Projetos inspirados em você – A Construtora Épura completa 30 anos. Uma data tão expressiva na vida de uma empresa merecia ser lembrada e muito bem comunicada. Projetos Inspirados em Você” foi o tema central da campanha criada pela Etc Publicidade que contou com televisão, jingle pra rádio, mídia impressa, PDV e ações com clientes. Peças que mostram o trabalho da Épura em construir empreendimentos focados nos desejos e necessidades de quem vai morar ali.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Fb2xxQuWn_c,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Anunciante: Construtora Épura
Campanha: Projetos inspirados em você
Agência: Etc. Publicidade
Criação: Marcos Alves, Pedro Porto, Wladja Vervloet
Direção de Criação: Pedro Porto
Atendimento: Wladja Vervloet
Produção: Kaylla Botoni
Mídia: Marcela Cipriano
Aprovação: Fabiano Martins
Fotógrafo: Sagrilo
Produtora: Etnia Filmes
Produtora de som (jingle): Nova arte
Sound Design: Waity Pissinati
Prêmio Gourmet Vip será nesta terça feira, dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, na sede da Rede Vitória de Comunicação, na Praia do Canto, que a diretoria da TV Vitória _Record, através do programa Fala ES, recebe convidados para o coquetel de lançamento da 10ª edição do Prêmio Gourmet Vip.
Artplan assina campanha da melhor academia de sua vida – A rede de academias Bodytech está lançando uma nova campanha publicitária, presente em mídia impressa e em painéis nos principais aeroportos do país. As peças, elaboradas pela Artplan, apresentam cidadãos comuns além do técnico Bernardinho, da seleção brasileira de vôlei realizando atitudes saudáveis que se tornam possíveis graças a um bom condicionamento físico, como correr numa praça, pegar onda ou mesmo carregar o filho nas costas. Com mensagens como Faça a vida passar bem devagar. Corra e Ponha mais vida entre um aniversário e outro, a campanha apresenta a assinatura A melhor academia para seu corpo é a melhor academia para sua vida.
Ficha Técnica
Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisão de criação: Toninnho Lima
Redação: Toninho Lima e Rafael Pascarella
Direção de arte: Marcus Malta e Filipe Chulam
Atendimento: Flavia Bittencourt, Clarissa Dias e Nathalia Toledo
Planejamento: Marco Antonio Rocha
Mídia: Selma Leal, Newton Rogerio e Alan Piazzi
Produção gráfica: Davi Vidal e André Luiz de Sá
Art buyer: Felipe Cunha e Tatiana Braga
Fotografia: Thierry des Fontaines
Aprovação pelo cliente: Flavia Da Justa, Alexandre Accioly e Daniele Kato
As tendências de Cannes 2012 em café da manhã que será realizado nesta terça feira, dia 14, no Cine do shopping Jardins, Jardim da Penha, que a Criativa Propaganda, por sua diretora Flávia Rodriguez, que todos os anos vai e participa do Festival de Cannes, apresentará as principais tendências e as novidades, bem como as campanhas premiadas no Cannes Lions Festival 2012. O evento é para convidados em função do espaço da sala de exibição.
Equipe do colaborador sustentável – Fechar a torneira na hora de escovar os dentes, utilizar lâmpadas mais econômicas e reduzir o tempo debaixo do chuveiro são pequenas iniciativas que fazem muita diferença quando o objetivo é poupar os recursos naturais. Para gerar um maior compromisso com o meio ambiente, a Unimed Vitória realiza ações diversas junto aos colaboradores através do Colaborador Sustentável. Para expor exemplos de como as ações têm impactado a equipe, a Unimed Vitória realiza, atualmente, um concurso Os sustentáveis. A ideia é que, através de vídeos irreverentes, os colaboradores demonstrem as mudanças de hábitos em prol da sustentabilidade. Os melhores vídeos serão apresentados durante o evento de comemoração da conquista do Selo Unimed de Responsabilidade Social, no dia 16 de agosto, na sede da Unimed Vitória, em Bento Ferreira. Em tempo: vale destacar que a cooperativa capixaba possui o selo há sete anos e, desde 2008, no nível máximo de qualificação concedido pelo Sistema Unimed.
Diretor de arte lança livro de artes – Acaba de ser lançado o livro_catálogo do diretor de arte, Ives Barroso, com passagens por grandes agência capixabas, como Criativa, Bomfim, ZPP Eldorado, entre outras. A edição gráfica tem 500 exemplares com 60 páginas e 44 obras de arte do Ives Barroso. Ao folhear o catálogo o leitor se depara com ações no âmbito das artes e cujo tema central é a mulher objeto retratada de várias formas. A obra revela através de suas ações no âmbito das artes como uma obra que traça a transformação da mulher interagindo com ícones de seu cotidiano, define o artista plástico. Aos que estiverem interessados em conhecer e obter exemplares da obra, o contato do artista é 27 3219 4966 e/ou 9998 5138.
