Fire anuncia dias de um novo verão

 

Fire anuncia dias de um novo verão – O sol, o mar, a praia e o amor, são elementos que fazem parte da estação mais quente do ano: o Verão. E foi com base nesses elementos que a equipe de criação da Fire construiu a nova campanha do Boulevard Shopping Vila Velha, que traz uma promoção inovadora no cenário do varejo. Geralmente os shoppings concentram suas ações promocionais  em datas tradicionais do comércio, como Natal, Mães, Namorados e Pais. Mas o Boulevard Shopping, dentro do seu posicionamento de “venha viver o novo”, inova e faz um sorteio de um carro nos meses iniciais do ano. E não de um carro qualquer, mas sim de um Volvo XC 60 Dynamic. Por isso, o carro é o protagonista da campanha.

Fire anuncia dias de um novo verão  – Com o tema “Dias de um novo Verão”, a campanha preocupa-se também em destacar a elegância do carro em todas as peças. A música “Amor Perfeito”, que embalou a campanha de lançamento do empreendimento, volta à campanha regravada pelo cantor Rodrigo CX, no estilo surf music. O filme publicitário já está no ar e foi realizado com a parceria de sucesso com a produtora Smoke Films. Além do VT, a campanha conta ainda com spot, outdoor, anúncio, divulgação interna e peças voltadas para as mídias sociais.

Clientes estampam novo cardápio do Outback – O Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresenta nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com layout especial, resultado do concurso cultural “Celebre seu momento na Austrália”.  Realizado na página oficial do Outback Steakhouse no Facebook, o concurso cultural contou com a participação de fãs da rede de todo o País que compartilharam imagens importantes de suas vidas em momentos de celebração. As fotos mais votadas foram escolhidas para ilustrar a capa do novo cardápio, que será apresentado com o estilo extrovertido que virou sinônimo da rede.

Clientes estampam novo cardápio do Outback  – Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais. “A ideia é agradecer aos clientes que, durante esses 15 anos, compartilharam conosco seus bons momentos”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Agora é a nossa vez de celebrar com os clientes um grande momento da nossa história”, finaliza. Além das fotos, o novo cardápio traz uma linha do tempo contando a trajetória do Outback Brasil nestes 15 anos. Dentre todas as ações realizadas para a comemoração, a rede premiou clientes com suas famosas canecas e levará um sortudo com acompanhante para a Austrália. Outra novidade é a logomarca que ganhou uma versão comemorativa, nas cores verde e amarelo estampando os materiais publicitários.

Unimed é referência – A Unimed Vitória foi apontada pela pesquisa “Referências da Saúde 2012” como modelo de Governança Corporativa e Gestão Administrativo-Financeira entre hospitais, empresas de home care, medicina diagnóstica e operadoras. A análise realizada pela  IT Mídia em parceria com a PwC foi feita com cerca de 200 prestadores de saúde de todo o país. E esta não é a primeira vez que a marca é evidenciada no estudo. Na primeira edição da pesquisa, em 2011, a cooperativa se destacou nas categorias Hospital, Diagnóstico e Home Care, com foco no Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), na Unimed Diagnóstico e no serviço de Assistência Domiciliar da Unimed Vitória (Aduvi).

Aquatro cria calendário personalizado – Utilizando elementos e cores características da corporação, a Aquatro criou um calendário personalizado para o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Fazendo referência a uma caixa de incêndio com vidro de segurança, o calendário traz também um mini machado, simulando uma das ferramentas utilizada pelos bombeiros. O material será distribuído para órgãos públicos e parceiros.

Ficha Técnica:

Criação: Lilian Rampazzo e Albertino Borges

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Atendimento: Taianne Breciani

Aprovação: Tenente Coronel Samuel

Um copinho que faz toda a diferençaA Cooperativa de Cirurgiões Gerais do Espírito Santo (Cooperciges) e a Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo (Cootes) lançam nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro sua campanha de verão. Com o tema “Um copinho faz toda a diferença”, as instituições pretendem reforçar a importância de não unir bebida alcoólica e direção.  “A maior parte dos pacientes atendidos pelos médicos das duas cooperativas nos plantões são vítimas de acidentes de trânsito. Além disso, as estatísticas nos mostram que, em grande parte, os motoristas envolvidos ingeriram algum tipo de bebida alcoólica”, explica dr. Rogério Rangel, presidente da Cooperciges.



Um copinho que faz toda a diferença
  – Criada pela CM Soluções em Marketing, a campanha contará com outdoors espalhados pela Grande Vitória e nas rodovias que levam às principais praias do Norte e do Sul do estado para alertar os motoristas sobre a perigosa mistura de álcool e direção.  Além dessa ação, nos dias 20 e 27 deste mês, as cooperativas realizarão panfletagem nos pedágios de Guarapari e da Terceira Ponte, além da rodovia Norte-Sul. Nesses pontos será feita a distribuição de folhetos educativos, copinhos de água e saquinhos de lixo como forma de conscientização. Anúncios nos principais jornais da Grande Vitória também trazem um reforço à campanha. Outro objetivo da iniciativa, que conta com o apoio do Governo do Estado, da Secretaria Estadual de Saúde e da Rodosol, entre outros, é aproximar a população da Cooperciges e da Cootes, enfatizando a atuação dos profissionais dessas cooperativas nos principais hospitais públicos e particulares do Estado.

Kemp Engenharia faz parceria com a Caixa  – Os futuros moradores do Ilhas do Pacífico, além daqueles que pretendem garantir uma unidade no residencial, têm uma garantia a mais de que investir no imóvel é algo seguro e confiável. A Kemp Engenharia acaba de fechar uma parceria com a Caixa Econômica Federal para financiamento da obra. Isso garante aos clientes da construtora a entrega do empreendimento dentro do prazo estabelecido em contrato, prezando pela pontualidade.  Pertinho da praia, o edifício Ilhas do Pacífico oferece opções de dois ou três quartos. Com lazer na cobertura, o empreendimento conta com piscinas adulto e infantil, sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground.

Garoto abre mais de cinco mil vagas para páscoa – A Chocolates Garoto vai contratar mais de cinco mil colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como impulsionadores de venda na Páscoa 2013. Do total de vagas oferecidas,  200 serão disponibilizadas para o Espírito Santo. Os postos de trabalho serão distribuídos entre as oito regionais da empresa pelo país, sendo que a agência responsável pela seleção será a Café Comunicação, do Rio de Janeiro. Os impulsionadores atuarão entre fevereiro e março de 2013, período que antecede a Páscoa. Para concorrer a uma vaga é preciso ter habilidade para negociação com varejistas, divulgação de produtos e abordagem ao consumidor. Os candidatos também precisam ter o ensino médio completo, idade a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo com o assunto  “GAROTO/PASCOA – RJ”, “GAROTO/PASCOA – ES” OU “GAROTO/PASCOA” – MG”, de acordo com o Estado onde tem interesse em atuar, para o e-mail: [email protected]. Após a última etapa do processo, a Café Comunicação fará contato com os selecionados.  Os contratados receberão um salário fixo compatível com o mercado, alimentação e transporte. Mais informações no telefone (21) 3722-1500.

Chevrolet assina anúncio sequencial de 10 páginas em edição histórica da revista Caras – Criada pela Commonwealth, a peça veiculada esta semana na edição número 1000 da revista apresenta a linha 2013 da montadora. Dentro do espírito de renovação trazido pelo ano novo, a Chevrolet assina anúncio sequencial de 10 páginas criado pela Commonwealth oportunamente veiculado na primeira edição do ano da revista Caras, que coincidentemente é a edição número 1000 da publicação. A peça traz como título de abertura o convite “São mais do que carros. São nossos votos de renovação para você em 2013”, ao lado da imagem de um Camaro. Nas páginas seguintes vemos imagens de modelos da linha Onix, Sonic, Cruze, Spin, Cobalt, Agile, Captiva, Trailblazer e Montana.  Na última página o texto arremata: “Venha conhecer a linha 2013. Seu ano começa bem quando começa de Chevrolet”.

Para visualizar o anúncio sequencial acesse o link: https://extranet.wmccann.com/Atendimento_Projetos/GM/GM_SEQUENCIAL_CARAS.zip

Ficha técnica:

Agência: Commonwealth

Cliente: Chevrolet

Produto: Linha Chevrolet

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Direção de arte: Fabiano Gomes

Redação: Victor Martins

Art Buyer: Kathryn Collins

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej, Diogo Dias, Verusca Casciano e Ygor Kovacevick

Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Direção geral: Commonwealth América Latina: Martin Ortells

Atendimento:
Rodrigo Perri, Marina Serra e Stefano Scaranello

Aprovação: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Rodrigo Rumi e Luciana Hermann

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