Dia das Crianças no Shopping Norte Sul

 

Dia das Crianças  no Shopping Norte Sul –  O  Shopping Norte Sul vai promover várias ações voltadas para o Dia das Crianças. Exposição fotográfica em homenagem às crianças, ação educativa e lógico, muito entretenimento para os pequenos. Além de cultura, o shopping promove muita diversão para a garotada com diversas atividades que acontecem até a próxima quinta-feira, dia 11 de outubro. A recreação vai contar com pintura de rosto para as crianças, tevê com video game para todo mundo jogar e se distrair, além de cama elástica, bola mania e o Furacão de Prêmios. Conhecido do público, o furacão é uma cabine onde as pessoas entram e pegam um cupom no ar, que dá direito a um brinde. Para participar, basta comprar R$ 39,00 em produtos no shopping, que dá direito a um cupom. Neste caso, serão sorteados 170 brinquedos por dia.

 Dia das Crianças  no Shopping Norte Sul  – Para incentivar a arte e cultura, haverá o “Cantinho da Arte”, onde serão oferecidas cópias para colorir com giz de cera e peças de gesso para pintar. Também tem exposição: A “Belezas de Vitória” é uma ação da Escola Idade Criativa, do bairro Jardim Camburi,que conta com diversas fotos. A ideia da exposição partiu de um projeto pedagógico que incentivou os alunos a conhcerem a cultura local de Vitória. A partir de visitas a pontos turísticos como Parque Moscoso, Pedra da Cebola, Palácio Anchieta; à apresentação de livros de autores capixabas; e no final do projeto, foram produzidas fotos de crianças partindo de dois temas: “Meu filho em Vitória” e  “Meu filho, conhecendo Vitória”.Dia das Crianças  no Shopping Norte Sul  – Para o responsável pelo marketing do shopping, Leonardo Picinati, a semana é de diversão para todos. “Não só os baixinhos vãos e divertir, sempre acontece dos pais participarem, principalmente do Furacão de Prêmios. Queremos que as crianças venham para o shopping mais charmoso de Jardim Camburi e saiam daqui satisfeitas com todas as brincadeiras que estão sendo oferecidas e também com muitos presentes pelo dia delas que se comemora”, garante Leonardo.

  

Fortlev investe em ações de relacionamento – Com objetivo de capacitar continuamente representantes, revendedores, balconistas e instaladores hidráulicos, a Fortlev acaba de lançar o programa de relacionamento Clube Fort. A iniciativa tem como objetivo levar informações e novidades da Fortlev por meio de treinamentos e palestras, visando também a contribuir para a capacitação continuada desses profissionais. O programa conta com mais de 50 instrutores e já possui mais de 1 mil associados.

  

Crossmedia na rede – O mercado de gestão da presença das marcas em redes sociais vive um momento vigoroso. A adesão maciça do brasileiro a essas comunidades obrigou as empresas e a também estarem por lá. Acompanhando esse movimento, a Crossmedia Comunicação Integrada incorporou à sua estrutura conhecimentos necessários para gerir as redes sociais dos seus clientes. Focada em gestão de marca, é claro que a Crossmedia também tem presença na rede: está no Facebook, Instagram e Twitter. O marketing digital possui muitas possibilidades e estamos preparados para que os nossos clientes tenham uma boa experiência com as marcas nas redes socais, avisa Aurelice Aguiar, diretora executiva da Crossmedia. Dentre os clientes de mídias sociais está a Studio Conceitual www.facebook.com/Studio.Conceitual e a Brasigran www.facebook.com/brasigran 

hatch HB20 na inauguração da Tai Motors  – Para marcar a inauguração das novas instalações da Tai Motors, nesta quarta feira, dia 10 de outubro, haverá eventos em três horários diferenciados: um café da manhã, das 9h às 11h; um brunch, das 14h às 17h; e um coquetel, das 18h às 21h. Na ocasião, também será apresentado o mais recente lançamento da montadora coreana, o hatch HB20.  A Tai Motors está localizada na Av. Vitória, 2.555, bairro Horto.

  

Exposição de embalagens na Findes – Ainda dá tempo de visitar a exposição Prêmio Embanews 2012, no hall de entrada do edifício Findes, em Vitória. A mostra traz com as peças vencedoras da 21ª edição realizada neste ano e faz parte da programação da Semana do Plástico ES. São cerca de 80 peças, entre embalagens, equipamentos e matéria-prima do setor. Vitória é a terceira cidade a receber a mostra, que também passou por São Paulo e Recife. O Prêmio Embanews é a mais reconhecida premiação da indústria de embalagens do País e foi inspirado no prêmio francês L’Oscar de L’Emballage  (O Oscar da Embalagem). Dentre as embalagens exibidas estará a da linha “Barbie loves Glitter”, de cuidados infantis. Ela tem o formato de uma bolsa e fechamento por uma fivela de cabelo, em forma de laço com lantejoulas, para ser usada nas meninas. A exposição fica em Vitória até o dia 15 de outubro.

