrições pelo telefone 27 3207 0739 e no WWW.mgr-marketing.com/inscricoesparaeventos.php
Wise Up estreia nova campanha – A rede de escolas de inglês Wise Up apresenta a segunda parte da campanha nacional de 2012 com o ator Rodrigo Santoro, criada pela agência Yeah! Com o mote de quanto vale o futuro, o ator narra situações que apresentam o valor de saber inglês, como entender uma música e conhecer novas culturas. O filme fica no ar até o final de fevereiro e será veiculado para mais de 5.400 municípios do Brasil. A campanha também é composta por anúncios e mídia exterior. A verba faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding da qual a Wise Up faz parte, destinará à rede em 2012.
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Ficha Técnica:
Campanha: Quanto vale?
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Criação: André Caramelo, André Debs, Bruno Regalo, Fabiano Teixeira e Paulo Max
Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues
Produção gráfica: Gabriela Schroeter
Produtora do filme: Mindset Films
Direção de cena e fotografia: Flávio Zangrandi
Aprovação: Flávio Augusto
Joias na Feira do Mármore e Granito – A Brasigran Granitos participa da 33ª edição da Feira Internacional do Mármore e Granito, no Pavilhão de Carapina, entre os dias 07 e 10 de fevereiro. Na bagagem, traz o conceito de que o granito é uma joia para a casa e para o ambiente coorporativo. Como esse conceito, a marca uniu o que há de melhor nas peças de mármore e granito com a beleza das joias em uma estratégia de marketing de tirar o fôlego. A Brasigran convidou seis designers de peso, Emar Batalha, Adriana Delmaestro, Carla Buaiz, Juliana Dadalto, Paola Trindade e Bruno Lerry para criar peças exclusivas e condensadas com granito na Collezione Splendore. O resultado são peças magnetizantes que podem ser conferidas no evento. Quem quiser adquiri-las, no entanto, vai precisar aguardar um pouco mais. As peças serão objeto de um leilão beneficente em prol da Afecc ainda sem data prevista. Na foto, o anel de Emar Batalha é feito com o granito Vitória Régia. A pedra é formada de material de origem ígnea a partir de erupções subaquáticas, rica em Olivina com ocorrências de Pirita, cristais de Quartzo e magnetita. Esses minerais reunidos têm poderes de atrair tranqüilidade, inspiração e harmonia. O anel possui ainda uma carreira de diamante chocolate, esmeraldas em gotas e redondas com ouro 18 quilates.
Santa Lucia faz ação com Banana Boat – Viajar de graça com a família para curtir o verão nas praias de Angra dos Reis (RJ). Essa é a mais nova promoção de marketing desenvolvida pela linha de produtos Banana Boat, em parceria com a rede de farmácias Santa Lúcia. Poderão participar da ação os clientes que adquirirem itens da Banana Boat destinados à proteção solar, numa das filiais da Santa Lúcia. Ao preencher um cadastro no site (https://familianailha.com.br/), informando o número da nota ou cupom fiscal, eles responderão à pergunta: “Qual é a marca de protetor solar que levará você e sua família para uma ilha incrível e com proteção total?“. Depois, é só torcer. O resultado sai dia 08 de fevereiro.
Talent cria anúncios para Santander – A Talent elaborou uma série de anúncios para divulgar os serviços oferecidos pelo Santander Financiamentos para móveis, veículos, náutica, turismo e informática. A financeira do banco oferece formas e datas de pagamento adequadas às necessidades de cada cliente e disponibiliza mais de 10 mil lojas de diversos segmentos credenciadas no Brasil. Os três anúncios, veiculados nas revistas Carro Hoje, Naútica, Boat Shopping, Móveis e Ocka, apresentam cenas de pessoas realizando seus sonhos: andando de carro, de jet ski ou morando em sua casa própria. Porém, só as pessoas aparecem nas imagens, como se os objetos de desejo estivessem ainda somente na imaginação. O texto explica: Para seu projeto ficar completo, a gente te ajuda naquela parte que está faltando.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen
Direção de arte: Rodrigo Tortima
Redação: Antonio Nogueira
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Thiago Rossi e Eduardo Amato
Planejamento: Mari Zampol, Yara Rocha, Juliana Camargo e Felipe Fraga
Atendimento: Erick Sobral, Elton Longhi, Tatiana Basílio e Carolina Sadalla
ArtBuyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Arte-finalista: Pedro Neto
Revisão: Emílio Gonzales
Fotografia: Marcel Valvassori
Tratamento de imagens: Boreal
Aprovação pelo cliente: Fernando Martins, Fabio Pando, Paula Nader, Gabriele Canettieri, Patrícia Viegas e Daniel Barbuglio
Livro revela o segredo das mídias sociais Facebook, Twitter, LinkedIn. Quem disse que é preciso ser um mega empresário para ganhar dinheiro com as novas mídias? O livro Em 30 dias para arrasar nas mídias sociais, da autora Gail Z. Martin, especialista em marketing e palestrante internacional, desmistifica essa lenda e mostra que com pequenas ações é possível alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. Gail Z. Martin, especialista em marketing, mostra como microempresários e profissionais autônomos também podem se valer da internet para alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. 30 dias para arrasar nas mídias sociais ensina a navegar nos principais sites e dominar as ferramentas que cada um deles oferece. Gail Z. Martin traça neste livro o mapa das mídias sociais, a mina da nova internet, e demonstra como empresas e pessoas podem se beneficiar por meio delas para conquistar mais admiradores, clientes, consumidores e até gerar fidelização. A autora propõe um manual de comportamento on-line e um guia dirigido focado em pequenas empresas que atuam em regiões restritas, empresas tradicionais que necessitam de renovação ou novos empreendimentos que precisam melhorar a visibilidade a baixo custo. Ela é direta ao indicar quais os melhores caminhos para que, através de pequenas ações nas mídias sociais, a sua empresa, a sua marca ou seu produto ganhe maior alcance. Aos poucos, é possível perceber que o sucesso na internet é sinônimo de melhores vendas e ótimas parcerias, ajuda a consolidar uma boa posição no mercado e traz vantagens a longo prazo. O livro tem tradução de Fábio Zatz, tem 304 páginas, custa R$ 34,90. É um lançamento do Grupo Editorial Record/ Editora BestBusiness