Aquatro apresenta o carro ideal

  

Aquatro apresenta o carro ideal – O conceito abordado pela agência Aquatro evidencia  o diferencial do Compass – o carro ideal para quem não quer deixar de lado o espírito mais aventureiro no seu dia a dia. A campanha conta com anúncios de jornal, revista, internet, rádio e ambientação da loja. A direção de arte optou por trabalhar com ilustração associada a fotografia, o que resultou um anúncio bem diferenciado para varejo. O Compass já é conhecido mundialmente, mas acabou de chegar ao Brasil.  

Abradi-ES tem sua primeira diretoria – em reunião da recém criada  ABRADi-ES ocorrida na quarta feira passada, dia 8 de fevereiro, no auditório do Folha Vitória, o presidente eleito da entidade, Leonardo Carraretto, da Wis, abriu os trabalhos citando o brilhante  Henry Ford “Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso.” Em seguida, cumprindo a pauta da convocação, foi aprovada a primeira diretoria, sendo composta por: Leonardo Carraretto (WIS), presidente; Rodrigo Quintão (4Ps), vice presidente;  Thiago Sudré (Único), diretor financeiro; Rodolpho Borges (ePAL), diretor para associados e Gabriela Guerson (Azione), diretora de eventos. Ainda nesta reunião foi divulgado o calendário das próximas reuniões, sugestões para preenchimento de outros cargos na diretoria e ainda a contratação de um(a) secretário(a) executivo para a entidade. 

Darwin no Vest Ufes 2012 para Medicina –  O Darwin mais uma vez se destacou  no Vest Ufes. Em 2012 promoveu um verdadeiro massacre, aprovando 41 candidatos nas 48 vagas em medicina e ficando ainda com as 23 primeiras colocações do curso. Além disso, conquistou diversos primeiros lugares em outros cursos e teve também 10 alunos entre os 13 primeiros colocados gerais na UFES. E para celebrar e divulgar esse expressivo resultado, a agência Aquatro desenvolveu  uma campanha com um comercial para TV, anúncios para jornal, peças para internet e uma ação no facebook, onde seus alunos poderiam compartilhar na rede social o orgulho em ser da Geração Darwin e ter passado no Vest Ufes 2012.

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Saudades do Wando  – O Bahamas Scotch Bar lamentou a morte do cantor Wando. Um artista que levava romantismo, sensualidade e muita diversão para os palcos, fazendo com que as fãs mais afoitas atirassem calcinhas para ele. Com mais de 17 mil calcinhas de vários modelos , ele ganhou a fama de maior colecionador do Brasil. E para homenageá-lo a Ação Cria Ação desenvolveu um anúncio em outdoor para o seu cliente abordando esse conceito de alegria, diversão e sensualidade, e com um toque de humor na comparção do cantor como o seu maior concorrente. Com redação de Dino Faria com direção de arte de Leo Armond, aprovação de Giuliano.  

Uma escola para novas bailarinas  – A Finart criou  nova campanha para a Escola Dançar. Com apelo emocional e uma forma lúdica, a nova campanha é direcionada para as Mães, com a seguinte mensagem: “Sua filha já é uma boneca. Por que não uma bailarina?”. Este conceito está reforçado na imagem de uma menina vestida de bailarina dentro de uma caixa de boneca. Foram feitas peças como: Encarte no Jornal A Gazeta, outdoor, Anúncio e uma ação de panfletagem com meninas  vestidas de boneca bailarina.

Ficha Técnica
Diretor de Criação: Bruno Hilel
Planejamento: Fernando Tedesco
Redação: Amanda Paes
Diretor de arte: Bruno Hilel
Mídia: Fernando Tedesco
Tratamento de imagem: Thiago Christo/Gustav Augustin

Um alerta às comunidades  – Preocupada em garantir segurança aos usuários da Rodovia do Sol, a RodoSol realiza periodicamente ações de conscientização com moradores das comunidades do entorno da via. O assunto? A importância dos moradores manterem os animais de grande porte devidamente presos nos terrenos, evitando que bois, mulas, cavalos e burros circulem pela rodovia. Para incrementar a fase de ações deste ano com esse foco, a empresa produziu um spot com uma mensagem direcionada aos moradores que possuem animais de grande porte. Um veículo contratado pela empresa vai levar a mensagem sobre o assunto às ruas dos bairros ao redor da via. O spot foi criado pela agência 4Ps e, além dele, cartilhas e cartazes sobre os riscos que os animais na pista representam para os motoristas serão distribuídos aos moradores da região.

Agora a Ilha também tem Hortifruti – Para o lançamento e inauguração da nova loja da Hortifruti na Ilha do Governador, aproveitamos uma característica marcante da região: lá tem quase tudo. Aeroporto Internacional? Tem na Ilha. Escola de Samba? Tem também. Time de Futebol? Claro que tem. E Hortifruti? Agora, na Ilha também tem. Com esse mote, a campanha brinca com as frutas, verduras e legumes compondo os cenários, revelando que agora a Ilha do Governador também tem as estrelas da natureza.

 

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Ficha Técnica
Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti
Dir. Criação: Mônica Debbané
Atendimento: Annelise Passos
Produção de Vídeo: Luis Nunes/Fulltimefilmes
Trilha: Nova Arte
Mídia: Marlon Pagoto e Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo e Philip Shalders

Vaga de designer gráfico na Novastands  – Agência abre vaga  para profissional designer gráfico mas pode ser também profissional na área de Arquitetura, Design de interiores ou profissional que tenha habilidade e experiência para desenvolver projetos em 3D. Aos interessados, o salário e benefícios ficam à combinar.  Devem enviar currículo para o e-mail   [email protected]   ou agendar  pelo  telefone 27- 3348-0295.

