Pedra Azul em destaque nacional A revista de bordo Na Poltrona, da Viação Itapemirim, editada pela RMC Editora, com circulação nacional e tiragem de 200 mil exemplares, traz na sua edição de junho que fica a bordo até o dia 5 de julho, com destaque na capa Serras Capixabas do turismo rural ao de aventura, um inverno ao gosto de cada um. A matéria com 8 páginas, ricamente ilustrada com belas fotos, assinada pela jornalista capixaba Dinah Lopes, retrata o inverno dos sonhos com dicas de passeios pelas nossas montanhas e suas belezas naturais e toda a programação de inverno das regiões frias do Estado. Vale conferir.
Aquatro assina campanha da Alquimia – Com o conceito Não erre na dose, o novo VT da Farmácia Alquimia, assinado pela agência Aquatro, faz uma comparação descontraída entre uma pessoa que erra na utilização do tempo em sua rotina de trabalho e uma dosagem médica, que, quando não balanceada, pode trazer sérias consequências. A criação é de Leonardo Vago e Agnelo Sampaio com direção de Sylviene Guaitolini.
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Record é Vice-lider isolada – A Record comunicando ao mercado que o Ibope acaba de divulgar o ranking de audiências do primeiro semestre de 2012, na televisão brasileira. A pesquisa mostra, mais uma vez, que a emissora manteve a vice-liderança isolada na média dia (7h à meia-noite). Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), que mostra a audiência em 14 cidades do país, a média registrada pela Record no período foi de 6,4 pontos com share de 15,7%. Na média manhã, faixa das 7h às 11h59, a Record manteve o segundo lugar absoluto com 4,8 pontos e share de 19%. Na média da tarde, faixa das 12h às 17h59, a Record consolidou 6,2 pontos de média com share de 15,8%.No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, a Record, novamente, atingiu o segundo lugar com 7,9 pontos de média, e share de 14,3%.
Record é Vice-lider isolada – O Ibope também divulgou o ranking de audiências de junho de 2012, e a pesquisa, novamente, revelou que a emissora manteve a vice-liderança isolada na média dia (7h à meia-noite), no Brasil. Ainda segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), a média registrada pela Record no período foi de 6,3 pontos, com share de 15%, participação que corresponde a 35% da nossa principal concorrente. Também em junho, no horário nobre, a Record consolidou a vice-liderança isolada, com 7,3 pontos de média e 12,8% de share. A Rede Record é vice-líder isolada no país em todas as faixas de exibição.
MP Publicidade lança nova campanha com as estrelas da Hortifruti – O Brasil é um país de muitas misturas que ajudaram a criar a nossa cultura, identidade e claro, os nossos mais diferentes sabores. A Hortifruti também é isso. E agora a MP Publicidade traz convidados de todas as nacionalidades para estrelar o Mundo dos Sabores, a mais nova campanha da Hortifruti. Da Argentina vem a maçã, da Itália o tomate e até da Pérsia, das mil e uma noites, vem a lima. Juntos, eles e outros convidados levam mais sabor e saúde, enriquecendo ainda mais a nossa mesa. A campanha conta com peças de mídia exterior, PDV, comerciais na TV, anúncios, folhetos, spots, material para internet e redes sociais, e entra no ar, prometendo mais uma vez ser sucesso entre o público em nas lojas e nas ruas. Conheça agora Lima da Pérsia e o mundo de sabores Hortifruti.
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Ficha Técnica
Título: Mundo dos Sabores
Cliente: Hortifruti
Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de Planejamento e Estratégias Digitais: Flávio Barreto
Produtora: Luiz Nunez / Áudio Visual
Produtora de áudio: Nova Arte
Fotografia: Antonio Cuzzuol
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Annelise Passos
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel
Prósper cria infográfico para Pinheiros – O informativo da Prefeitura de Pinheiros para o primeiro semestre de 2012 contou com uma novidade: um infográfico. Baseado em uma ilustração técnica, o infográfico é um recurso para dar visibilidade a muitas informações de forma diferente e interativa, permitindo uma leitura dinâmica com foco nos dados que são de fato importantes. Nesse material, o leitor visualiza dentro do mapa de Pinheiros todas as benfeitorias do governo atual, dando destaque aos números mais importantes de saúde, educação, saneamento e obras. Assim como o informativo, esse infográfico também foi desenvolvido pela equipe da Prósper Comunicação.
Aumento de vendas com bazar – O Bazar da Ilha teve 30% de crescimento no volume geral de vendas em relação ao ano passado e levou mais de 2 mil visitantes ao Clube 106, em Jardim da Penha, onde o evento foi realizado pela quarta vez. Para Isabela Wanderley, organizadora do evento, o bazar é um sucesso porque resolve o problema do estoque de roupas e acessórios de coleções passadas que não são comercializados nas liquidações das próprias lojas. As lojistas se juntam e conseguem oferecer mais opções, elevando as vendas e diminuindo o custo, disse. Esta foi a sétima edição do bazar, que teve as duas primeiras edições no Hotel Aruan. De lá pra cá, o bazar dobrou o número de lojistas e quase triplicou o de visitantes, fazendo com que o faturamento aumente em torno de 20% a cada ano. Na foto, a turma que fez pose no badalado Bazar da Ilha: Marcela Martinelli, Laura Daher, Denise Magevski, Regina Pagani, Isabela Wanderley, Christiane Pianna, Renata Zampier e Marina Coser.
AMMD a procura de novos talentos – A Assessoria Marketing e Mundo Digital (AMMD) está em busca de novos talentos para compor a sua equipe. A vaga em aberto é para a área de Desenvolvimento de Conteúdo Multimídia. Entre os pré-requisitos estão: formação superior em Publicidade e Propaganda ou com graduação prevista para os próximos 12 meses, noções básicas de ferramentas do pacote Adobe, de edição de imagens e WordPress, além de criatividade e dinamismo. Os interessados devem enviar o currículo para https://bit.ly/L4Fme4 e inscrição incluir referências pessoais/profissionais.
Brahma lança ‘Tango Loco’ assinado pela Africa – Patrocinadora do Corinthians, a Brahma aproveita que o time paulista está na grande final da Copa Libertadores para lançar sua campanha de apoio ao time, com criação assinada pela Africa. Para engajar a torcida, a marca de cerveja criou a hashtag #tangoloco, fazendo uma brincadeira com o ritmo argentino, uma vez que o outro finalista é o Boca Juniors. Aqui não tem hermano, tem mano, diz um dos anúncios. São duas peças para mídia impressa e um filme, divulgado apenas na internet.
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Ficha Técnica
Direção de criação: Sergio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides
Criação: Estefânio Holtz, Rodrigo Saavedra, Henrique Martins e Vico Benevides
Produção: Valdir dos Santos, Iara Demartini e Rodrigo Ferrari
Atendimento: Marcelo Passos, Regina Madeira e Ricardo Kalef
Planejamento: Ana Paula Cortat e Daniel Rios
Mídia: Rodrigo Famelli, Flávio Franco, Leiliene Oliveira e Clóvis Oliveira
Produtora do filme: Movi&Art
Direção de cena: Rodrigo Saavedra
Produção executiva: Mariana Dantas
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Hilton Raw
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizi, Bruno Cosentino e Pedro Henrique Adamy
Presente por você – O São Bernardo está presente por você e para você é o mote da nova campanha do São Bernardo Saúde, que reafirma o compromisso da operadora com cada cliente, colaborador, prestador de serviço e com a sociedade. As peças foram desenvolvidas pela Set Comunicação e incluem VT de 30 segundos, outdoor, busdoor, spot para rádio, panfletos e empena. Na TV, a campanha será exibida durante todo o mês de julho, quando também será veiculado anúncio na revista Veja.
WMcCann assina campanha de apoio ao Corinthians – A Bombril está aproveitando o patrocínio pontual ao Corinthians e o bom momento do time, que disputa a final inédita da Taça Libertadores contra o argentino Boca Juniors, para lançar um filme de oportunidade protagonizado pelo garoto-propaganda Carlos Moreno. A peça, elaborada pela WMcCann e intitulada Mães corinthianas, mostra supostas mães de jogadores do Corinthians entoando um dos principais cânticos da torcida alvinegra: Aqui tem um bando de loucos. Em meio à celebração, surge Carlos Moreno e, sem conseguir passar a mensagem que gostaria em meio ao barulho das torcedoras, aumenta o tom de voz pedindo que todas calem a boca. Entendendo errado o recado, as mães mudam seu grito de guerra para Vamos calar o Boca!, fazendo o garoto-propaganda se render à brincadeira. A produção é da Cápsula Filmes, com trilha da YB Music. A comunicação publicitária também conta com peças de mídia impressa. Os anúncios trazem Carlos Moreno na tradicional bancada ao lado da bandeira do Corinthians que cobre um grande objeto, em alusão à taça de campeão da Libertadores. Junto à imagem, segue o texto: A gente está sempre ao lado de quem faz o Brasil brilhar, junto à assinatura: Bombril. A marca do povo com o time do povo.
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Ficha Técnica
Direção de criação: Washington Olivetto e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco
Atendimento: Sibele Toledo e Max Lacerda
Mídia: Paulo Gregoraci
RTV: Regina Knapp e Rubia Elias
Produtora do filme: Cápsula Filmes
Direção de cena: Raphael Coutinho
Diretor de fotografia: Alberto La Salvia
Direção de produção: Anninha e Tito Mateo
Montagem e finalização: Terracota
Produtora de som: YB Music
Aprovação pelo cliente: Marcos Scaldelai e Ronaldo Ferreira