 

Garoto tem programação especial em apoio ao Outubro Rosa- Com objetivo de reforçar ainda mais a importante campanha da Afecc (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer) pela conscientização e prevenção do câncer, neste mês de outubro, a Chocolates Garoto está promovendo uma série de ações que envolvem diversos setores da empresa.  Durante todo o mês, tanto a Loja quanto a passarela da empresa estão decoradas com a cor da campanha. Além disso, os clientes receberão kits com adesivos da campanha e poderão deixar mensagens de apoio e carinho aos doentes, em urnas rosas instaladas na Loja. Os clientes também poderão contribuir com a doação de roupas, material de cozinha, decoração e outros produtos para um bazar a ser realizado pela Associação.   Até o programa de visitas da empresa, o Chocotour, entrou na campanha. Entre o dia 08 e 31 de outubro, todos os visitantes utilizarão jalecos e toucas descartáveis na cor rosa. Os guias, por sua vez, utilizarão touca e lenço de cetim no pescoço na cor alusiva à campanha.

Hospital Metropolitano no movimento Outubro Rosa – A fachada do Hospital Metropolitano, na Serra, ganhou uma iluminação cor-de-rosa em apoio à campanha Outubro Rosa, realizada em todo o mundo para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além da nova iluminação, uma faixa criada pela Danza foi colocada na entrada da instituição de saúde. A agência ainda produziu lenços e bótons na cor rosa para serem usados pelos funcionários, que também receberam camisas da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o tumor de mama é o que mais causa mortes entre as mulheres no Brasil e no mundo. Mas, quando a doença é descoberta nos estágios iniciais, as chances de cura chegam a 95%.

Feijoada complementa cardápio do Sheraton Vitória – O Sheraton Vitória Hotel oferece aos capixabas um novo “point” para apreciar as delicias da culinária brasileira. Aos sábados  o restaurante abre as portas para os clientes degustarem a tradicional feijoada que, entre os ingredientes, tem bacon, carne seca, linguiça, costelinha, além dos complementos como aipim, banana à milanesa, torresmo, molhos, farofa e claro, deliciosas batidas para acompanhar o prato.

Grand Prix Millenium 2012  – No último dia 29 de setembro,  a Millenium Comercial (distribuidora de medicamentos) com atuação nos estados do ES e RJ lançou uma mega campanha aos colaboradores e representantes dos dois Estados. Com nome de  Grand Prix Millenium 2012, fazendo alusão a velocidade das ações e trabalho em equipe, o objetivo da campanha foi estabelecer um novo modelo de negócio com gestão de indicadores e metas, além de treinar habilidades como atenção, foco no resultado e no cliente, liderança, trabalho em equipe, competitividade, superação de limites, planejamento, organização, regularidade e comprometimento.

 

Grand Prix Millenium 2012 –  O evento ocorreu no Kartódromo Internacional da Serra e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas, incluindo o presidente da empresa José Freire e dos diretores Lucas e Aline Freire. No final da campanha, as equipes que batem as metas estabelecidas irão participar do sorteio de dois carros zero. O projeto criado por Glauber Cabral, da empresa Talent Desenvolvimento Humano (Instituto Cabral) com patrocínio da Mill Ofertas.

Natura estreia lançamento do Deo Parfum – De outubro a dezembro, a campanha publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “Unimos a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, criando um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica. A campanha poderá ser vista na Internet, revistas femininas além dos principais canais da TV a cabo e na TV aberta.  O patrocínio da marca na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, e Domingo Espetacular, da TV Record, será complementado com programação avulsa. Para completar, o Deo Parfum estará também nos cinemas das principais capitais. Natura estreia lançamento do Deo Parfum –  “A campanha destaca a fragrância, elegante e sofisticada, e amplia o convite da marca para as mulheres se autoconhecerem e expressarem sua personalidade”, explica Renato Abramovich, diretor de unidade de negócios da Natura. A comunicação destaca a dança como forma de expressão, despertando sensações e sentidos que reconectam a mulher à sua própria essência. “Exploramos o perfume como uma forma de arte, assim como a música e a dança. A mistura da fragrância com o momento único vivido por cada mulher desperta o desejo de manifestação da beleza e reforça o mote da campanha ‘A melhor expressão de você mesma’”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=bFMxe7Bgl0c&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha técnica filme
Título: UNA Perfume
Duração: 1×30” / 1×15” / 1×7” / 1×5”.
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: UNA
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato.
Criação: Paulo Leite e Daniel Di Pompo.
Diretor de atendimento: Eduardo Simon.
Atendimento: Alessandra de Albuquerque, Gabriela Diniz, Natan Kurata
Aprovado por: José Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Julia Caminhoto, Keila Bueno, Monica Gregory e Vanessa Gianotti.
RTV: Iracema Nogueira Lima, Marina Fridman e Carolina Cintra.
Produtora: Conspiração Filmes
Atendimento Produtora: Luisa Barbosa
Diretor: Christiano Metri
Fotógrafo: André Modugno
Montagem: Wilson Fernandes.
Finalização: Equipe  Finalizadora TVC
Trilha Sonora: Banda Sonora.
Produção: Equipe Banda Sonora.
Ficha técnica mídia impressa
Título da Campanha: Natura Una Perfume
Cliente: Natura Cosméticos S/A
Produto: UNA
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Direção de Arte: Daniel Di Pompo
Redação: Paulo Leite
Produção Gráfica: Silvia D. Ferreira, Rogério Gonçalves, Priscila Souza
Fotógrafo de Produto: Mauricio Nahas
Fotógrafo de Elenco: Mauricio Nahas
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino e Gabriela Diniz
Mídia: Paulo Sant’anna, Patrícia Alves, André Simões, Bruno Almeida
Aprovação pelo cliente: José Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Julia Caminhoto, Keila Bueno, Monica Gregory e Vanessa Gianotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *