Projetos inspirados em você

Projetos inspirados em você  – A Construtora Épura completa 30 anos. Uma data tão expressiva na vida de uma empresa merecia ser lembrada e muito bem comunicada.  “Projetos Inspirados em Você” foi o tema central da campanha criada pela Etc Publicidade que contou com televisão, jingle pra rádio, mídia impressa, PDV e ações com clientes. Peças que mostram o trabalho da Épura em construir empreendimentos focados nos desejos e necessidades de quem vai morar ali.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Fb2xxQuWn_c,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante: Construtora Épura
Campanha: Projetos inspirados em você
Agência: Etc. Publicidade
Criação: Marcos Alves, Pedro Porto, Wladja Vervloet
Direção de Criação: Pedro Porto
Atendimento: Wladja Vervloet
Produção: Kaylla Botoni
Mídia: Marcela Cipriano
Aprovação: Fabiano Martins
Fotógrafo: Sagrilo
Produtora: Etnia Filmes
Produtora de som (jingle): Nova arte
Sound Design: Waity Pissinati

Prêmio Gourmet Vip – será nesta terça feira, dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, na sede da Rede Vitória de Comunicação, na Praia do Canto, que a diretoria da TV Vitória _Record, através do programa Fala ES,  recebe convidados para o coquetel de lançamento da 10ª edição do Prêmio Gourmet Vip.

 

Artplan assina campanha da melhor academia de sua vida – A rede de academias Bodytech está lançando uma nova campanha publicitária, presente em mídia impressa e em painéis nos principais aeroportos do país. As peças, elaboradas pela Artplan, apresentam cidadãos comuns — além do técnico Bernardinho, da seleção brasileira de vôlei — realizando atitudes saudáveis que se tornam possíveis graças a um bom condicionamento físico, como correr numa praça, pegar onda ou mesmo carregar o filho nas costas. Com mensagens como “Faça a vida passar bem devagar. Corra” e “Ponha mais vida entre um aniversário e outro”, a campanha apresenta a assinatura “A melhor academia para seu corpo é a melhor academia para sua vida”.

Ficha Técnica
Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisão de criação: Toninnho Lima
Redação: Toninho Lima e Rafael Pascarella
Direção de arte: Marcus Malta e Filipe Chulam
Atendimento: Flavia Bittencourt, Clarissa Dias e Nathalia Toledo
Planejamento: Marco Antonio Rocha
Mídia: Selma Leal, Newton Rogerio e Alan Piazzi
Produção gráfica: Davi Vidal e André Luiz de Sá
Art buyer: Felipe Cunha e Tatiana Braga
Fotografia: Thierry des Fontaines
Aprovação pelo cliente: Flavia Da Justa, Alexandre Accioly e Daniele Kato

As tendências de Cannes 2012 em café da manhã  – que será realizado nesta terça feira, dia 14, no Cine do shopping Jardins, Jardim da Penha, que a Criativa Propaganda, por sua diretora Flávia Rodriguez,  que todos os anos vai e participa do Festival de Cannes, apresentará as principais tendências e as novidades, bem como as campanhas premiadas no Cannes Lions Festival 2012. O evento é para convidados em função do espaço da sala de exibição.

Equipe do colaborador sustentável  – Fechar a torneira na hora de escovar os dentes, utilizar lâmpadas mais econômicas e reduzir o tempo debaixo do chuveiro são pequenas iniciativas que fazem muita diferença quando o objetivo é poupar os recursos naturais. Para gerar um maior compromisso com o meio ambiente, a Unimed Vitória realiza ações diversas junto aos colaboradores através do Colaborador Sustentável. Para expor exemplos de como as ações têm impactado a equipe, a Unimed Vitória realiza, atualmente, um concurso “Os sustentáveis”. A ideia é que, através de vídeos irreverentes, os colaboradores demonstrem as mudanças de hábitos em prol da sustentabilidade. Os melhores vídeos serão apresentados durante o evento de comemoração da conquista do Selo Unimed de Responsabilidade Social, no dia 16 de agosto, na sede da Unimed Vitória, em Bento Ferreira. Em tempo: vale destacar que a cooperativa capixaba possui o selo há sete anos e, desde 2008, no nível máximo de qualificação concedido pelo Sistema Unimed.

  

Diretor de arte lança livro de artes – Acaba de ser lançado o livro_catálogo do diretor de arte,  Ives Barroso,  com passagens por grandes agência capixabas, como Criativa, Bomfim, ZPP Eldorado, entre outras. A edição gráfica tem 500 exemplares com 60 páginas e 44 obras de arte do Ives Barroso. Ao folhear o catálogo o leitor se depara com ações no âmbito das artes  e cujo tema central é a “mulher objeto “ retratada de várias formas. “A obra revela através de suas ações no âmbito das artes como uma obra que traça a transformação da mulher interagindo com ícones de seu cotidiano”, define o artista plástico.  Aos que estiverem interessados em conhecer e obter exemplares da obra, o contato do artista é  27 3219 4966 e/ou  9998 5138.

Laboratório Cremasco faz ação no Casagrande –  Em comemoração ao Dias dos Pais, o Laboratório Cremasco, realizou  no  sábado passado, das 8h às 13h, uma ação social para aferir a pressão arterial e dosagem glicêmica, no supermercado Casagrande, em Campo Grande, Cariacica. O pais que fizeram os exames ganharam um brinde, além de concorrerem  a um kit para corte de cabelo. Cem pessoas ganharam um vale teste de colesterol total, que será feito no Laboratório Cremasco, até 30 de agosto. O evento foi gratuito e aberto para homens e mulheres.

  

Uma viagem no túnel do tempo – Em comemoração aos seus 37 anos de mercado, a Politintas faz uma viagem no túnel do tempo unindo a tradição e a modernidade, que fazem da marca uma referência no setor de tintas no Espírito Santo. A equipe de marketing da Politintas, em parceria com a Conecta Comunicação Integrada, desenvolveu uma ação diária no Facebook que relembra os momentos mais marcantes da empresa em fatos e fotos históricas, como os registros do primeiro dia de funcionamento, as principais campanhas publicitárias e o processo de informatização da rede. A campanha, que está sendo um sucesso, segue até o dia 31 de agosto.  Confira a ação em: https://www.facebook.com/Politintas 

Mensagem inspiradora para o Dia dos Pais  — A Elos e Artes Comunicação compôs  peças especiais para o Dia dos Pais. Um anúncio digital para o Grupo Izoton intitulado “Herança”, voltado aos clientes, colaboradores e usuários do Facebook, descreve a amizade, cumplicidade e referência, qualidades presentes na relação entre pais e filhos e valorizadas também pelo Grupo.

Ficha Técnica
Agência: Elos e Artes Comunicação
Cliente: Grupo Izoton
Título: Herança
Direção de criação: Raquel Lucena
Direção de arte: Marcelo Pereira
Redação: Rafael Gasperazzo
Mídia: Rafael Torezani
Atendimento: Thiago Curto
Aprovação: Cristina Michalsky

Aberto ao público a partir desta segunda feira  – O hotel  Bristol Alameda Vitória, 28º empreendimento da Rede Allia Hotels, que hoje conta com 27 hotéis em operação no País, foi inaugurado na noite de  quarta-feira passada, dia 8,  na Capital do Espírito Santo. A abertura oficial para os hóspedes será nesta segunda feira, dia 13 de agosto. O hotel foi erguido pela Construtora e Incorporadora VIGA, num dos cartões postais mais bonitos da cidade: a Praia de Camburi.  De categoria 4 estrelas, o Bristol Alameda Vitória possui 70 apartamentos, sendo cinco com varanda e de frente para o mar. Sua localização é privilegiada, próximo a shoppings, restaurantes e bares. O hotel conta também com piscina, elevador panorâmico, restaurante e apartamentos equipados para oferecer conforto e praticidade a seus hóspedes.

Nova Schin lança “caveirinhas”  – A Nova Schin lançou na sexta-feira passada, dia 10 de agosto, a nova campanha “Caveirinhas”, que reforça o slogan “Um cervejÃO”. O filme que foi gravado na praia de São Pedro, localizada no Guarujá (SP),  mostra um grupo de amigos aproveitando um dia de sol na praia e tomando Nova Schin. Quando um deles comenta, sentado em sua cadeira, que não gostaria de sair de lá nunca mais, os demais rapazes decidem permanecer o resto de suas vidas no local, para curtir o “verÃO” e o “solzÃO” até envelhecerem e, por fim, tornarem-se esqueletos. A criação ficou a cargo da Leo Burnett Tailor Made, com produção da DeliBistrot Films.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9-lS1XUUFjU,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Direção de criação: Marcelo Reis
Criação: Paulo Henrique Gomes, Carla Cancellara e Caio Cassoli
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Rafael Messias, Jackeline Neuwirt e Marcelo Romero
Atendimento: Luis Fernando Amaro, Beatriz Ortega, Guilherme Grigol e Juliana Amato
Mídia: Ana Baraldi, Eder Cortello e Gustavo Campos
Planejamento: Ana Luisa Santos e Guilherme Dias
Produtora do filme: Delibistrot Films
Direção de cena: Rafaela Carvalho
Direção de fotografia: Enio Possapp Berwanger
Animação 3D, finalização e efeitos: PixPost
Edição: Rami D’Aguiar
Produtora de som: Comando S
Produção executiva: Carlos Guedes – Cebola
Aprovação pelo cliente: Luiz Claudio Taya e Luciano Sadi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *