Record lança sua nova marca

Record lança sua nova marca  –  Desde que a Record entrou no ar, há quase 60 anos, foram várias logomarcas, cada uma no seu tempo. Começou em preto e branco e aos poucos ganhou cor e movimento. Nos anos 90, a marca Record ganhou uma esfera que mais tarde, com a chegada da Record Internacional, foi substituída pelo o globo terrestre acompanhada do slogan que trazia o trocadilho: “A TV que todo mundo vê”. Depois disto a logo evoluiu ao longo dos anos com pequenas mudanças. Neste domingo, dia 26 de fevereiro, dentro do programa Domingo Espetacular, a Record lançou sua nova logomarca. Mais de 30 profissionais foram envolvidos nesta atualização durante um ano inteiro de trabalho. Foram muitos estudos, pesquisas de aceitação, correções e vários tipos de testes para deixar o logo mais moderno e atual. Foram criadas novas vinhetas e animações que serão acompanhadas com mais horas de programação de alta resolução (HD) na programação. Atualmente são mais de oito horas diárias de jornalismo com esta tecnologia, além do Hoje em Dia, séries, filmes, novelas e minissérie. A Record News também tem sua logomarca modernizada a partir deste domingo.  

Moqueca capixaba em destaque nacional – a revista Lonely Planet, convida o leitor-viajante a conhecer o que há além dos roteiros turísticos convencionais com reportagens que mostram um jeito novo de fazer turismo e fotos magníficas. Ao final de cada edição, seis miniguias trazem informações sempre atualizadas de cidades, roteiros, restaurantes, hotéis e atrações imperdíveis no mundo inteiro, com dicas para destacar e guardar. Na edição de fevereiro de 2012, que está nas bancas, na reportagem especial Gostinho capixaba, a revista apresenta os melhores lugares e as dicas para degustar moqueca capixaba  no Espírito Santo, Vale conferir.

Agência Casa apresenta a nova diretora de contas Lívia Matos – A profissional atuará como diretora de contas e novos negócios. A Agência Casa anunciou  a contratação de Lívia Matos como diretora de contas e novos negócios. Anteriormente, a profissional atuou como gerente da MMA (Mobile Marketing Association) na América Latina e no grupo de auditoria da Vale do Brasil.

 

Doc Soluções apresenta Gestão de Impressão Corporativa – A preservação do meio ambiente é uma questão de relevância mundial, é uma verdade que as empresas estão cada vez mais preocupadas com a lucratividade e de como oferecer melhores resultados a seus acionistas, reduzindo seus custos operacionais com foco na sustentabilidade e transmitindo a seus colaboradores iniciativas politicamente corretas. A Doc Soluções, visando atender a esta demanda atual, desenvolveu um Serviço denominado Gestão de Impressão Corporativa que gerencia os equipamentos de impressão/cópia criando ações e processos que reduzem custo baseado na queda do volume de impressão/cópia da empresa. O diferencial é a possibilidade da participação direta dos colaboradores, com ações voltadas a consciência no uso dos recursos como impressoras, multifuncionais, scanner e papel, e que trazem um resultado muito positivo ao meio ambiente e consequentemente aos custos da empresa.

Doc Soluções apresenta Gestão de Impressão Corporativa  – A seguir  algumas das principais ações adotadas neste Serviço, como : Levantamento das estatísticas de uso dos equipamentos de impressão e cópia que refletem a realidade específica do cliente, facilitando a adoção das medidas para redução e otimização dos custos; Revisão do Parque de Equipamentos, garantindo que o recurso esteja na medida certa ao usuário; refletem a realidade específica do cliente, facilitando a adoção das medidas para redução e otimização dos custos; Treinamento dos Usuários no uso Consciente dos Recursos e nas Tecnologias;  Campanha interna voltada a manutenção das informações transmitidas nos Treinamentos, com a utilização de Banners, Fundos de Telas, Mouse Pads, E-mails, Visitas de Técnicos para Treinamento e encontros periódicos com os usuários e gestores para revisão das ações, desenvolvimento de novas ações entre outras.

MP cria marca para os Shoppings do Grupo Sá Cavalcante – Os descontos que a gente gosta, com aquele toque de simpatia. É criação da MP Publicidade o novo nome e marca da liquidação do Grupo Sá Cavalcante, que passa a integrar o calendário dos Shoppings Praia da Costa e Mestre Álvaro e Shopping da Ilha, este último, em São Luiz,  no Maranhão. A Liquidação Precinho Sem-Vergonha foi inspirada na flor com esse mesmo nome, conhecida por nascer em muitos lugares. A flor, inclusive, já ilustrava a marca do Grupo e, a partir de agora, representará as liquidações dos futuros shoppings pelo país. É a MP levando o Liquida Precinho Sem-Vergonha para Vila Velha, Serra, São Luiz e tudo quanto é canto.

