Sucesso com a Estação Verão Prósper

Sucesso com a Estação Verão Prósper  – Trabalhar em clima de praia, por que não? Já que não dá para passar os dias de calor e sol na beira do mar, a Prósper Comunicação  levou o clima de descontração para dentro da agência com a Estação Verão Prósper, que transformou nossa sede em um divertido “escritório na praia”.  A recepção ganhou cara nova, com cadeiras de praia e pufes coloridos.  A área da piscina tem guarda-sóis e boias, se tornando o ambiente mais descontraído para braisntorms e lanches; e nas reuniões com os clientes, em vez do tradicional água-café-suco, oferecem  o “Prósper On The Beach”,  a versão sem álcool para um drinque colorido e refrescante. No  lançamento da decoração especial de verão  teve até açaí geladinho e, durante esta estação, haverá picolés liberados para toda a equipe! Boa sacada !

Criativa coloca universo das crianças na campanha do Sesi – Toda criança nasce com um dom ou uma vocação, acreditando nisso a Criativa Propaganda criou, para o SESI, uma campanha inspirada nos talentos dos personagens infantis. A ideia é se aproximar cada vez mais do universo das crianças. E por isso, foram utilizados os personagens: Peter Pan, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Robin Hood. E cada um deles contou sua história envolvendo o SESI e o acesso à saúde, cultura, esporte, lazer e valores sociais que o SESI oferece para os alunos construírem a própria história como cidadãos. É por isso o SESI é, mais uma vez, líder no Recall em educação infantil.

Simplifique seu dia – Chegar ao aeroporto, ir para a fila do táxi. Sair do hotel, esperar o táxi. Reunião no cliente, chamar novamente o táxi.Toda pessoa que já passou por esta situação, sabe como é difícil depender do táxi. Focando nesta oportunidade, e-brand criou um anúncio para a King Rent a Car para mostrar o benefício de alugar um carro e simplificar seu dia. A peça é direcionada para as agências de viagens de toda região Sudeste.

Shopping Vitória no Instagram  – Quem adora receber dicas de modas e conferir as estreias do cinema, já pode seguir o Shopping Vitória no Instagram. Os principais eventos e as notícias mais relevantes do dia estão disponíveis no https://www.instagram.com/shoppingvitoria.  Além de checar as novidades do shopping, os internautas poderão interagir com o perfil, a partir da marcação do empreendimento em suas postagens, como também comentar sobre as informações e imagens publicadas.

TV Imobiliária –  para quem busca informações sobre o mercado imobiliário do estado já pode contar com dicas em vídeo sobre o setor. O consultor imobiliário Guilherme Machado acaba de lançar uma página no Youtube para compartilhar assuntos destinados aos profissionais da área de vendas, empresários, além de investidores interessados em apostar no mercado de compra e venda de imóveis no Espírito Santo. Pelo endereço www.youtube.com.br/gmachadoblog, os internautas têm acesso aos vídeos mais recentes, publicados em forma de galeria.

WMcCann é eleita a agência mais transformadora do McCann Worldgroup em 2012 –  A WMcCann celebra sua eleição, em prêmio interno promovido pelo McCann Worldgroup, como a agência mais transformadora da rede em 2012. Além disso, a operação foi indicada como exemplo de performance para os 120 escritórios da rede McCann. O Transformation Award reconhece a agência que obteve a transformação mais profunda e significativa da rede no último ano, de acordo com os seguintes critérios: excelência criativa, crescimento de faturamento, desenvolvimento de talentos, administração de reputação e capacidade negocial.

WMcCann é eleita a agência mais transformadora do McCann Worldgroup em 2012 – Em 2012, a WMcCann consolidou a união de 2 anos entre W/ e McCann Erickson e conquistou clientes do porte de Bradesco, O Estado de S. Paulo, Hitachi e Universidade Veiga de Almeida; incrementou em mais de 30% seu faturamento e passou a ser um dos 4 hubs mundiais de atendimento à Chevrolet, através da criação da Commonwealth, agência fruto da joint-venture da McCann com a Goodby, Silverstein & Partners. Entre os projetos criativos de maior destaque no período estão a criação da plataforma de comunicação olímpica do Bradesco, ação com 180 anúncios no ano para o O Estado de S. Paulo, campanha MasterCard Meu Brasil não tem Preço, cases Coca-Cola Mãe de Juiz e Sprite Pixel Arte. A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 30 de janeiro em Nova Iorque. Concorreram ao McCann Worldgroup Awards mais de 250 escritórios de todo o grupo.

Living no Facebook  – Quem curte acompanhar os novos lançamentos do mercado imobiliário pelas redes sociais já pode incluir a Living Construtora na lista. A empresa possui uma página no Facebook para o compartilhamento de informações sobre os futuros projetos, tendências na área de decoração e arquitetura, entre outros temas. Pelo endereço https://www.facebook.com/LivingConstrutora, os internautas estabelecem contato direto com a construtora, além de conferir dicas para compra de um imóvel. Outra novidade disponível na fanpage é a oferta de menus para simulação financeira, serviço de corretor online, além de um guia prático com
sugestões de lançamentos em diferentes regiões do país. Basta selecionar o
Estado e pesquisar as opções do local.

Coca-Cola Brasil lança novo site – A Coca-Cola Brasil lança novo site totalmente reestruturado, com novas funções e formas de pesquisas e navegação mais amigáveis.  Acessando www.cocacolabrasil.com.br o usuário terá fácil acesso a todas as seções como Nossas Marcas, Verdades e Boatos, Imprensa, Trabalhe Conosco e Fale Conosco, além de dados da empresa, campanhas e relatórios.  A página é visualmente atraente, os itens estão em destaque e podem acessados deslizando-se a página por meio da barra de rolamentos.

Coca-Cola Brasil lança novo site – Entre as inovações, está a acessibilidade, que facilitará a navegação para pessoas com deficiências físicas e motoras.  Além disso, o site está integrado com todas as redes sociais e todas as plataformas, que promovem a melhor comunicação com consumidor e parceiros.  As inovações do novo site de Coca-Cola Brasil estão alinhadas com a matriz internacional: recentemente, The Coca-Cola Company também lançou novo site.   “Com o novo site esperamos reforçar a conexão do nosso consumidor e de todo o público com a Coca-Cola. Nossa comunicação preza a transparência e privilegia a informação: queremos que qualquer pessoa em qualquer lugar encontre informações sobre a empresa, sobre os produtos e tudo o que envolve a Coca-Cola Brasil”, afirma Marco Simões, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da companhia. 


Promoção  de Verão da Kemp – Aproveitando a estação mais quente do ano, a Kemp Engenharia lançou a promoção “Verão Kemp”. Com descontos de até R$ 15 mil em imóveis nas melhores localidades de Vila Velha, a empresa espera aquecer ainda mais as vendas nesse início de ano com a campanha.  Um dos destaques é o Ilhas do Pacífico, localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Já com obras iniciadas perto do novo shopping, o empreendimento oferece opções de apartamentos com dois e três quartos com suíte, vista para o mar, e até duas vagas de garagem. As unidades promocionais saíram de R$ 244 mil para R$ 230 mil, dois quartos, e de R$ 283 mil para R$ 270 mil três quartos. Outros três edifícios estão com bônus nos preços e todas as informações podem ser conferidas no site www.kempegenharia.com.br.

Bacardi lança campanha esquenta de verão – A Bacardi Brasil dá continuidade ao conceito “Liberdade para os sentidos”, lançado em 2012, com a veiculação de uma campanha nacional para celebrar a chegada do verão. Com foco no público jovem, a estratégia foi elaborada pela Peralta e é composta por filme, anúncios em revistas, ações em redes sociais e materiais para pontos de venda. O objetivo é explorar a oportunidade de consumo existente antes da balada, o conhecido “esquenta”.

Bacardi lança campanha esquenta de verão – Entre as ações está a realização de uma brigada “Big esquenta”, que percorrerá bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP) para apresentar o Bacardi Big Apple, rum com sabor de maçã verde. Além disso, será disponibilizado, na página da marca no Facebook, um aplicativo que possibilitará ao usuário criar e personalizar seu “esquenta virtual”. Aquele que convidar a maior quantidade de amigos, ganhará uma festa preparada pela equipe da Bacardi.

Mobil tem novo canal na internet – O novo portal da marca Mobil na internet oferece ferramentas para os consumidores conhecerem melhor os produtos e suas aplicações. São apresentadas dicas de como melhorar o desempenho do seu automóvel através do link “Cuide do seu veículo”, com orientações sobre manutenção para que as propriedades dos lubrificantes sejam mantidas, possibilitando até uma melhor performance do motor.  O site foi resultado de aproximadamente oito meses de trabalho desenvolvido pela agência WMcCann, que respondeu pela adaptação de conteúdo, pesquisa de mercado e público, arquitetura e gerenciamento do site e direção de arte.

Mobil tem novo canal na internet – O projeto contou com a parceria da C9 Comunicação, responsável pela manutenção do conteúdo, e da Iteris, que fez a produção do website. O conteúdo é organizado por seções, para que cada consumidor encontre as informações adequadas ao seu tipo de veículo – carro, caminhão ou moto – além de acompanhar o lançamento de promoções. A revenda, os distribuidores oficiais Mobil, espalhados por todo o país, e a imprensa também têm acesso a informações selecionadas de acordo com seus interesses.
Para conhecer todas as novidades da marca Mobil acesse: www.mobil.cosan.com.br  ou  www.cosan.com.br/mobil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Cosan

Produto: Mobil

Nome da campanha: Portal Mobil

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fernando Penteado

Criação: Eduardo Talley, Felipe Revite

Planejamento / Arquitetura: Iris Coldibelli, Debora Batello

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Web: Tempestade Comunicação / C9 Comunicação / Iteris

Atendimento: Marcio Borges, Bruna Paraizo

Gerente de Projeto: Karina Rios

Aprovação pelo cliente: Renato Fontalva, Milena Brito

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