Artcom assina anúncio para noivas

Artcom assina  anúncio para noivas  – Para mostrar todas as cores que o casamento pode ter, a Artcom criou, para a Politintas, um anúncio na Revista Noivas de A Gazeta Especial 2012. O objetivo da peça é lembrar às noivas que a Politintas tem tudo para ajudar nessa época de preparativos para a casa, com tantas dúvidas e decisões importantes a tomar.

Festival Sobrefrutas começa terça-feira – Começa nesta  terça-feira, dia 25, e segue até 6 de outubro, o Festival Sobrefrutas, realizado por Fabrício Fabre, com sobremesas, doces e bolos preparados com as mais saborosas frutas cultivadas no Espírito Santo. A exposição do evento será realizada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, onde haverá venda de doces variados, aulas-show de gastronomia (as inscrições estão abertas), palestras e concursos populares. Já o roteiro gastronômico contará com receitas de sobremesas inéditas preparadas em 14 restaurantes de Vitória e Vila Velha.

Alphaville é Top of Mind no mercado imobiliário – Líder em empreendimentos horizontais de alto padrão, a Alphaville é também a empresa mais conhecida nesse segmento. É o que afirma a pesquisa realizada pela Officina Sophia, consultoria especializada em gestão de conhecimento. Além de ser a mais lembrada pelo público alvo como referência em empreendimentos horizontais, a pesquisa apontou que a marca Alphaville também se tornou mais conhecida. Na edição anterior, feita no primeiro semestre de 2012, 25% dos entrevistados afirmaram conhecer a empresa. Nessa nova pesquisa, esse número passou para 54%. Um crescimento de 116% no nível de conhecimento do público. “O Estudo de Awareness, mostrou uma forte evolução da presença da Marca Alphaville na mente do seu principal stakeholder”, comenta Paulo Secches, presidente da Officina Sophia.

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Alphaville é Top of Mind no mercado imobiliário – Não por acaso, os resultados apareceram logo após o lançamento, em julho deste ano, da nova campanha institucional, que apresentou ao público a evolução da marca Alphaville. Além de eliminar o “Urbanismo” de seu nome, o logotipo ganhou contemporaneidade e se apropriou da cor verde. “Segurança, contato com a natureza, qualidade de vida e inovação. A lista de atributos e diferenciais dos empreendimentos da Alphaville é extensa. Nosso objetivo com essa evolução da marca é justamente o de reforçar essas características entre o nosso público, que já considera a Alphaville como uma grife do mercado imobiliário, graças a excelência dos nossos projetos ao longo dos nossos 40 anos de história”, explica Fábio Valle, diretor de Marketing e Vendas da Alphaville.

Leonardo da Vinci divulga programa High School  – O novo outdoor da agência Aquatro para o Centro Educacional Leonardo da Vinci divulga o Programa High School. A criação aborda o estudo bilíngue de todas as matérias que o programa oferece, do currículo brasileiro ao americano, a partir do 9° ano. Sendo a única do Espírito Santo e primeira escola brasileira a adotar o programa, o Leonardo da Vinci fez uma parceria com a Texas Tech University High School, oferecendo assim para o aluno do Programa a conclusão do Ensino Médio com dois diplomas: o da própria escola e o da faculdade.

Criação: Marcos Rosário e Rafael Venturini
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Isabella Viana e Fabíola Brasil
Produção gráfica: Raphael Nogueira
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

Capixaba nas Paraolimpíadas – O diretor da DNA Turismo, Sérvulo Clermont, acaba de voltar de Londres, onde pode ver de pertinho como funciona uma cidade em plena Paraolimpíadas. Uma das características que mais chamou atenção foi a mobilidade urbana e o ótimo sistema de transporte público através do uso de trem e metrô. Na bagagem, ele trouxe outras experiências do velho continente que poderão ser aplicadas aqui no Brasil durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas, nos próximos anos.  Na foto, da esquerda para a direita: Kenji Saito, representante do projeto Rio 2016, Servulo Clermont, diretor da DNA Turismo, Robnelson Ferreira, representante da Confederação Brasileira de Judô, e Roberto Meneguetti, ex-judoca.

Schweppes lança dois novos sabores –  Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança dois novos sabores: Ginger Ale e Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. Com sabor internacionalmente conhecido por sua semelhança ao champagne, Ginger Ale faz parte do desejo dos brasileiros, que tiveram oportunidade de apreciá-lo fora do país, mas não encontravam no mercado nacional. Já Grape Fusion proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.  Os dois novos sabores vêm ampliar o portfolio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Ginger Ale e Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo dos novos sabores é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.

Schweppes lança dois novos sabores  – Os novos sabores chegam ao mercado a partir desta semana, em lata.  O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Ginger Ale tem referência verde e Grape Fusion tem a cor roxa.  A comunicação dos novos sabores inclui ações em internet e mídia impressa. A Ogilvy assina a ação enquanto a Movimento Comunicação gerencia o novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil (www.facebook.com/schweppesbrasil). Foram usados posts teasers sugerindo o lançamento de dois novos sabores, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os novos produtos, estimulando os seguidores da página a imaginarem quais seriam as duas novas bebidas. Na fanpage os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks e preparar seu momento realmente especial em casa: seja para receber amigos, para ouvir uma boa música ou para relaxar após um longo dia.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente –  “Atitude EcoCiente no meu trabalho” foi o tema do 4º Concurso de Fotografia da Fibria, realizado entre empregados e prestadores de serviços. EcoCiente – termo que faz parte do tema do concurso – é o nome da publicação de formação ambiental que a Fibria distribui mensalmente entre seu público interno, abordando questões relacionadas à gestão ambiental na área florestal. Para participar do concurso, os profissionais tiveram que fotografar ações que são realizadas em sua rotina de trabalho e que contribuem com a conservação do meio ambiente. Também foram aceitas fotografias feitas no ambiente de trabalho que demonstrassem a conexão do ser humano com a natureza ou boas práticas ambientais.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente –  Tathiane Santi Sarcinelli, da equipe que organizou o concurso, destacou que a iniciativa contribui para envolver as pessoas e despertar a atenção para as questões ambientais relacionadas à empresa, principalmente em relação aos cuidados que a Fibria adota a fim de minimizar os impactos ambientais de suas atividades. O concurso de fotografia foi realizado em todas as unidades da Fibria: Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Jacareí (SP) e Florestal Rio Grande do Sul (RS). O resultado apontou vencedores regionais em cada unidade (1º ao 3º lugar) e um vencedor geral. O 1º lugar geral foi de Ginevaldo Campos de Melo, de Três Lagoas, com foto que flagrou um tamanduá-mirim cruzando a estrada em área da Fibria.

Fibria promove concurso de fotografia com foco no meio ambiente – Na etapa regional da Fibria no Espírito Santo e Bahia, o 1º lugar ficou com João Pereira Lopes, que fotografou um gavião azul próximo a um plantio de eucalipto. Em 2º lugar ficou Lausanne Soraya de Almeida, que fotografou um imponente jequitibá-rosa, que atua como árvore-ponte entre os plantios de eucalipto e as reservas nativas, facilitando a movimentação de aves de um fragmento a outro de mata. E em 3º lugar ficou Carlos Jackson Duarte, com foto demonstrando a importância da adoção de canecas pelos empregados, visando reduzir o uso de copos descartáveis.

Oral-B apresenta o “strip” de Gisele Bündchen –  Ao som da clássica trilha sonora “You can leave your hat on”, de Joe Cocker, a modelo internacional Gisele Bündchen realiza a fantasia de 10 entre 10 homens e sana a curiosidade de muitas mulheres em um “strip”, que promove o lançamento de Oral-B 3D Whitestrips, um produto pioneiro da P&G, que oferece a mais alta tecnologia para realizar o clareamento dental em casa e já está disponível nas principais lojas de e-commerce do Brasil. “Essa campanha é um dos maiores investimentos da P&G no Brasil no ambiente digital. Fechamos duas diárias de anúncio no YouTube, uma para contagem regressiva e outra para o dia do lançamento do vídeo. A Oral-B foi a primeira marca a fechar essa estratégia no Brasil”, conta Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B. 

Oral-B apresenta o “strip” de Gisele Bündchen – Na estratégia digital criada pela Africa, Gisele mostra todo o seu repertório de poses, sorrisos e sensualidade que a tornou a modelo mais famosa do mundo, ao gradativamente se livrar de suas peças de roupa. E, claro, por se tratar de Gisele, o bom humor que a caracteriza também está em cena. O clímax fica por conta dos trechos finais da trilha, quando as últimas peças estão em jogo e uma locutora explica que “Este é o “strip” da Gisele: o Whitestrip da Oral-B que faz sucesso no mundo todo e acaba de chegar ao Brasil”. A modelo completa: “Afinal de contas, um sorriso bonito é tudo.” e se desfaz do último item.    “Gisele é uma mulher glamourosa e sofisticada e, ao mesmo tempo, prática e dinâmica. Ela tem tudo a ver com 3D Whitestrips e foi um prazer trabalhar com ela nessa campanha”, comenta Panissa. A top gravou o filme na sua última passagem pelo Brasil, quando foi confirmada como a nova garota-propaganda da linha Oral-B 3D White. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço. Afinal, sorrir faz bem para alma e o coração”, disse Gisele Bündchen.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ah9jnLehUY0&list=UUhmBua2QPIVWd7XYGrAE_FQ&index=1&feature=plcp[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título: Strip da Gisele
Duração: 1X1’49”
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Oral-B 3D Whitestrips
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Redatores: Eco Moliterno e Ana Cavalcanti
Diretores de arte: Alexandre Prado, Ilka Freitas e Alvin Shiguefuzi
Diretores de criação: Eco Moliterno e Alexandre Prado
Diretor geral de criação: Sergio Gordilho
Produção (agência): Rodrigo Ferrari e Anderson Rocha
Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho e Tariana Cruz
Planejamento: Marcio Beauclair e Juliana Biasi
Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes e Thais Altschuller
Produtora do filme: Paranoid
Direção: Cia. de Foto
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Pós-produção, finalização: CLAN VFX
Atendimento: Raquel Magliari e Ducha Lopes
Produtora de som: Studio Tesis
Produtores de som: Silvio Piesco/ Marcos Vaz
Locução: Maíra Chasseraux
Agência da modelo: Celebrity Agency
Atendimento: Érica De Seta 
Aprovação do cliente: Danielle Panissa, Felipe Melo, Luis Henrique Siqueira e Luciana Soubihe
Data da primeira inserção: 25/09/2012

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