Fire conquista dois prêmios internacionais – A Fire Marketing e Comunicação sem Frescura, está em festa. A dedicação de toda a equipe para promover os melhores resultados para cada um de seus clientes levou a agência a importantes conquistas. A Fire ganhou dois prêmios internacionais inéditos na publicidade capixaba. Um em marketing direto e outro em publicidade. A gente luta com muita garra pra fazer o melhor que pode e, sem perceber, realmente isso acaba acontecendo. Que bom! Na busca constante pelo melhor resultado dos nossos clientes em seus mercados, tivemos como retorno o reconhecimento do próprio mercado, comemorou Ramon Rodrigues, sócio-fundador da Fire.
Confira a premiação:
https://www.bestadsontv.com/ad/47078/Unesc-University-Short-term-courses
Fire conquista dois prêmios internacionais – O primeiro foi o Best Ad of the Week, no site Best Ads On TV, no mês de agosto, na categoria Print, com a peça “Short-Term Courses para o cliente Unesc. A jurada foi a brasileira Renata Florio, que é Creative Director da agência Wing de Nova Iorque. A peça ganhou ao lado de clientes como Land Rover, Financial Times e Protex. O segundo prêmio foi com a peça “Big Cigar T-Shirt” para a cliente Smoke Films. A peça ganhou Ouro no Ads of the World no mês passado – Outubro de 2012 – na categoria Direct Marketing. As duas novas conquistas refletem um importante momento vivido pela publicidade capixaba que não para de romper fronteiras relevantes para o mercado.
Link da premiação: https://adsoftheworld.com/blog/ads_of_the_world_october_2012_winners
Aquatro tem cliente novo – A Aquatro agora tem um novo cliente: a Freedom, concessionária Kasinski de Vila Velha e Cariacica. A agência desenvolveu um anúncio que aponta as qualidades das motos da marca, que é totalmente fabricada no Brasil. Além de qualidade, design e potência, a linha Kasinski conta com 3 anos de garantia e um diferencial único: o preço.
Ficha Técnica: Marcos Rosario e Rafael Venturini
Criação:
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Fabíola Brasil e Cíntia Barreto
Aprovação: José Rocha, Bruno Bragatto e Simone Chieppe
Morar Mais por Menos – Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, os profissionais de arquitetura, decoração e construção do Estado vão poder conhecer os conceitos do Morar Mais por Menos Vitória, evento de decoração que acontece na capital capixaba em maio de 2013. O encontro está marcado para as 19h30 no Le Buffet Lounge e promete mostrar ao mercado uma mostra de decoração diferente, que traz soluções criativas, funcionais e de baixo custo para decorar a casa, em projetos que equilibram itens caros e acessíveis no mesmo ambiente. Evento nacional que trabalha em seus ambientes os conceitos de sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, inovação, vendas e customização, o Morar Mais por Menos desafia a criatividade dos profissionais da área de arquitetura e decoração, ao estimular que eles usem do bom gosto para dar novos usos a objetos, móveis e materiais que seriam descartados. A ideia é economizar de um lado para sobrar mais dinheiro e assim poder realizar um sonho de consumo de custo elevado.
Morar Mais por Menos – Outro diferencial do Morar Mais é seu status de evento comercial, que estimula o contato direto entre visitantes e fornecedores. Todos os ambientes apresentam placas informativas que mostram o preço de cada item exposto e de cada serviço realizado, além da relação das lojas fornecedoras e o custo total de cada projeto. O Morar Mais por menos está programado para acontecer em Vitória em maio de 2013 e, desta vez, será organizada pela Iamonde Design de Eventos, empresa que conta com a expertise das profissionais Sônia Iamonde e Gabriela Iamonde, ex-sócias da Studio Brasil, cuja especialidade é a montagem de feiras, congressos e exposições. Para saber mais sobre o Morar Mais Vitória e acompanhar as novidades acesse www.facebook.com/MorarMaisVitoria
Bristol anuncia dois novos hotéis – A rede hoteleira Bristol, que integra o grupo Allia Hotels, anunciou a construção de dois novos hotéis um na cidade de Imperatriz, no Maranhão, e outra em Viçosa, no estado de Minas Gerais. Os investimentos somados serão superiores a R$ 20 milhões, com previsão de entrega dos hotéis para 2015. Em Viçosa, serão investidos R$ 9 milhões para a construção do Bristol Viçosa Hotel, de categoria midscale e total de 110 quartos. A expectativa é para a nova unidade ser concluída em julho de 2015. No Maranhão, o Bristol Easy Hotel terá 114 apartamentos de categoria supereconômica, previsto para ser inaugurado no mês de setembro de 2015. O investimento será de R$ 11 milhões.
Morar Mais Vitória promove concurso de Natal -Este ano você tem um motivo a mais para caprichar na decoração de Natal da sua casa. É o concurso cultural Decore o seu Natal, promovido pelo evento Morar Mais Vitória. Para participar é simples. Basta colocar a criatividade para funcionar e decorar um ambiente à sua escolha utilizando um dos conceitos do Morar Mais: brasilidade, sustentabilidade, tecnologia e inovação ou customização. Fotografe e mande a foto do espaço acompanhada de seus dados e de um texto explicando sua inspiração para o e-mail [email protected]. O concurso vai até 17 de dezembro de 2012 e a melhor imagem será escolhida pela comissão julgadora de acordo com os seguintes critérios de seleção: adequação à proposta, criatividade e qualidade da imagem. O resultado será divulgado ainda no dia 17 de dezembro na fan page do Morar Mais Vitória.
Giacometti ganha cinco prêmios da APP Londrina – A Giacometti Comunicação/Londrina é a grande ganhadora do 9º Prêmio APP Markmídia, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda APP Londrina. Na edição de 2012, a Giacometti levou cinco troféus Galo de Ouro. Os reconhecimentos refletem o empenho com que a agência se dedica, na prática diária, ao crescimento e ao sucesso de seus clientes, diz Marcos Leite, diretor associado da Giacometti Comunicação.
Prêmio APP Markmídia – Este ano, o 9º Prêmio APP Markmídia contou com 315 peças, inscritas por 24 agências, e reconheceu os melhores trabalhos do ponto de vista da criatividade e da inovação. A premiação para os profissionais ocorreu juntamente com a entrega do 5º Prêmio APP Universitário, destinado a trabalhos de estudantes. A iniciativa da APP Londrina tem por objetivo destacar as melhores peças e profissionais da cidade, além de incentivar e fortalecer o mercado londrinense. Este ano, o mote da campanha do prêmio foi: Você vai fazer de tudo para ganhar e as peças foram ilustradas com figuras do imaginário popular tidas como símbolos de boa sorte, como santos, fita do Senhor do Bonfim, figa, pé de coelho, biscoitos da sorte etc.
Tema cria para Santorini Offices – A agência Tema Propaganda em parceria com a TempoCourtier Empreendimentos Imobiliários, lançam esta semana o empreendimento empresarial Santorini Offices. A campanha publicitária é composta de grafismos, lembrando a cultura e elementos gregos, por causa do nome do empreendimento SANTORINI famosa Ilha Grega, composta por lindas cúpulas, que foram inspiração para a criação da identidade visual do empreendimento. Um dos pontos chaves trabalhados na campanha foi a localização do empreendimento, estando entre as Avenidas de negócios mais importantes da capital e, para reforçar, o slogan é: Perto de tudo e do sucesso. Entre as peças da campanha estão: spot, peças online, hotsite, e-mail marketing, folder, banner e brindes promocionais.
Ficha Técnica Takaschi Sugui
Diretor de Criação:
Criação: Guilherme Borgo
Redator: Ricardo Rocha
Atendimento: Ana Paula Barbosa
Produção: Vinícius Sugui
Aprovação: Marcelo Guimarães e Eduardo Said
Upuerê firma parceria com a Uno Internacional – Proporcionar aos alunos e professores o acesso a novos conteúdos e recursos educacionais de uma forma mais dinâmica e interativa foi a proposta da Upuerê ao firmar parceria com a Uno Internacional, uma das maiores produtoras de material didático do mundo, neste mês. A partir de 2013, a Upuerê fornece aos seus alunos toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de competências a partir do uso dos Ipads. Crianças a partir de três anos vão poder acessar, por exemplo, canais como Discovery Educacion, Animal Planet e Toefl. Com esta parceria, a Upuerê torna-se a primeira Escola Infantil do Estado a incorporar o uso de ferramentas tecnológicas com base nos parâmetros estabelecidos pela Unesco e com o objetivo de alcançar os mais altos níveis de qualidade educativa dos indicadores internacionais, como o PISA.
Ogilvy & Mather anuncia novo diretor de RTV A Ogilvy & Mather anuncia a chegada de um novo profissional para a área de RTV. Fabiano Beraldo, que já está integrado a equipe, chega à agência como diretor de RTV e será responsável por toda a área. EX-DM9DDB, Fabiano tem passagens pela Publicis, e atuou como produtor internacional da produtora Margarida Filmes. Procter&Gamble, Coca-Cola, Ambev, Itaú, Ford e General Motors são alguns clientes para os quais Fabiano já trabalhou.