Claro lança aplicativo Mobile Security – A partir desta segunda feira, dia 27 de fevereiro, os clientes da Claro que possuem smartphones contam com um novo serviço da operadora. Trata-se do Mobile Security, um aplicativo de segurança que permite ao usuário, em caso de roubo ou perda do celular, bloquear, rastrear e localizar o aparelho, deletar e fazer back up dos dados, além de acionar um alarme de roubo. O Mobile Security também conta com um antivírus que identifica as ameaças virtuais. “Uma grande preocupação dos usuários de telefone celular é perder o aparelho, pois além do prejuízo financeiro, têm suas informações pessoais expostas para um desconhecido. Este aplicativo vai ajudar todos os clientes a não temerem mais isso”, afirma diretora de Serviços de Valor Agregado da Claro, Fiamma Zarife. O usuário pode adquirir o aplicativo no site do www.claroideias.com.br/security  ou pelo call Center, no número 1052. Os primeiros 30 dias de uso do aplicativo são gratuitos. Depois desse período o cliente paga mensalmente R$7,90 para proteger o seu smartphone.

Carteira de crédito do Bandes cresceu 26% em 2011 – Mais crédito na praça. É o que significa o aumento de mais de 26% na carteira de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) apresentada ao final do ano de 2011. O valor de R$ 628 milhões representa mais recursos circulando por todos os municípios do Estado, no comércio, em serviços e na agricultura. O número foi apresentado pelo Bandes durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro. A diretoria do banco também apresentou  os outros resultados de 2011 e as metas para 2012. “O banco cumpriu seu papel, de interiorizar o desenvolvimento e apoiar os pequenos, e está no caminho certo, organizado e estruturado para ajudar no desenvolvimento do Estado, levando dinamismo e qualidade de vida para toda a população”, afirma o diretor-presidente Guerino Balestrassi. O patrimônio líquido do Bandes também cresceu. Atualmente, é de R$ 156 milhões, 10,6% a mais do valor que era em 2010, R$ 141 milhões. Ao final de 2011, o Bandes ainda alcançou a marca de 24.450 clientes diretos, além de 17 mil clientes ativos na carteira do Programa Nossocrédito, o programa de microcrédito do Governo do Estado, que investiu mais de R$ 71 milhões em micro e pequenos negócios dos 78 municípios capixabas.

Novavitoria recebe a S10 versão 2013 – Os apaixonados por picapes e principalmente pela Chevrolet não precisam mais esperar: a nova S10 acaba de chegar na Novavitoria. A concessionária recebeu nessa sexta-feira o modelo 2013 do carro, que conta com a maior capacidade de carga da categoria, e convida clientes e parceiros para fazer um test-drive no novo carro da GM. A S10 chega à Novavitoria totalmente remodelada, com um design externo arrojado e modern e um amplo espaço interno. Os consumidores poderão usufruir da transmissão automática, com 6 velocidades, além da potência do motor 2.8 turbo, combustível diesel com 180 cavalos. A picape também pode ser encontrada com o motor 2.4 flexpower e 147 cavalos.

WMcCann apresenta campanha da nova S10  – Uma nova picape para novos desafios. Líder de vendas da categoria há 16 anos e uma das caminhonetes mais admiradas pelos brasileiros, a S10 chega ao mercado de cara nova, e com ampla campanha criada pela WMcCann para marcar o lançamento.  O lançamento, que é um dos maiores investimentos do anunciante nos últimos anos e faz parte do processo de renovação da Chevrolet, compreende dois filmes, anúncios de página dupla e tripla, e ações diferenciadas tanto na mídia eletrônica quanto impressa, além de uma ação especial que será divulgada para 260 mil pessoas em um grande jornal da cidade de São Paulo.  Entre as inovações apresentadas na caminhonete estão um novo motor turbo diesel de 180 cavalos e transmissão automática de 6 velocidades, além de itens de conforto, acessórios, maior desempenho e design moderno, de acordo com suas diferentes versões.

WMcCann apresenta campanha da nova S10 – Para exaltar a parceria e tradição que marcam a relação da picape com seus consumidores, foi criado o filme institucional “Pode Contar”. Com duração de 1 minuto, o filme exibe a S10 em diferentes cenários e circunstâncias, mostrando que seu proprietário pode contar com o automóvel na cidade ou na zona rural, em um verão ou inverno intenso e nos momentos mais inesperados.  O comercial teve sua estreia neste domingo a noite,  dia 26 de fevereiro, com veiculação prevista até maio, e contará com versão de 30”. Além disso, um segundo comercial de 30” será lançado para mostrar as características do carro.  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=xbQpcpwTbvg&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet S10
Nome da campanha: Campanha de lançamento Chevrolet S10
Nome do filme: Pode Contar
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Head of Art: Carlos “Ia” Murad
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida e Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa,  Verusca Casciano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo,  Roger Armellini, Patrícia Gravalos
Produção: Equipe Delicatessen Filmes
Produtor Executivo: Adriano Costa
Fotografia: Vitor Amati
Diretor: Vitor Amati
Diretor de Arte: Marcos Botassi
Diretor de Fotografia: Vitor Amati
Montagem: Leandro Ferrari / Vitor Amati
Finalização: Tribbo Post       
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Paschoal da Conceição       
Direção de Produção : Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Pré-impressão: StilGraf
Retoque: Fujocka
Fotógrafo: Miro
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *