Neste carnaval com que roupa você vai?


 Neste carnaval com que roupa você vai?  –  Embalados pelo famoso samba de Noel Rosa “Com que roupa?”, logo no início deste ano foram produzidos os filmes para a campanha do Carnaval 2013 da Prefeitura de Vitória. Pela primeira vez, a campanha desenvolvida para o Carnaval teve como um dos cenários o seu palco principal: o Sambão do Povo, reinaugurado no final de 2012. Com dois filmes na TV, busdoors, anúncios e formatos variados na Internet, as peças criadas pela Danza têm o mote “Vista-se de alegria e caia na folia” e serão apresentadas em duas fases.

Neste carnaval com que roupa você vai? – Na primeira, as peças convidam o público para os Desfiles das Escolas de Samba, com a assinatura “O Carnaval do Brasil começa aqui”, já que a folia no Sambão do Povo acontece uma semana antes da festa oficial do país. Na segunda, convidam os foliões para o Carnaval de Rua, em pontos tradicionais da cidade. E aí, com que roupa você vai pro samba que a gente convidou?

Ficha Técnica

Anunciante: Prefeitura de Vitória

Produto: Carnaval 2013

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Eduardo Fonseca

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Estratégia online: Maílson Dutra, Leonardo Magalhães e Ronalson Vargas

Atendimento: Cristiane Chisté

Mídia: Vanessa Ferreira

Arte-final: Fausto Trugilho e Roseli Carnaiba

Produção de Vídeo: Inside Produções

Direção de Cena: Gustavo Lellis

Direção de Fotografia: Marko Costa

Coordenadora de Produção: Úrsula Dart

Produção de áudio: Maria Viola

Aprovação: Júlia Borgo, Margo Devos e Luciano Rezende


Ação de verão na praia
–  e a escolhida foi a Praia da Costa, que foi tomada neste final de semana, pela onda de saúde e cor do Vila Fruti! Para proteger os banhistas do sol, o hortifruti distribuiu viseiras coloridas com a cara do verão.

Fortlev lança revista Coquetel temática – Você sabia que os produtos Fortlev estão em 94% dos municípios brasileiros e que mais de 9 bilhões de litros de água são armazenados em reservatórios da empresa todos os anos? Essas e outras curiosidades da indústria, que é líder de vendas em caixas d’água no Brasil, podem ser encontradas na edição temática da revista Coquetel Fortlev, da Ediouro. A iniciativa de aproveitar a mais famosa publicação de passatempos para divulgar os produtos da empresa de maneira leve e divertida resultou em um projeto especial que conta com todos os jogos que são encontrados nas revistas Coquetel de banca, como Palavras Cruzadas, Criptograma, Caça-Palavra, Jogo dos 7 Erros, Dominox, entre outros.

Fortlev lança revista Coquetel temática  – A diferença é que todas as brincadeiras tratam de um só tema – os produtos Fortlev – e ajudam a explicar de forma lúdica a função dos tubos e conexões da linha de PVC, da estação de tratamento de água e esgoto e os diferentes modelos de reservatórios de água da marca. Com 20 páginas de conteúdo desenvolvido em conjunto pela Ampla Comunicação e a Ediouro, a revista Coquetel Fortlev  está sendo distribuída gratuitamente em eventos apoiados e patrocinados pela Fortlev como ferramenta de suporte para suas ações promocionais e de marketing.

Vaga para diretor de arte – A Ball Comunicação, em franco crescimento, começa 2013 com novos clientes e busca profissionais para aumentar sua equipe. “Se você é um bom diretor de arte, mande seu currículo e portfólio para [email protected] e  venha trabalhar na agência que não é só mais uma”, afirma Renato Ferreira.

Conspiração tem nova Diretora Executiva – A Conspiração tem nova Diretora Executiva para o núcleo de produções corporativas, a Corp. Desde 2006 na produtora, Renata Brandão assume o cargo na Diretoria, depois de atuar no ano passado como assessora da diretoria, na Gerência de Planejamento. Renata começou a trabalhar na Conspiração como assistente de produção em projetos de publicidade e cinema. Em 2009, ingressou como coordenadora de produção da Corp, assim que o núcleo foi criado. Durante três anos, produziu projetos para clientes como Vale, EBX, Natura, GM, Fiat e Petrobras.

Conspiração tem nova Diretora Executiva  – Bacharel em Relações Internacionais e Jornalismo, com MBA em Gestão Executiva pela Coppead/UFRJ, Renata começou a carreira na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), na área internacional, promovendo negócios entre empresas fluminenses e internacionais e coordenando um programa empresarial da Comissão Europeia. Depois de cinco anos saiu para criar um negócio-social. A produtora anunciou também  a contratação de Marcelo Machado como coordenador executivo para a Corp de São Paulo. Machado acumula passagens por empresas como TVE, Midiacom, Fly produções, Non Sense Filmes, DPI Filmes em MG, Colaborativa TV e Entrelinhas Comunicação e Publicidade.


Morar mais por menos
  – No dia 26 de fevereiro a Iamonde Design de Eventos recebe  profissionais e imprensa para um café da manhã acompanhado da apresentação da nova casa do Morar Mais Vitória 2013.

Novo cliente – A partir deste mês, a Inova Comunicação Estratégica também atende, na área de relacionamento com a imprensa, a Mazzini Gomes Incorporação e Construção. O trabalho será desenvolvido pelas jornalistas Eliana Teixeira e Karina Soares.

Conspiração produz 18 filmes da nova campanha da Leroy Merlin – Com direção de Henrique Manzoli, a Conspiração produziu todos os filmes da campanha 2013 da Leroy Merlin, criados pelo marketing da marca junto à agência Loducca. Os filmes são inspirados na famosa canção “A Casa” de Vinícius de Moraes, que em 2013 completaria 100 anos. O primeiro filme lançado tem caráter institucional e mostra cenas de crianças em seu mundo encantando com as divertidas brincadeiras de construção de casinhas, além da emocionante trilha sonora.

Conspiração produz 18 filmes da nova campanha da Leroy Merlin  – “Eu me identifiquei muito com a campanha. A ideia era buscar o natural, o espontâneo. E acredito que conseguimos isso, com imagens leves e cativantes. Deixamos as crianças bem à vontade para elas criarem suas próprias casinhas. Pouco nos metemos em suas brincadeiras”, diz Henrique Manzoli, diretor dos filmes. Além do comercial institucional, a Conspiração produziu ainda os filmes dos festivais da Leroy Merlin que acontecem ao longo do ano.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Leroy Merlin

Produto: Institucional e Varejo

Agência: Loducca

Título: Era uma Casa

Duração:
60”

Diretor:
Henrique Manzoli

Diretora executiva: Cristina Lopes

Coordenadora de produção: Beth Ganymedes

Produtora de Elenco:  Taty Horta e Fernanda Salem

Diretor de fotografia:  Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro

Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza

Finalização: Conspiração filmes digital

Editor:
Henrique Manzoli/ Leonardo Lola

Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta/ Mauro Amar

Atendimento: Luisa Barbosa/ Vivian Sader

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *