A opinião que mais importa – A nova campanha da Unimed Vitória, elaborada pela MP Publicidade, a campanha intitulada Sou cliente Unimed e isso faz toda a diferença traz depoimentos de clientes de diversos perfis, que contam quais as motivações que têm para serem clientes da Unimed Vitória. Cobertura nacional, ampla rede credenciada e médicos reconhecidos no mercado estão entre os argumentos que fazem os clientes da cooperativa satisfeitos com o plano. A campanha reforça as particularidades do plano, que é referência na área de saúde suplementar no Espírito Santo e também no país, como Sistema Unimed. As novas peças dão sequência à ideia que estruturou a campanha Somos médicos e isso faz toda a diferença.
Artes plásticas na web – A obra do artista plástico Wagner Veiga, que já rodaram o Brasil e o mundo, podem ser levadas para casa por meio de um simples clique. Basta acessar o site www.soues.com.br e baixar o papel de parede para computador, disponível no portal. A obra de Wagner Veiga contida no site mescla imagens ícones do Espírito Santo, entre elas, o Frade e a Freira, Convento da Penha e o Marlin Azul, um dos símbolos do Estado.
Festa para os jornalistas premiados – O 18º Prêmio Capixaba de Jornalismo apresenta os jornalistas e as matérias vencedoras da 18ª edição do concurso. Os profissionais concorrem ao troféu de primeiro, segundo, terceiro lugares e Voto Popular nas categorias de jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e repórter cinegrafista. O resultado final será anunciado durante a festa de premiação dia 31 de agosto, às 21h, no Itamaraty Hall. O Prêmio Capixaba de Jornalismo é uma realização das empresas ArcelorMittal Tubarão, Fibria, Samarco Mineração e Vale.
Prêmio Samarco de Excelência – A Ilha de Eventos é a responsável pela produção da cerimônia de entrega do 12ª edição do Prêmio Samarco de Excelência, que será realizado nesta terça-feira, 28 de agosto, no Le Buffet, em Vitória. Para organizar o evento, a Ilha de Eventos participou de uma concorrência com várias empresas de eventos capixabas. O Prêmio é concedido anualmente às empresas fornecedoras da Samarco que se destacaram, tendo como objetivo estimular os seus desenvolvimentos, por meio da excelência de suas condutas, desempenhos, produtos e serviços, ampliando o relacionamento com os fornecedores.
Reconhecimento internacional – A equipe da Fire está em clima de muita festa. A agência conquistou o primeiro lugar, como anúncio da semana (Ad of the Week), no último dia 20 de agosto, no site https://www.bestadsontv.com/. O site é considerado um dos mais importantes no universo da Publicidade. A jurada que julgou as peças se chama Renata Florio. Brasileira, já foi diretora de criação da FNazca, da Publicis, da Almap, da DM9DDB e atualmente trabalha em uma agência de Nova Iorque chamada Wing. A peça que deu o primeiro lugar para a Fire é um anúncio realizado para o Unesc e barrou clientes como Protex, Land Rover e Financial Times. Parabéns para todos os envolvidos na criação da peça.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Elisa Quadros
Direção de arte: Daniel Galvão
Redator: Emerson Tononi
Atendimento: Rui Duarte
Mídia: Bebel Lacourt e Letícia Parmagnani
Aprovação: Ryan Araújo e Giorgia Vasconcellos
A primeira loja em Vitória – A Dermage, uma das mais importantes empresas de dermocosméticos brasileira, tem o prazer de convidá-la(o) à conhecer a primeira loja da marca em Vitória/ES. A proprietária da franquia capixaba é a jornalista e empresária Franceli Duarte (foto). Criada há mais de 20 anos, a marca tem como objetivo principal oferecer produtos de qualidade com alta tecnologia e eficácia comprovada à toda classe médica e aos seus pacientes. A Dermage possui mais de 100 lojas espalhadas pelas principais capitais e cidades brasileiras e tem em seu portfólio de produtos, linhas desenvolvidas especialmente para tratamentos e cuidados do rosto, corpo e cabelos, além de completa linha de produtos para proteção solar e maquiagem hidratante.
Publicis apresenta o novo diretor de atendimento – Ricardo Ferraroni traz para o atendimento da agência experiência em cliente multinacional com vivência internacional. Ricardo Ferraroni é o novo diretor de atendimento da Publicis Brasil. Graduado em Marketing pela ESPM e com MBA pela FIA/USP, ele trabalhou por 18 anos na GM em mercados como Brasil, América do Sul e Ásia. Passou dois anos trabalhando em Shangai, na China, responsável pelo gerenciamento de projetos de marketing em mais de 10 países em diversos continentes ao mesmo tempo. Também desenvolveu projetos nos EUA, Portugal, Espanha, Coreia do Sul, Africa do Sul, Dubai, Tailândia, Indonésia, Egito e países do Mercosul como a Venezuela, onde morou por dois anos. Ter que trabalhar uma marca de maneira consistente em culturas tão diferentes te ajuda a entender os limites do global e do local,e a encontrar os meios para atingir os dois da melhor forma possível, afirma Ferraroni.
Vale lança Prêmio Reconhecer – A Vale lança nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, o Prêmio Reconhecer, iniciativa que tem como objetivo premiar ações e projetos sociais destinados à geração de trabalho e renda e à capacitação profissional desenvolvidas em diferentes municípios do Espírito Santo. As dez melhores iniciativas receberão premiação em dinheiro. Para participar do Prêmio, é preciso que as ações e os trabalhos sejam voltados à melhoria da qualidade de vida do público ao qual são destinados. No caso de geração de trabalho e renda, por exemplo, as iniciativas devem promover ganhos de renda, autonomia, protagonismo social e ampliação da rede social de indivíduos e grupos sociais vulneráveis. Já os projetos destinados à capacitação profissional deverão privilegiar a preparação profissional de indivíduos e grupos socialmente vulneráveis.
Vale lança Prêmio Reconhecer – O período de inscrição será de 20 de setembro a 19 de outubro. Para participar, é preciso baixar o formulário de inscrição no site www.premioreconhecervale.com.br, preenche-la e encaminhá-la, pelos Correios, para a Vale (Prêmio Reconhecer 2012/ Vale Gerência de Relações com Comunidade – Complexo de Tubarão, Edifício Belesa, Avenida Dante Michelini, nº 5.500, Bairro Jardim Camburi – Vitória/ES. CEP. 29.090-900). No site também é possível obter o edital que contém todas as informações sobre a iniciativa da empresa. Ambos os documentos estarão disponíveis no site do Prêmio Reconhecer a partir de 0h do dia de 29 de agosto. As oficinas são abertas ao público, independentemente do município de origem e não necessitam de inscrição prévia. Poderão concorrer à premiação organizações não-governamentais, fundações, cooperativas ou associações, entre outras instituições que estejam de acordo com os termos do edital. Iniciativas desenvolvidas e apoiadas por outras empresas privadas, órgãos públicos, entidades sem fins lucrativos e agências de fomento, também são elegíveis para participar do Prêmio Reconhecer.
A biografia de um homem incomum – Um dos mais conhecidos e respeitados profissionais da Medicina no Espírito Santo, o médico Luiz Buaiz vai ser homenageado com o lançamento da sua biografia no dia 29 de agosto, quando completa 91 anos. O evento acontece às 19 horas, no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta. Luiz Buaiz Biografia de um homem incomum, escrito e editado pela jornalista Sandra Medeiros, gira em torno da vida profissional do médico, mas retrata também trechos da sua vida pessoal. Filho de imigrantes libaneses, Luiz Buaiz foi ainda criança estudar em regime interno no Rio de Janeiro, onde, anos mais tarde concluiria o curso de Medicina. Durante o exercício da profissão, um dos momentos que mais marcaram esse capixaba foi o período de 16 anos dedicados à Santa Casa de Misericórdia.
A biografia de um homem incomum – O amor pela Medicina e o prazer em ajudar os outros fazem com que Luiz Buaiz ainda exerça a profissão, aos 90 anos. Diariamente, ele presta atendimento na Unimed Fácil, em Vitória. Também dedica seu tempo à família, outra grande paixão. Incansável, participou da criação do Instituto Luiz Braille do Espírito Santo, junto com Arabelo do Rosário, ajudou a fundar a Emescam e foi provedor da Santa Casa de Misericórdia por três gestões. O livro, um projeto da ABZ Produções e Projetos é uma parceria da Secretária de Cultura do Estado e do Instituto Sincades. A vida de Luiz Buaiz se mistura com a história de Vitória. O livro é ilustrado com fotos das várias fases da vida do médico, e mostra fatos importantes da capital, como a construção da Catedral Metropolitana e os antigos bailes de carnaval.
Wesley Sathler lança em Vitória seu primeiro romance – O jornalista e apresentador Wesley Sathler tem, entre suas características pessoais, a inquietude. Por conta disso, está sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. O resultado dessa personalidade irrequieta é que, em meio a uma agenda lotada, com programas em TV aberta e na Internet, ele ainda encontra tempo para escrever livros. Já escreveu três e lança um quarto no dia 29 de agosto, em primeira mão, aqui em Vitória, na Joalheria Oswaldo Moscon, no Shopping Vitória. A publicação com o título CADEIRA DE RODAS & ROMANCES INGLESES, relata uma eletrizante aventura, vivida pelo autor aos 18 anos, durante viagem com um senhor paraplégico para os Estados Unidos. Sua responsabilidade era, então, de ser intérprete e guia desse homem que vendera tudo que tinha na esperança de voltar a andar.
Wesley Sathler lança em Vitória seu primeiro romance – Com 270 páginas, editado pelo selo capixaba Espaço Livros, a obra terá eventos de lançamentos nas principais capitais do Brasil, facilitados pelo grande reconhecimento do autor na mídia nacional. A começar por Vitória-ES, serão realizados encontros para apresentar a obra no Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG. Não poderia começar minha jornada por este Brasil sem render esta homenagem ao meu querido Estado, onde esta história nasceu!, ressalta o autor. CADEIRA DE RODAS & ROMANCES INGLESES é a história de um encontro inusitado. Um jovem evangélico, sonhador, pela primeira vez fora de sua bolha protetora, e um idoso paraplégico, de maus modos, boca suja e caráter duvidoso. Os dois, juntos, em um cenário novo para ambos: os Estados Unidos da América, em plena guerra fria. Uma guerra que também se mostra fria e verdadeira neste encontro de personagens tão diferentes, vivendo, involuntariamente, uma aventura que durou três meses e que fez um deles realmente caminhar.