Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção

Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção –  Quem passar pelas rodovias do Espírito Santo nesse período de férias vai levar consigo uma imagem que pode salvar vidas. Trata-se da nova campanha do Governo do Estado, criada pela Ampla Comunicação, que instalou outdoors nas rodovias estaduais acima de carros acidentados, praticamente em estado de perda total, onde se vê em destaque um copo de cerveja e a frase Quem dera se fosse só perder a memória.

Em campanha da Ampla, o Governo alerta para os perigos da mistura álcool e direção  – A campanha também utiliza outro modelo de outdoor que destaca um copo de whisky e a frase A primeira dose também pode ser a última.  Para criar a campanha, que tem como slogan Álcool e direção: misturar pode ser fatal, a Ampla buscou uma maneira impactante de conscientizar a população para a importância de se adotar atitudes responsáveis no trânsito, principalmente no período de férias quando o fluxo de veículos nas estradas aumenta.

Ficha Técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Governo do Espírito Santo / Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

Peça: Outdoor

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: Bruno Alves e Leandro Monjardim

Finalização: Hacius Vinícius

Atendimento: Luiza Wagner e Marla Oliveira

Produção: Alline Andrade e Ana Paula Clero

Aprovação: Secom e Sesp


Dicas pra aproveitar o carnaval
– O carnaval está próximo e pra aproveitar esse momento a Etc. Publicidade criou outdoors que, de forma humorada, lembram as pessoas de pular o carnaval de forma consciente. Usar camisinha, revisar o carro, jogar lixo no lixo e beber com moderação são as dicas pra curtir um carnaval pra valer.

Ficha técnica Etc. Publicidade

Cliente:

Direção de Criação: Pedro Porto

Redação: Lucas Lauar e Pedro Porto

Direção de Arte: Pedro Porto

Atendimento: Wladja Vervloet

Mídia: Marcela Cipriano

Produção: Wesley Sismundo

Aquatro assina criação da campanha da Águia Branca – Na Promoção “Viaje Mais” criada pela Aquatro Comunicação para a Viação Águia Branca, a cada cinco viagens realizadas nos trechos selecionados o cliente troca por uma nova passagem. Para reforçar a comunicação, a agência criou vt, spots, painéis e mail marketing com o mote “vai e volta”. Para saber como participar, basta acessar o regulamento no site: www.aguiabranca.com.br

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Gabriel Bona e Gustavo Gandini

Atendimento: Taianne Breciane

Dínamo tem nova diretora de atendimento  – A Dínamo Filmes anunciou  a volta de Dimitria Cardoso à produtora. A profissional, que havia deixado a empresa junho de 2012, assume novamente a função de diretora de atendimento. A executiva  tem 15 anos de atuação no mercado e trabalhou na Dínamo de 2003 até meados do ano passado. Em sua nova fase na produtora, terá como função aproximar os diretores estrangeiros ao mercado nacional e fortalecer os profissionais brasileiros na área

 

Sua praia começa aqui  – A Ideale Comunicação Integrada, de Linhares, desenvolveu uma campanha de verão para o Canguru Supermercados com o mote “Canguru. Sua praia começa aqui”. As peças são veiculadas na TV, rádio, internet e folhetos. E durante os quatro domingos de janeiro o Canguru Supermercados esteve presente nas praias da Serra levando animação, sombra e água fresca. Um kit contendo leque, viseira, boné, água de coco, barra de cereais, queijo e amendoim japonês foi entregue aos banhistas que aproveitavam o dia sob um guarda sol que também foi disponibilizado pelo Canguru, além de participarem de gincanas e ganharem vários brindes. Confira as fotos em facebook.com/cangurusupermercados

A comunicação no mundo on-line –  Como bem definiu o executivo Marcio Gomes, da TKG Comunicação, “o foco agora tem sido o e-screvo e sua presença ativa nas redes sociais”. O e-screvo é uma fantástica metodologia de presença social, para facilitar sua vida na hora da construção de sua identidade no mundo on-line. “É um serviço que trabalha desde a elaboração de um planejamento de comunicação online, passando pela produção de conteúdos relevantes, criação e gerenciamento de promoções e no acompanhamento direto da percepção dos seus clientes e futuros clientes nas redes sociais, visando potencializar ainda mais o número de impactos de sua marca, concluiu o executivo. Para conhecer em detalhes, acesse:  https://ambidestro.com/site/e-screvo/


Liquida Shopping Vitória –  É tempo de liquidação no Shopping Vitória. Para divulgar a temporada dos descontos em roupas, sapatos e demais itens, o empreendimento contou com a criação da agência Aquatro  Comunicação. Com o mote “Procure Pela Etiqueta Vermelha”, a campanha circula em jornais, TV’s, rádios, além de ganhar os corredores do Shopping Vitória, com peças internas no mall e o compartilhamento de informações nas redes sociais. O liquida acontecerá  nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro.

Momentos do ES em revista – produzida pela Moderna Comunicação, as 100 páginas da nova edição da Revista Momentos ES contaram com a direção de arte e diagramação de Thiago Bittencourt, da Etaure. Impressa pela gráfica GSA, a publicação é bimestral e traz um conteúdo reflexivo sobre o trabalho do voluntariado no Espírito Santo e, ainda, uma abordagem histórica e convidativa de ícones capixabas como a panela de barro e a Ladeira da Penitência.

Lava-jato grátis na Serra – Quem frequenta o OK Superatacado poderá experimentar um dos principais benefícios de morar no Villaggio Manguinhos. Durante as próximas sextas-feiras e sábados, uma equipe de vendas do empreendimento vai oferecer, gratuitamente, o serviço de lava-jato no estacionamento do supermercado.  A ação faz parte da nova campanha de divulgação do empreendimento Villaggio Manguinhos, que contará com um lava-jato nas instalações do condomínio. O residencial é uma realização das construtoras Living e Incortel. O pacote inclui, ainda, distribuição de brindes para quem lavar o carro.

Cobertura online do Carnaval de Vitória 2013 – Adornado com plumas e paetês é que o Sou ES convida todos os foliões a acompanhar, em tempo real, os agitos e as principais dicas para curtir o Carnaval de Vitória 2013. A cobertura marca a estreia esta semana o Blog da Redação Sou ES, um espaço de notícias que começa sua trajetória preparando a cobertura 100% online da folia capixaba. Uma equipe com sete profissionais da Comunicação estará de plantão e atenta aos detalhes para que você conheça, em primeira mão, as minúcias dos desfiles das Escolas de Samba do Espírito Santo. Fotos e matérias exclusivas serão apresentadas de forma bem dinâmica e instantânea.



Floratta do Boticário tem campanha inspirada no significado da flor de cerejeira
–  Para apresentar as novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas, O Boticário está veiculando  o filme  Árvore. O comercial é inspirado no significado da flor de cerejeira, que, ao florescer, indica a chegada da primavera e simboliza um momento de transformação e renovação para a cultura oriental. A peça leva a mensagem: “Floratta. Transforme o mundo à sua volta”. Além do filme, foram desenvolvidos anúncios, outdoors, spots e uma ação na página da marca no Facebook que selecionará as melhores histórias de mulheres especiais e as transformará em um vídeo. A criação ficou a cargo da AlmapBBDO.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e Andre Kassu

Criação: Bruno Prosperi, Andre Sallowicz, Filipe Médice, Pedro Cavalcanti,  Marc Ernesto Schwarzberg, Carlos Garcia, Vinicius Francisco Valeiro, Leandro Marchiori de Oliveira e Filipe Médice

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Luana Segatto, Fernanda Ferreira e Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque e Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques e Carlos Jordão

RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Rafael Motta e Thiago Bueno

Produtora do filme: O2 filmes

Direção de cena: Alex Gabassi e Ricardo Della Rosa

Produção executiva: Rejane Bicca

Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa

Montagem e edição: Sabrina Wilkins

Produtora de som: Tesis

Locução: Sabrina Wilkins

Fotografia: Christophe Rihet

Ilustração: Gelmi – Estúdio de Arte

ArtBuyer: Teresa Setti, Ana Cecília Costa e Márcio Costa

Produção gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago

Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati e Caroline Mazete

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