Feliz verão Paris

Feliz  verão Paris  – Para a campanha de final de ano, a Set Comunicação criou uma campanha para as Óticas Paris com o clima do verão. Inspirada na tendência Candy Color, a ideia é reforçar o posicionamento da Paris como uma loja que está sempre à frente, trazendo primeiro os últimos lançamentos. Com uma comunicação leve e descontraída, as peças convidam o público a entrar na moda com a nova coleção que já está nas lojas.

Ficha Técnica:

Cliente: Óticas Paris

Produto: Óculos Sol

Campanha: Verão

Direção de Criação: Mario Guerra

Direção de arte: Carol Cuquetto

Redação:
Ariane Pimentel

Atendimento e produção:
Juliana Almeida

Mídia: Karina Araújo

Movimento Ecobag do Bem – O diretor-presidente da rede de supermercados Extrabom, Luiz Coutinho, convidando  para apresentação do movimento Ecobag do Bem. Um amplo projeto da empresa que visa incentivar o uso de embalagens retornáveis não só para preservar o planeta, mas também para ajudar quem mais precisa. A apresentação deste trabalho diferenciado e inovador será nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, às 11h30, no Espaço Gourmet do Extraplus, no Hortomercado, na Rua Licínio dos Santos Conte, nº 51, na Enseada do Suá, em Vitória. Detalhes nas próximas edições.

Novo espaço para os visitantes – O Alphaville está com um novo estande para vendas no Shopping Vitória, que ficará aberto até o dia 13 de janeiro, ao lado da Chilli Beans. Com 9m², o espaço conta com uma TV Touch para que os clientes visualizarem o Alphaville Jacuhy ? complexo urbanístico que já foi todo entregue, mas possui alguns lotes para venda. Os corretores estarão no estande para receber e atender os visitantes que passarem por lá.

Garoto e McDonald?s lançam novo McFlurry Talento Trufas – Uma das marcas mais tradicionais da Chocolates Garoto, o Talento, ganhou nova e gostosa versão gelada. Graças a uma parceria com a rede McDonald?s, esta sendo lançada a combinação McFlurry Talento Trufas.  O novo sabor combina sorvete cremoso de baunilha, com 75% de leite na composição, recheado com chocolate Talento Trufas e cobertura de chocolate.

  Lançamento do McFlurry Talento Trufas – O lançamento do McFlurry Talento Trufas da Garoto, em parceria com o McDonalds, foi realizado no último dia 26 com presença de toda a equipe responsável pelo projeto do novo produto. O McFlurry Talento Trufas chega como uma versão gelada de uma das marcas mais tradicionais da empresa capixaba e já está à venda em todas as lojas da rede de lanchonetes no país.
 

“Elegia” é o novo livro de Ítalo Campos  – O poeta e psicanalista Ítalo Campos lança, dia 03 de dezembro, o livro de poesias “Elegia”. A obra, produzida com apoio da ArcelorMittal Tubarão, via Lei Rubem Braga, é a sexta publicação de Ítalo, que é membro das Academias Espirito-santense e Uruaçuense de Letras e criador do Varal de Poesia de Manguinhos. O livro traz prefácio do professor Dr. Orlando Lopes e será lançado a partir das 18h30, no restaurante Piu Especiarias no Centro Comercial Day-by-Day (rua Elesbão Linhares, 15 – Loja 4/5 – Praia do Canto). 

 

 

Você prova o resultado – Com o objetivo de motivar os alunos da FDV para a prova do Enade, a e-brand criou uma campanha diferenciada. Ao chegarem na sala os alunos da FDV foram surpreendidos, encontrando provas em suas carteiras, mas na verdade era uma mala-direta lembrando da prova do Enade. Além disso, os alunos receberam um e-mail com vídeo interativo, na qual a ex-aluna Carolina Pretti dava o recado aos alunos, e enviava um SMS personalizado para cada estudante.

ISH Tecnologia inaugura moderno Data Center– A ISH Tecnologia inaugurou na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, na Enseada do Suá, em Vitória, sua nova sede e o mais moderno e seguro Data Center privado do Espírito Santo, com investimento de R$ 11 milhões. Colocando o Estado no mesmo nível dos principais centros tecnológicos do país, a empresa inicia uma nova fase de crescimento. O coquetel de lançamento do novo espaço contou com a presença de cerca de 250 clientes e parceiros de todo país. O diretor-presidente da empresa, Rodrigo Dessaune, ressaltou durante a abertura do evento que, com a inauguração do Data Center, a ISH passará a oferecer novos serviços, que ampliarão o crescimento da empresa nos próximos anos.

 
ISH Tecnologia inaugura moderno Data Center  – “Essa história começou a cinco anos atrás, quando a sede antiga começou a ficar pequena. O mercado estava começando a falar em computação em nuvem e em Data Center e resolvemos investir. Hoje, já atendemos empresas do mercado corporativo, que tem mais de mil servidores, e no mercado enterprise, com mais de 10 mil. A partir de agora, poderemos atender empresas de médio porte, com faturamento de meio bilhão, mas que tem 200, 300 servidores. Já estamos entre as 20 empresas que mais cresceram no Estado no último ano, registramos um crescimento de 25% de outubro de 2011 até outubro deste ano. Todos esses novos serviços nos deixam animados para o crescimento nos próximos anos”, afirmou o diretor.

ISH Tecnologia inaugura moderno Data Center  – O executivo ainda destaca que a localização do Data Center é estratégica e irá facilitar os negócios. “Em um raio de cinco quilômetros do local que estamos instalados está concentrado cerca de 80% do PIB capixaba. Isso facilita a instalação de projetos e ainda reduz custos para as empresas. Nossa capacidade é de praticamente um servidor para cada empresa do Espírito Santo. Não existe até hoje um Data Center como o nosso no Estado”. O Diretor de Inovação e Novos Negócios, Fabio Wiszenke, frisa que o grande destaque do Data Center é a segurança. “Todos os nossos sistemas são redundantes, sendo que o segundo só funciona se ocorrer uma falha no primeiro. A unidade Data Center é nova, traz novos serviços e me permitirá oferecer para o cliente exatamente o que ele precisa. Nossa previsão é de que, em seis meses, faremos um novo investimento em equipamentos para expandir o Data Center”.

Conhecendo a ISH Tecnologia –  Fundada em 1996, em Vitória, para oferecer soluções de Segurança e Infraestrutura de TI, a ISH tem se destacando no cenário estadual e nacional com o seu histórico de crescimento. Segundo o Anuário Informática Hoje, ela está entre as dez empresas de TI que mais cresceram no Brasil em 2011, tendo alcançado uma taxa de 40% e realizado mais de R$ 60 milhões em vendas. Ela também figura, desde 2008, na lista das 200 Maiores Empresas do Espírito Santo e ocupa a 95ª posição no ranking das 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil elaborado pela Revista Exame PME, tendo subido mais de 80 posições na classificação de 2010 para 2011. Hoje, a ISH tem filiais nos principais centros econômicos do Brasil – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) – e executa projetos de TI por todo território nacional e em vários países da América Latina, atendendo desde empresas até órgãos públicos.

Já é Natal – A Leader, rede de departamentos com 69 unidades no Brasil, oficializa a abertura do período de festas com uma mudança histórica: a reformulação de seu tradicional jingle Já é Natal na Leader, que neste Natal virá modernizado, com ritmo dançante.  O jingle repaginado chega para reforçar o novo posicionamento da Leader, voltado para moda e lançado este ano, e a ideia de que “o Natal só começa quando já é Natal na Leader”, presente na vida dos brasileiros há cerca de 20 anos. O filme de 30 segundos, criado pela Artplan e produzido pela O2 Filmes, traz o clima de festa e comemoração do fim do ano, com cenas que destacam a alegria que toma conta deste período, e convida a dançar o novo jingle.

Natal na Leader  – A rede está investindo cerca de 15% a mais em marketing com a campanha de Natal, comparado ao ano anterior. “Há cerca de 20 anos o jingle de Natal é uma propriedade muito forte da Leader, e modernizar uma campanha tão presente no imaginário dos clientes é um grande desafio. Fomos bastante cuidadosos para que o resultado agrade ao público e leve um novo ritmo do ‘Já é Natal na Leader’ para ser cantado pelo Brasil”, diz Sergio Griffel, diretor comercial da Leader. A campanha contará com 8 filmes que mostrarão ofertas de todos os departamentos, para mostrar o amplo mix de produtos, com todas as opções de presentes em um só lugar.

Ficha Técnica:
 
Agencia: Artplan Comunicação Ltda.
 
 VP de Criação: Roberto Vilhena
 
 Diretores de Criação: Alessandra Saddock e Gustavo Tirre
 
 Supervisor de Criação: Jorge Gomes, Marcelo Coli, Christian Grecco, Roberto Sá e Luana Priulli

 VP de Atendimento: Guilherme Juliani
 
 Atendimento: Patricia Bahia, Carolina Dia, Ana Paula Barros e Flavia de Paulo

 Mídia: Lilian June, Ana Paula Cardoso, Newton Rogério e Alan Piazzi

 RTV: Ana Ourique e Ricardo Gaida
 
 FILME                                       

 Produtora do filme: O2 Filmes
 
 Direção:  Renato Amoroso                                                                            

 Direção de fotografia: Ralph Strellow    

 Direção de arte: Billy Castilho                 

 Produtora de som: Nova Onda

 CATÁLOGO
 
 Produção: Ultra Comunicação
 
Leader – Marca Vida
 
Modelo: Juliana Paes

Fotografo: André Nicolau
 
Stylist: Marina Brum

Beleza: Jésus Lopes
 
 Leader

Fotografo: Renam Christofoletti
 
Stylist: Marina Franco
 
Beleza:
Ricardo Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *