Criativa cria campanha e lança o Reserva Amary – A Cipasa marca sua chegada ao Estado com o Reserva Amary, na Enseada Azul, em Guarapari. Lotes Residenciais de alto padrão em uma ótima localização: perto das praias de Bacutia, Peracanga e Guaibura e dentro de uma área preservada com lagoas e uma reserva florestal. Para divulgar o empreendimento, a Criativa Propaganda criou uma campanha “o fim de semana pode se transformar em todo dia”.
Criativa cria campanha e lança o Reserva Amary – A ideia utiliza artistas do Espírito Santo, que transmitem a sua visão do local a partir de suas obras. O chef Juarez Campos desenvolveu o Badejo Amary, (foto) inspirado nos aromas do lugar. O músico Alexandre Lima compôs “Reserva Amary”, que mistura a inspiração na reserva e no mar. A designer de jóias Emar Batalha traduziu numa peça a tranquilidade de estar no Reserva Amary. E o prazer do Reserva ficou a cargo do mestre cervejeiro Flávio Barone que trouxe as especiarias da moqueca capixaba para uma cerveja única.
Ficha técnica
Direção de criação: Flávia Rodriguez
Direção de arte: Rowenna Pimentel
Redação: Carol Bruschi, Gislaine Spagnol e Tiago Bezerra
RTV e Produção gráfica: Ubirajara Pinto
Mídia: Liliane Dias
Atendimento: Samantha Valladão
Aprovação: Sophie Deri e Liliane Santos
Óticas Paris de volta na Prainha – O ano de 2013 inicia e com ele novidades na MP Publicidade. Óticas Paris, antigo cliente da casa, retorna a agência. Mônica Debbané, diretora de criação, relembra com carinho “Tenho pelas Óticas Paris, a mais profunda admiração e respeito. Nunca deixei de ser cliente da Paris. Meus óculos de grau, todos sem exceção, foram feitos nos laboratórios da Paris.” “É bom te ver aqui.” foi um slogan criado pela MP que seguiu a marca por todos esses anos”.
Óticas Paris de volta na Prainha – O primeiro trabalho para a nova conta é a vinheta de carnaval para o patrocínio do Jornal Hoje. A vinheta traz no centro do vídeo dois modelos de óculos que são a sensação do verão e a explosão de formas e cores do carnaval acontece em volta deles. “Vai, vai vai pro carnaval? Vem ,vem ,vem pra Paris.” O texto, falado pelo locutor padrão de patrocínio de TV, inova em sua construção básica. De forma despojada as palavras dão ritmo à peça.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Título: Vem pra Paris
Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora: Senhora Filmes
Animação/3D: Senhora Filmes
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Flávia Celin
Aprovação: Danieli Carletti, Fábio cavatti e Getúlio Gomes de Azevedo
Agência precisa contratar um redator – Agência de propaganda em Vitória contrata redator junior rápido, que tenha boas ideias, que faça varejo e institucional. Recomenda que seja proativo e trabalhe em equipe. Enviar portifolio com pretensão salarial para [email protected]
Com apoio do Governo, Capixabão 2013 é lançado em Vitória – Uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro, marcou o lançamento oficial do Campeonato Capixaba 2013. Durante o evento, os patrocinadores da competição e representantes dos clubes assinaram o contrato de direitos de transmissão com a TV Gazeta. Participaram também o governador do Estado, Renato Casagrande, o presidente do Banestes, Bruno Negris, presidente da Federação de Futebol, Marcus Vicente, secretário de Estado dos Esportes, Vandinho Leite, do diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Lindenberg Neto e diversos convidados. Com dez equipes participantes, a competição começa nesta sexta-feira, dia 25, e dá ao vencedor da primeira fase uma vaga na Série D do Brasileirão e ao campeão uma vaga na Copa do Brasil. Para o governador Renato Casagrande, a parceria com o Estado fortalece o futebol capixaba, mas, sozinha, ainda é ineficiente.
Campanha Água Mineral Petrópolis – A marca de água mineral Petrópolis veicula um filme em sua página no Facebook para mostrar que é possível ficar em forma e se divertir ao mesmo tempo. Criado pela Publicis Brasil, o comercial apresenta o conceito Tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. Beba Petrópolis e foi filmado na praia de Icaraí, em Niterói. Na areia, foram montadas duas pick-ups de DJ gigantes, onde os frequentadores moviam os vinis para criar diferentes músicas. No final da brincadeira, era exibida a mensagem: Vocês perderam 2.000 calorias. O filme que era pra ser apenas uma adaptação da campanha da marca francesa Contrex, também do Grupo Nestlé, e tornou-se uma megaprodução local. A peça, que estreia em TV aberta no próximo domingo, dia 27 de janeiro, foi inspirada em produção da marca Frances a Contrex, do grupo Nestlé Waters.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti
Atendimento: Cristiana von Zuben Milani, Rachel Monteiro e Monique Martan
Mídia: Mari Maccabelli
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Patricia Oliva
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Dan Gifford
Direção de fotografia: Federico Alfonzo
Produção de som: Imran Hanif
Aprovação pelo cliente: Alexandre Carreteiro, Vivian Horng e Flávia Marchese
Dois nunca é demais – A Exemplo de Propaganda está a procura de dois redatores, um Junior e um Sênior, com experiência em varejo e revisão. Os candidatos que se julgarem aptos para as vagas devem enviar currículo e portifolio para o e-mail [email protected]
Test-drive que vale brinde – Quem passar pelo pedágio da Rodovia do Sol nesta sexta, entre 16h e 19h, será abordado pelas promotoras da Honda Shori e vai ganhar um folder convidando para um test-drive em um dos carros da marca. A ação foi pensada pela agência Teia e quem aceitar o convite e for até uma das lojas de Vitória ou Vila Velha para dirigir uma das máquinas com o impresso em mãos vai ganhar um kit de verão da Adcos.
Test-drive que vale brinde 2 – A iniciativa também acontece em Guriri, interior do Estado. Foi montado um estande da loja no balneário que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h, no estacionamento do supermercado Santo Antônio. Neste fim de semana, promotoras da Shori vão circular pelas praias da região distribuindo viseiras personalizadas e o folder que também vale um kit da Adcos para quem levá-lo até a loja de Linhares ou até o estande e fizer um test-drive em um dos carros Honda.
Megan Fox estreia campanha da Brahma para o carnaval – Com o mote Você pode ser quem quiser, o filme que lança o carnaval da Brahma deste ano estreia hoje em TV nacional. Como garota propaganda da marca Megan Fox é a personagem principal que convida os brasileiros a se transformarem neste carnaval. A propaganda Brahma cria uma série de personagens que representam os fãs da folia em um grande bloco de rua e um típico vendedor de cervejas. A partir daí, uma série de personagens surgem em cena e a grande surpresa está no final, quando a atriz aparece na festa brasileira. O filme de 30, desenvolvido pela Africa, foi gravado em dezembro nos estúdios de Hollywood e contou com uma equipe de 60 profissionais, entre eles americanos e brasileiros. A direção geral de criação é de Sergio Gordilho, co-presidente da Africa, e a direção ficou a cargo do argentino Maxi Blanco, da produtora Landia/Movie Art.
Rébuli no mercado e-commerce – Com pouco mais de oito meses de mercado, a marca capixaba de t-shirt Rébuli decidiu ampliar sua participação em todo o mercado nacional, através da loja virtual (www.userebuli.com.br) e de seus representantes no Estado. Segundo o empresário da marca, Thiago Meneghel, um fator importante para a decisão é a estratégia de crescimento da Rébuli no mercado de moda. O aumento das compras via internet tem crescido muito não só no Brasil, mas no mundo. Ao escolhermos o canal de compras online como principal meio de venda da Rébuli, constatamos que o nosso consumidor preza por comodidade, segurança, credibilidade e facilidade ao escolher e comprar o produto. Através do e-commerce conseguiremos alcançar o consumidor capixaba como também as demais pessoas de todo o Brasil que se identificam com a marca, explica o empresário.
Rébuli no mercado e-commerce – O site, que já está no ar, lançou uma ação relâmpago a fim de incentivar as compras para o carnaval. Todas as camisetas estão com 50% de desconto e a compra pode ser parcelada no cartão em até 12x. A novidade, entretanto, fica por conta do frete cobrado no final da compra, onde esse valor será restituído no ato da entrega do pedido aos moradores da Grande Vitória, Vila Velha e Cariacica. A promoção vai até o dia 11 de fevereiro de 2013.
Verão no Lounge da Morar Construtora – O balneário mais badalado da Serra já conta com um lounge da Morar Construtora. Durante os próximos domingos, os banhistas terão sombra e água fresca na praia de Manguinhos. É isso mesmo. Com o objetivo de promover o empreendimento Aldeia Manguinhos, a construtora inaugurou o Lounge de Verão Aldeia Manguinhos, próximo ao restaurante Vagão. O espaço conta com música ambiente, guarda-sóis, esteiras e distribuição de picolés. A ação ganhou anúncios em jornais, email-maketing e ações de relacionamento.
Marte cria para o Café Tabaco – A Marte Criação é a responsável pela criação dos cartazes do novo cardápio do Café Tabaco. A dupla de desinger gráficos Duba Andrade e Taiza Ammar é quem assina os trabalhos. Ao todo, foram criados quatro cartazes para divulgar as opções de café da manhã, frapês, bebidas geladas e drinks de verão. Além dessas peças, o estabelecimento conta com três grandes banners, que ficam à mostra para os clientes que chegam no café.
Banestes inaugura primeira nova agência do ano – A primeira agência Banestes do ano de 2013 vai ser inaugurada nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro. A unidade de Barra do Riacho, em Aracruz, deixa de ser PA (Posto de Atendimento) e se transforma em uma Agência. Com isso, moradores ganham uma unidade de negócios mais moderna, com direito a atendimento gerencial. Concebida dentro do novo padrão de layout do Banco, a Agência Barra do Riacho conta com iluminação e refrigeração com mini centrais, além de mobiliário ergonômico. Clientes terão a disposição um gerente geral, que estará pronto para organizar o trabalho da unidade e oferecer produtos aos correntistas. O presidente do Banestes, Bruno Negris, destacou a importância da agência para a região. Estamos acompanhando a velocidade e o crescimento da região, que se torna estratégica para a economia capixaba, abrigando grandes investimentos. E, além disso, continuamos cada vez mais perto da população, frisou.