Conta nova na Criativa – A agência acaba de ganhar mais uma conta: a Metal Nobre. Para divulgar a liquidação de Verão e foram criados adesivos de vitrine, anúncios e email marketing, onde maxiacessórios conceituais vestem as modelos que se deixam envolver tanto por eles quanto pela promoção.

Veste a casa e a garagem – A promoção nacional “M de Meu Sonho”,   realizada pela Cielo e mmartan, a maior rede de conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do país, sorteou uma Mercedez Benz 0km, no dia 18 de janeiro, pela Loteria Federal e o grande vencedor foi o capixaba Romário Castro, de Vitória. Além de ele ter sua casa renovada com enxovais novos que comprou na mmartan do Shopping Vitória, está com um carrão na garagem. Saiba mais em – www.promocoescielo.com.br/mmartan

 

Marketing na pista – Bolas gigantes com ilustração do artista plástico catarinense Luciano Martins, que assina a campanha de verão da construtora EMBRAED, de Balneário Camboriú, divertiram o público do Green Valley, em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, no  sábado, dia  4 de fevereiro. Ainda na mesma noite, aconteceu uma outra importante ação de patrocinadores do club que é atualmete o 3º melhor do mundo. A rede Strasbourg/Peugeot realizou o pré-lançamento do Peugeot 308 no Green Valley, sendo que o lançamento nacional do novo modelo da marca francesa vai acontecer apenas em março. Foto: Adriel Douglas.

Páscoa  Garoto abre 5.456 vagas para promotores –  A Chocolates Garoto vai contratar 5.456 mil colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como promotores de venda na Páscoa. As vagas serão distribuídas entre as oito regionais da empresa, sendo que cerca de 200 são para o Espírito Santo.  Os promotores atuarão entre 27 de fevereiro a 8 de abril de 2012, período que antecede a Páscoa. Para concorrer a uma vaga é preciso habilidade para negociação com varejistas, divulgação de produtos, conhecimento sobre abastecimento e monitoramento dos postos de venda.  

TIM lança campanha com manifesto contra as chamadas a cobrar – A TIM quer aumentar seus investimentos em marketing digital. Para 2012, a operadora prevê verba 50% a 60% maior para as iniciativas e publicidade online. E a primeira grande ação de 2012 já entrou, com o “Manifesto Não Ligue a Cobrar”, criação da agência Click Isobar. A idéia é viralizar nas redes sociais um vídeo feito a partir de “memes” famosos da internet e com um funk divertido, que brinca com aquelas pessoas que vivem ligando a cobrar para os amigos. A operadora quer mostrar que com os benefícios do seu plano Infinity Pré – ligações locais e DDD de duração ilimitada para qualquer TIM a R$ 0,25 por chamada – e com seu site de compra de recarga online (www.tim.com.br/recarga), não existem motivos para os clientes ficaram sem créditos no celular.  Além de criar o hotsite www.naoligueacobrar.com.br e divulgar o clipe no perfil @TIMTIMporTIMTIM do Twitter, a operadora escalou tuiteiros famosos para compartilhar a campanha no microblog. Os escolhidos contabilizam juntos cerca de 1,7 milhão de seguidores e irão postar tuítes no estilo deles, sempre com a hashtag #naoligueacobrar e o link para o vídeo. “Escolhemos falar com o público de forma direta e divertida, optando por um caminho diferente de uma campanha tradicional. As redes sociais são canal ideal para este tipo de ação e queremos utilizá-las com mais propriedade em 2012”, destaca Lívia Marquez, diretora de Marketing Advertising da TIM Brasil.

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Grendene Kids lança a coleção “Spider Color” – Com criação da WMcCann, as ações publicitárias tem como mote os poderes do Homem Aranha. Um dos super-heróis mais famosos do cinema é o personagem da nova sandália e super flop da Grendene Kids. A coleção “Spider Color” traz um atrativo a mais para a brincadeira dos meninos: uma aranha que muda da cor vermelha para a preta, ao ser colocada no sol. Para anunciar a novidade, a WMcCann desenvolveu uma campanha composta por dois filmes de 15”, que apresentam a sandália e o super flop do Homem Aranha. Os comerciais mostram a “Missão Spider Color”, uma brincadeira entre dois garotos que destacam as poses deste super-herói tão querido pela garotada. Um grafismo fazendo alusão às histórias em quadrinhos do Homem Aranha dá início ao filme, que retrata as aventuras do personagem com muita ação. Para finalizar, o locutor assina: “Nova coleção Spider Color com aranha que muda de cor: o segredo dos grandes heróis”

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=YeuWMgYkyGk&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Ficha Técnica 
Agência
: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Homem Aranha
Nome da campanha: Missão Spider Color
Nome do filme: Treinamento de Elite
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Direção de arte: Paulo Januário               
Redação: Reynaldo Bosquet
Atendimento: Ronaldo Gasparini e Sibele Toledo
Mídia: Ricardo Armbrust, Leonardo Martins, Kaue Guerrero, Iuri Pereira e Theodora Mello  
Aprovação pelo cliente: Caroline Albe
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Cápsula Filmes
Produtor: Tito Mateo
Diretor: Raphael Coutinho
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretor de Fotografia: Alex Sernambi
Edição: Marcel Kunzler         
Finalização: Capsula Filmes
Efeitos/Animação: Carlos Kulpa e Felipe Klovan        
Pós-produção:  Equipe Cápsula Filmes  
Produtora de Som: Satelite Audio
Trilha: Equipe Satelite         
Locutor: Marcelo Meirelles

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