Salade Verte entra em clima de campanha eleitoral – Para estimular a votação popular do Salade Verte no prêmio Prazer & Cia, a Danza criou peças inspiradas nas tradicionais eleições. Através de cartazes e displays de mesa com QR CODE, personagens pedem votos de uma forma bem humorada e simpática, convidando os clientes a entrarem no site do prêmio e escolherem o Salade Verte como melhor restaurante.
Ficha Técnica
Anunciante: Salade Verte
Título: Vote no Salade
Criação: Maurício Dias e Rodrigo Calabrez
Direção de criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Roseli Carnaíba
Atendimento: Elisa Franco
Planejamento: André Basílio e Roberta Calazans
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Ernesto Chiabai
O outdoor que vai onde está o cliente – A Mídia In Bus está com nova campanha nas ruas, ou melhor, nos ônibus. Com o conceito “O outdoor que se mexe”, a campanha criada pela Ball Comunicação, veiculada em 25 busdoors mostra um dos seus principais diferenciais, a mobilidade.O conceito da campanha está presente também na fanpage da empresa: facebook.com/midiainbus.
Ficha Técnica
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Arte: Pedro Scandiani
Redator: Gabriel Campos
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação Mídia In Bus: André Souto e Sandro Degasperi
Abertas as inscrições para Copa Coca-Cola 2012 – Estão abertas em todo o país, as inscrições para Copa Coca-Cola 2012, nas categorias masculina e feminina. A expectativa neste segundo ano da Copa Coca-Cola é reunir 10 mil jovens de 13 a 15 anos, em todo o país. As inscrições vão até 20 de junho e são gratuitas. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e clicar na área exclusiva do torneio. Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa na comunidade. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola.
Como é o torneio Coca Cola A segunda edição nacional da Copa Coca-Cola, que terá seu início no dia 4 de agosto de 2012, será dividida em duas etapas: Local, Semifinal Nacional e Final Nacional. Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 29 cidades de 15 estados brasileiros durante a fase Local, que classificará 32 times para a Semi Final. Após esta etapa, restarão oito para a Final Nacional, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Já a categoria Feminina será realizada em 11 cidades. No total, 16 times femininos irão para a fase nacional, restando quatro equipes para a Final Nacional. Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes deverão ser formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores, além um representante e um vice-representante, um técnico e um capitão de torcida.
Seminário de Marketing e Gestão – A 6ª edição do Seminário de Marketing e Gestão do Espírito Santo vai debater temas relacionados a gestão de vendas, liderança e competitividade profissional. O evento, que será realizado nos dias 7 e 8 de maio, no Cineteatro da UVV, das 19 às 22 horas. A entrada é mediante doação de uma lata de leite em pó. As inscrições devem ser feitas online, no site da UVV. Mais informações pelo telefone (27) 3421.2086 ou pelo e-mail [email protected] No dia 7 de maio serão realizadas as palestras O gestor de vendas, com Cezar Itaborahy, professor na UVV; Atacarejo Atacado e Varejo, com Daniel Paes, gestor da Rede OK; e Sete ações para o sucesso, com Elaine Pessini, diretora da Pessini Cosméticos. No dia 8, acontecem as palestras Gestão e Liderança, com Guilherme Buarque, professor na UVV; Inteligência de mercado, com Rany Schultz, analista de Produtos da Unimed; e Competitividade profissional e felicidade pessoal, com Antonio Marcus Machado, professor na UVV.
Garoto inicia a Páscoa de 2013 – A Chocolates Garoto já abriu processo seletivo para os cargos de auxiliares para a Páscoa 2013. Para se candidatar a uma das 300 vagas disponibilizadas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável curso técnico e experiência em atividades operacionais. Também é preciso ter todos os documentos pessoais do candidato. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar em julho próximo. Tanto os novos candidatos quanto os ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores deverão encaminhar currículo para a Consultoria Psico Store, no site www.psicostore.com.br ou para o endereço Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, identificando no envelope Páscoa Garoto. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.
Chega ao mercado o Guia Moxuara está circulando a edição numero 01 do Guia Moxuara, uma bem feita revista, editada pela jornalista Priscila Damasceno, com distribuição na grande Campo Grande e bairros vizinhos, mas que pretende em breve abranger todo o município de Cariacica. A revista é segundo a idealizadora, um sonho da época de faculdade. Quando estava na faculdade já pensava em fazer alguma coisa para Cariacica pois nosso município é muito carente de mídia, além de outras coisas, claro. Mas sempre pensei em divulgar as coisas boas daqui. Temos o Carnaval de Congo de Roda D’Água, belezas naturais ainda pouco conhecidas, como o nosso Moxuara, e pessoas da região com histórias fantásticas, que precisam ser conhecidas e reconhecidas pelos próprios cariaciquenses. Bem, este foi o motivo pelo qual a revista Guia Moxuara nasceu, finaliza Priscila Damasceno.
Kevingston chega ao Shopping Mestre Alvaro – Com 338 franquias já abertas em todo o mundo, a empresa dá início ao plano de expansão em solo brasileiro. Na Argentina, a empresa de roupas Kevingston é tão conhecida quanto o jogador de futebol Lionel Messi, com 297 lojas e outras 30 em fila de espera para abrirem sua franquia por lá. No Brasil, o objetivo é, em pouco tempo, tornar a marca tão ou mais famosa que o craque dos gramados. Para isso, a empresa dá início a um plano audacioso de atuação no mercado brasileiro, que prevê a abertura de 10 novas franquias no país até o fim de 2012 e 150 nos próximos cinco anos. Dedicada à fabricação e confecção de roupas para toda a família, a Kevingston fundou recentemente um Escritório Comercial e um Centro de Distribuição em Itajaí, Santa Catarina, o que promete dinamizar o atendimento às atuais franquias e potencializar a abertura de novas lojas. Já temos 14 franquias implantadas em território brasileiro, mesmo sem contarmos com um escritório de negócio. Agora devidamente instalados no país, estamos prontos para crescer, destaca Matias Safarian, gerente geral da Kevingston Brasil. Três novas lojas já estão programadas para darem início ao crescimento, uma em Balneário Camboriú (própria) e duas franquias: uma no Rio de Janeiro (5ª loja na cidade) e outra no Espírito Santo, mais precisamente no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Atualmente a marca já está em solo capixaba, com lojas no Shopping Vitória e Praia da Costa. O cronograma prevê a abertura dessas franquias até agosto deste ano e já estamos negociando a abertura de pelo menos mais cinco lojas, anuncia Matias.
Grupo Sá Cavalcante inicia as obras do Shopping Moxuara – O Complexo Moxuara, o primeiro do município de Cariacica, contará com um shopping center e torres comerciais e receberá investimentos de R$370 milhões. O empreendimento traz novidades para a cidade, como as cinco salas de cinemas operadas pela mexicana Cinépolis, a maior rede da América Latina no segmento. Uma grande festa, no sábado, dia 5 de maio, com presenças ilustres de empreendedores, empresários, políticos e convidados, marcou o início das obras do Shopping Moxuara. O negócio contará com um investimento total da ordem de R$ 370 milhões. O Moxuara é o primeiro shopping regional do município e foi planejado para uma ABL inicial de 29 mil m², com uma previsão de mais 13 mil m² de expansão. O projeto prevê a instalação de 239 lojas em quatro pisos, além de um complexo de cinemas operado pela maior rede da América Latina e quarta maior do mundo: a mexicana Cinépolis, que leva para o município cinco salas de última geração. No entorno do centro de compras serão erguidas cinco torres comerciais que abrigam 1.219 salas. O Shopping chega à região com mais de 50% de sua ABL comercializada, e a presença de âncoras importantes como Riachuelo, Renner, Lojas Avenida, Dadalto, Marisa, Lojas Americanas e o próprio Cinépolis.
Grupo Sá Cavalcante inicia as obras do Shopping Moxuara – O município de Cariacica é conhecido por ser uma das áreas comerciais de maior valor no Espírito Santo, onde cerca de 70% das atividades locais têm alguma ligação com o setor de serviços. Cariacica acompanha a vanguarda do crescimento no Espírito Santo e o Grupo Sá Cavalcante chega à cidade para fazer parte dessa história que a cidade constrói. Vamos promover a criação de um complexo onde há opções em comércio, lazer, entretenimento e trabalho, implantando a sinergia entre a utilidade e o dinamismo das torres comerciais com os produtos e serviços que serão oferecidos pelas operações do Shopping Moxuara, ponderou o presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers SC2, Leonardo Cavalcante. Pesquisas indicam que a abertura do shopping no local criará um novo pólo comercial na região. Esse novo empreendimento possibilitará a criação de 1.400 novos empregos durante a obra, mais 3.000 empregos diretos na operação e 9.000 mil indiretos.
Ampla assina campanha Moura é Moura – A potência e a energia de uma bateria de escola de samba. Esta foi a analogia utilizada pelos criadores da Ampla Comunicação para reforçar os atributos das baterias Moura no filme para TV da nova campanha nacional, que estreou na terça-feira, dia 1º de maio. A campanha divulga o novo conceito da marca, o Moura é Moura, que posiciona o produto como sinônimo de bateria, e lança mais um diferencial, que é a garantia de 18 meses para baterias de até 70 amperes-hora. Chegamos ao conceito Moura é Moura nos apropriando de uma expressão que já estava na boca das pessoas. Moura é Moura no sentido de ser uma marca cheia de significados positivos para as pessoas, destaca o vice-presidente de Criação da Ampla, Manuel Cavalcanti.
Ampla assina campanha Moura é Moura – O filme, cujo título é Bateria, utiliza uma linguagem lúdica para comparar a potência das baterias Moura a de uma bateria de escola de samba, em contraponto ao som extraído por uma bateria (instrumento musical) tocada por um músico apenas. Em versões de 30 e 15 segundos, o VT apresenta forte identificação com o consumidor brasileiro por meio da música e do visual. Tivemos o cuidado de escolher uma escola de samba de fato. Não queríamos juntar músicos apenas, porque precisávamos de entrosamento entre eles e a afinação adequada, conta o VP de Criação, Manuel Cavalcanti. As características do produto são destacadas no filme com ajuda de computação gráfica e pelas palavras do campeão de Fórmula 1 e da Formula Indy, Emerson Fittipaldi. Na nova linha de comunicação o tom é menos testemunhal, com ênfase maior no entretenimento, o que confere mais leveza e modernidade à comunicação.
Concurso e Objetos inusitados No dia seguinte ao lançamento na TV, a campanha estreou nas redes sociais. Baseada no tema Demonstre sua Energia e Solte o Som, o músico da banda Bixiga 70, Gustávo Cék, convida a todos a participar de concurso para ganhar um carro. Para participar é preciso gravar um vídeo de até 90 segundos, criando sons cheios de energia com objetos inusitados e enviar para a página da Moura no Facebook www.facebook.com/bateriasmoura . O período de inscrição vai até 15 de junho. Ao longo do período do concurso serão publicados seis vídeos, nos quais Gustavo aparece tirando som de objetos como calotas de carro, tonéis e outros instrumentos inusitados, incentivando a participação de todos. Os 10 vídeos mais acessados serão enviados para a comissão julgadora, que escolherá o vencedor. O melhor vídeo vai ganhar um automóvel zero quilômetro, o novo Fiat Uno. O resultado será divulgado no dia 02 de julho.
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Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretor de Planejamento: Fernando Lima
Planejamento: Fernando Lima
Diretor de criação: Betinho Montenegro e Juliana Lisboa
Criação: Kadito Rodrigues e Manuel Cavalcanti
Diretor de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Débora Beltrão
RTV: Fabiana Stefani e Larissa Bione
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury e Andrea Neves
Responsável pela agência: Queiroz Filho
Produtora de imagem: Margarida Flores e Filmes
Direção: Tadeu Jungle
Diretor de fotografia: Joel Lopes
Pós-produção: Ilegal fx
Produtora de som: Onomatopeia
Maestro: Carlinhos Borges
Produção Gráfica: Washington Freire e Rilvandi Costa
Produção executiva: Fernando Amaral, Bruna Lins e Cida Galvão
Fotografia: Andreas Heiniger
Manipulação de Imagens: Daniel Xavier
Ficha Técnica Campanha Digital
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretor de Planejamento: Fernando Lima
Diretor de Criação: Maurício Nunes
Criação: Maurício Nunes, André Muhle, Lucas David, Anna Terra, Cesar Mafra
Mídia: Luciana Aires
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury e Andrea Neves
Produção: Isadora Cysneiros
3D Artist: Lucas Bezerra
Programação: Marcelo Galvão
Produtora de Vídeo: Bateu Castelo
Produtora de som: Medula