Jovem Pan Vitória no Festival de Alegre

Jovem Pan Vitória no Festival de Alegre  – a Pan Vitória fechou com exclusividade o Rock da Tarde na cidade de Alegre, ação em paralelo ao Festival no parque de exposição. Como de costume, o bem sucedido concurso de bandas capixabas, que visa a descoberta e divulgação de novos talentos do cenário musical regional. Além de outros palcos com movimentos culturais diversos e atrações com djs e as principais bandas do estado, dentre outras ações diversas com equipe promocional , brindes, dicas de passeios na região e de como curtir um evento seguro e consciente. Para concretização da parceira, estão na foto,  da direita para esquerda, Gustavo Faleiro, Gerente da Jovem Pan, Serjão, Supervisor artístico de rádios RVC, Geraldo Vimercati, superintendente comercial e marketing da RVC, Paulo Cassa representando o prefeito de Alegre,  Marcio Barros Dutra, secretário de turismo cultura e esporte, responsáveis pelo evento na cidade e Luciano Oliveira, coordenador comercial do Folha Vitória.


 

Campanha especial da Shori para a Revista Veja – A Shori, concessionária da Honda no Espírito Santo, vem com um encarte especial na próxima edição da Revista Veja. Nas peças, a empresa mostra as vantagens especiais para quem for adquirir o Novo Honda Civic Mecânico que está sendo comercializado com o% de taxa. Outra vantagem é uma super avaliação do carro usado de qualquer marca na troca pelo Civic.  A novidade traz o sonho do carro zero possível com o slogan: “Sorrir de Verdade. Agora você pode”. A campanha foi criada pela agência Teia

10ª Convenção da Rede Record – final da semana passada, a diretoria da rede Record reuniu todas as afiliadas e diretorias comerciais para a 10ª Convenção  Comercial da Rede. Entre uma palestra e outra, e os intervalos para relacionamento dos presentes, a coluna tem um flagrante exclusivo do time de frente comandado por Walter Zagari, Vice Presidente de Comercialização da Rede Record. Daqui da Rede Vitória, a equipe comercial esteve presente, comandada por Fernando Machado e Geraldo Vimercati. Na foto, Hilton Madeira, diretor de marketing, Orlando Xavier, diretor de comercialização de Afiliadas, Gilberto Martins, diretor comercial São Paulo e Elian Trabusk, diretor nacional de vendas e o próprio Walter Zagari.

Lorenge lança o Prima Cittá  – grande evento programado para este sábado, dia 21 de abril, a partir das 10 horas, em Linhares, sob o comando do presidente José Elcio Lorençon,  a Lorenge recebe convidados para o lançamento do Novo Núcleo Urbano Planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.

Cooperativismo na telinha – A dedicação dos médicos à vida dos pacientes é tema da campanha nacional do Sistema Unimed, veiculada no horário do Jornal das Dez da Globo News. Filmes de 30 e 60 segundos – que mesclam declarações reais dos médicos com momentos que demonstram a responsabilidade desses profissionais com seus pacientes fazem parte da campanha. A Fischer&Friends é a agência responsável pela elaboração da campanha, que traz o slogan “Somos médicos. E isso faz toda a diferença”. Atualmente, o Sistema Unimed concentra mais de 110 mil médicos. Dentre os veículos impressos escolhidos para divulgação da campanha, foram adquiridos espaços nas revistas Veja, Exame e Caras.

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Zumba na Wellness Club –  Agora a Academia Wellness Club conta com aulas de Zumba, e a Allma Comunicação foi responsável pela divulgação da novidade pela academia. Cartazes foram feitos convidando os alunos a conhecerem essa nova moda, que envolve vários ritmos latinos e tem ganhado cada vez mais espaço nas academias brasileiras.

Novas  contas da LK – comemorando as novas contas, a agência LK Comunicação e Marketing, vibra com a conta do SINPRO/ES que passa a se beneficiar com o modelo full service da LK, que compreende propaganda, web, design, assessoria de imprensa, marketing e soluções para ações externas ou eventos. Também a conquista da conta da CTB-ES, Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

FortLev  cria diretoria de marketing – O setor, responsável por estratégias de promoção, propaganda, assessoria de imprensa, produto, pesquisa e mercado, ganha diretoria. A área de marketing da FortLev, maior empresa brasileira de soluções para armazenamento de água, passou por um processo de reestruturação e fortalecimento. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de projetos, comercial e marketing, o executivo Osvaldo Coni (foto) assume a diretoria de marketing da indústria, que possui unidades na Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo.   Formado em Engenharia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Ciências da Computação pela Universidade de Salvador, Osvaldo possui também mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management.

Tai Motors tem kits de vantagens exclusivos – A Tai Motors preparou uma promoção especial, Happy Tai,  e na compra de um Hyundai zero quilômetro, o cliente leva grátis alguns itens opcionais. A promoção inclui IPVA, emplacamento total, bancos de couro, GPS com TV digital, entre outros. Quem comprar um i30 pode escolher entre ganhar um Kit Conforto – composto por sensor de ré, módulo de levantamento de vidro, emplacamento total e GPS com TV digital – ou um Kit Conveniência – com bancos de couro, IPVA 2012 e GPS com TV digital.

Aveia Quaker com novo visual  – O simpático e tradicional velhinho das embalagens de aveia Quaker, marca criada em 1877, que hoje pertence à Pepsico, está dando uma repaginada no visual.  As alterações no layout, a cargo da agência de design americana, Hornall Anderson,  têm a intenção de deixar a marca um pouco mais jovem. Nas duas imagens, pode se perceber que o personagem à direita perdeu peso, teve o seu cabelo rearrumado e a uma plástica na  papada.

Encartes da Nossa Rede Supermercados – A Allma Comunicação é responsável pelos encartes promocionais da Nossa Rede Supermercados. Cada mês é desenvolvido quatro encartes de produtos para apresentar os preços baixos.  Os encartes variam de tema de acordo com o mês correspondente, assim, nenhuma data importante passa despercebida.

Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães – Toda mãe quer oferecer um futuro melhor para os filhos. Convicta desta filosofia, Coca-Cola antecipa a promoção de Dia das mães e garante um turbilhão de emoções e presentes.  A promoção “Felicidade Retornável” relaciona o momento mágico que a mãe proporciona ao núcleo familiar, ao escolher um produto do portfolio Coca-Cola, ao sonho de toda mãe garantir um futuro digno aos filhos, sem esquecer de um dos objetos de desejo de toda mulher: uma bolsa. A campanha começa no dia 15 de abril e os consumidores vão concorrer semanalmente a 20 notebooks, prêmios (que incluem um curso profissionalizante mais R$ 10 mil em barras de ouro), além de encantadoras bolsas da Coca-Cola, com design especial para garrafas retornáveis.

Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães – O filme mostra que somente as mães são capazes de transforma as refeições familiares em um momento de felicidade. Caracterizado de mágico, o filho tenta através de um truque encher a garrafa de Coca-Cola vazia. A mãe compreende a mensagem e leva a garrafa retornável para troca. Na volta, como num passe de mágica, ela faz surgir sobre a mesa não só a garrafa de Coca-Cola cheia, mas também o kit com notebooks, certificados de curso profissionalizante e R$ 10 mil em barras de ouro. O filme reforça não só o valor das mães na vida dos filhos, como a mensagem de que toda mãe é dotada de uma capacidade única, mágica e insubstituível. A campanha destaca ainda o compromisso de Coca-Cola na preservação ambiental, através do uso de embalagens retornáveis.

Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães  – “A promoção reforça a parceria com a marca Coca-Cola possui com as mães brasileiras. Mais do contribuir para que as mães levem produtos de confiança e qualidade para casa, proporcionando momentos de extrema felicidade, queremos ser aliados delas nesta batalha diária por um futuro melhor. Qual mãe não pensa, luta, torce e se esforça para que os filhos tenham um futuro digno e de sucesso? A promoção representa esta nova fase de nosso relacionamento.”, destaca Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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Ficha Técnica/ Filme 
Título: Mágica
Cliente: Coca-Cola
Agência: WMcCann
Produto: Promoção Felicidade Retornável Coca-Cola 2012
CCO: Washington Olivetto.
VP de Criação: Guime Davidson.
Diretor de Criação: Fábio Meneghini e Fred Siqueira.
Direção de arte: Alexandre Pira.
Redator: Alessandra Muccillo.
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes.
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão e Igor Cardoso.
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Camilo, Marcos Ornelas.
RTVC:  Paula Moraes, Daniela Conde e Marcela Santos.
Produtora: Delicatessen Filmes .
Diretor: Gustavo Leme.
Diretor de Fotografia: Rhebling Junior.
Finalização: Pixpost.
Efeitos: Pixpost.
Montagem: Onon e Gustavo Leme.
Atendimento produtora: Luciana Novelli.
Produtora Som: Cabaret.
Produtor: Cayto Trivellato.
Maestro: Guilherme Azem.
Locutor: Paulinho Ribeiro.
Atendimento produtora: Ingrid Lopes.
Agencia de Promoção: Momentum.

Ficha Técnica/ Digital
Atendimento digital: WMcCann – Karina Rios, Juliana Senna
Planejamento de Mídia digital: JWT Brasil – Ana Hernandes, Camila Duarte, Felipe Giacon, Stella Lopes, Tullio Niscatro.
Desenvolvimento TI: CI&T – Carlos Gaspar, Fabiana Salles, Luciana Miranda, Matheus Ferrari.

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