Jovem Pan Vitória no Festival de Alegre – a Pan Vitória fechou com exclusividade o Rock da Tarde na cidade de Alegre, ação em paralelo ao Festival no parque de exposição. Como de costume, o bem sucedido concurso de bandas capixabas, que visa a descoberta e divulgação de novos talentos do cenário musical regional. Além de outros palcos com movimentos culturais diversos e atrações com djs e as principais bandas do estado, dentre outras ações diversas com equipe promocional , brindes, dicas de passeios na região e de como curtir um evento seguro e consciente. Para concretização da parceira, estão na foto, da direita para esquerda, Gustavo Faleiro, Gerente da Jovem Pan, Serjão, Supervisor artístico de rádios RVC, Geraldo Vimercati, superintendente comercial e marketing da RVC, Paulo Cassa representando o prefeito de Alegre, Marcio Barros Dutra, secretário de turismo cultura e esporte, responsáveis pelo evento na cidade e Luciano Oliveira, coordenador comercial do Folha Vitória.
Campanha especial da Shori para a Revista Veja – A Shori, concessionária da Honda no Espírito Santo, vem com um encarte especial na próxima edição da Revista Veja. Nas peças, a empresa mostra as vantagens especiais para quem for adquirir o Novo Honda Civic Mecânico que está sendo comercializado com o% de taxa. Outra vantagem é uma super avaliação do carro usado de qualquer marca na troca pelo Civic. A novidade traz o sonho do carro zero possível com o slogan: Sorrir de Verdade. Agora você pode. A campanha foi criada pela agência Teia .
10ª Convenção da Rede Record final da semana passada, a diretoria da rede Record reuniu todas as afiliadas e diretorias comerciais para a 10ª Convenção Comercial da Rede. Entre uma palestra e outra, e os intervalos para relacionamento dos presentes, a coluna tem um flagrante exclusivo do time de frente comandado por Walter Zagari, Vice Presidente de Comercialização da Rede Record. Daqui da Rede Vitória, a equipe comercial esteve presente, comandada por Fernando Machado e Geraldo Vimercati. Na foto, Hilton Madeira, diretor de marketing, Orlando Xavier, diretor de comercialização de Afiliadas, Gilberto Martins, diretor comercial São Paulo e Elian Trabusk, diretor nacional de vendas e o próprio Walter Zagari.
Lorenge lança o Prima Cittá grande evento programado para este sábado, dia 21 de abril, a partir das 10 horas, em Linhares, sob o comando do presidente José Elcio Lorençon, a Lorenge recebe convidados para o lançamento do Novo Núcleo Urbano Planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.
Cooperativismo na telinha – A dedicação dos médicos à vida dos pacientes é tema da campanha nacional do Sistema Unimed, veiculada no horário do Jornal das Dez da Globo News. Filmes de 30 e 60 segundos que mesclam declarações reais dos médicos com momentos que demonstram a responsabilidade desses profissionais com seus pacientes fazem parte da campanha. A Fischer&Friends é a agência responsável pela elaboração da campanha, que traz o slogan Somos médicos. E isso faz toda a diferença. Atualmente, o Sistema Unimed concentra mais de 110 mil médicos. Dentre os veículos impressos escolhidos para divulgação da campanha, foram adquiridos espaços nas revistas Veja, Exame e Caras.
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Zumba na Wellness Club – Agora a Academia Wellness Club conta com aulas de Zumba, e a Allma Comunicação foi responsável pela divulgação da novidade pela academia. Cartazes foram feitos convidando os alunos a conhecerem essa nova moda, que envolve vários ritmos latinos e tem ganhado cada vez mais espaço nas academias brasileiras.
Novas contas da LK comemorando as novas contas, a agência LK Comunicação e Marketing, vibra com a conta do SINPRO/ES que passa a se beneficiar com o modelo full service da LK, que compreende propaganda, web, design, assessoria de imprensa, marketing e soluções para ações externas ou eventos. Também a conquista da conta da CTB-ES, Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.
FortLev cria diretoria de marketing – O setor, responsável por estratégias de promoção, propaganda, assessoria de imprensa, produto, pesquisa e mercado, ganha diretoria. A área de marketing da FortLev, maior empresa brasileira de soluções para armazenamento de água, passou por um processo de reestruturação e fortalecimento. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de projetos, comercial e marketing, o executivo Osvaldo Coni (foto) assume a diretoria de marketing da indústria, que possui unidades na Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo. Formado em Engenharia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Ciências da Computação pela Universidade de Salvador, Osvaldo possui também mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management.
Tai Motors tem kits de vantagens exclusivos – A Tai Motors preparou uma promoção especial, Happy Tai, e na compra de um Hyundai zero quilômetro, o cliente leva grátis alguns itens opcionais. A promoção inclui IPVA, emplacamento total, bancos de couro, GPS com TV digital, entre outros. Quem comprar um i30 pode escolher entre ganhar um Kit Conforto composto por sensor de ré, módulo de levantamento de vidro, emplacamento total e GPS com TV digital ou um Kit Conveniência com bancos de couro, IPVA 2012 e GPS com TV digital.
Aveia Quaker com novo visual – O simpático e tradicional velhinho das embalagens de aveia Quaker, marca criada em 1877, que hoje pertence à Pepsico, está dando uma repaginada no visual. As alterações no layout, a cargo da agência de design americana, Hornall Anderson, têm a intenção de deixar a marca um pouco mais jovem. Nas duas imagens, pode se perceber que o personagem à direita perdeu peso, teve o seu cabelo rearrumado e a uma plástica na papada.
Encartes da Nossa Rede Supermercados – A Allma Comunicação é responsável pelos encartes promocionais da Nossa Rede Supermercados. Cada mês é desenvolvido quatro encartes de produtos para apresentar os preços baixos. Os encartes variam de tema de acordo com o mês correspondente, assim, nenhuma data importante passa despercebida.
Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães – Toda mãe quer oferecer um futuro melhor para os filhos. Convicta desta filosofia, Coca-Cola antecipa a promoção de Dia das mães e garante um turbilhão de emoções e presentes. A promoção Felicidade Retornável relaciona o momento mágico que a mãe proporciona ao núcleo familiar, ao escolher um produto do portfolio Coca-Cola, ao sonho de toda mãe garantir um futuro digno aos filhos, sem esquecer de um dos objetos de desejo de toda mulher: uma bolsa. A campanha começa no dia 15 de abril e os consumidores vão concorrer semanalmente a 20 notebooks, prêmios (que incluem um curso profissionalizante mais R$ 10 mil em barras de ouro), além de encantadoras bolsas da Coca-Cola, com design especial para garrafas retornáveis.
Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães – O filme mostra que somente as mães são capazes de transforma as refeições familiares em um momento de felicidade. Caracterizado de mágico, o filho tenta através de um truque encher a garrafa de Coca-Cola vazia. A mãe compreende a mensagem e leva a garrafa retornável para troca. Na volta, como num passe de mágica, ela faz surgir sobre a mesa não só a garrafa de Coca-Cola cheia, mas também o kit com notebooks, certificados de curso profissionalizante e R$ 10 mil em barras de ouro. O filme reforça não só o valor das mães na vida dos filhos, como a mensagem de que toda mãe é dotada de uma capacidade única, mágica e insubstituível. A campanha destaca ainda o compromisso de Coca-Cola na preservação ambiental, através do uso de embalagens retornáveis.
Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães – A promoção reforça a parceria com a marca Coca-Cola possui com as mães brasileiras. Mais do contribuir para que as mães levem produtos de confiança e qualidade para casa, proporcionando momentos de extrema felicidade, queremos ser aliados delas nesta batalha diária por um futuro melhor. Qual mãe não pensa, luta, torce e se esforça para que os filhos tenham um futuro digno e de sucesso? A promoção representa esta nova fase de nosso relacionamento., destaca Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.
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Ficha Técnica/ Filme
Título: Mágica
Cliente: Coca-Cola
Agência: WMcCann
Produto: Promoção Felicidade Retornável Coca-Cola 2012
CCO: Washington Olivetto.
VP de Criação: Guime Davidson.
Diretor de Criação: Fábio Meneghini e Fred Siqueira.
Direção de arte: Alexandre Pira.
Redator: Alessandra Muccillo.
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes.
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão e Igor Cardoso.
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Camilo, Marcos Ornelas.
RTVC: Paula Moraes, Daniela Conde e Marcela Santos.
Produtora: Delicatessen Filmes .
Diretor: Gustavo Leme.
Diretor de Fotografia: Rhebling Junior.
Finalização: Pixpost.
Efeitos: Pixpost.
Montagem: Onon e Gustavo Leme.
Atendimento produtora: Luciana Novelli.
Produtora Som: Cabaret.
Produtor: Cayto Trivellato.
Maestro: Guilherme Azem.
Locutor: Paulinho Ribeiro.
Atendimento produtora: Ingrid Lopes.
Agencia de Promoção: Momentum.
Ficha Técnica/ Digital
Atendimento digital: WMcCann Karina Rios, Juliana Senna
Planejamento de Mídia digital: JWT Brasil Ana Hernandes, Camila Duarte, Felipe Giacon, Stella Lopes, Tullio Niscatro.
Desenvolvimento TI: CI&T Carlos Gaspar, Fabiana Salles, Luciana Miranda, Matheus Ferrari.