WMcCann assina campanha “Toca do Coelho” para a Páscoa Garoto

WMcCann assina campanha “Toca do Coelho” para a Páscoa Garoto  – A WMcCann acaba de criar campanha de Páscoa para a Garoto, maior fabricante de chocolates do hemisfério sul. Com o slogan “Toca do coelho. Leve essa alegria para a sua Páscoa”, a campanha contempla material de PDV e um hotsite (www.garoto.com.br/pascoa), que conta com e-cards e recursos interativos que permitem ao usuário brincar com imagens temáticas. Além disso, os usuários podem criar cartões de Páscoa com fotos pessoais, que podem ser compartilhadas por meio das redes sociais.  A Garoto, que espera crescer 5% a mais em 2012, renovou mais de 90% do seu portfolio e apresenta novidades para as suas marcas tradicionais como Talento, Baton e Serenata de Amor.  

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Chocolates Garoto SA
Produto: Páscoa
Nome da campanha: Toca do Coelho
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad (WMcCann) e Cristiane Uflakker (Momentum)
Direção de arte: Bruno Guimarães, Helio Pesse, Akira Habu (WMcCann) e Rogério Harsanyi (Momentum).
Redação: Rodrigo Guimarães (WMcCann) e Rafael Simi (Momentum)
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha, Luiza Di Bella (WMcCann), Katia Dreyer e Raquel Barraca (Momentum)
Planejamento: Zuma Mota (Momentum)
Aprovação pelo cliente: Antonio Diogo, André Barros, Fernanda Canto e Fernanda Fonseca
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Ilustrador: Estúdio Ícone / Gustavo Duarte
Url: www.garoto.com.br/pascoa
Produção Web:
WMcCann
Gerente de Projeto: Marina Serra
Tecnologia e Programador: F5 Web Design e Tecnologia Atualizada
Diretor de arte: Debora Batello, Diego Silva e Adriano Ambrósio
Redator: Francisco Pereira

Dadalto investe R$ 1 milhão na loja de Castelo – Na sexta passada, dia 9 de março, o Grupo Dadalto reinaugurou  a loja Dadalto no município de Castelo. Há 75 anos, iniciava-se a história da empresa em Santa Luzia. Ao longo deste tempo, a organização se fortaleceu, conquistou o mercado capixaba e vive um ritmo acelerado de crescimento nos últimos anos. Hoje, a Dadalto volta às suas origens para oferecer uma loja totalmente reformada à população castelense, e passa a vender um mix mais completo com quase 5 mil itens a disposição. Com a reforma, a Dadalto irá oferecer uma variedade de produtos de eletroeletrônicos, inclusive geladeiras, fogões, celulares, toda a linha de utilidades do lar, cama, mesa e banho, brinquedos, bicicletas, motonetas e até pneus. A tradicional linha de artigos para viagem, camping e artigos infantis irão estar presentes nesta nova fase da loja de Castelo.

Dadalto investe R$ 1 milhão na loja de Castelo  – “ O município de Castelo é o início da história de todo o Grupo Dadalto, e como este ano completamos 75 anos, resolvermos dar uma revitalizada em uma das primeiras lojas do grupo. Agora iremos oferecer uma loja moderna, confortável e com variedades de produtos, esperamos continuar levando um serviço de excelência para todos nossos clientes com produtos de qualidade”, disse o diretor de varejo do Grupo Dadalto, Milton Amorim.

FortLev entra no esporte e patrocina o Serra Futebol Clube – Os torcedores do Serra Futebol Clube, equipe de Serra, no Espírito Santo, poderão conferir os jogadores em campo com novo uniforme e patrocínio: o da FortLev, empresa que fechou parceria com o time para a temporada 2012. A marca da indústria capixaba estampará as costas da camisa e as mangas. O jogo de estreia foi no último sábado, dia 10, contra o time do Vitória FC.

Estúdio Câmera Clara lança Festival de Rafes – Para valorizar a ideia como o coração da atividade publicitária, o estúdio fotográfico Câmera Clara, está promovendo um Festival de Rafes. Criativos de todo o Brasil podem participar. O vencedor, além de ter a ideia do rafe produzida e clicada, também ganha passagem de ida e volta para o festival de Cannes. Cada participante pode enviar quantos rafes quiser, obrigatoriamente em P&B, em um arquivo jpg, 72 dpi, em formato portrait ou landscape, com até 5MB. As inscrições são gratuitas. O julgamento terá um júri de peso,  formado por profissionais de renome de todo o Brasil: Marcos Medeiros – AlmapBBDO (SP); Pedro Izique – W+K (SP); Eugênio Mohallem – Africa (SP);  João Linneu – F/Nazca S&S (SP);  Roberto Vilhena – Artplan (RJ);  Edson Rosa – Propeg (BA);  Pedro Garcia – Fields (DF);  Cristina Cortez – Lápis Raro (MG) e Guilherme Araujo – RC (MG). As inscrições vão até o dia 6 de abril. O site e o regulamento já estão no ar: www.festivalderafes.com.br <https://www.festivalderafes.com.br/

Em tempo de visita de príncipe no Brasil, mais uma princesa anunciada na Conteúdo – O publicitário Sérgio Grillo e sua esposa Grazielle estão muito felizes por anunciar a breve chegada de Pietra, a mais nova integrante da linda família, na capital secreta, Cachoeiro de Itapemirim.  Ela vai abrilhantar ainda mais o dia e a vida de sua irmã Sophia. A equipe da agencia Conteúdo tem crescido bastante nos últimos meses, em breve mais uma integrante.

Jornal A Gazeta rumo ao mundo digital – A partir desta segunda, 12 de março, o jornal A Gazeta, inicia mais uma etapa no seu processo de mudança e  estará disponível para compra on-line na loja virtual Iba (www.iba.com.br). O portal foi lançado no dia 6 de março e traz mais de seis mil livros eletrônicos e 17 dos mais tradicionais jornais do país, inclusive A Gazeta.  Os conteúdos baixados poderão ser lidos em tablets e em computadores. O Iba é uma empresa da Abril Mídia, da Editora Abril, e é pioneiro ao negociar revistas e jornais na internet. O objetivo dessa ação é aprofundar a presença da marca A Gazeta no mundo digital e móvel.  Outra mudança, no dia 19 de março, é o fechamento do conteúdo em PDF disponível no aplicativo que traz a versão digital de A Gazeta para Tablets e Smartphones da Apple. Além do lançamento de uma nova versão para dispositivos Android. Esse conteúdo só poderá ser acessado por assinantes diários do jornal  (Assinatura Premium) e também por assinantes da versão digital (Assinatura Digital).

707 cria campanha para MedSênior – Sob o mote “Você ainda pode viver o melhor do seu tempo”, a agência 707 criou a nova campanha do plano de saúde MedSênior, que conta com filme de 30 segundos, folhetos, anúncios e outdoors. Dotada de um leve apelo emocional, a campanha reforça o compromisso dos profissionais do plano de saúde com os seus usuários, fazer o melhor para que seus pacientes possam chegar à melhor idade com qualidade de vida, através da medicina preventiva. O mote “Você ainda pode viver o melhor do seu tempo” foi escolhido pela 707, porque a agência acredita que a MedSenior não é apenas mais um plano de saúde e sim um plano que valoriza a saúde de seus clientes com profissionais que aliam competência e dedicação, permitindo que seus pacientes tenham tempo de sobra para aproveitar a família, os amigos e curtir, de forma saudável e segura, as atividades que lhe dão alegria e prazer.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=3aE9ShMg2bA,center[/VIDEO]

Cursos  de mídias sociais – A Wis Inovação Digital está oferecendo cursos voltados para mídias sociais este mês. Paulo Rodrigo Teixeira, que é especialista em marketing digital e já gerenciou empresas como SulAmérica Seguros e British Council, vai ministrar palestra sobre SEO para Conteúdo no dia 28. No dia 31 será a vez de Diana Pádua e Leonardo Carraretto, que está à frente da Wis, comandarem o curso de Mídias Sociais para Pequenas Empresas. O treinamento vai abordar aspectos que vão desde o planejamento e conteúdo até o monitoramento das redes.

Moranguinho e Mutante Rex no McDonald’s  – desde o dia 8 de março, chegaram ao McDonald’s oito exclusivos brinquedos inspirados na turma da Moranguinho e do Mutante Rex. Sucesso desde os anos 80 e 90, as delicadas bonecas da turma da Moranguinho estão no McLanche Feliz acompanhadas por acessórios pra lá de divertidos. A otimista e aventureira Moranguinho traz um carimbo em alto relevo. Já o time de Mutante Rex é formado por bonecos que podem se movimentar por meio de alavancas. O aventureiro Rex simula um golpe com o punho e o seu braço esquerdo, cabeça e cintura podem girar 360º. O inteligente Macaco Haha move os punhos e pode girar a cabeça por completo. Van Kleiss Cybervampiro, cujo objetivo é capturar Rex e dominar o mundo, tem luz na garra esquerda com possibilidade giratória completa no braço direito, cintura e cabeça. “Os personagens são divertidos e muito interativos, além de serem muito queridos. A ideia é resgatar os momentos marcantes da vida dos clientes, reunir diferentes gerações e valorizar as experiências em família”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.  

Doria Editora lança edição 2012 da revista Empresarial – O lançamento da edição 2012 da Revista Empresarial, da Doria Editora, aconteceu na sesta feira passada, dia 9 de março, na abertura do 8º CEO’s FAMILY WORKSHOP, evento do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. A publicação tem como foco principal a relação entre sucesso profissional e familiar, passando pelo tema da sucessão nas empresas. O destaque de capa é a entrevista com Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s, maior rede de fast food árabe do mundo. Também aborda as histórias de Abílio Diniz, presidente do Conselho do Grupo Pão de Açucar, e de Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza. A matéria “Família Unida” mostra como é o relacionamento profissional entre membros da família, dando exemplos do que ocorre com os Herz, da Livraria Cultura, os Salton, da Vinícola Salton, e os irmãos Hadade, da Arizona. Além disso, a publicação traz matérias e artigos sobre comportamento, gastronomia, entretenimento e educação. Entre eles, um artigo do advogado e economista Opice Blum sobre “A era das Redes Sociais”.

Doria Editora lança edição 2012 da revista Empresarial  – Essa edição da Revista Empresarial vem acompanhada de encarte sobre Segurança Patrimonial, que trata das últimas novidades em sistemas de segurança e blindagem. Uma outra novidade é que, a partir de amanhã, a revista poderá ser baixada gratuitamente na Apple Store e no Android Market, o que também ocorrerá com todas as publicações a serem lançadas este ano pela Doria Editora. Para Daniela Filomeno, editora-chefe da revista e diretora de Comunicação e Conteúdo do Grupo Doria, “a Revista Empresarial foi criada para mostrar a importância de os empresários discutirem valores familiares em casa, para aprimorar a educação e o futuro dos filhos”. Segundo Bia Cruz, diretora comercial, “a Revista Empresarial traz líderes de mercado, que fazem parte do cotidiano das famílias dos CEOs brasileiros, seja nos escritórios ou com suas famílias”.  Com 40 mil exemplares, a Revista Empresarial chega às bancas de todo o País no dia 9 de março ao preço de R$ 15 e conta com cerca de 30 anunciantes, entre os quais Casa Leão, Hospital Albert Einstein, Nestlé, Man, Vivo e Sabesp.  

Ficha Técnica
Revista Empresarial 2012
Editora
: Grupo Doria Editora
Edição: nº 7
Periodicidade: anual
Publisher: João Doria Jr.
Editora-Chefe: Daniela Filomeno
Diretor de Redação: W.F. Padovani
Diretor de produção: Cesar Camarinha
Editora Executiva: Erika Campos
Diretora Comercial: Bia Cruz
Número de páginas: 148
Tiragem: 40 mil
Preço: R$ 15,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *