Galeria a céu aberto da Lorenge para Vitória


Galeria a céu aberto da Lorenge para Vitória – Ao passar pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória, visite a galeria a céu aberto que a Lorenge oferece de forma gratuita na Enseada do Suá. No muro que contorna a construção do edifício comercial MAXXI Advanced Business Center o público pode conferir uma pintura em bico de pena de 30 metros de extensão em homenagem à cidade de Vitória feita pelo artista plástico convidado Wagner Veiga. A obra também pode ser conferida à noite já que a empresa forneceu uma iluminação especial para a pintura.

 

 
Lorenge lança performance artística no tapume do MAXXI –
Assim como em grandes lançamentos comerciais de construtoras de São Paulo, Nova Yorque, Londres e Paris, a Lorenge inovou mais uma vez no conceito e lançamento de seus produtos com uma ação inédita no Espírito Santo. A empresa convidou o renomado artista plástico Wagner Veiga para uma parceria performática no tapume do mais exclusivo e sofisticado empreendimento comercial da Lorenge: o MAXXI Advanced Business Center. Os moradores da região e as pessoas que trabalham no entorno do local onde será construído o MAXXI também apreciaram a iniciativa.


Campanha contra a violência doméstica –
A Contemporânea lançou  para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo do Espírito Santo, a Campanha Internacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.  A agência apresentou uma proposta com duas abordagens específicas: uma com mensagem para a sociedade e outra para as vítimas diretas deste tipo de violência.  Na primeira, os campeões capixabas de MMA, Rodrigo Damm e Erik Silva, representam  os homens de bem e conclamam todos para participar desta luta. A segunda abordagem é dirigida diretamente àquelas mulheres que sofrem com a violência dentro de suas próprias casas. Procuramos alertar que o fim deste processo, muitas vezes, é a morte. A campanha é forte e impactante.
Filmes da campanha contra a violência doméstica:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=sKc9Sct8cIc&list=UUJUxh0rusdFM6O5hIiunu6Q&index=13[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1DUL0-iiCrM&list=UUJUxh0rusdFM6O5hIiunu6Q&index=14[/VIDEO]

Comemorando o hexa – Pela sexta vez consecutiva o publicitário João Luiz de Oliveira, da Conceito Propaganda, conseguiu emplacar seu candidato na disputa pela presidência da OAB-ES. João Luiz fez a campanha de Homero Mafra e teve como parceira, a jornalista Ilda Castro, da Mile4 na Assessoria de Comunicação e Fabio Malini que cuidou das redes sociais.


Argalit revitaliza muros do Clube Álvares Cabral –
Os muros dos dois campos de futebol do Clube Álvares Cabral, em Vitória, ganharam novo visual. Isso porque os espaços foram revitalizados com as tintas Argalit. O promotor Jairo Evangelista foi o artista responsável pela criatividade na criação de desenhos com temas esportivos e que exploram a grande gama de cores da indústria. A ação fez parte de uma parceria entre o Grupo e o Álvares e, em breve, novos locais do clube ganharão vida nova com as cores da Argalit.


Teatro no Facebook –  A Folgazões Companhia de Artes Cênicas está com novidades no mundo virtual. O grupo, formado pelos atores Wyller Villaças, Vanessa Darmani, Duílio Kuster e Foca Magalhães, lançou sua página na rede social mais badalada do momento, o Facebook. No espaço, que pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/Folgazoes , o público pode conhecer melhor a companhia, acompanhar os espetáculos e navegar pelas fotos das apresentações e posts relacionados às artes cênicas.

