23ª Feira do Verde

23ª Feira do Verde  – Já está nas ruas a campanha da 23a Feira do Verde, com TV, rádio, internet, outdoors, busdoors e jornal, incluindo anúncios e encarte especial. Criada pela Danza, para a Prefeitura de Vitória, a campanha tem como público principal crianças e estudantes da rede pública. E para falar diretamente com eles, foi criado um personagem que, na primeira fase, visitou as EMEFs de Vitória e fez o maior sucesso, com crianças pedindo autógrafos, abraços e fotos. E, por votação, elas escolheram seu nome, Vitinho, (foto) que marca presença em todos os dias do evento, para interagir com o público.


23ª Feira do Verde – Com o tema “Cidades em busca da sustentabilidade”, a campanha foi pensada para envolver a população, fazê-la entender de forma simples o que é sustentabilidade, mostrando o que é preciso fazer para praticá-la e provocar uma mudança de atitude. A peça principal da campanha é o filme feito em animação 3D embalado por um jingle jovem que remete a jogos eletrônicos. No filme, o Vitinho percorre as ruas de Vitória em cima do skate, fazendo a cidade se transformar e mostrando o principal benefício dessa mudança: que sustentabilidade é qualidade de vida.

Ficha Técnica

Anunciante: Prefeitura de Vitória

Título: Cidade

Produto: Feira do Verde

Direção de Criação: Fernando Laranja / Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Arthur Passos

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Arte Final: Fausto Trugilho / Roseli Carnaíba

Estratégia Online: André Fantin, Mailson Dutra, Leonardo Magalhães e Ronalson Vargas

Direção de Planejamento: Cristyan Nogueira

Planejamento: Roberta Calazans / André Basílio

Atendimento: Letícia Laranja / Cristiane Chisté

Mídia: Vanessa Ferreira

Produção de Vídeo: Black Maria

Direção de Cena: Francisco de Assis Pogian

Produção de Áudio: Maria Viola

Aprovação: Beth Kfuri, João Coser e Giovana Faria

Revista marca a chegada do Boulevard Shopping Vila Velha – este sábado, dia 24 de novembro começou a circular em todo o Espírito Santo um especial publicitário do Boulevard Shopping Vila Velha, empreendimento moderno e inovador, que inaugura no próximo dia 27, na Rodovia do Sol, em Itaparica. Com tiragem de mais de 20 mil exemplares, a revista com 28 páginas, está encartada junto com a edição da semana da revista Veja e poderá ser conferida por assinantes e leitores que comprarem a revista nas bancas.  O conteúdo traz assuntos de economia, moda, depoimentos dos lojistas e entrevistas com a equipe que está a frente do Boulevard Shopping Vila Velha. O layout da capa da revista foi desenvolvido pela equipe de criação da Fire que é a agência responsável pela conta do Boulevard Shopping Vila Velha. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Editora Abril. 

Desenvolvimento Sustentável em seminário  – O Consórcio Público para o Desenvolvimento Sustentável da Região Sul do Espírito Santo – CONDESUL/ES e seu Conselho de Desenvolvimento Sustentável Regional, com o objetivo de identificar os gargalos do desenvolvimento regional para subsidiar proposições de políticas, planos e projetos, convidam para “II Seminário sobre o Desenvolvimento Sustentável Regional do CONDESUL/ES”. O encontro será na próxima quinta feira, dia 29 de novembro, na Câmara de Vereadores de Anchieta. O CONDESUL/ES – é o primeiro consórcio público multissetorial do Estado e que engloba as cidades de Alfredo Chaves, Anchieta, Guarapari, Iconha e Piúma.

Campanha para inscrições em MBAs da Fucape – A Fucape Business School deu início à campanha para promover as inscrições nos cursos de MBA da instituição com início em 2013/1. A Fucape oferece condição especial para matrículas antecipadas, até o dia 15 de dezembro, com desconto de 50% no valor da primeira mensalidade e a segunda para o mês de início do curso. As vagas são para todos os cursos oferecidos pela Instituição. Mais informações podem ser encontradas no site www.fucape.br ou pelo telefone (27) 4009-4425.

Geomarketing – seminário online discutirá tendências, conceitos e aplicações de inteligência geográfica nos negócios – No dia 29 de novembro, o MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, realizará o seminário Geomarketing na Prática. O evento, que poderá ser acompanhado somente a distância, de qualquer lugar do Brasil, abordará as principais tendências relacionadas aos sistemas para tomada de decisão, fontes de dados geográficos e socioeconômicos, além de avaliação do custo/benefício de investimentos na área de inteligência geográfica para empresas de vários tipos e portes.

Geomarketing na Prática – Entre os palestrantes, estão representantes de empresas como Google, O Boticário, Geofusion, Imagem, Cognatis, SD&W, Oficina de Valor, GisBI e Urban Systems, além de especialistas da FGV, do Labgis Extensão e da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE). A participação, com acesso ao vivo via internet, terá áudio e telas/ apresentações dos seminários, das 9h às 17h, sendo possível fazer perguntas aos palestrantes via chat. A inscrição deve ser realizada até um dia antes do evento.  Para mais informações e inscrições basta acessar  o site: https://mundogeo.com/webinar/geomarketingnapratica/

Cativa presente no encontro da Abemo –  Sizue Itho e Marcos Accioly, da Cativa Imagem, participaram da reunião da Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (Abemo). O encontro realizado em Belo Horizonte – MG, marcou  a eleição da nova presidência do biênio 2013/2014 e terá cursos de capacitação e orientação aos membros. Também foi confirmada a 13ª Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2013 em Fortaleza/CE. Esta assembleia marcará uma importante data para a associação, que estará completando 15 anos de sua  fundação.

Atividades animam Semana do Doador – O Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado em 25 de novembro. Para comemorar a data, o Criobanco Medicina e Terapia Celular promove, entre os dias 26 e 30, a Semana do Doador de Sangue. O objetivo do evento é estreitar os laços de amizades e promover um ambiente agradável para a doação. Nesse período, os voluntários serão presenteados com uma camiseta temática, lanche especial e uma pequena sessão de fotos que será postada no Facebook do Clube do Doador. Na ocasião, todos os membros ativos do Clube poderão doar sangue. A coleta também estará disponível para quem deseja doar pela primeira vez. As atividades acontecem na sede do Criobanco, localizado no Hospital Santa Rita, em Vitória.

Gesto solidário na semana do doador – pelo  Dia Nacional do Doador de Sangue e para alertar os colaboradores da Unimed Vitória, uma ação será realizada nas unidades da cooperativa. Nos dias 26 e 27, o ator Rodrigo Campanelli vai visitar a equipe e levar uma mensagem de alerta sobre a importância de doar sangue para ajudar a salvar vidas. A data é um momento importante para tentar mudar um cenário: segundo o Ministério da Saúde, apenas 1,9% da população brasileira doa sangue, sendo que o ideal seria esse número chegar a pelo menos 3%.


Na onda da Black Friday
  – A concessionária Novavitoria participou  nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, da Black Friday Chevrolet, a versão brasileira da promoção anual de varejo mais aguardada dos Estados Unidos. A data, que teria surgido como gratidão dos varejistas que recompensavam as pessoas com os maiores descontos do ano, também marca o início das compras para o final do ano. E é isso o que chamou a atenção da Chevrolet que lança, juntamente com a mega promoção, sua nova campanha de varejo: “Celebre o seu Chevrolet”, criada pela Salles Chemistri.

Na onda da Black Friday  – Com nove novos modelos lançados e incluídos no portifólio Chevrolet no Brasil, nos últimos 12 meses, a marca inaugura com a Black Friday a temporada de promoções e facilidades para quem quer comemorar o final do ano com carro novo. Segundo o gerente-geral da Novavitoria, Paulo Henrique Daltin, trata-se de uma excelente oportunidade para adquirir um Chevrolet. “Além de preços promocionais, neste dia oferecemos o emplacamento total 2012 para alguns modelos”, afirmou.

Aeroporto em ritmo de festa no novo filme da Brahma – A Brahma acaba de lançar o novo filme da campanha “Imagina a Festa” para a Copa do Mundo no Brasil. Se no primeiro comercial, criado pela Africa, o objetivo foi desmistificar e adotar uma atitude positiva em relação ao mundial, no novo filme intitulado “Aeroporto” o clima de diversão permanece em alta. O comercial que teve sua estreia em TV aberta durante o jogo da seleção brasileira contra Colômbia, reitera a habilidade do brasileiro em viver de um jeito irreverente e espontâneo, característica que  transformou o nosso País em palco de grandes festas e celebrações. O discurso permanece otimista, com imagens repletas de humor e emoção. “Este é o segundo filme de uma trilogia que pretende mostrar para os brasileiros que temos potencial de fazer a melhor de todas as Copas”, salienta Pedro Adamy, gerente de futebol da Brahma para ações da Copa.  O cenário, desta vez, é um aeroporto lotado em que um jovem desanimado diante de tantas pessoas se questiona como será na Copa. Ao seu lado, um amigo dá asas a sua imaginação e já projeta um aeroporto lotado, sim, só que de torcedores animados com os jogos do mundial em ritmo de festa e carnaval.

Aeroporto em ritmo de festa no novo filme da Brahma – Na imaginação do jovem, o Ronaldo é o controlador de voos, que autoriza decolagens e aterrissagens. E como a tal imaginação é terreno fértil e não tem limites, eis que surge no filme uma grande nave espacial no meio de milhares de torcedores. De dentro, aparece um extraterrestre pronto para a festa. Ao seu redor, todos ficam apreensivos com a sua chegada, mas ele saca uma Brahma e brinca com o jargão: “Ah muleque” e todos percebem que ele também está em clima de carnaval. O comercial é finalizado com a assinatura “Imagina na Copa, Imagina a Festa”.  “O primeiro filme mostrou que a Brahma está otimista com o Mundial no Brasil. E agora, com o ‘Aeroporto’, mantemos esse discurso positivo, mas com um perfil cada vez mais divertido, mostrando que o brasileiro vai, sim, curtir a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, explica Vico Benevides, diretor de criação da Africa.

Aeroporto em ritmo de festa no novo filme da Brahma  – As gravações de Aeroporto aconteceram no mês de outubro, no Brasil e a direção leva a assinatura do “CANADA”, um coletivo de diretores de Barcelona. Já a pós-produção e todos os efeitos especiais que aparecem no filme são da Glassworks, empresa inglesa e que também com sede na Espanha. Como primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa do Mundo FIFA, Brahma reforça seu investimento no futebol do país há quase duas décadas. Hoje, ela é a patrocinadora da Seleção Brasileira e parceira de mais de 25 clubes de todo o país. 

Ficha Técnica:

Titulo: Imagina a Festa – Aeroporto

Duração: 1×30”/ 2×5”

Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV

Produto: Brahma

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Criação: Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefanio Holtz, Lucas Reis, Sleyman Khodor, Daniel Del Toro

Diretor de Criação: Rodrigo Saavedra, Vico Benevides

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/ Valdir Santos

Atendimento: Marcelo Passos/ José Eduardo/ Ricardo Kalef/ Ricardo Almeida

Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Elaine Vieira

Planejamento: Ana Paula Cortat/ Daniel Rios/ Felipe Santini

Produtora: Movieart

Produção: Equipe Movieart

Direção: Canadá e Kid Burro

Produção executiva: Carol Dantas

Atendimento produtora: Regiani Pettinelli e  Marcia Sutter

Dir. fotografia: Sergi Vilanovas e Pedro Cardillo

Montagem: Alex Lacerda

Finalização/Pós-produção: Glassworks

Produtora/som:  Raw Áudio

Produção/som: Hilton Raw e Fernando Forni

Locução: Charles Nobili

Atendimento: Pity Lieutaud 

Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *