Rei Davi, líderança no Rio e São Paulo para a Record

 

Rei Davi, líderança no Rio e São Paulo para a Record – Quinta feira passada, dia 23 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a minissérie abriu vantagem de 7 pontos da concorrente. Rei Davi marcou 21 pontos de média com share de 38% contra 14 pontos de média e share de 25% da concorrente.  E em São Paulo, a superprodução escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, abriu uma vantagem de 6 pontos  da principal concorrente na média consolidada de audiência: 16 pontos de média para a Record contra 10 pontos da concorrente. Na faixa de confronto com uma série, das 22h57 às 23h34, Rei Davi registrou 17 pontos contra 15 da concorrente. E no horário de um jornalístico que a concorrente exibia, a minissérie da Record marcou 17 contra 9.  Em Brasília, Rei Davi registrou 17 pontos de média, pico de 19 e share de 35% contra 12 pontos de média e share de 24% da principal concorrente.  

Rei Davi, líder no Rio e São Paulo – No capítulo citado acima, o bebê de Selima nasce, é um menino. A mãe lhe dá o nome de Mefibosete. O sangramento não para. Jonatas entra na tenda e Selima pede que seu amado cuide bem de seu filho e morre. Joabe tenta convencer Davi a matar Saul. O hebreu se nega, embainha a espada do rei e sai da caverna levando-a consigo. Fora da caverna, Davi grita por Abner e o questiona como alguém rouba a espada do rei e ninguém vê. Ele diz que não é inimigo do rei, e que se o quisesse já poderia tê-lo matado. Abner e Paltiel se revoltam com a ousadia. Davi então crava a espada do rei no chão para que todos vejam. Saul fica impressionado com o gesto de benevolência e chora arrependido.

A volta dos Pôneis Malditos  – O lançamento da Nissan Frontier 2013, atualizada com o motor 2.5 turbodiesel, traz de volta os populares “Pôneis malditos”, que geraram enorme buzz em sua primeira aparição na mídia, na divulgação do modelo anterior da picape em questão, em meados de 2011. Criado pela Lew’LaraTBWA, bem como a versão anterior, a campanha coloca vários dos animais coloridos cantarolando uma nova canção e atolando veículos das concorrentes. O filme de 30 segundo que chegou  às TVs na sexta-feira passada, dia  24 de fevereiro,  mostrando os pôneis atacando, com flechas em formato de coração que se transformam em purpurina, o motorista de uma picape da concorrência, atolada no barro. Na continuação, a peça apresenta cenas do desempenho da Frontier 2013, reforçando os diferenciais do veículo. Na internet, o comercial ganhou  uma versão estendida, bem como na campanha anterior. Ao assisti-lo, o público acaba sendo obrigado a enfrentar uma “Maldição” lançada por um dos pôneis, que tenta hipnotizar quem está do outro lado da tela. A brincadeira continua no facebook, com um aplicativo que gera interações com os amigos do usuário na rede social.

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Ficha Técnica
Criação
: Cesar Herszkowicz e Max Geraldo
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni, Maureen Gonzales, Stefane Rosa e Marina Sala
Planejamento: Renata D’Avila, Felipe Senise e Renato Pereira
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Beatriz Jeannings, João Prospero e Rafael Borges
RTV: Luzia Oliveira e Regina Shnaider
Produtora do filme: Fantástica Filmes
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Russo Loyola
Produção Executiva: Herminio Jr
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Guilherme Lopes
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rossana Mello e Daniele Knofel

 
 

Ecos do carnaval – A foto foi postada na véspera do carnaval e a turma da agência agência A4  não queria mesmo ficar de fora da folia.  Receberam  o Kit-Carnaval da Grafitusa cheio de apetrechos pra lá de coloridos, que convidava a um concurso de fantasias.  Se arrumaram e correram  pros flashes!  Na foto, da esquerda para a direita: Gabriel Bona, Lili Rampazzo, Luiza Wagner, Adriana Chammas e Luayne Musso.

Taterka cria para lançamento da linha Ekos Mate Verde – A Natura está com uma campanha publicitária para anunciar o relançamento da linha Ekos Mate Verde, que traz novidades em produtos desenvolvidos exclusivamente para o público masculino. A comunicação, desenvolvida pela Taterka, apresenta os quatro novos produtos – desodorante colônia, shampoo, sabonete em barra puro vegetal e desodorante spray para os pés- destacando toda a energia e o frescor da erva mate. A campanha que reforça os cuidados com o corpo está sendo veiculada nos meios TV aberta, fechada e jornal. O filme traz um personagem em contato com a natureza em um cenário verde e refrescante que valorizam os atributos da linha.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=sjGEkxR-Kuk&feature=youtu.be,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica Mídia Impressa
Título da Campanha: Lançamento Ekos Mate Verde
Cliente: Natura Cosméticos S/A.
Produto: Ekos
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Direção de Arte: William Silva
Redação: Maneco Pires
Produção Gráfica: Silvia Ferreira, Rogerio Gonçalves e Fabiano Frioli
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino, Mariana Arvelos e Natan Kurata
Aprovação pelo cliente: José Vicente Marino, Monica Gregori, Loredana Mariotto e Penelope Uiehara. 