 

Alphaville recebe menção honrosa do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Projeto do escritório EKF Associados – Arquitetura de Exteriores, de autoria da arquiteta paisagista Evani Kuperman Franco e equipe para o Centro Comercial do Núcleo Urbano de Brasília, da Alphaville, recebeu Menção Honrosa do IAB-SP (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo), em concorrida cerimônia de premiação, nas dependências do Museu da Casa Brasileira, em São Paulo-SP. Dentre os quase 90 projetos inscritos em sete categorias, 17 deles foram premiados, sendo que na categoria Paisagismo, três Menções Honrosas foram atribuídas, uma das quais para o Projeto Alphaville Brasília, da Arquiteta Evani K. Franco e equipe. “O núcleo urbano de Brasília já obteve grande sucesso com o lançamento de suas duas primeiras fases. Agora, temos mais essa alegria. É com muita felicidade que recebemos a menção honrosa da IAB/SP. O nosso empreendimento pretende garantir que os futuros moradores tenham qualidade de vida e contato com o meio ambiente”, finaliza o diretor Comercial e Novos Negócios da Alphaville, Fábio Valle. 

Sprite desdobra o conceito de Pixelatas em várias frentes e promove evento em prol da arte urbana – Após consolidar seu caráter inovador através das Pixelatas com exclusivo layout com as cores verde, azul, amarelo e prata em uma das faces, simulando um pixel para expressar a arte das ruas, Sprite desdobra o conceito em várias frentes e promoveu no  sábado, 15 de dezembro, das 16h às 20h, evento no Complex, conjunto de pistas de skate e lojas, em Porto Alegre, com diversas atrações para os amantes da música, arte e esportes urbanos.  As ações fazem parte da campanha criada pela WMcCann, que reforça a forte tendência do universo jovem de se expressar através da arte urbana e, dessa maneira, incentiva a criatividade e interação com a marca. Nas pickups, os DJs Cevallos e Diego Correa  embalaram o encontro. Uma obra de arte inspirada no jogo Tetris, com Sprite Pixelatas aparentes, servirá de obstáculo para um best trick de skate – como são chamados os campeonatos de melhor manobra – com top skateboarders convidados a participar.

 

Sprite desdobra o conceito de Pixelatas em várias frentes e promove evento em prol da arte urbana  – O evento sucede o lançamento na semana passada do monumento, com 12 metros de altura e construído com 35 mil latas de Sprite, que conta com o nome de todos os apoiadores expostos em sua base, e que busca simbolizar a defesa da liberdade de expressão para a arte de rua. No aplicativo disponível na fanpage de Sprite no Facebook (www.sprite.com.br/pixelatas) os usuários podem criar obras de arte com as pixelatas e pixelizar/personalizar suas próprias fotos a serem postadas na timeline pessoal, através da ferramenta “Pixelator”. A campanha, lançada em setembro, envolve filme, mídia online e off-line, ações em redes sociais e em pontos de venda, e eventos regionais.

 
Nem só de mate vive o verão carioca –
A do bem™ vai invadir as praias cariocas nesse verão com os vendedores ambulantes de suco. Os estilosos vendedores vão circular pelas praias da Barra, Leblon e Ipanema abastecidos de sucos fresquinhos, 100% naturais e sem nenhum aditivo químico. Com um  visual bem diferente dos tradicionais, os galões da  do bem™ foram fabricados com aço inox colorido, alça quadriculada e ainda possuem selo de segurança, levando novas cores para as praias. Os ambulantes da do bem™ vão distribuir cartões com seus telefones, para que seja possível programar a hora do suco. O Joeser, (foto) que já era conhecido dos frequentadores de Ipanema pela venda de mate, já trocou de lado e agora está na equipe da do bem™. Ele foi o primeiro a integrar a equipe, mas até janeiro o time se expande. 

Conhecendo a do bem™ –  Sucos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem o barulho do liquidificador. Essa é a filosofia da do bem™, empresa carioca que está conquistando o mercado nacional oferecendo bebidas naturais e integrais sem a adição de água, açúcar, conservantes, corantes ou aditivos químicos. É a fruta na caixinha e mais nada. Este conceito pode parecer estranho, ainda mais num segmento regido por grandes multinacionais que fazem bebidas com água, aditivos, açúcares e adoçantes. Mas a do bem™ se mantém fiel a ele com objetivo de fazer as melhores bebidas naturais do mundo com ingredientes da biodiversidade brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *