Um óculos com a cara do verão

Um óculos com a cara do verão –  Com o tema “Ganhe um óculos de sol que é a cara do verão”, a rede das Óticas Diniz da Grande Vitória criou uma campanha em sua página no facebook. A promoção vai até o dia 29 de janeiro, e para concorrer a R$ 300 reais em compras em qualquer ótica da rede na Grande Vitória, o curtidor da fan Page, www.facebook.com/OticasDinizVitoria,  deve compartilhar a campanha e enviar uma foto usando um óculos, seja ele de grau, de sol, de plástico, de papel. O mais criativo que enviar uma foto que tenha o clima de verão, vai levar o prêmio. A melhor foto será escolhida por um corpo de jurados que será selecionado pela Rede Diniz Vitória.

Chega ao mercado a Evolue Design  – Uma nova empresa acaba de nascer no Espírito Santo, a Evolue Design, que tem no comando as sócias Luisa Moratori e Mariana Dalvi. A agência é  especializada em estratégia, identidade e comunicação de marcas, e chega para criar “mais do que marcas, criar relação entre as empresas e seus clientes”. Para conhecer mais a Evolue, é só curtir a fan Page (https://www.facebook.com/evoluedesign ) no Facebook e acompanhar as publicações diárias.

 

Criale é a nova agência do Cerimonial Porto Bello – Começou 2013 e o Cerimonial Porto Bello não perdeu tempo. De contrato firmado e com fôlego renovado, o Porto Bello vem com tudo na divulgação de suas campanhas institucionais e promocionais com a agência Criale Propaganda, do publicitário Alexandre Freitas. O maior e mais completo cerimonial da Serra pretende mesmo garantir o sucesso dos anos anteriores sendo destaque dentre os melhores cerimoniais da Grande Vitória e permanecer no posto de numero um do município. Um ano que promete muito.

Tipz cria novo website site para o Shopping Moda Brasil – O principal centro de compras por atacado no Espírito Santo, o Shopping Moda Brasil, localizado em Colatina, apresenta novo website. A Tipz, especializada na elaboração de ações online, foi a empresa responsável pela criação do layout e pelo desenvolvimento web da plataforma. Por meio do site, www.shoppingmodabrasil.com.br, os usuários podem conferir os lookbooks, conhecer as lojas que compõem o centro comercial, agendar excursões e acessar a versão online da revista Moda Brasil Magazine. Um blog com novidades semanais do Shopping Moda Brasil também é mantido pela Tipz, comandada pelos empresários Lygia Bellotti e Renzo Colnago.

iPego: o aplicativo que vai ajudar na paquera – Junto com o frevo, o maracatu e as fantasias, a paquera também é um elemento presente na maior parte do Carnaval de Pernambuco. Seja nas ladeiras de Olinda, nas ruas do Recife Antigo ou com os Papangus de Bezerros. Para facilitar a vida dos foliões que vão as ruas em busca dos seus amores de Carnaval, a Pitú lançou o iPego, o aplicativo desenvolvido pela Ampla Comunicação que vai ajudar na hora da paquera.

iPego: o aplicativo que vai ajudar na paquera
– A mecânica é simples, depois de aceitar o aplicativo o usuário deve indicar o seu sexo e escolher a sua preferência. Na tela seguinte, o usuário poderá ver as fotos de acordo com a preferência escolhida seguidas do botão “Eu pego!”. Caso ele marque alguém que também já o marcou, o contato é estabelecido e a paquera está liberada. O aplicativo já está disponível na fanpage da Pitú (https://www.facebook.com/PituOficial ) e em breve estará disponível para iPhone e aparelhos Android. Todas as informações são confidenciais. Apenas as pessoas que se marcarem com o botão “Eu pego!” poderão se “ver”.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Pitú

Vice-Presidente de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Maurício Nunes

Criação: Anna Terra, Cesar Mafra, Diego Miranda, Diogo Franco, Julio Klenker,  Lucas David, Maurício Nunes, Pedro Melo e Pedro Borges

Programação: André Burgos, Juliana Mendonça, Marcelo Galvão, Rafael Lira e Thiago Folador

Mídia: Nilson Samico e Luciana Aires

Atendimento: Dani Koury e Débora Rodrigues

Aprovação: Alexandre Ferrer e Verônica Freires

Entrando na onda do Instagram – Depois do sucesso do Facebook no mundo corporativo, agora chegou a vez do Instagram. A nova rede social, exclusiva para dispositivos móveis, é a mais nova aposta da equipe de marketing da Vargas Construtora. A partir de agora, a construtora compartilha imagens de eventos, notícias empresariais e tantos outros acontecimentos do cotidiano na rede. Aliás, a home também publica inúmeras imagens encantadores de Guarapari, onde a construtora dispõe de empreendimentos de médio e alto padrão. Além de imagens no melhor estilo “cartão-postal”, os internautas também conferem fotos dos imóveis à venda na cidade-saúde, ações promocionais, entre outras informações. Para seguir a Vargas Construtora no Instagram, basta acessar a página www.instagram.com/vargasconstrutora/.

Novidades no Shopping Norte Sul – O Shopping Norte Sul começa o ano de 2013 com diversas novidades. As obras de reformulação total das salas de cinema andam a todo o vapor e o mall vai oferecer o que há de melhor em exibição de filmes no Estado. Até agora já foram investidos R$ 2.700.000,00 na reforma, que está em ritmo acelerado, com previsão de entrega no mês de março. Aquisição de novos equipamentos de última geração, como poltronas de couros reclináveis, tecnologia de imagem digital e som 3D – único no Estado- novas bilheterias, irão se tornar realidade de entretenimento em Jardim Camburi. Além disso, será possível a venda de ingressos pela Internet. O novo cinema será operado pela Cinemagic. E para quem se preocupa com o bem estar e a saúde, o gerente de marketing do Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati conta em primeira mão: o mall acaba de fechar contrato com a Academia Wellness Club, que vai ocupar o terceiro piso do centro de compras e terá capacidade para 1.000 alunos ao dia. A previsão de abertura é no mês de março.

Carnaval e solidariedade – Carnaval é tempo de festa! É nesse clima que a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) vai promover, no dia 5 de fevereiro, uma comemoração de carnaval para as crianças acolhidas pela instituição. Para a realização da festa, a entidade precisa de algumas doações. Entre os itens necessários estão: 20 kg milho de pipoca, 20 latas de óleo de soja, 10 kg de açúcar cristal, 10 latas (de 400g) de achocolatado em pó, 6 kg de carne bovina moída (preferencialmente pá ou chã de fora), 10 kg de peito de frango, 300 pães para cachorro quente e 40 garrafas de 2 litros de refrigerante sabor guaraná. Para mais informações sobre como fazer sua doação, entre em contato com a instituição pelo número (27) 2125-2995 ou pelo e-mail [email protected]. Sua colaboração é muito importante!

Ogilvy cria manifesto à diversão para Fanta –  Um convite à diversão. Esse é o tema da nova campanha de Fanta, que dá continuidade ao conceito “Mais Fanta. Mais diversão” e reforça a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente. Criada pela Ogilvy, a estratégia é composta por comercial, mídia exterior, anúncio em revistas, materiais para internet e ativações em shoppings, cinemas e supermercados. No filme, personagens aparecem se divertindo: um menino brinca de astronauta, outro faz embaixadinhas e uma menina canta em frente ao espelho. Em seguida, a peça mostra que, ao crescerem, eles se tornam astronautas, jogadores e cantores de verdade, destacando a importância da diversão na vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Tudo começa com a diversão”.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Paco Conde

Criação: Rogério Martins e Alexandre Fernandes

Supervisão de criação: Rogério Martins

Planejamento: Bruno Cunha

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim

RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho

Produtora do filme: Vetor Zero

Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Gabriel Nóbrega

Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Produtora de som: YB

Aprovação pelo cliente: Andréa Mota, Marina Rocha, Juliana Lima, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Franklin

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