Ficha Técnica Filme
Título: Lançamento de Mate Verde
Duração: 1×15”, 1×7” e 1×5”
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Ekos
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Arte: Willian Silva
Redator: Maneco Pires
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino, Mariana Arvélos e Natan Kurata
Aprovado por: José Vicente Marino, Monica Gregori, Loredana Mariotto e Penelope Uiehara.
RTV: Iracema Nogueira/Marina Fridman
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer
Fotógrafo: Paulo Vainer
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: Equipe TVC
Trilha Sonora: Banda Sonora
Produção: Equipe Banda Sonora

Rodosol em ação  – Pelo segundo ano consecutivo, a Rodosol aproveitou a ocasião do carnaval para realizar uma ação de conscientização nas praias de Vila Velha e Guarapari. Com criação da agência 4Ps, foram entregues mais de 10 mil sacolas plásticas oxibiodegradáveis aos banhistas para que depositassem os seus resíduos, garantindo a limpeza dos balneários. A ação executada pela Liga de Marketing, foi muito bem recebida e elogiada.

Tema contratando  redator  – a Tema Propaganda está contratando 1 redator publicitário com experiência de no mínimo 02 anos na função. Os candidatos deverão enviar seus portifolios para [email protected] com pretensão salarial. O quesito mais importante é profissionalismo e criatividade.

Banestes abre mais um PAE em Cachoeiro de Itapemirim – O Banestes amplia sua rede de atendimento no município de Cachoeiro de Itapemirim. A partir da próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, os clientes e usuários do Banco poderão contar com mais agilidade e comodidade com a instalação de mais um Posto de Atendimento Bancário Eletrônico (PAE).  O local escolhido foi o 9° Batalhão da Polícia Militar, localizado na Rua Sisypho Sardenberg, S/N, Bairro São Luiz Gonzaga. O PAE é subordinado à Agência Banestes Bernardo Horta e nele os clientes poderão realizar saques, pagamentos, consultar saldos, extratos e fazer transferências entre contas. O horário de funcionamento do PAE será das 7 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Com esse novo PAE, o Banestes passa a contar com 245 pontos de atendimento desse tipo. O Banco possui ainda 133 agências, 25 Postos de Atendimento Bancário (PABs) e 550 correspondentes, formando a maior cobertura bancária do Espírito Santo.

Fire foge de marchinha para Podium  – No período de carnaval apesar da criatividade, o que se vê  geralmente nas propagandas  são as  velhas e tradicionais marchinhas e sambas . A Fire, só pra variar, como de costume,  fez diferente. O Feirão da Pesada Podium aposta numa outra pegada para promover as melhores condições para comprar o seu Fiat.  A Campanha contou  com VT de 30” , anúncios e material de PDV.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=IiuGHBGP6Gc,center[/VIDEO]

Jovem Pan cria campanha contra a transmissão da ‘Voz do Brasil’ -A Jovem Pan de São Paulo criou uma campanha contra a transmissão do programa ‘A Voz do Brasil’, produção da Empresa Brasil de Comunicação com uma hora de duração e que é de obrigatória veiculação nas emissoras de rádio. A atração está no ar há mais de 70 anos. No site da rádio Jovem Pan possui um espaço dedicado à campanha, na qual personalidades se manifestam com relação à obrigatoriedade da ‘Voz do Brasil’. Uma das declarações contra a transmissão do programa foi feita pelo ex-governador de São Paulo, José Serra.  “[O programa] é chatíssimo e totalmente inapropriado para o horário”, afirmou. “Isso acontece por conta de uma determinação que data de 1939, quando o país ainda vivia a ditadura de Getúlio Vargas”, relembrou. A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) também possui campanha criticando a ‘Voz do Brasil’. A produção foi criada pela entidade em novembro do ano passado e tem o intuito da atração ser veiculada entre 19 e 22h. A Jovem Pan possuía esse direito, mas desde 10 de janeiro foi obrigada a transmitir o programa a partir das 19h, conforme as demais rádios. Se quiser conhecer a campanha e ouvir os depoimentos sobre a Voz do Brasil, acesse o link AQUI .

Argalit comemora 2011 e revela expectativas para 2012  – 2011 foi um ano de retomada de crescimento para o Grupo Argalit. A indústria focou na melhoria do atendimento aos clientes e implantou projetos de qualidade. Um deles veio com a certificação ISO, que proporcionou um novo formato de trabalho para a empresa. Este ano, os investimentos serão focados na venda de mix de produtos e das tintas premium, além da ampliação de venda de máquinas tintométricas. “A meta é ousada, por isso contratamos um promotor técnico especializado em mercado tintométrico. Em 2011, o crescimento da Argalit foi de 16%, sendo 30% em argamassa e 10% em tintas. Este ano almejamos alcançar os 23% de crescimento. Outro grande objetivo é integrar o programa de qualidade da Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas (Abrafati), o que demandará adequação na formulação das tintas para deixá-las dentro dos preceitos mais exigentes de qualidade. Apenas 20 empresas no Brasil, dentre 300 fábricas, fazem parte desse programa”, afirma o diretor executivo do Grupo Argalit, Raphael Cassaro Machado.

Argalit comemora 2011 e revela expectativas para 2012  – O diretor ressalta que, nos estados em que a Argalit atua – Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia – a empresa será a primeira indústria regional de tinta certificada. Segundo ele, a entrada na Abrafati permitirá estar presente em lojas especializadas de tintas, que atualmente priorizam as marcas que participam do programa de qualidade. “A previsão é fechar esse processo já no segundo semestre. Para argamassa, buscamos outro programa de qualidade, desta vez do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinprocim)”.  Outros investimentos estão sendo feitos em treinamentos e contratações. No início do ano, passaram a fazer parte do quadro de colaboradores da Argalit novos supervisores de vendas e mais 20 representantes. Já a parceria com pintores será reforçada por meio de palestras e treinamentos nas lojas.

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