Fernando Machado recebe Comenda Domingos Martins – nesta terça feira, dia 10 de julho, a convite da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, o executivo Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitoria de Comunicação, recebe a Comenda do Mérito Domingos Martins. Nesta sessão solene também serão concedidos títulos de Cidadão Espírito-Santense.
Cartilha dos avós – Eles já foram pais. Agora são mais que isso. São vovôs e vovós. Depois de cuidar e educar os filhos a época é outra: de mimar os netos que começam a chegar. E no mês de julho, quando é comemorado o dia dos avós, a equipe de criação da Fire se inspirou na doçura que eles representam e fez um presente para ser guardado a vida inteira. Bons momentos com o nosso netinho é o título do caderno de memórias desenvolvido pela agência para a PERINATAL VITÓRIA presentear os vovôs e as vovós dos netinhos que nasceram na maternidade. Como o caderno de memórias funciona nos moldes de um pequeno diário, eles poderão dividir os momentos em família vividos com os netos. Cada página proporciona um instante diferenciado. Existe espaço para tudo: relatar acontecimentos, colar fotos, compartilhar histórias e receitas, além das declarações de amor. Os textos, as cores e as ilustrações do caderno transmitem o encanto, a delicadeza e o companheirismo. As Principais características dos avós.
Ficha Técnica
Criação: Juliana Côgo
Direção de criação: Elisa Quadros
Redação: Elisa Quadros
Ilustração: Alessandro Duque
Atendimento: Mariana Cypriano
Aprovação: Geisa Barros, Marco Rosetti e Elizabete Stein
Prisma assina campanha de lançamento do projeto Recall 20 anos – O lançamento do Projeto Recall de Marcas A Gazeta, que este ano completa 20 anos teve a campanha e o selo comemorativo, criados pela Prisma Propaganda que serão usados em toda a divulgação do Projeto. Este ano, o Recall de Marcas A Gazeta conta com o diferencial de oferecer não só a pesquisa e a festa de premiação, mas também várias atividades, como entrevistas, palestras e seminários, envolvendo personalidades do mercado de comunicação capixaba, que falarão sobre a construção de sucesso das marcas que atuam no mercado capixaba. Um dos nomes confirmados para essas atividades é a do presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães. A campanha contempla ações em jornal, rádio, web, eventos dentre outros.
Ficha Técnica
Criação: Hilton Monteiro, Léo Bassul e Tiago Bezerra
Finalização: Allan Brito
Diretor de Criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Geórgia Fafá e Eric Netto
Mídia: Renilda Uliana e Gabriela Marques
Planejamento: Carlos Henrique Almeida
Aprovação: Álvaro Moura, Camila Carvalho e Bárbara Santos
Bristol vai construir novo complexo hoteleiro em Campos dos Goytacases, uma cidade que tem um importante polo comercial e financeiro, que abrange o Norte do Rio de Janeiro e o Sul do Espírito Santo, vai ganhar até 2015 um site hoteleiro composto de duas torres. Um grande empreendimento que será erguido pela Construtora Franco Carvalho em parceria com a Rede Bristol que integra o Grupo Allia Hotels. A assinatura do contrato aconteceu na manhã de quarta-feira passada, dia 4 de julho, na sede da construtora, que fica no Parque do Caju, em Campos. Este é o primeiro complexo hoteleiro da Rede na cidade, no qual funcionarão o Bristol Easy Hotel-Campos e o Bristol Goytacazes Hotel. As duas torres serão construídas de forma geminada, denominada site hoteleiro, em uma localização estratégica, na Avenida do Contorno, próximo à rotatória (antigo Trevo do Índio) de chegada à cidade pela BR-101 e ao Boulevard Shopping, sentido Rio (Capital).
Bristol vai construir novo complexo hoteleiro – O Bristol Easy Hotel-Campos será da categoria supereconômica, contando com 336 apartamentos, enquanto o Bristol Goytacazes Hotel será um midscale e terá 240 apartamentos, totalizando 576 unidades habitacionais. O complexo contará com área para eventos de até 400 lugares, restaurantes e piscina. O investimento previsto é da ordem de R$ 60 milhões, com inauguração e abertura previstas para o segundo semestre de 2015. Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento em Campos, dando sequência ao plano estratégico de expansão da Rede Bristol no Sudeste, ao tempo em que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento desse município e do estado do Rio de Janeiro, informou Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Rede Bristol/Allia Hotels.
Paula Fernandes canta o amor online – Entrando na onda das apresentações online, a cantora Paula Fernandes, garota propaganda do bombom Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, fará uma apresentação inédita no dia 12 de julho (quinta-feira), a partir das 21 horas. O projeto vai mesclar música e entrevista ao vivo, levando os fãs da cantora ao delírio. Em um cenário intimista, romântico e aconchegante, a sertaneja vai cantar e encantar seus fãs com os seus principais sucessos. Paula Fernandes vai interagir com os fãs, que enviarem perguntas através da fanpage Serenata de Amor no facebook, que serão respondidas ao vivo. A entrevista com a cantora ficará por conta do apresentador André Vasco. Você que é fã da Paula Fernandes, não pode perder essa. Curta a fanpage e participe! Para saber mais acesse a fanpage Serenata de amor ou a fanpage Paula Fernandes.
A WMcCann parou com a bateria da Gaviões da Fiel para comemorar a vitória do Corinthians na Libertadores – Para prestigiar um de seus mais ilustres e fanáticos torcedores, o Chairman e CCO da WMcCann, Washington Olivetto, a bateria da torcida organizada do Corinthians parou as atividades da agência na tarde de quinta passada para celebrar a conquista do título da Libertadores.
Promoção no Facebook – Quatro tapetes de boas vindas supermodernos. Esses são os brindes que a Città Engenharia está sorteando em sua página no Facebook. O primeiro sorteio será realizado nesta segunda-feira, dia 9 de julho. Para concorrer é simples, basta acessar a fan page da construtora (www.facebook.com/cittaengenharia), e, na seção Promoções, clicar em Quero participar e compartilhar a imagem. Os sorteios vão acontecer toda semana, até o dia 30 de julho.
O Kazuka, plataforma jovem do grupo RBS e uma das maiores plataformas jovens do país , ganha campanha para TV direcionada ao target jovem. Com 10 inserções diárias nas emissoras do grupo RBS e com o slogan NEW IS KOOL O Kzuka mudou e está de cara nova, o filme é marcado por uma comunicação ágil e moderna, além de uma trilha sonora descolada. A campanha também apresenta a diversidade de cores que marca a reformulação gráfica das revistas e dos cadernos Kzuka, encartados nos jornais do grupo, a partir da edição de junho. Assinado pela agência Dez Propaganda, de Porto Alegre, a publicidade tem a duração de 31 segundos e será veiculada até o dia 30 de agosto . Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro respondem pela direção de cena.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Oh6Pzyd5QHQ,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de Arte: Maurício Thomsen
Redação: Eduardo Dall´Oglio
Atendimento: Mariana Graeff, Henrique Menezes e Helena Meirelles
Planejamento: Mariana Verçosa
Arte-finalista: Adriano Pacheco
Produção Gráfica: Marília Vargas
Produção Eletrônica: Alessandra Santos
Produtora de vídeo: Barata Digital
Produtora de áudio: Loop Reclame
Fotos: Estúdio Mutante