Jovem Pan no Desafio Sebrae – A campanha do Desafio Sebrae esse ano tem promoção exclusiva da Rádio Jovem Pan Vitória no Espírito Santo. O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia a dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe. Desde a segunda quinzena do mês de abril, estão sendo realizadas ações em Faculdades por todo o Estado. Já foram visitadas as faculdades: Facec de Guaçuí, Estácio de Vila Velha, Faculdade SerraVix, Doctum, Faculdade UCL, Pio XII, Faculdade Cândido Mendes, FAESA, Ufes, Unesc Serra, São Camilo (Cachoeiro de Itapemirim), Facastelo, Face Aracruz e IFES Colatina.
Jovem Pan no Desafio Sebrae – Durante as visitas, é feita uma abordagem aos alunos, explicando o projeto, tirando dúvidas através de distribuição de folders, cartazes e palestras. Os alunos que se inscrevem durante as ações ganham também brindes da Rádio Jovem Pan e do Sebrae. Segundo Flávia Lessa, Gerente de Marketing do Sebrae, o resultado da campanha está sendo muito bom, o Espírito Santo já é o quinto colocado em número de inscritos no país. Para Gustavo Faleiro, coordenador comercial da Rádio Jovem Pan, o objetivo é bater os recordes de inscrição do ano passado, principalmente porque agora a promoção é exclusiva da rádio. As inscrições continuam abertas pelo site até o dia 18 de maio. https://www.desafio.sebrae.com.br/
Outdoor criativo e transparente – Criatividade e ousadia são as palavras certas para caracterizar o projeto especial desenvolvido pela Maely OOH e a agência Prósper Comunicação para divulgação da Exposição Mediações Extravagantes Nenna, realizada pelo Instituto Sincades. As peças estão instaladas em vários pontos da grande Vitória, um outdoor transparente, que surpreende as pessoas quando se deparam com eles pela primeira vez. A afinada equipe responsável por esse trabalho é composta por Priscilla Martins (Executiva de Contas), Fabiana Castiglioni (Assistente Comercial), João Réboli (Supervisor de Projetos) e Érica Egito (Gerente Operacional), da Maely OOH, e Márcio Gomes (Atendimento), Gabriela Sipioni (Mídia), Gabriel Vogas (Redação), Francis Ambrósio (Diretor de Criação), Anderson Silva (Diretor de Arte), Dino Araújo (Produção) e Fábio Ramaldes (Finalização). O projeto teve aprovação de Maria Inês Loureiro e Paula Norbim.
Nova edição de SV Revista – Já está circulando a nova edição da SV Revista. Revelando as novidades do Shopping Vitória para o leitor presentear a mamãe, o exemplar ainda oferece a tradicional dica gourmet, além de trazer uma matéria de comportamento sobre a paixão das mulheres por automóveis. Sim, sim, a reportagem revela que elas estão por dentro das tendências e são superexigentes na escolha do carro. Outro destaque das páginas da SV Revista é a entrevista com o cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi. Ainda sobre moda, a revista estampa um editorial incrível. Desta vez, a edição apresenta looks inspirados nos anos 80, além dos acessórios de metal, que marcará presença na nova coleção Outono/Inverno, com nuances de dourado, cobre, chumbo e prata.
Equipe antenada na Feicon – A equipe de marketing da FortLev marcou presença na maior feira de construção da América Latina, a Feicon, realizada em São Paulo. A Feicon Batimat Salão Internacional da Construção é a maior feira de negócios da cadeia de construção civil na América Latina. Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, antecipa as maiores novidades do setor da construção no Brasil antes de chegarem aos consumidores finais. Na foto, Nilson Queiroz Junior, Thalia Mathias, Mauro Rébuli, Ana Lúcia Rodrigues, Helberth Coutinho, Andrea Mathedi e Guilherme Ramos.
Drean Team da Publicis em NY – O “dream team”, como foi batizado o Executive Jury do New York Festivals, se reencontrou na última sexta feira, dia 27 de abril, em Nova York, para começar o julgamento presencial da edição de 2012 do festival. O Executive Jury nasceu em 2011, formado pelos principais presidentes e CCOs das melhores agências de publicidade do mundo que julgam a shortlist eleita via internet pelo Grand Jury. A primeira formação do “maior encontro de CCOs de todo o mundo, segundo o presidente do NYF, Jim Smyth, (ex-Clio Awards), contou com Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis no Brasil (Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog) como o único representante da América Latina, ao lado de nomes como Rob Reilly, CCO da Crispin Porter + Bogusky, Jean-Remy von Matt, Chairman da Jung von Matt Alemanha; Mark Tutssel, CCO da Leo Burnett mundial, e Donald Gunn, fundador do Gunn Report.
Drean Team da Publicis em NY – O 1º Executive Jury foi mantido e este ano novos CCOs se únem ao grupo, entre eles o colega de rede de Hugo Rodrigues, Erik Vervroegen, diretor internacional de criação da Publicis Worldwide e um dos criativos mais premiados do mundo. Durante o 1º Executive Jury do New York Festivals, a organização do festival entrevistou alguns dos jurados, entre eles o brasileiro Hugo Rodrigues, que foi para Nova York para o julgamento. A entrevista enviada pelo NYFestivals acaba de ser postada no Youtube para utilização da imprensa.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=d16UH3AwaQ8,center[/VIDEO]
W/Publicações divulga os últimos lançamentos – O ritmo segue acelerado na W/Publicações. A agência finalizou um novo informativo da Totvs, empresa desenvolvedora de softwares empresariais, e concluiu também a nova edição do jornal da Veneza, cooperativa localizada em Nova Venécia, no Norte do Estado, com mais de 1.200 cooperados. O informativo da Totvs é voltado para colaboradores e clientes da companhia e tem circulação bimestral. O jornal da Veneza também é bimestral e circula no Espírito Santo e no Sul da Bahia, entre colaboradores, cooperados e clientes da cooperativa. Na próxima semana, será concluída a edição de número 63 da Revista Inforochas, publicação oficial do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo.
Descubra o Casar 2012 – As novidades do Casar no Espírito Santo 2012, um dos principais eventos do segmento no Brasil, podem ser conferidas pelo casarnoespiritosanto.com.br . No portal, o internauta encontrará toda a programação de 2012, além da lista completa de expositores e uma galeria de fotos com os principais cliques dos desfiles e das exposições de 2011. O evento, já tradicional no calendário capixaba, atrai milhares de noivos e familiares, em busca dos produtos e serviços mais diversos para a organização de seus casamentos. De 17 a 19 de maio, as noivas do Espírito Santo têm um compromisso único: marcar presença na Casar No Espírito Santo!
Festival de Alegre promove concurso cultural nas mídias sociais – O Festival de Alegre está realizando um concurso cultural no Facebook, no Twitter e no Orkut que vai premiar três felizardos para curtir a festa no feriado de Corpus Christi. O 1º colocado ganha um passaporte para os quatro dias de evento, com direito a acompanhante, e os 2º e 3º colocados ganham ingressos para um dia de Festival com direito a acompanhante. O regulamento do concurso Vou alegre para Alegre pode ser visto nos perfis do festival na internet: no Facebook (www.facebook.com/festivaldealegre), no Orkut (https://bit.ly/zXmyi3) e no Twitter @alegrefestival. Para participar, o internauta terá que responder à pergunta: O que é alegre pra você?. No dia 3 de maio termina o prazo para as frases serem postadas. Nesse mesmo dia uma comissão julgadora escolherá as 10 melhores frases que irão para votação popular através do Facebook. Os três primeiros levarão os prêmios do concurso cultural.
Camila Pitanga e Raí apresentam 8º Feirão da Caixa o ex-craque Raí e a atriz Camila Pitanga anunciam para todo o Brasil o início da oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria. A campanha, que tem como mote A vida pede, você pode, apresenta as vantagens do maior evento nacional destinado à aquisição da casa própria. Pelo oitavo ano consecutivo, a nova/sb é a agência responsável pelo desenvolvimento de todos os materiais da campanha composta por filmes para TV (versões nacional e regional), mídia impressa, rádio e internet, além de cartilhas, cartazes, bandeirolas e outras peças de comunicação. O ex-craque Raí, que estrelou as campanhas das sete últimas edições do evento, ganha agora a companhia da atriz Camila Pitanga, porta-voz da campanha de queda de juros da CAIXA. Há duas semanas a instituição anunciou o programa CAIXA MELHOR CRÉDITO, com redução de taxas para pessoas físicas e jurídicas. Para o crédito habitacional, a redução é de 21%, e para quem for ao Feirão há outras vantagens, como o financiamento de móveis e eletrodomésticos da linha branca para os mutuários do programa Minha Casa, Minha Vida.
Camila Pitanga e Raí apresentam 8º Feirão da Caixa – No filme de veiculação nacional, Raí e Camila comunicam as vantagens do Feirão da Caixa destacando o prazo de até 30 anos para pagar o financiamento, prestações decrescentes, atributos que têm ajudado a CAIXA a consolidar sua posição como o banco da habitação e a bater sucessivos recordes na concessão de crédito. Em 2011 a CAIXA ofereceu R$ 90 bilhões em crédito habitacional. Um cenário especial, assinado pelo designer Carlo Giovanni, é o destaque dos comerciais da campanha, que têm direção de Gian Barone e criação da nova/sb, agência comanda por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. Como em suas três últimas edições, o Feirão conta com um hot site, acessado via sítio da CAIXA www.caixa.gov.br, onde se pode fazer simulação de compra com milhares de imóveis já avaliados pelos engenheiros do banco, obter a relação de documentos necessários para financiamento, checar datas e horários dos feirões e muito mais.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=lVVWt88m9vQ,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: CAIXA
Título: Oitavo Feirão da CAIXA
Criação: nova/sb
Diretor de Criação: Antonio Batista
Criação: Antonio Batista, Alexandre Perotto, Gera Oliveria e Huberto Cunha.
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Fotógrafo de Still: Murilo Meireles
Cenógrafo: Carlo Giovanni