Set cria campanha de natal da Dadalto – Natal com Tudo é na Dadalto. É o que deixa claro o jingle da nova campanha da Set Comunicação para o mês de dezembro da Dadalto. O ator e comediante Marcius Melhem marca animada presença como garoto-propaganda, tanto nos filmes de TV como em anúncios e tablóides. A campanha criada pela Set destaca, além dos preços baixos e excelentes condições, a variedade da Dadalto, perfeita para quem deseja encontrar presentes para todo mundo no mesmo lugar.
Ficha Técnica Mario Guerra
Diretor de Criação:
Criação: Leonardo Coutinho e Marcelo Merçon
Atendimento: Gabriella Bonatto e Olívia Mendonça
Produção de RTVC: Mila Neri
Aprovação: Milton Amorim, Rosângela Vilela, Marcela Lacerda e Fabiana Camisasca
Produtora: Vitória Vídeo
Nissan do Brasil tem novo presidente – Atual diretor geral de Administração e Finanças, François Dossa foi nomeado presidente da Nissan do Brasil e assume o novo cargo a partir de 1º de janeiro de 2013. O executivo substituirá Christian Meunier, indicado recentemente para o cargo de presidente da Nissan Canadá. Antes de se juntar a Nissan em 2012, Dossa foi CEO do banco Société Generale, responsável pelas operações no Brasil e na América Latina. Foi também diretor de Finanças de Exportação do banco Paribas, em Paris, na França, assim como gerente comercial da CGEE Alstom do Brasil, em São Paulo. Dossa assume o comando da empresa no momento em que a Nissan do Brasil mantém a fase de crescimento no País e trabalha para atingir a meta de 5% de mercado até 2016. Para alcançar esse objetivo, a companhia planeja o lançamento de oito novos modelos até 2016, a inauguração da sua nova fábrica em Resende, no estado do Rio de Janeiro, além de ser a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016?.
Orquestra nos Bairros é o estado presente – O Programa Estado Presente está promovendo a Orquestra nos Bairros, uma ação da Secretaria de Cultura do Estado, que leva a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo para realizar apresentações abertas a toda comunidade. Para divulgar a iniciativa, a agência Aquatro desenvolveu um convite que divulga as datas das apresentações e informa sobre o evento. Na criação, o convite representa uma batuta, instrumento fundamental dos maestros, que, ao desenrolar-se, revela a programação da Orquestra.
Criação: Lilian Rampazzo, Denise Zambelli e Albertino Borges
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Taianne BrecianiAprovação: Paula Norbim
Os 12 princípios do empreendedorismo cristão – é o tema central da palestra de abertura da Reunião do Empreendedor que marca o início do ministério na IPR ? Igreja Presbiteriana Renovada no dia 23 de novembro, a partir das 19h30min, na Rua Belmiro Teixeira Pimenta, 345, em Jardim Camburi na capital capixaba. O evento é direcionado para empresários e profissionais liberais que gostem de empreendedorismo e será facilitado pelo professor Adilson Neves (foto), consultor na área de Gestão Estratégica e Coaching da Multipla Consulting &Training. Empreender é realizar atividades inovadoras, utilizando uma metodologia para administrar, executar e organizar determinada atividade, com objetivo de efetuar uma transformação em realidade de produtos e/ou serviços. Está quase sempre ligada à três qualidades: inovação, organização e administração. Mais informações: (27) 8170-7024 / www.facebook.com/ReuniaodoEmpreendedor
Tema apresenta a Convenção Danúbio 2012 – No último final de semana a Danúbio Móveis realizou uma convenção que reuniu todos seus colaboradores e contou com a presença de alguns parceiros. A Convenção, de acordo com Takaschi Sugui, ?além das inspirações positivas quanto ao cenário do Ano 40 Danúbio, nos levou aos primórdios e a conhecer uma das peças mais antigas criada pelos egípcios em 1500 AC que foi a cama. Assim, podemos dizer que esta cama que já se parecia com a de hoje, naturalmente sem colchão, foi a primeira mobília conhecida pelo homem. E é em cima dessa palavra MOBÍLIA, que encontramos a essência para criação do slogan da Convenção Danúbio 2012 ??Juntos mobiliando o futuro??. Simplesmente, buscamos em seu verbo ?mobiliar?, tão comum quando se trata desse assunto, em um pensamento, uma atitude, uma ação, uma mudança e renovação. Diversas peças foram criadas pela agência, sendo elas: identidade visual, convite, e-mail marketing, vídeo institucional, banners, back drop, finalizou o publicitário.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Takaschi Sugui
Criação: Guilherme Borgo
Redator: Massaru Sugui e Ricardo Rocha
Atendimento: Massaru Sugui e Milena Borini
Produção: Vinícius Sugui
Que venha a sexta-feira – Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, a Bagaggio promove a ?Black Friday?. Assim como é feito nos Estados Unidos anualmente, o site da loja estará com todos os produtos em até 70% de desconto e ainda sorteará uma mochila da marca Puma. Para isso, é preciso se cadastrar no site www.blackfriday.com.br e aguardar o sorteio da mochila, que acontece no dia 26 de novembro. Até lá, é possível passar nas lojas no Shopping Praia da Costa, Mestre Álvaro e Campo Grande para conhecer os produtos.
Revista de luxo – O mercado editorial brasileiro acaba de ganhar uma nova publicação de luxo: a Revista Jorge Bischoff, que traduz todo o espírito elegante da grife liderada pelo designer de mesmo nome. Com tiragem de 50 mil exemplares, a Revista Jorge Bischoff está sendo entregue em domicílio para clientes cadastradas e disponibilizada nas lojas exclusivas JB. Concebida sob medida para a leitora de gostos refinados, que valoriza a exclusividade e exige sempre o melhor, a publicação aborda moda, cultura, destinos premium, entrevistas, alta gastronomia e outros assuntos relacionados a esse universo. ?Criamos esta revista exatamente como desenvolvemos nossas coleções: com os olhos e o coração voltados à mulher elegante, independente e que se permite a magia de ser feliz?, expressa o designer Jorge Bischoff.
Cartão é finalista – Engana-se quem pensa que um cartão de visitas não pode ser irreverente, criativo ou surpreendente. Prova disso é o cartão da agência Fire, produzido pela GSA. A peça, que tem uma parte queimada, é uma das sete que levou a gráfica capixaba a concorrer ao Prêmio Fernando Pini, o maior da indústria gráfica da América Latina. A entrega acontece no próximo dia 27, em São Paulo, no Espaço das Américas.
Acacci promove café de negócios em Cachoeiro – A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), em parceria com o SESC-ES e o Rotary Club, promove nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, um Café de Negócios, no espaço Evidence Eventos, em Cachoeiro de Itapemirim e será iniciado às sete e meia da manhã. O evento contará com a presença de Gutman Uchoa de Mendonça, Diretor Regional do SESC-ES, e do Dr. Carlos Magno Bortolini, Médico Oncologista Pediatra, que irá apresentar o selo de certificação social Compromisso Com a Criança, desenvolvido pela Acacci. Muito mais do que adquirir produtos ou serviços, o consumidor de hoje procura por marcas que tenham uma carga ideológica compatível com a sua. Por isso, empresas que têm uma marca consolidada, acabam alcançando um mercado muito maior. E, com o objetivo de fomentar um debate sobre fortalecimento da marca e incentivo fiscal.
nova/sb é vencedora do prêmio Marketing Best com case da Caixa – A campanha Caixa Melhor Crédito, assinada pela agência nova/sb, está entre as vencedoras do prêmio Marketing Best 2012. A premiação, que está em sua 25ª edição e é realizada pela Editora Referência, tem como objetivo promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e/ou serviços. A solenidade de entrega do Prêmio acontece no dia 29 de novembro em São Paulo.
nova/sb é vencedora do prêmio Marketing Best com case da Caixa – O case da Caixa foi desenvolvido em abril deste ano, quando o Governo Federal anunciou uma série de medidas visando promover a economia brasileira. Entre essas medidas estava a redução das taxas de juros do mercado. A Caixa enxergou esse momento como um desafio e uma excelente oportunidade de ganhar mercado e fixar sua imagem como o banco das melhores taxas. Para tal, criou uma plataforma de comunicação, o Programa CAIXA Melhor Crédito, que comunicou de forma objetiva e didática, a redução das taxas de juros de suas linhas de crédito para Pessoa Física e Jurídica. Como porta-voz para essa comunicação foi escolhida a atriz Camila Pitanga, que emprestou seu carisma e credibilidade.
nova/sb é vencedora do prêmio Marketing Best com case da Caixa – Três meses após o lançamento da plataforma, a CAIXA ascendeu no ranking de crédito do 5º para 3º lugar. Sua carteira de crédito cresceu 45% e ampliou em 27% sua base de clientes, em relação ao mesmo período de 2011. Apresentou ainda recordes de crescimento em diversas linhas de crédito como, por exemplo, o Construcard (crédito para material de construção), que teve um aumento de concessão de crédito de 409% no período de três meses. Este ano a nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, também faturou outro prêmio promovido pela Editora Referência: a campanha Agência Barco da Caixa foi vencedora do Marketing Best Sustentabilidade. Em 2011 a agência conquistou dois Marketing Best, um com o 7º Feirão Caixa da Casa Própria (Caixa) e outro institucional com o case da nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil.