Prósper assina campanha de férias do Norte Sul

 

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul – Nesse mês de julho o Shopping Norte Sul está com uma programação especial para acompanhar a criançada durante as férias. O Clubinho da Patota, criado pela agência Prósper Comunicação,  está de volta com uma série de brincadeiras e momentos de recreação para envolver a galerinha. Com uma programação bem variada, o destaque fica para o campeonato nacional de Torre Copos – que pela segunda vez é sediado pelo Shopping Norte Sul na etapa capixaba. Todas as ações podem ser conferidas nos canais oficiais do shopping (Site, Facebook e Twitter) e também nas peças criadas pela agência.

Simpósio de Inverno de Oftalmologia  – Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia, que acontece de 03 a 05 de Agosto, no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul. Grandes nomes da oftalmologia brasileira estarão reunidos para debater sobre as últimas novidades do segmento. Durante o encontro serão abordados 8 temas diferentes e estão sendo esperados grandes nomes da oftalmologia brasileira entre os palestrantes convidados.  Mais informações e  inscrições podem ser feitas no site www.visioneventos-es.com.br

Tema busca novos profissionais – A Tema Propaganda está contratando 02 Redatores (formação em publicidade ou jornalismo) e 01 Diretor de Arte com experiência. Os interessados poderão enviar currículos ou portifólio para [email protected].

Softwares em ascensão  – Os softwares estão mesmo ganhando espaço no mundo empresarial. Prova disso é o fato de a Totvs, companhia desenvolvedora de softwares, ter sido considerada a empresa do ano por uma revista de circulação nacional sobre o mundo dos negócios, desbancando empresas de outros segmentos. A multinacional, que mantém franquia no Espírito Santo, alcançou 53,1% de market share no Brasil, índice internacional que mede a relevância das empresas de softwares em uma região.  No Estado, a empresa registrou, no início deste ano, crescimento de 30%, comparando com o ano passado.

Contatus Sul comemora dois anos de parceria – A Unidade de Negócios Sul da Contatus Comunicação comemora os primeiros dois anos de atuação em julho. Dirigida pelos jornalistas Ademar Possebom e Rita Diascanio, (foto) a unidade, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, estendeu a atuação da empresa e estreitou o relacionamento com os clientes e a imprensa local, aproveitando o bom momento pelo qual a região passa. No portfólio fixo atual, a unidade Sul administra as contas da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim, da Usina Paineiras, do escritório Ramos – Araujo Advogados. Entre os serviços oferecidos estão assessoria de imprensa; planejamentos de comunicação; produção de estudos sobre o mercado econômico, político e social local; criação de conteúdo para internet e redes sociais; e produção de publicações e jornais.

Stand da Cobra D’agua fez sucesso na Francal – Durante a 44° edição da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, realizada de 26 a 29 de junho no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, a marca de moda jovem Cobra D’agua chamou atenção dos visitantes. O stand da capixaba teve um movimento grande durante os três dias do evento. Ao conhecerem os lançamentos em calçados para a temporada primavera-verão 2012/2013, os clientes ganhavam uma ecobag da Cobra D’agua com a própria caricatura, feita ao vivo no stand pela artista caricaturista Paula Zambotti. Segundo a Equipe de Marketing da Cobra d’agua, além de incentivar e propagar a importância da sustentabilidade, por meio da ecobag com caricatura, pretendia-se, literalmente,  deixar o cliente se sentir a cara da marca.

Fisher-Price patrocina Passeio de Bebês em Campos de Jordão – Promover uma manhã divertida para pais e filhos. Esse é o objetivo do 10º Passeio de Bebês de Campos do Jordão, realizado pelo Grupo Doria e patrocinado pela marca Fisher-Price, que acontecerá no próximo sábado, dia 14 de julho. A caminhada de quase 1 km será realizada pelas ruas de Capivari, considerado um dos pontos mais nobres da cidade, das 10 às 12 horas. Além de palhaços e personagens infantis, a organização promoverá concursos durante todo o percurso. Os ganhadores serão presenteados com o brinquedo Cachorrinho Canta e Dança, enquanto todos os bebês inscritos levarão para casa um mordedor aviãozinho, ambos da marca Fisher-Price. 

 

Leo Burnett Tailor Made tem reforço no atendimento – A Leo Burnett Tailor Made reforça sua equipe de atendimento com a contratação de Agatha Nadolsky, que assume como diretora do núcleo de contas que engloba Disney, Rossi, Camil e Kellogg´s. Agatha acumula passagem pelas agências Africa, Y&R e Newcommbates.

Case de sucesso Capixaba em São Paulo  – Amanda Figueiredo, coordenadora de Comunicação da RodoSol, vai apresentar palestra sobre projeto de conscientização dos motoristas, que foi realizado em parceria com o movimento Ligado no Trânsito. A apresentação vai acontecer nesta quarta-feira, dia 11 de julho, no encontro do Comitê de Comunicação da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), em São Paulo. O projeto que virou case impactou milhares de pessoas ao longo das ações, em especial, com uso das redes sociais.

Saúde à prova de corrida – Para alcançar mais qualidade de vida, colegas de trabalho encontraram na corrida em grupo uma receita saudável que soma integração, superação e muito movimento. Até o final de 2012, os integrantes do Grupo de Corrida da Unimed Vitória terão encarado cerca de 300 quilômetros em provas, dentro e fora do Estado. Entre colaboradores e cooperados está, por exemplo, a faturista Franciane Cade, que começou a colecionar medalhas: em apenas quatro meses, ela saiu dos treinos iniciais de corrida no calçadão da Praia de Camburi para a prova 10 Milhas Garoto. Neste ano, ela promete atravessar a linha de chegada da prova novamente.

 

Incena Digital cria promoção para Santa Lúcia  – está no ar uma nova promoção na Page da Farmácia Santa Lúcia. Uma aba com um sorteio que vai premiar um Kit Vult. Para participar, a pessoa deve entrar na Page da Farmácia Santa Lúcia, acessar a aba “Promoção” e clicar no link “quero participar”. É permitida apenas uma participação por perfil de usuário.  Essa é apenas uma das diversas promoções que a equipe da Incena Digital criou para a Farmácia Santa Lúcia. Outro exemplo foi a campanha dos dia dos namorados, em que os participantes deveriam criar uma história para o casal que representa a Saúde Farma e assim concorrer a um kit preparado pela farmácia.

Fórum Internacional de Software Livre tem nova assessoria  – A Enfato Comunicação Empresarial acaba de assumir a assessoria de imprensa da 13ª edição do Fórum Internacional de Software Livre (fisl13), que será realizado entre os dias 25 e 28 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.  Considerado o mais consolidado evento da área na América Latina e um dos maiores do mundo, o fisl busca mobilizar a sociedade para a liberdade e autonomia tecnológica. Reúne palestrantes de diversos países, comunidades de Software Livre, grupos, profissionais e entidades – um público global especializado e qualificado na área da tecnologia da informação e pessoas que acreditam na força das comunidades, dos compartilhamentos virtuais e no software livre. Serão 800 horas de programação, mesas de debate, oficinas, mostra de soluções e discussões sobre robótica e tecnologias livres. E nesta edição, o Fórum terá um espaço especialmente voltado ao mercado empresarial. Em parceria com o SEBRAE-RS, ocorrerá a 1ª Rodada de Negócios e Competências, focada no público empreendedor.  O fisl13 abordará a privacidade online, o marco regulatório da internet no Brasil, leis de controle ao acesso à rede, cooperativismo, sustentabilidade e liberdade. Haverá, também, atividades distribuídas em zonas temáticas que tratarão sobre desenvolvimento, desktop, tópicos emergentes, educação, entre outros.

DM9DDB cria campanha com gato linha de climatizadores  – A Consul colocou no ar no domingo passado, dia 8 de julho, a campanha de divulgação da sua linha de climatizadores de ar. Criado pela DM9DDB, o comercial traz um gato como protagonista. Na peça, um gato sensível, que sofre acusações de que seu pelo é responsável pelas alergias e problemas respiratórios da casa, fala sobre a necessidade de um climatizador, que aquece, refresca, filtra e umidifica o ar.

 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=P63knzn4_VM,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Andre Pedroso e Keka Morelle
Criação: Andre Pedroso e Keka Morelle
Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Suzana Poli e Renata Beltrão
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros, Camila Teixeira e Vanessa Moscardo
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangaray
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Montagem: Poliana Martins
CG: Cleverson Leal
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: Studio Tesis
Produção: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Locução: Nicole Coredy
Aprovação pelo cliente: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *