Ampla assina campanha de volta às aulas do Espírito Santo

Ampla assina campanha de volta às aulas do Espírito Santo  – Os alunos da rede pública estadual do Espírito Santo voltaram às aulas esta semana. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, lançou uma campanha para marcar a data e promover um bom início de ano letivo para todos. Assinada pela Ampla Comunicação , a campanha é composta de comercial para TV e Cinema, spot, anúncios, outdoor e cartaz. O filme é apresentado por alunos reais que, junto com a professora, simulam uma situação de aula utilizando as palavras-chaves que formam o conceito da campanha “Eu digo presente, eu quero o futuro”.

Ficha técnica

Anunciante: Sedu

Agência: Ampla Comunicação

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: Bruno Alves, Plinio Uhl e Rafael Carvalho

Atendimento: Marla Oliveira e Isabella Vianna

Mídia: Andressa Lírio, Andi Nascimento e Grazi Fiorese

Produção gráfica e RTVC: Ana Paula Clero, Alline Andrade e Mila Neri

Produção de vídeo: Fulltime Filmes

Produção de áudio: REC

Direção: Tiago Alves

Fotografia: Pix

Aprovação: Sedu e Secom

Não deixe o Carnaval virar a sua cabeça – O Carnaval é a festa mais esperada do ano por muitos brasileiros. Os que gostam da folia querem aproveitar ao máximo os dias de “Momo”. E para ajudar a população a curtir de uma forma saudável e segura, o Hospital Metropolitano divulgou um anúncio bem-humorado que alerta como é importante evitar excessos e se divertir com responsabilidade. Para ler o anúncio, é preciso virar a publicação. Na sequência, o leitor percebe que há dois personagens, um com a aparência mais alegre e outro triste. A peça, desenvolvida pela agência Danza, mostra que só depende da atitude de cada folião ficar ou não no lado bom da festa.

Fernanda Paes Leme é capa da BT Experience – A 6ª edição da revista BT Experience já está nas bancas e será entregue na casa de todos os clientes das academias Bodytech, e traz na capa a atriz Fernanda Paes Leme, que posou para as fotos como o tema “ousadia”, e para as fotos da super  reportagem. A revista BT Experience é uma customizada da rede de academias Bodytech, editada pela Editora Globo, com circulação nacional, venda em bancas selecionadas e distribuição gratuita para os alunos de todas as unidades. A publicação é trimestral e  tem foco em estilo de vida, bem-estar, comportamento e cultura. Sempre com edições temáticas, como superação e energia.


Cativa faz seu planejamento estratégico 2013-
Para traçar as ações que serão desenvolvidas em 2013, a Cativa Imagem, da jornalista Sizue Itho, reuniu sua equipe para o planejamento estratégico do ano. Sob a orientação da consultora de Marketing Carine Cardoso, a equipe da Cativa elaborou metas, objetivos e desafios a serem implementados pela empresa no decorrer do período. Entre os objetivos para o ano estão: aperfeiçoar o sistema e potencializar a inteligência de análise. Agora é foco na implantação das atividades e evolução de resultados, oferecendo ainda mais qualidade e agilidade aos mais de 40 clientes da empresa.

Cartões Ecardes expande mercado – O crescimento do cartões pré-pagos está muito ligado a praticidade de fazer compras, mesmo para usuários que não tem conta em banco. Com o bom momento do mercado, a Ecardes pretende dobrar seu faturamento, a rede de clientes e atendimento até julho deste ano, tendo como foco o cartão de alimentação, carro chefe da empresa. Com atuação em todo Espírito Santo e Sul da Bahia, a Ecardes vai ampliar, ainda este ano, seu mercado para Campos, no Rio de Janeiro. “O grande índice de estabelecimentos cadastrados, em pouco tempo, credencia a nossa empresa no mercado, pois significa que ela é bem aceita, da mesma forma que seu produto”, comemorou a diretora Renata Gomes

Campanha da Pós-Graduação – Já está no ar a nova campanha da Pós-Graduação Faesa. Criada pela Set Comunicação, ela destaca os novos cursos recentemente lançados, como o MBA em Logística Portuária e o MBA em Gestão Estratégica em RH,  mostrando que a Faesa constantemente se antecipa às tendências do mercado. O conceito trabalhado pela Set “O mercado escolhe quem faz a escolha certa” traduz: quem se prepara em uma instituição de renome como a Faesa já está vários passos à frente no mercado.

Ficha Técnica:

Cliente: Faesa

Aprovação: Brígida Alexandre

Atendimento: Juliana Almeida

Criativos: Leonardo Coutinho e Marcelo Merçon

Direção Criação: Mário Guerra

Os números da Páscoa Garoto – A Páscoa deste ano na Chocolates Garoto promete entrar para a história da empresa. Além do patrocínio oficial e inédito que acaba de anunciar à Copa das Confederações 2013 e à Copa do Mundo de 2014, a empresa tem investido forte na data mais importante do ano para a indústria do chocolate no país. Ao todo serão colocados no mercado cerca de 20 milhões de ovos, distribuídos em mais de 400 mil pontos de venda pelo Brasil. Incluindo as novidades e os lançamentos, a empresa renovou 90% do portfólio da Páscoa neste ano, sendo que os novos produtos representam 30% dele.  Foram contratados 700 novos colaboradores temporários que já trabalham na produção na matriz e estão abertas mais de 5.500 vagas temporárias para impulsionadores de vendas em todo o país.

Bloco do Detran abriu o carnaval no segundo dia do grupo especial  – No último sábado o Detran abriu os desfiles do segundo dia do grupo especial do Carnaval de Vitória com o bloco: Juntos Pela Vida na Folia, com a participação de cerca de 300 servidores / amigos e familiares do Detran. O bloco foi criado no ano passado e teve sua estreia no carnaval capixaba fazendo o maior sucesso.

McDonald’s  funciona  no Carnaval – O McDonald’s será uma opção para quem não viajar no carnaval. Os restaurantes que funcionam em shoppings  – Vitória, Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirim – seguirão os horários de funcionamento dos respectivos estabelecimentos.  As unidades da Fernando Ferrari e Reta da Penha, em Vitória, e a loja do Centro de Vila Velha funcionarão todos os dias das 12h às 23h. O restaurante da Praia do Canto também segue seu horário normal, funcionando de domingo a quarta de 7h às 23h e de quinta a sábado até às 5h da manhã. Já o restaurante do Centro de Vitória funciona no sábado e na segunda-feira, das 8 às 16h, fica fechado no domingo e terça-feira, reabrindo na quarta-feira, das 8h às 21h.

Camisetas com selo AR – As marcas Natura e AfroReggae acabam de se unir em mais uma iniciativa em prol da educação. Em janeiro, elas lançaram produtos da linha Crer Pra Ver, da empresa de cosméticos, com o Selo AR, criado pela ONG. São três modelos de camisetas (uma masculina e duas femininas) que podem ser encontradas nas revistas da líder nacional em cosméticos. Todo lucro arrecadado será revertido para os projetos da ONG, que leva arte, música, cidadania e inclusão social para as comunidades cariocas e para projetos do Instituto Natura, que  investe na melhoria da qualidade da educação pública no país.

Camisetas com selo AR – Em mais de 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já beneficiou mais de 4 milhões pessoas, entre alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios. Somente em 2012 foram destinados quase R$ 13 milhões para os projetos, com a participação de mais de 95 mil consultoras da empresa. As camisetas serão disponíveis para setes estados brasileiros, além do Distrito Federal a R$ 45,00. A parceria marca um novo momento da Natura de desenvolver um modelo mais sustentável de apoio às ONGs.

Recarregar a energia no Outback –  Os foliões que forem se divertir no Carnaval poderão aproveitar para recarregar as energias no Outback Steakhouse. Durante as festas de momo – do sábado (9) à terça-feira (12) –, os restaurantes Outback funcionarão normalmente (sábado das 12h à meia-noite; domingo das 12h às 22h30; segunda-feira das 12h meia-noite; terça-feira das 12h às 22h30). Uma ótima oportunidade para quem deseja desfrutar da qualidade, fartura e sabor marcante da culinária do Outback nos dias de folia.

Presidente da ABAP ES apresenta relatório de atividades no Rio – Em reunião da ABAP Nacional no Rio de Janeiro, no dia 01 de fevereiro, o publicitário e presidente da Abap ES Fernando Manhães, apresentou o relatório das atividades da entidade no Espírito Santo. Antes porém, as agências associadas reuniram-se no dia 24 de janeiro de 2013, tratar da pauta conforme a sua convocação. No balanço das atividades, a diretoria da Abap ES, se fez representar nas reuniões convocadas pela diretoria nacional da Abap; Atuação junto com o Sinapro ES nas questões das concorrências da Prefeitura de Vitória e Vila Velha; Atuação junto a Abap Nacional com tratativas com o Governo Estadual com relação a sua concorrência via Secom e suas demandas; Participação da Feira Comunica ES; Apoio ao desenvolvimento de cursos de São Paulo realizados em Vitória pela Atitude Educação Executiva e estímulo aos associados nas melhores práticas dos programas adotados pela Abap, dentre eles, as melhores práticas para participarem de concorrências privadas. Informado também pelo presidente da Abap ES a situação da referida ação. A ação encontra-se aguardando a sentença do juiz. Embora o mérito da ação esteja prejudicada, em função do governo do estado não ter adotado o que foi solicitado no edital, o presidente esperar reverter a posição da procuradoria geral do estado, que contrária a  adoção da tabela de descontos das normas do Cenp. Atualmente a Abap ES possui as seguintes associadas: A4, Ampla, Artcom, Danza e Prisma.


 

McCann Worldgroup para a América Latina & Caribe tem novo presidente –  O McCann Worldgroup anunciou  a  promoção do chileno Pablo Walker como o novo presidente do McCann Worldgroup para a América Latina & Caribe.  O executivo, que nos últimos anos atuava como managing director da América Latina e Caribe, passa a responder como presidente para toda a região. A América Latina e o Caribe, que compreendem um total de 21 países e 27 escritórios; são uma das quatro maiores regiões geográficas na qual atua o McCann Worldgroup.

McCann Worldgroup para a América Latina & Caribe tem novo presidenteHarris Diamond, Chairman e CEO do McCann Worldgroup, disse: “Temos orgulho de nossa gente, de nossas agências e clientes na América Latina, e esperamos nos valer da habilidade do Pablo em forjar relacionamentos poderosos com nossos clientes, assim como incorporar de maneira efetiva diversas disciplinas de marketing. Isso se mostrará fundamental à medida que sigamos crescendo nossa rede na região”. Em seu papel ampliado Walker sucederá Luca Lindner. Em novembro de 2012 Lindner, até então presidente do McCann Worldgroup Américas (América do Norte, Central e do Sul), foi promovido a membro do Chairman Office, e a presidente do McCann Worldgroup para as Américas, África e Oriente Médio.

McCann Worldgroup para a América Latina & Caribe tem novo presidenteWashington Olivetto, chairman criativo da McCann na América Latina e CCO da WMcCann, declarou: “Gosto muito das pessoas do Pablo Walker. Tanto da pessoa física quanto da pessoa jurídica. São pessoas trabalhadoras, de talento, caráter e bom gosto”.  Com mais de 20 anos no McCann Worldgroup, incluindo três anos como gerente assistente no escritório carioca da McCann; Pablo Walker construiu quase toda sua carreira no grupo, com exceção do período entre 1991 e 1995, quando ele teve sua própria agência. Nos últimos dois anos Pablo Walker também foi responsável pelo produto criativo digital do McCann Worldgroup e pelo lançamento da empresa de produção Craft na América Latina.

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