Laboratório Cremasco faz ação no Casagrande – Em comemoração ao Dias dos Pais, o Laboratório Cremasco, realizou no sábado passado, das 8h às 13h, uma ação social para aferir a pressão arterial e dosagem glicêmica, no supermercado Casagrande, em Campo Grande, Cariacica. O pais que fizeram os exames ganharam um brinde, além de concorrerem a um kit para corte de cabelo. Cem pessoas ganharam um vale teste de colesterol total, que será feito no Laboratório Cremasco, até 30 de agosto. O evento foi gratuito e aberto para homens e mulheres.
Uma viagem no túnel do tempo – Em comemoração aos seus 37 anos de mercado, a Politintas faz uma viagem no túnel do tempo unindo a tradição e a modernidade, que fazem da marca uma referência no setor de tintas no Espírito Santo. A equipe de marketing da Politintas, em parceria com a Conecta Comunicação Integrada, desenvolveu uma ação diária no Facebook que relembra os momentos mais marcantes da empresa em fatos e fotos históricas, como os registros do primeiro dia de funcionamento, as principais campanhas publicitárias e o processo de informatização da rede. A campanha, que está sendo um sucesso, segue até o dia 31 de agosto. Confira a ação em: https://www.facebook.com/Politintas
Mensagem inspiradora para o Dia dos Pais A Elos e Artes Comunicação compôs peças especiais para o Dia dos Pais. Um anúncio digital para o Grupo Izoton intitulado Herança, voltado aos clientes, colaboradores e usuários do Facebook, descreve a amizade, cumplicidade e referência, qualidades presentes na relação entre pais e filhos e valorizadas também pelo Grupo.
Ficha Técnica
Agência: Elos e Artes Comunicação
Cliente: Grupo Izoton
Título: Herança
Direção de criação: Raquel Lucena
Direção de arte: Marcelo Pereira
Redação: Rafael Gasperazzo
Mídia: Rafael Torezani
Atendimento: Thiago Curto
Aprovação: Cristina Michalsky
Aberto ao público a partir desta segunda feira – O hotel Bristol Alameda Vitória, 28º empreendimento da Rede Allia Hotels, que hoje conta com 27 hotéis em operação no País, foi inaugurado na noite de quarta-feira passada, dia 8, na Capital do Espírito Santo. A abertura oficial para os hóspedes será nesta segunda feira, dia 13 de agosto. O hotel foi erguido pela Construtora e Incorporadora VIGA, num dos cartões postais mais bonitos da cidade: a Praia de Camburi. De categoria 4 estrelas, o Bristol Alameda Vitória possui 70 apartamentos, sendo cinco com varanda e de frente para o mar. Sua localização é privilegiada, próximo a shoppings, restaurantes e bares. O hotel conta também com piscina, elevador panorâmico, restaurante e apartamentos equipados para oferecer conforto e praticidade a seus hóspedes.
Nova Schin lança caveirinhas – A Nova Schin lançou na sexta-feira passada, dia 10 de agosto, a nova campanha Caveirinhas, que reforça o slogan Um cervejÃO. O filme que foi gravado na praia de São Pedro, localizada no Guarujá (SP), mostra um grupo de amigos aproveitando um dia de sol na praia e tomando Nova Schin. Quando um deles comenta, sentado em sua cadeira, que não gostaria de sair de lá nunca mais, os demais rapazes decidem permanecer o resto de suas vidas no local, para curtir o verÃO” e o solzÃO até envelhecerem e, por fim, tornarem-se esqueletos. A criação ficou a cargo da Leo Burnett Tailor Made, com produção da DeliBistrot Films.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9-lS1XUUFjU,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de criação: Marcelo Reis
Criação: Paulo Henrique Gomes, Carla Cancellara e Caio Cassoli
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Rafael Messias, Jackeline Neuwirt e Marcelo Romero
Atendimento: Luis Fernando Amaro, Beatriz Ortega, Guilherme Grigol e Juliana Amato
Mídia: Ana Baraldi, Eder Cortello e Gustavo Campos
Planejamento: Ana Luisa Santos e Guilherme Dias
Produtora do filme: Delibistrot Films
Direção de cena: Rafaela Carvalho
Direção de fotografia: Enio Possapp Berwanger
Animação 3D, finalização e efeitos: PixPost
Edição: Rami DAguiar
Produtora de som: Comando S
Produção executiva: Carlos Guedes Cebola
Aprovação pelo cliente: Luiz Claudio Taya e Luciano Sadi