MP lança teaser surpresa para a Cittá – Muita gente gostou e se perguntou, alguns foram atrás para descobrir a campanha criada pela MP Publicidade para a Cittá, que já tinha começado antes mesmo de ter sido revelada. Você, leitor, pode ter sido um dos que viram os teasers na TV, no jornal e nas ruas que faziam uma paródia com os comerciais de empreendimento traziam a ideia de Viver bem de verdade e ficou tentando entender: o que é isso, afinal?
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=NxWYDn6eb5g,center[/VIDEO]
Revelada a surpresa da Cittá – Chegou a hora de matar a curiosidade: viver bem de verdade é morar em um lugar que não tenha som de buzinas e prédios altos em frente. Um lugar que as crianças tenham espaço para brincar, que tenha o canto dos pássaros. Foi pensando nisso, que a MP Publicidade criou o conceito Viver bem de verdade para lançar o Villaggio Santa Paula Residence, um condomínio no estilo vila italiana de apartamentos com varanda e área de lazer completa, pertinho da Barra do Jucu, no bairro Santa Paula. Um bairro promissor em crescimento, um pouco afastado do caos urbano e por isso, mais tranquilo.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=LDn1OUL7_to&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Título: Viver bem de verdade
Cliente: Cittá Engenharia Villaggio Santa Paula
Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de planejamento e mídias on-line: Flávio Barreto
Produtora: Real Multimídias e Nova Arte
Produtora de áudio: REC Comunicação Musical
Direção de cena: Marise Brostel
Fotografia: Sagrilo
Produção: Márcia Domigues
Manipulação de imagens: Thiago Christo
Produção gráfica: Jeane Porfírio
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo e Antônio Patrício Neto
Atendimento: Evandro Flor e Janine Albertasse
Aprovação: Roberto Puppim
WMcCann comemora 2 anos de fusão com feijoada em dose dupla – Para comemorar os dois anos da fusão que resultou na criação da WMcCann, a agência ofereceu a seus 400 funcionários dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro feijoada com show do Clube do Balanço. Para que os 3 líderes da WMcCann Washington Olivetto, Martin Montoya e Paulo Gregoraci possam estar presentes nas duas comemorações, a feijoada começou em São Paulo na hora do almoço, e no Rio de Janeiro no fim da tarde. A WMcCann chega a seu 2 ano de vida comemorando 13 contas conquistadas desde sua criação dentre elas as mais recentes são a do O Estado de S. Paulo e do projeto olímpico do Bradesco, e a 5° posição no ranking Ibope Monitor, com faturamento de R$ 2.284.656.000,00 A feijoada de 2 anos é realmente completa, porque tem o ingrediente principal: a alegria, disse Olivetto.
Fora de Controle em Avant-Première – Na noite do último dia 08 de maio, Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Cláudio Gabriel, protagonistas no seriado Fora de Controle, se reuniram no Cine Lagoon, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro para a avant-première do novo seriado da Record. Entre cerca de 250 convidados estavam presentes Anderson Silva, Marcelo D2 e a atriz Bianca Rinaldi. Também estavam no local os diretores Johnny Araujo e Daniel Rezende, além de Marcílio Moraes, autor do seriado, e Gustavo Reiz, seu colaborador. O seriado Fora de Controle é exibido às terças-feiras, após a novela Máscaras. O seriado é escrito por Marcilio Moraes e tem direção geral de Daniel Rezende e Johnny Araujo. Fotos: Munir Chatack/Record.
Continental tem anúncio criado pela Exemplo – A Exemplo de Propaganda assinou o anúncio do Grupo Continental, veiculado na última terça-feira, no caderno Especial de Logística de A Tribuna. Buscando mostrar as vantagens do transporte, armazenagem, gerenciamento de estoque e distribuição logística integradas, o anúncio divulga os serviços das empresas Continental Transportadora e Continental LOG que, trabalhando em conjunto, potencializam os resultados dos clientes.
Rexona premia fãs com vestido de Camila Pitanga A Rexona iniciou, no dia 10 de maio, um concurso cultural que oferece às consumidoras a chance de ganhar o vestido usado pela atriz no comercial de Rexona que está sendo veiculado desde abril como parte da campanha Movimento Renova. A ação acontece na fanpage de Rexona Women www.facebook.com/rexonawomen. As fãs irão responder algumas perguntas relacionadas com o tema da campanha #Renova, para concorrer aos prêmios itens que foram usados no filme como o vestido, uma câmera fotográfica Lomo e um headphone. A resposta mais criativa será a ganhadora do premio.
A virada de cliente para fornecedor – Depois de 8 anos trabalhando como RTVC na MP Publicidade ao lado da diretora de criação, Mônica Debbanée, produzindo grandes comerciais, Philip Shalders segue em carreira solo, colocando toda sua experiência a disposição do mercado. Ele está representando a produtora carioca Silence de áudio.
Creata cria aplicativo para NUK homenagear as mães Esteve disponível no Facebook um aplicativo dedicado ao Dia das Mães, na página oficial da NUK Brasil, empresa alemã que atua no mercado de artigos para bebês, é possível montar e personalizar um cartão virtual para as homenageadas. Criado pela equipe de Social Mídia da Creata, agência responsável pela comunicação da NUK, o aplicativo permite que o usuário monte um cartão com foto, moldura e uma mensagem especial. Depois de confeccionado, o usuário pode visualizar sua obra-prima e optar por enviá-lo à sua mãe via Facebook ou por e-mail. No domingo, dia 13 de maio, marcado como a data comemorativa deste ano, a pessoa homenageada receberá o cartão virtual. Além disso, o mesmo também ficará marcado na timeline do usuário que o criou. O aplicativo pode ser acessado em: https://apps.facebook.com/nukdiadasmaes/
Vila Velha recebeu o Shopping Vila Velha – A noite de quinta-feira passada, dia 10 de maio, foi movimentada em Vila Velha. Os diretores da BRMALLS, Littig e Grupo Incospal receberam convidados em alto estilo e lançaram o Shopping Vila Velha, com um coquetel para mais de 500 pessoas, na área do empreendimento. O evento foi produzido pela Crossmedia Comunicação Integrada, sob direção Aurelice Aguiar, contou com a presença de Sabrina Parlatore, como mestre de cerimônias, e de boa parte da sociedade capixaba.
Vila Velha recebeu o Shopping Vila Velha – presente em todas as regiões do Brasil, com 46 unidades, a BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, chega ao estado com o Shopping Vila Velha. O grupo se associou a Littig e ao Grupo Incospal, para abrir o primeiro estabelecimento da rede no Espírito Santo, localizado em frente à Universidade de Vila Velha. Suas instalações incluem gourmet Center com 4 restaurantes, praça de alimentação com 28 opções, games Center, hipermercado com 8 mil m², 185 lojas, 13 âncoras, 9 megalojas, estacionamento com 3.300 vagas e um projeto para construção de 3 torres comerciais.
Vila Velha recebe o Shopping Vila Velha – Com localização privilegiada, o shopping está situado no vetor de crescimento da cidade, próximo às Praias de Itapoã e Itaparica, local em processo de adensamento. O empreendimento terá dois acessos: um pela Avenida Luciano das Neves, e outro pela rua Dr. Annor da Silva, onde fica a Universidade de Vila Velha, a maior do município. Segundo estudos o fluxo de pedestre é de 4,7 mil pessoas por dia no entorno do empreendimento em horário comercial, e de 27,3 mil veículos particulares. Outro ponto forte é sua proximidade com o centro de Vila Velha, apenas 2 km. Algumas das grandes lojas já confirmaram presença no Shopping Vila Velha, são elas: Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, Renner, HD Kids e Cinemark. A inauguração do Shopping está prevista para o primeiro semestre de 2014.
Aprendizado e oportunidade na crise Houve uma situação de crise, inclusive envolvendo a campanha da FDV. A e-brand criou peças pra campanha do Processo Seletivo da FDV utilizando banco de imagens porque a verba era minúscula e restrita a cartaz, banners online e site. E como sempre acontece, aqueles que esperam uma oportunidade pra atacar, identificaram que a jovem da propaganda era a mesma de uma campanha antiga de outra faculdade aqui do Estado, e ai começou o problema logo cedo, 8 da manhã. Veja o problema criado clicando AQUI.
Aprendizado e oportunidade na crise – Para achar a melhor solução do problema, os criativos passara a monitorar a repercussão, entender os argumentos e partiram para uma resposta elegante mas bem humorada e o resultado foi muito bom. Segundo o criativo e diretor executivo da e-brand, Gilber Machado, esse é o novo momento da propaganda/comunicação: é preciso fazer parte da conversa das pessoas, seja o tema favorável ou não naquele momento. Veja os comentários depois da solução encontrada acessando a página do facebook AQUI.