Set assina campanha de Dia das Crianças Dadalto

 

Set assina campanha de Dia das Crianças Dadalto – A nova campanha de Dia das Crianças da Dadalto, assinada pela Set Comunicação, já está no ar. A agência colocou a variedade da Dadalto como tema central da campanha, utilizando elementos de cartoon e cores fortes que mexem com a imaginação da criançada para comparar a loja a uma fantástica fábrica de brinquedos. O mote resume bem o posicionamento: “Qualquer brinquedo que imaginar, na Dadalto você vai encontrar.”  A campanha pode ser vista na TV, rádio, anúncio de jornal, busdoor e internet, além de ações no ponto de venda, como distribuição de cartelas de adesivos e folhas para colorir.  

Agência em expansão contrata atendimento – agência procura profissional de atendimento com sólida experiência na função; o candidato deverá ter habilidades para planejamento e gestão de cronogramas, ser pró-ativo, organizado, meticuloso e paciente. Os interessados devem enviar currículos para [email protected]    

 

Aquatro no Pinterest – A Aquatro agora transforma todos os seus trabalhos em pins. A agência já está no Pinterest, a nova rede social de maior crescimento no Brasil. No Pinterest da Aquatro, você acompanha a agência, conhece os clientes e tem acesso ao portfolio. Para seguir os boards da Aquatro, utilize o aplicativo (https://www.facebook.com/agenciaaquatro/app 305927716147259 ) ou acesse https://www.pinterest.com/aquatro .  

 

AMPLA entre as melhores empresas para trabalhar  Pelo segundo ano consecutivo a agência AMPLA COMUNICAÇÃO integra a lista das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado anualmente pelo instituto Great Place to Work (GPTW). Única agência de publicidade pernambucana a constar da lista, a AMPLA está comemorando o título à sua maneira, com uma grande celebração entre os funcionários que foram convidados a personalizar as peças para divulgar a conquista, completando a frase O melhor lugar para… As respostas ilustram o porquê de a AMPLA constar de tão cobiçada lista: ser você, ser reconhecido, crescer e brilhar, compartilhar conhecimentos, amadurecer, fazer acontecer, ganhar prêmios, chegar de bicicleta, ousar, desenhar nas paredes, entre outras colaborações que não deixam dúvida sobre o clima que se respira na agência.   

   

 

 AMPLA entre as melhores empresas para trabalhar  “Temos consciência de que o clima amistoso e harmonioso é o nosso maior patrimônio”, reconhece o presidente da AMPLA, Queiroz Filho. Ele defende que ninguém consegue ser criativo e inovador se não existir um ambiente propício para isso. “Para mexer com a emoção das pessoas, precisamos mexer com a emoção da equipe. A Ampla tem consciência plena disso e cria um ambiente favorável ao estímulo da criatividade, da participação e da comunicação entre as pessoas dos mais diferentes departamentos”, destaca.  

   

 

AMPLA entre as melhores empresas para trabalhar  Esta é a segunda vez que a AMPLA consta da lista do GPTW. Para conceder o título, o instituto faz um diagnóstico das empresas por meio de uma pesquisa minuciosa que avalia as práticas de gestão de acordo com alguns critérios, como diversidade e quantidade de boas práticas da empresa; originalidade; grau de inclusão dos funcionários nas práticas, independentemente de localização ou cargo; calor humano e integração.  A pesquisa é respondida pela área de Recursos Humanos das empresas, mas o peso maior na nota geral está nas respostas dos próprios funcionários, tanto de Pernambuco quanto do Espírito Santo. “É por isso que este título nos enche de orgulho, porque é concedido pelos próprios funcionários. Apesar de a agência ter crescido, cultivamos algumas práticas que começaram com meu pai, Severino Queiroz, o fundador da agência. Ele sempre dizia que o maior patrimônio da Ampla são nossos colaboradores, eles são a nossa força”, define Queiroz Filho.   

 

  

AMPLA entre as melhores empresas para trabalhar – Em 2012 a agência AMPLA completou 36 anos. Atualmente  conta com uma diversificada carteira de clientes, incluindo nomes de peso como Claro Nordeste, Fiat (regional), Pitú, Queiroz Galvão, Rede Globo Nordeste, Vitarella, Shopping Recife, Ferreira Costa, Baterias Moura, Sebrae entre outros. Em 2004 a Ampla abriu a unidade do Espírito Santo, onde atende as contas da Vale, Governo do Espírito Santo, A GAZETA, Unimed Vitória, Fortlev e Grupo Sá Cavalcante.

 

 

Começa sua 2ª fase da Campanha do Grupo Prix – Pensamento integrado, ótimos resultados. É com esse conceito que o Grupo Prix elegeu para sua campanha de promoção da holding no mercado de comunicação. A 2ª fase da campanha conta com a veiculação de  VTs, spots e ações na internet, que irão reforçar o conceito proposto pela Prix. Marcar este novo posicionamento externo e mostrar a integração que há entre as empresas são o maior desafio. A campanha utiliza conteúdo de forma prática, fácil e acessível para que o público entenda a principal ideia do Grupo Prix. Foram utilizadas coisas do dia-a-dia para causar esse entendimento, voltadas para o pensamento de que, quando ideias são partilhadas, tornam-se mais viáveis em todos os âmbitos da comunicação.  

 

 

Começa sua 2ª fase da Campanha do Grupo Prix  – Atualmente, o grupo é formado por cinco empresas que atuam nas áreas de comunicação e educação: Prisma Propaganda, Bits Digital, Equipe de Eventos, Cin Classificados Inteligentes e Atitude Educação Executiva. E o presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães, sabe exatamente o que o mercado da comunicação precisa, e acredita que a holding tem muito para acrescentar. “Muitos clientes vêm procurar estabelecer relações com uma de nossas empresas, apenas. Mas eu sempre mostro a eles que temos muito mais para oferecer às suas campanhas”, disse. E complementou: “Justamente porque hoje, se você contratar cada serviço com uma empresa diferente, seu produto fica sem identidade, não tem uma unidade de comunicação. Nós, da Prix, sabemos integrar pensamentos e ações, realizando a integração da comunicação como ela realmente deve ser”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=8FxZzEWFmL8&feature=g-all-u[/VIDEO] 

 

 

 

Por uma vida menos estressante – Problemas de saúde ou financeiros, conflitos familiares, engarrafamentos no trânsito e problemas no trabalho foram apontados como principais motivos de estresse por pessoas abordadas por pesquisa da Liga de Marketing. O levantamento de dados serviu de base para a elaboração de uma ação da RodoSol. Em comemoração ao Dia de Combate ao Estresse, data lembrada no dia 23 de setembro, a empresa realizou uma ação com usuários da Terceira Ponte e funcionários. Uma caixinha com dicas de otimismo foram entregues para as pessoas que estavam nos carros e coletivos que passaram pela praça de pedágio, entre 18 e 20 horas. Na proposta de tornar o fim da sexta-feira mais leve, além de entregar o kit antiestresse, a ação também incluiu a participação de dançarinos e músicos.

Novas lojas aportam no Shopping Norte Sul  – O Shopping Norte Sul recebe mais duas lojas neste início do mês de outubro. A loja Cless e a Livraria Logos vão incrementar ainda mais as opções de compras do mall localizado no bairro Jardim Camburi. A loja Cless, inaugurada na última sexta-feira, dia 28/09, é focada no vestuário feminino contemporâneo, e está localizada no primeiro piso do shopping. Já a Livraria Logos vai ficar no segundo piso.  De acordo com o responsável pelo marketing, Leonardo Picinati, “com a implantação das novas lojas, o shopping quer aumentar a gama de opções para atender a seu público e ao bairro de Jardim Camburi, e assim oferecer o que há de melhor em termos de compras, disponibilizando produtos conceituados e de qualidade, que atendam a diversos estilos de pessoas”, garante ele.

Cultura e diversão para todas as idades – Boa notícia para quem gosta de ler: os shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, e Mestre Álvaro, na Serra, receberão a Feira do Livro no mês das crianças. Serão milhares de livros, de clássicos a best-sellers, com descontos de até 60%. No centro de compras canela-verde, a Feira do Livro ficará entre os dias 04 e 28 de outubro, já no shopping da Serra de 03 a 28 de outubro.  Os visitantes poderão encontrar uma infinidade de livros com temas variados para crianças, adolescentes e adultos. Na ala infantil, o destaque ficará por conta de quebra-cabeças gigantes, livros sonoros, livros com DVDs de histórias, livros que viram brinquedos. Já o público adulto poderá se deliciar com livros de culinária, gastronomia, viagens, best-sellers, lançamentos, e muito mais. O evento tem entrada gratuita e os visitantes poderão manusear ou se dedicar à leitura no local. A Feira do Livro é promovida pela empresa mineira Bom Senso Eventos e realizada em shoppings de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Chega ao mercado o primeiro compacto da ToyotaA decisão da Toyota em entrar no segmento de compactos no mercado brasileiro, após 50 anos de presença por aqui, está ganhando voz e força em praticamente todos os pontos de contato com o público possíveis. Com isso, o lançamento do Etios — modelo com opções de motorização de 1.3 e 1.5, versões hatch e sedan e valor partindo de R$ 29.990 — torna-se o maior e mais importante da empresa no ano, tendo como meta dobrar seu market share no país, hoje em torno de 3%. “Tudo faz parte de uma evolução natural. Com nossos modelos atuais, estávamos competindo em apenas 12% do mercado. Mesmo tendo nossos carros como líderes em seus segmentos, precisávamos chegar nessa categoria que corresponde a 68% do bolo brasileiro. Com isso, passamos a oferecer a experiência de ter um Toyota para um público geral, como já acontece no resto do mundo”, explicou Frank Gundlach, diretor de marketing da Toyota.

Chega ao mercado o primeiro compacto da Toyota  – Para isso, ficou a cargo da Dentsu elaborar uma campanha que chegasse ao novo público, especialmente os jovens — principais consumidores de carros compactos —, sem se esquecer do perfil clássico atendido pela montadora. “Queremos atrair esses novos consumidores, mas também manter os que temos hoje — até porque, quem compra um Corolla ou uma Hilux, por exemplo, muitas vezes tem um compacto na família”, acrescentou Gundlach. A saída da agência foi baseada na música, selecionando uma canção clássica de um dos principais expoentes da cena brasileira, Roberto Carlos, para ser tocada por um “dream team”, com conexão direta com os jovens. “Queríamos uma coisa diferente, especialmente para não ficar no padrão de campanhas de novos carros. Precisávamos de uma música que falasse diretamente com esse público, e encontramos isso em ‘As curvas da estrada de Santos’, do Roberto, que fala com todas as gerações e aborda a história de um cara que pega o carro e sai pela estrada para se encontrar, conhecer, expressar e relaxar”, destacou Felipe Cama, vice-presidente de criação da Dentsu.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=vfvlvbBe9fw&feature=youtu.be[/VIDEO]

Chega ao mercado o primeiro compacto da Toyota  – A banda que ficou responsável para gravar a canção foi composta por Pitty e Samuel Rosa (Skank), nos vocais; Tony Bellotto, na guitarra; Marcelo Bonfá (Legião Urbana), na bateria; e PJ (Jota Quest), no baixo. A música, com produção a cargo de Dudu Marote, foi pano de fundo para um clipe dirigido por Andrucha Waddington e produzido pela Conspiração Filmes, que ganhará espaço na MTV e em diversos canais na internet. “Não se trata de um jingle, mas sim de uma música autoral. A intenção é que o clipe e a música sejam consumidos como conteúdo, até porque nenhum dos dois tem chamadas ou destaque para a marca. O carro aparece como o elemento que permite a reunião desses artistas”, reforçou Cama. O clipe traz situações divertidas vividas em conjunto pela banda, que se reúne e sai em turnê. Nele, algumas passagens remetem aos atributos do carro, como a parada em um posto para um lanche, sem a necessidade de abastecer, a fácil ultrapassagem no ônibus da própria banda e a quantidade de equipamentos transportada no porta-malas. A partir da peça, foram extraídas cenas que compõem quatro comerciais, cada um com o foco em uma característica e esses sim com destaque em lettering para os diferenciais.  A assinatura elaborada para acompanhar a divulgação do Etios é “Muito prazer”, reemendo tanto à sua apresentação quanto ao prazer que oferece ao motorista ao ser guiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *