Galeria a céu aberto da Lorenge para Vitória – Ao passar pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória, visite a galeria a céu aberto que a Lorenge oferece de forma gratuita na Enseada do Suá. No muro que contorna a construção do edifício comercial MAXXI Advanced Business Center o público pode conferir uma pintura em bico de pena de 30 metros de extensão em homenagem à cidade de Vitória feita pelo artista plástico convidado Wagner Veiga. A obra também pode ser conferida à noite já que a empresa forneceu uma iluminação especial para a pintura.
Lorenge lança performance artística no tapume do MAXXI – Assim como em grandes lançamentos comerciais de construtoras de São Paulo, Nova Yorque, Londres e Paris, a Lorenge inovou mais uma vez no conceito e lançamento de seus produtos com uma ação inédita no Espírito Santo. A empresa convidou o renomado artista plástico Wagner Veiga para uma parceria performática no tapume do mais exclusivo e sofisticado empreendimento comercial da Lorenge: o MAXXI Advanced Business Center. Os moradores da região e as pessoas que trabalham no entorno do local onde será construído o MAXXI também apreciaram a iniciativa.
Campanha contra a violência doméstica A Contemporânea lançou para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo do Espírito Santo, a Campanha Internacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. A agência apresentou uma proposta com duas abordagens específicas: uma com mensagem para a sociedade e outra para as vítimas diretas deste tipo de violência. Na primeira, os campeões capixabas de MMA, Rodrigo Damm e Erik Silva, representam os homens de bem e conclamam todos para participar desta luta. A segunda abordagem é dirigida diretamente àquelas mulheres que sofrem com a violência dentro de suas próprias casas. Procuramos alertar que o fim deste processo, muitas vezes, é a morte. A campanha é forte e impactante.
Filmes da campanha contra a violência doméstica:
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=sKc9Sct8cIc&list=UUJUxh0rusdFM6O5hIiunu6Q&index=13[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1DUL0-iiCrM&list=UUJUxh0rusdFM6O5hIiunu6Q&index=14[/VIDEO]
Comemorando o hexa – Pela sexta vez consecutiva o publicitário João Luiz de Oliveira, da Conceito Propaganda, conseguiu emplacar seu candidato na disputa pela presidência da OAB-ES. João Luiz fez a campanha de Homero Mafra e teve como parceira, a jornalista Ilda Castro, da Mile4 na Assessoria de Comunicação e Fabio Malini que cuidou das redes sociais.
Argalit revitaliza muros do Clube Álvares Cabral – Os muros dos dois campos de futebol do Clube Álvares Cabral, em Vitória, ganharam novo visual. Isso porque os espaços foram revitalizados com as tintas Argalit. O promotor Jairo Evangelista foi o artista responsável pela criatividade na criação de desenhos com temas esportivos e que exploram a grande gama de cores da indústria. A ação fez parte de uma parceria entre o Grupo e o Álvares e, em breve, novos locais do clube ganharão vida nova com as cores da Argalit.
Teatro no Facebook – A Folgazões Companhia de Artes Cênicas está com novidades no mundo virtual. O grupo, formado pelos atores Wyller Villaças, Vanessa Darmani, Duílio Kuster e Foca Magalhães, lançou sua página na rede social mais badalada do momento, o Facebook. No espaço, que pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/Folgazoes , o público pode conhecer melhor a companhia, acompanhar os espetáculos e navegar pelas fotos das apresentações e posts relacionados às artes cênicas.
Alphaville recebe menção honrosa do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Projeto do escritório EKF Associados Arquitetura de Exteriores, de autoria da arquiteta paisagista Evani Kuperman Franco e equipe para o Centro Comercial do Núcleo Urbano de Brasília, da Alphaville, recebeu Menção Honrosa do IAB-SP (Instituto dos Arquitetos do Brasil Departamento de São Paulo), em concorrida cerimônia de premiação, nas dependências do Museu da Casa Brasileira, em São Paulo-SP. Dentre os quase 90 projetos inscritos em sete categorias, 17 deles foram premiados, sendo que na categoria Paisagismo, três Menções Honrosas foram atribuídas, uma das quais para o Projeto Alphaville Brasília, da Arquiteta Evani K. Franco e equipe. O núcleo urbano de Brasília já obteve grande sucesso com o lançamento de suas duas primeiras fases. Agora, temos mais essa alegria. É com muita felicidade que recebemos a menção honrosa da IAB/SP. O nosso empreendimento pretende garantir que os futuros moradores tenham qualidade de vida e contato com o meio ambiente, finaliza o diretor Comercial e Novos Negócios da Alphaville, Fábio Valle.
Sprite desdobra o conceito de Pixelatas em várias frentes e promove evento em prol da arte urbana – Após consolidar seu caráter inovador através das Pixelatas com exclusivo layout com as cores verde, azul, amarelo e prata em uma das faces, simulando um pixel para expressar a arte das ruas, Sprite desdobra o conceito em várias frentes e promoveu no sábado, 15 de dezembro, das 16h às 20h, evento no Complex, conjunto de pistas de skate e lojas, em Porto Alegre, com diversas atrações para os amantes da música, arte e esportes urbanos. As ações fazem parte da campanha criada pela WMcCann, que reforça a forte tendência do universo jovem de se expressar através da arte urbana e, dessa maneira, incentiva a criatividade e interação com a marca. Nas pickups, os DJs Cevallos e Diego Correa embalaram o encontro. Uma obra de arte inspirada no jogo Tetris, com Sprite Pixelatas aparentes, servirá de obstáculo para um best trick de skate como são chamados os campeonatos de melhor manobra com top skateboarders convidados a participar.
Sprite desdobra o conceito de Pixelatas em várias frentes e promove evento em prol da arte urbana – O evento sucede o lançamento na semana passada do monumento, com 12 metros de altura e construído com 35 mil latas de Sprite, que conta com o nome de todos os apoiadores expostos em sua base, e que busca simbolizar a defesa da liberdade de expressão para a arte de rua. No aplicativo disponível na fanpage de Sprite no Facebook (www.sprite.com.br/pixelatas) os usuários podem criar obras de arte com as pixelatas e pixelizar/personalizar suas próprias fotos a serem postadas na timeline pessoal, através da ferramenta Pixelator. A campanha, lançada em setembro, envolve filme, mídia online e off-line, ações em redes sociais e em pontos de venda, e eventos regionais.
Nem só de mate vive o verão carioca – A do bem vai invadir as praias cariocas nesse verão com os vendedores ambulantes de suco. Os estilosos vendedores vão circular pelas praias da Barra, Leblon e Ipanema abastecidos de sucos fresquinhos, 100% naturais e sem nenhum aditivo químico. Com um visual bem diferente dos tradicionais, os galões da do bem foram fabricados com aço inox colorido, alça quadriculada e ainda possuem selo de segurança, levando novas cores para as praias. Os ambulantes da do bem vão distribuir cartões com seus telefones, para que seja possível programar a hora do suco. O Joeser, (foto) que já era conhecido dos frequentadores de Ipanema pela venda de mate, já trocou de lado e agora está na equipe da do bem. Ele foi o primeiro a integrar a equipe, mas até janeiro o time se expande.
Conhecendo a do bem – Sucos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem o barulho do liquidificador. Essa é a filosofia da do bem, empresa carioca que está conquistando o mercado nacional oferecendo bebidas naturais e integrais sem a adição de água, açúcar, conservantes, corantes ou aditivos químicos. É a fruta na caixinha e mais nada. Este conceito pode parecer estranho, ainda mais num segmento regido por grandes multinacionais que fazem bebidas com água, aditivos, açúcares e adoçantes. Mas a do bem se mantém fiel a ele com objetivo de fazer as melhores bebidas naturais do mundo com ingredientes da biodiversidade brasileira.