Agência Teia cria novo filme institucional da Argalit a indústria Argalit comemora 30 anos em 2012 e fortalece o posicionamento da marca no mercado com a oferta de novos produtos e a reformulação de suas embalagens. Destaque nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, além do Espírito Santo, a indústria capixaba inova seus processos e estende o foco de vendas para home centers, lojas segmentadas, licitações e abre novos caminhos com as lojas de tintas. Criado pela agência Teia Comunicação, o novo vídeo institucional da empresa é inspirado em projetos que, para saírem do papel, precisam de muita dedicação e coração. Não há projetos de vida sem vida e a Argalit sabe que ao juntar sentimentos e cores se constrói grandes histórias que mudam a maneira de ver o mundo a nossa volta, reforça um dos trechos do vídeo.
Assista o vídeo da Argalit AQUI.
Ficha Técnica
Agência: Teia Comunicação
Cliente: Grupo Argalit
Produtora: Simbionte
Finalização e 3D: Simbionte
Gravação de Áudio: Rec Musical
Edição de Áudio: Blue Dog Filmes
Elos & Artes cria anúncio do dia dos pais – Para a Construtora Galwan, foi criado um anúncio elegante com um visual bem intimista. A imagem expressa confiança, segurança e conforto, em um momento de plena felicidade entre pai e filho. A mensagem descreve a dedicação recompensadora do trabalho de ser pai.
Ficha Técnica
Agência: Elos e Artes Comunicação
Cliente: Galwan
Título: Dia dos Pais Galwan
Direção de criação: Raquel Lucena
Direção de arte: Marcelo Pereira
Redação: Rafael Gasperazzo
Mídia: Rafael Torezani
Atendimento: Thiago Curto
Aprovação: Ana Carolina Boaventura
Segundo encontro do Clube de Criação – foi na quinta feira passada, dia 9 de agosto, no auditório da gráfica GSA, que os criativos se reuniram e mais uma vez, foi notada a ausência do grupo feminino na organização do Clube de Criação do Espírito Santo. Um outro destaque para este segundo encontro foi a presença do mascote do clube, o filho do Bruno Castro, da Contemporânea. De acordo com Rafael Andaku, a reunião foi muito produtiva. Decidimos criar comissões para desenvolver os seguintes projetos: 1) desenvolvimento e divulgação do anuário, 2) relacionamento com faculdades e formação de mão de obra, 3) palestras e evento de lançamento, 4) Criação de identidade visual de Clube. Cada comissão será formada por diferentes membros do clube que irão ter a responsabilidade de desenvolver os projetos finalizou. Estavam presentes na reunião: Rafael Andaku – e-brand; Tato Barbosa Artcom; Gustavo Mendonça MP; André Muhle Ampla; Bruno de Castro Contemporânea, com o mascote do clube no colo; Carlos Henrique Almeida _ Carlito Prisma; Flávio Barreto – MP; Pedro Scandiani Ball; Bruno Franco Artcom; Gabriel Vogas Prósper e Sol Pires GSA.
Palestra sobre a relação Brasil_Moçambique – No dia 5 de setembro, a tarde, o cônsul da República de Moçambique no Espirito Santo, professor Adilson Neves, estará participando do VIII Encontro de Rotarianos de Países da Lingua Portuguesa em Vitória (ES), com palestra sobre a relação Brasil-Moçambique. O evento é realizado pela Comissão Interpaíses Brasil-Portugal & Países de Língua Oficial Portuguesa (CIP Ploc), com o apoio do Conselho Superior da Fundação de Rotarianos de São Paulo (FRSP) e acontecerá em conjunto com XXXV Encontro do Instituto Rotary do Brasil.
O CIP Ploc reunirá de 4 a 8 de setembro na capital capixaba rotarianos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) para debater a melhoria das relações bilaterais nas áreas de educação, cultura e negócios. O encontro terá a presença da Embaixadora de São Tomé e Principe, Alda Melo dos Santos; e do Chefe do Núcleo de Temas da CPLP e do Departamento da África do Itamaraty, Conselheiro Paulo Rocha Cypriano.
Dia de pintar a vida – No último sábado, dia 11 de agosto , foi comemorado o Dia da Pintura. E a Argalit, uma das maiores produtoras de tintas do País, não podia deixar a data passar em branco. Para comemorar, a Teia Comunicação preparou a ideia. Para despertar os melhores sentimentos, o brilho nos olhos, a beleza por dentro e por fora; para aconchegar; para transformar; para atrair; para aquecer; para renovar, alegrar e inovar: pinte !. A peça foi usada de diversas formas para a empresa se comunicar com o seu público-alvo e estimular os seus clientes a pintarem coisas novas para as suas vidas.
Os desafios do profissional de vendas discutidos na Fucape – No último dia 02 de agosto, foi promovido na Fucape Business School o evento Mesa-redonda, que marcou o lançamento do MBA em Gerenciamento de Vendas. O evento contou com a participação de profissionais renomados no mercado e de um público bastante interessado em discutir o assunto e conhecer o novo curso oferecido pela Fucape. A mesa foi composta pelo diretor de mercado da TV Gazeta, Márcio Chagas; a diretora comercial e de marketing da viação Águia Branca e Salutaris, Paula Barcellos Tommasi Corrêa e pelo diretor executivo da Totvs ES, Eduardo Couto, recebidos pelo coordenador do novo MBA, professor doutor Emerson Mainardes.(foto) De acordo com Paula Barcellos, a mudança constante desafia essa formação do profissional de vendas. O foco no resultado é extremamente importante. Este MBA está vindo em excelente hora, pois o profissional precisa ter uma formação e conhecimento em marketing para não apenas vender o produto para o cliente. A primeira turma do MBA em Gerenciamento de Vendas está com as inscrições abertas.
Outback e PlayArte promovem Outback – Uma Galera Animal – A rede Outback Steakhouse, em parceria com a PlayArte, realizará duas ações promocionais para comemorar a chegada do filme Outback – Uma Galera Animal aos cinemas do Brasil. As promoções levarão os consumidores do Outback aos cinemas e vice-versa. Com a promoção Outback com Cinema, na compra de um prato do menu infantil da rede, as crianças serão presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a Promoção Animal presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte – com um vale que dará direito a um prato do menu infantil do Outback. Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é valido mediante compra de um prato principal até o dia 13 de setembro de 2012.
Outback – Uma Galera Animal – O filme – Dos mesmos animadores de Garfield – O Filme e O Mar Não Está Pra Peixe, Outback – Uma Galera Animal conta a história de um raro coala branco, Johnny, que, mesmo acostumado à sua vida de atração turística em um parque de diversões, decide trocar a tranquilidade do lugar pela vida selvagem. Uma virada cheia de aventura e emoção. Na empreitada, Johnny conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish. Veja o trailer do filme “Outback – Uma galera animal” AQUI!
Fucape Convida candidatos à Prefeitura de Vitória a próxima edição do projeto Fucape Convida com os candidatos à Prefeitura de Vitória nas eleições de 2012 será realizada nesta quarta-feira, dia 15 de agosto com o candidato do PPS, Luciano Rezende. O evento tem como objetivo promover a discussão dos projetos de gestão para a capital capixaba, que serão apresentados pelos candidatos. O Fucape Convida terá início às 19h, no auditório da Fucape. É necessário solicitar a inscrição pelo e-mail [email protected]. O evento é aberto ao público, gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelo número (27) 4009-4443.
Grey cria nova marca para Senac – O Senac-RJ iniciou neste domingo, dia 12 de agosto, a veiculação de sua nova campanha publicitária. Elaborada pela Grey, unidade da Grey141, o esforço de comunicação tem como tema A profissão como agente transformador na vida das pessoas. A intenção da instituição é posicionar o Senac como referência em educação profissional, além de estimular o jovem a pensar na carreira e traçar sua trajetória de formação que pode começar com um curso livre, passar por um técnico e chegar à pós-graduação. Focada no estado do Rio de Janeiro, a campanha é composta pelo comercial Transformação, veiculado em TV aberta e por assinatura, além de spots em rádio, ações na internet, mídia impressa e mobiliário urbano.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=vIp5cUAr80c,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de arte: Lucas Heck
Redação: Marcos Piccinini
Direção de criação: Pedro Cappeletti
Atendimento: André Gomes, Karen Varela, Ana Gigante e Stefane Queiroz
Mídia: Ana Balleroni, Viviana Maurman e Patrícia Oliveira
RTVC: Dani Toda e Adália Pereira
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Julio Pedro, Vania Carvalho e Renata Guaraná