Ampla assina campanha do DETRAN para motociclistas – Está no ar a nova campanha de conscientização do DETRAN/ES. Desta vez o público alvo são os motociclistas, categoria que aparece em primeiro lugar no ranking dos acidentes de trânsito. A campanha, assinada pela AMPLA COMUNICAÇÃO, apela para a emoção ao mostrar que a prudência é a melhor forma de prevenir acidentes. Três versões de comerciais foram produzidas para cada segmento: motociclistas do Interior, urbanos e os profissionais que trabalham sobre duas rodas. Os comerciais encerram com o apelo Motociclista, faça o bom exemplo circular. A ideia é reforçar que cada um é responsável não apenas por si, mas também pelos demais. A campanha ainda se completa com três spots para rádio, empena e busdoor.
Link para os vídeos:
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ox7XBs2DhPQ&feature=youtu.be[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=LWR7HjuN9Y8&feature=youtu.be[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=fJRP4PoHTGE&feature=youtu.be[/VIDEO]
Ficha técnica
Anunciante: DETRAN/ES
Agência: Ampla Comunicação
Direção de criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Alves
Criação: André Muhle, Bruno Alves, Plinio Uhl e Rafael Teixeira.
Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães
Mídia: Andressa Lírio e Andi Nascimento
Produção gráfica e RTVC: Ana Paula Clero e Alline Andrade
Produção de vídeo: Etnia Filmes
Direção de vídeo: Gustavo de Moraes
Produção de áudio: Onomatopeia e Nova Arte
Fotografia: Pix
Aprovação: DETRAN/ES e SECOM
Ademi apresenta os números do 19º Salão do Imóvel – A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES) realiza na próxima terça-feira, dia 30, às 8h30, um Café da Manhã para apresentação dos números do 19º Salão do Imóvel, no Cerimonial Portomare, na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi. Na ocasião, a diretoria da Associação trará os dados sobre os resultados gerados no evento e os negócios estimados para o pós-salão. Além destes números, o evento também apresentará a nova Pesquisa de Demanda, que foi realizada durante os cinco dias. A pesquisa é um indicador de tendências, já que evidencia as preferências dos consumidores.
Crossmedia cria campanha de aniversário da loja Complemento B – A Complemento B está completando 1 ano de sucesso. A loja, especializada em roupas e acessórios, reúne peças assinadas por designers como Hector Albertazzi, Camila Klein e Bianca Bertoni. Para comemorar a data, a Crossmedia Comunicação Integrada desenvolveu uma campanha para presentear os clientes e potenciais clientes com condições especiais. Os cartões de desconto serão distribuídos em restaurantes, hotéis e residências no entorno da loja, que fica localizada na rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto.
Argalit marca presença em workshop – O diretor executivo da Argalit Indústrias de Tintas e Revestimentos, Raphael Cassaro, é um dos palestrantes do Workshop de Postura Profissional que será realizado nesta segunda feira, dia 29 de outubro, a partir das 19h no Auditório da Faculdade Pio XII, em Campo Grande. Ao lado de outros empresários, Raphael falará para 170 alunos dos cursos de Administração, Contabilidade e Biomedicina sobre o tema A Postura Profissional e o Mercado Capixaba. O curso tem como objetivo permitir que os alunos aprendam sobre as experiências, a profissão e o perfil profissional dos empresários capixabas, conhecendo o que eles esperam dos futuros administradores e colaboradores da sua empresa.
Conhecendo Raphael Cassaro jovem executivo, Graduado em Relações Internacionais pela UVV, possui MBA em Gestão Empresarial pela FDV e pós-graduação em Business Management pela USCD (University of California San Diego). Diretor executivo da Argalit Indústria de Tintas e Revestimentos, Raphael é também vice-presidente da Câmara da Indústria de Materiais de Construção da FINDES (Federação das Indústrias do ES), diretor do SINPROCIM (Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do ES), Conselheiro Fiscal da Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (Fecaje) e associado do Sindiquímicos-ES.
WMcCann conquista conta da UVA – Universidade Veiga de Almeida – A unidade carioca da WMcCann celebra a conquista da UVA – Universidade Veiga de Almeida, segundo o MEC entre as 10 melhores universidades particulares do país. Com 80 anos de história, a UVA oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão em quatro campi: Tijuca, Barra, Centro e Cabo Frio. A WMcCann será responsável por toda a comunicação da instituição, e as primeiras ações serão veiculadas a partir de novembro para anunciar o vestibular da UVA.
DesigNeria cria para Cremino – A Cremino Gelato & Caffè, recém-inaugurada na Praia do Canto, do casal de empresários Isabela Chieppe e Lawrence Ramos, contou com a parceria da empresa DesigNeria Soluções, de São Paulo, para a criação de toda a identidade visual do espaço. Sob o comando da designer Bianca Franchini, a empresa desenvolveu a logo da Cremino, os layouts dos jogos americanos, as embalagens, aventais, entre outros. Há oito anos atuando no mercado paulista, a DesigNeria atua nas áreas de design gráfico, desenvolvimento de web page, produtos e embalagens. Os jogos americanos chamam a atenção com frases como Pegue o telefone. Convide a pessoa que você mais ama para um gelato e um café delicioso.
Responsabilidade social em foco – A Unimed Vitória tem vários projetos focados na conscientização e na mudança de hábitos de colaboradores, prestadores de serviços e da sociedade em geral. Para intensificar a atuação da cooperativa nessa vertente, nesta segunda-feira, dia 29, será lançado o Instituto Unimed Vitória. Organização sem fins lucrativos, o instituto vai trabalhar com projetos nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente e desenvolvimento comunitário. Bia Bedran apresenta Cabeça de Vento em Vitória – A cantora, compositora, escritora e contadora de histórias Bia Bedran ( foto) fará o show-palestra Cabeça de Vento no próximo dia 13 de novembro, às 8 horas, durante o III Seminário Estadual de Educação Ambiental do Projeto ECOAR Escola, Comunidade, Ambiente e Responsabilidade, no Centro de Convenções de Vitória. Conhecida por suas obras para o público infantil, Bia fará um passeio pelo universo sonoro, usando linguagem cênica que contempla literatura, poesia e ludicidade. No show, ela utiliza bonecos e adereços para entremear histórias e números musicais, e envolve a platéia com cantos e brincadeiras de movimentação corporal.
O Seminário do projeto Ecoar – O Seminário terá como tema central o Ecoar, um projeto de educação ambiental, implantado em 64 dos 78 municípios capixabas e que já mobilizou aproximadamente 190 escolas por todo o Estado. Mais de 800 profissionais, entre professores das redes municipais e gestores dos municípios das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Saúde, Agricultura e Educação, deverão participar. O evento terá como objetivo debater resultados e expectativas do projeto cuja proposta é capacitar professores e gestores para a temática ambiental. Desenvolvido pela Gerência de Educação Ambiental (GEA), do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA/ES), o Ecoar tem apoio da ArcelorMittal Tubarão. A solenidade de abertura do Seminário contará com a presença de autoridades como o governador do Estado, Renato Casagrande, e a secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Patrícia Gomes Salomão, dentre outras. Inscrições pelo e-mail: [email protected] ou telefone 3636.2584.
Africa cria campanha para Brahma que oferece vantagens ao consumidor –Seguindo o mesmo mote da campanha da marca Imagina a Festa que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014 a Brahma acaba de estrear comercial de 30 nas principais emissoras de TV aberta, com promoção nas embalagens de 1 litro. Criado pela agência Africa, o filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.
Africa cria campanha para Brahma que oferece vantagens ao consumidor – O novo comercial aposta em uma cena em que o bartender oferece a promoção compre o litrão de Brahma e pague somente por 600mls para dois consumidores. Em seguida, aparecem em outro cenário onde uma picape é anunciada com bônus. A caçamba da caminhonete traz uma piscina como brinde e surge, então, personagens se divertindo em uma partida de voleibol enquanto a dupla de consumidores consome a Brahma litrão, ao som de um DJ. Com a redução de preço no produto, a marca reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de consumo. A Ambev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos voltados aos diferentes públicos e ocasiões.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=d07kZRo5VGg[/VIDEO]
Ficha Técnica Filme:
Titulo: Promoção Litrão
Duração: 1×30
Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas AMBEV
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Rodrigo Saavedra/ Vico Benevides/ Estefanio Holtz/ Lucas Reis/ Sleyman Khodor/ Daniel Del Toro
Diretor de Criação: Rodrigo Saavedra/ Vico Benevides
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/ Mariane Goebel
Atendimento: Marcelo Passos / José Eduardo Schwartsman / Isabel Castro/Marina Porto
Mídia: Flavio Augusto Franco / Elaine Vieira Pessoa de Souza
Planejamento: Ana Paula Cortat / Daniel Rios / Felipe Santini Ferraz
Produtora/filme: FatBastards
Direção: Alaska
Produção executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Pedro Clemente
Dir. de Fotografia: Rhebling Jr
Montagem: Alaska
Pós Produção / Finalização: Bruno Vianna / Casablanca
Produtora/som:Comando S Audio
Produção/som: Equipe Comando S
Locução: Charles Nobili
Atendimento produtora: Cissa Lugris
Aprovação/cliente:Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino / Laura Von Mutius / Pedro Adamy