Viver Unimed e AMPLA juntos na campanha contra o câncer de mama –Em sintonia com a mobilização mundial em torno da prevenção do Câncer de Mama, o Outubro Rosa, o Viver Unimed lança campanha em que investe na emoção para estimular mulheres a fazerem o exame. Com o tema Se cuidar faz toda diferença, a campanha criada pela AMPLA aborda o assunto a partir do testemunho de pessoas que lutaram contra o câncer de mama e venceram a batalha. Entre as entrevistadas estão uma cliente e uma colaboradora da Unimed. Os testemunhais mostram como foi importante o alerta da Cooperativa Unimed para que elas fizessem o quanto antes uma mamografia para detectar algo ainda no início, e que o importante é acreditar na cura.
Viver Unimed e AMPLA juntos na campanha contra o câncer de mama – A campanha reforça a importância da prevenção. O esforço de comunicação contou com TV, rádio, anúncio, busdoor, cartaz e internet. Além disso, uma aba diferenciada no Facebook aposta na parte de orientação e educação do tema, com dicas, vídeos, depoimentos, dúvidas frequentes e lembrete de uma data para o exame no Google Calendário do usuário. Para conferir, é só acessar a fanpage da Unimed Vitória.
[VIDEO]https://youtu.be/u6yP3Hf312k[/VIDEO]
[VIDEO]https://youtu.be/tB4BuUEtcw8[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Viver Unimed
Direção de criação: André Muhle e Maurício Nunes
Coordenação de criação: Bruno Alves
Criação: Bruno Alves, Rafael Teixeira, Anna Terra, Lucas David, Camila Nogueira, Larissa Montezuma, Julio Klenker, Cesar Mafra
Produção / RTVC: Luiz Felipe
Produção internet: Thiago Folador, Marcelo Galvão, André Burgos
Mídia: Felipe Manno e Luciana Aires
Finalização: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Atendimento: Babilônia Prates, Krishna Dalcamini e Bianca Ávila
Aprovação: Cynthia Molina, Carolina Castro, Rodrigo Bianchi, Sandrine Luchi, Yuri Mariano
Fotos: José Alberto Junior
Produtora TV: Smoke Films
Hospital Metropolitano faz homenagem a médicos – A pedido da diretoria do Hospital Metropolitano, a agência Danza criou uma campanha especial em comemoração ao Dia do Médico, celebrado nesta quinta-feira, 18. A agência produziu peças para outdoors e anúncios parabenizando os profissionais. Além disso, foi confeccionado um papel de parede para os computadores da instituição. Os cerca de 300 profissionais que integram o corpo clínico do hospital também receberão um brinde e foram convidados para participar de um café da manhã no Metropolitano.
Homenagem para os médicos – Justa a lembrança para aqueles que perdem noites de sono e compromissos pessoais, lidam diariamente com a missão de dar solução ao sofrimento do outro, estão prontos para ir ao hospital em uma emergência ou atender uma ligação de madrugada para dar uma orientação a um paciente aflito. Responsáveis por cuidar da saúde de 313 mil pessoas, os médicos da Unimed Vitória serão homenageados pela cooperativa em campanha elaborada pela Unimed do Brasil. No Dia do Médico, data a ser comemorada no dia 21 de outubro, peças publicitárias serão utilizadas para comunicar o quanto relacionamentos de família e atividades aparentemente corriqueiras do dia a dia, muitas vezes, só são possíveis em virtude da dedicação de um médico à saúde das pessoas.
Tríade é a assessoria de imprensa do Morar Mais por menos Vitória – A Tríade Comunicação, empresa das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, foi escolhida para cuidar da assessoria de imprensa do evento Morar Mais por menos Vitória, que acontece em 2013. A mostra de decoração, que já é sucesso em oito capitais brasileiras, tem se destacado pela proposta original de apresentar em todos os ambientes a relação de preços de cada item exposto e serviço realizado, além do custo total do projeto. Outro diferencial do Morar Mais são seus conceitos de sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, inovação, vendas e customização que devem ser seguidos por todos os profissionais participantes, resultando em projetos sofisticados, mas com ótimo custo-benefício.
Parceira do ano foi reconhecida – O diretor-presidente da ISH Tecnologia, Rodrigo Dessaune, recebeu recentemente o reconhecimento Partner of the Year Brasil da Symantec. A empresa foi reconhecida por seu investimento em soluções Symantec, bem como seu desempenho geral em termos de receitas, contratos, investimentos em marketing e tecnologia, certificações e especializações. Na foto, Rodrigo Dessaune com o Diretor de Canais, Commercial e SMB da Symantec no Brasil, Marcelo Saburo.
MP entra no Outubro Rosa – A MP Publicidade faz o alerta: atenção redobrada para o câncer de mama. E no mês símbolo da campanha de prevenção, a agência veicula um outdoor aproveitando sua localização, ali na descida da 3ª ponte em Vila Velha, parodiando as placas “verifique os freios” colocadas nas descidas da via. Criação de Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça, direção de Monica Debbané e aprovação de Marília e Pierre Debbané.
Banestes na Semana de Ciência e Tecnologia – Além de conhecerem as novidades no mundo hi-tech, estudantes que visitam a 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, montada na Praça do Papa, em Vitória, estão dando início à vida financeira. Uma equipe da Conta Jovem & Universitária Banestes está presente no evento dando detalhes de tudo que o jovem precisa para movimentar o seu dinheiro com a rapidez e a garantia do banco do Espírito Santo. E quem visitar o estande do Banestes poderá registrar para sempre a presença no evento: fotos instantâneas estão sendo tiradas em um estúdio montado pelo banco e entregues na hora. A novidade virou sucesso de público. É bem legal e interativo; uma boa recordação para a gente guardar da visita. Chama muita atenção para o estande do Banestes, que considero um banco inovador e de todos nós, capixabas, ressalta Ana Carolini da Silva, 18 anos, estudante do curso de Mecânica do Senai.
Ball assina campanha da 19ª Festa das Paneleiras de Goiabeiras – A agência Ball Comunicação é a responsável pela criação da campanha de divulgação da 19ª Festa das Paneleiras de Goiabeiras, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, em Goiabeiras. As peças criadas foram cartaz (foto), folhetos, banner para internet, spot e VT para televisão. Elas destacam elementos típicos do manguezal, região berço da matéria-prima da panela de barro, através de ilustrações e uma direção de arte bem vibrante, já que a festa traz shows populares como Dudu Nobre e Jorge Aragão.
Ficha Técnica:
Atendimento e mídia: Renato Ferreira
Criação: Lucas Santiago e Marcos Alves
Direção de criação: Pedro Scandiani
Aprovação: Eduardo Pagani e Lucas Calil
Tintas Renner faz ação em homenagem ao Dia do Pintor – Entre as ações realizadas pela PPG Tintas Renner em homenagem ao Dia do Pintor, comemorado em 18 de outubro, está uma promoção para ouvintes da Rádio Gaúcha. Até esta quinta-feira (18), a Tintas Renner sorteará quatro kits da marca e pares de ingressos para os jogos da dupla Gre-Nal durante o programa Show dos Esportes. Para participar, basta enviar um recado em homenagem ao Dia do Pintor durante o programa. A melhor mensagem, escolhida pelo jornalista Batata Pimentão, será anunciada no final de cada programa.
Vaga para diretor de arte Junior – A Exemplo de Propaganda está contratando para início imediato Diretor de Arte Júnior com experiência em illustrator, fotoshop, indesign, webdesign e varejo. Os interessados deverão enviar currículo com portfólio para [email protected]
Sua marca pode prosperar – Quem passou pela Terceira Ponte nos últimos dias viu um outdoor da MCamara Comunicação no sentido Vila VelhaXVitória. A criação proposta estabelece uma identificação imediata com o motorista que trafega por ali e logo mais à frente vai passar pelo pedágio. Com certeza a peça por si só não teria o mesmo impacto se não estivesse onde está, sendo também que a ideia se completa com a placa de trânsito, posicionada ao lado do outdoor, que informa as tarifas do pedágio. Polêmico? De qualquer forma a “intervenção urbana” foi uma grande sacada e estabeleceu uma interação imediata com o público.
Diretor de Criação Fernando Gomes
Direção de Arte Agnes Lima
Redação Fernanda Barata
Mídia Mariana Gomes
Produção Raquel Silva