Exemplo cria para Eletrocity

Exemplo cria para Eletrocity – A Exemplo de Propaganda levou a melhor na concorrência da Eletrocity, onde participaram várias agências do Estado, e passa a atendê-los com mais regularidade. Nesta nova fase um dos primeiros trabalhos criados foi um bonito anúncio para o Dia Internacional da Mulher e aos poucos novas peças e campanhas ganharão o mercado. A conta será atendida por Carmen Bomfim e o criação sob a batuta do criativo George Bomfim. A nova campanha “Eletrocity não me sai da cabeça” já está no ar.

 

Como Revolucionar suas Vendas nas Mídias Sociais – este foi o tema do workshop que as equipes da Rádio Jovem Pan e do Folha Vitória participaram, no último sábado, dia 17 de março, no hotel Bistrol da Praia do Canto. Durante o evento, foram discutidos temas atuais do mercado digital, com o objetivo de mostrar para os participantes como desenvolver técnicas importantes que ajudam a fortalecer as marcas nas Mídias Sociais. Quem estava ligado no twitter do @folha_vitoria pôde acompanhar um pouquinho do que estava rolando no evento. Saber utilizar as Mídias Sociais pode éum importante passo para o sucesso de uma estratégia de marketing.

Confira entrevista com os palestrantes, no programa Fala ES, clicando AQUI.

Inteligência Competitiva – Esse é o tema do treinamento intensivo que a Atitude Educação Executiva (coligada do Grupo Prix) promove a partir deste final de semana, dia 23 de março, com a instrutora Daniela Ramos Teixeira, professora e sócia-diretora da Revie Inteligência Empresarial. Com conceitos, prática e implementação, o objetivo do curso é capacitar os profissionais no planejamento, na estruturação e na implementação de uma área de Inteligência de Mercado. Inscrições até o dia 22 de março. Vagas limitadas. Informações em https://www.atitudeedu.com.br/

Pizza com cinema de graça – a paixão pela massa fará os clientes da Mister Pizza ficarem em frente às telonas para assistir, gratuitamente, ao filme Jogos Vorazes. Quem comprar acima de R$ 40,00, ganhará um ingresso para assistir ao longa-metragem. A promoção é válida até o término dos convites e é destinada às unidades da Mister Pizza nos shoppings Praia da Costa, Vitória e Mestre Álvaro, além da unidade da Praia do Canto. Jogos Vorazes chega às salas de exibição no dia 23 de março e é um grande sucesso da literatura juvenil adaptado o cinema. Trata-se de uma mistura de ficção científica e reality show, na qual dois adolescentes participam de um jogo repleto de aventuras, transmitido ao vivo pela televisão.

Vaga na Crossmedia – Para deixar a equipe ainda mais 360º, a Crossmedia abriu vaga de mídia júnior. Se você é criativo, dinâmico, gosta de mídias sociais e procura novos desafios, não perca tempo e mande seu currículo para [email protected].

Caravela à vista – o novo empreendimento da Lorenge em Itaparica conta com uma estratégia de marketing diferenciada. Um tapume gigante, com 665 m² por cinco metros de altura, que reproduz uma caravela, um dos símbolos do projeto. A peça foi desenvolvida pela agência Fire e, claro, não poderia faltar um estandarte para simular a vela do barco e representar a proa. Com a estratégia, a construtora espera atrair visitas ao estande do recém lançado Residencial Veracruz. Quem já passou por lá e fez questão de registrar a novidade foi o diretor comercial da Lorenge Marco Terra, o arquiteto do projeto Sandro Pretti, a gerente de marketing da construtora Simone Mozine e ninguém menos que o instrutor da SWAT Marcos Durval.


De olho nas férias
– De olho nas férias de julho, a Tia Zirinha Turismo está com uma supercampanha nas ruas. Até o dia 23, sua equipe de promoções vai promover ações na porta de colégios e cursos de idiomas de Vila Velha e Vitória, com distribuição de brindes personalizados, como confeitos doces com a marca Tia Zirinha, e a entrega de um cupom, que dá direito a concorrer ao sorteio de um iPod touch.

Rapp Brasil cria filme para mostrar fibra ótica da Telefônica – Como seria a navegação na internet se ela não fosse digital. É esta pergunta que a Rapp Brasil vai responder, de forma bem humorada e divertida, com uma intervenção no YouTube, que começa com o filme “Procura-se Cachorro no Skate”. O objetivo é mostrar os diferenciais da fibra ótica da Telefonica, que muda radicalmente o cenário. O filme pode ser assistido no link.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Au6myYL8Vds,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Cliente:TVA/Telefônica
Produto: Fibra Ótica
VP de Criação: Mauro Letizia e André Pasquali
Diretor de Criação: Plinio Okamoto
Criação: Miguel Castarde, Luiz Vareta, Ariadne Cavalcante e Gustavo Correia
Tecnologia: Ary Oliveira, Maicol Oliveira e Anderson Nobre
Diretora de Conta: Tatiana Pacheco
Atendimento: Alexandre Pacheco, Vivian Oliveira e Edson Pardini
Projetos: Marcos Yamamura, Caroline Kukita e Jeane Mellone
Aprovação no cliente: Cinthia Sidaui, Patricia Frangiosi, Barbara Leal, Luis Fernando Gonçalves e Vanessa Serra

Ficha Técnica do Filme
Direção: Gustavo Correia e Drico Mello
Produtora: Bros-Co
Atores: Breno Beghini, Andre Ângelo, Cahue Kokeny e Carolina Guerra
Cameraman: Mateus Mondini
Produção Executiva: Carlos Borges Guimarães
Eletricista: Marcelo Araújo (Mellão)
Maquinista: Claudio Ferreira
Assistente de Estúdio: Alexandro Brito
Cenário: Roberto de Assis (Robertão)
Produção de Figurino e Objetos: Carol Guerra
Edição: Paulo Caruso
Produtor de Casting: Beto Bonfim
Estúdio de Som: Estúdio Plug In

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *