Aquatro assina campanha do Etios

 

Aquatro assina campanha do Etios – Para a divulgação do Toyota Etios, a novidade da concessionária Kurumá, a agência optou pela criação de um anúncio interativo. Ao ser dobrada, a peça em página dupla revela o aspecto do Toyota Etios que faz toda a diferença entre os compactos do mercado.

Ficha Técnica

Criação: Arthur Costa e Rafael Venturini

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Atendimento: Fabíola Brasil

Aprovação: José Geraldo Cunha

Grupo apresenta nova gerente de marketing  – A Unidade Caminhões do Grupo Águia Branca iniciou 2013 com um departamento de Marketing, que será gerenciado pela expert  Juliana Munaldi. O novo setor ficará responsável por todas as ações voltadas para o mercado das unidades da Vitória Diesel, Linhares Diesel e Savanas – concessionárias do conglomerado capixaba em Curitiba e Ponta Grossa.

 Criativa na mídia nacional – A renúncia do  Papa Bento XVI  anunciada na segunda feira passada, dia 11 de fevereiro, que ocorrerá no próximo dia 28, gerou polêmica e trouxe novamente à tona a figura do líder da Igreja Católica como tema de produtos e anúncios publicitários. Aproveitando a oportunidade, o Adnews  separou 5 anúncios marcantes que destacam o Sumo Pontífice. Dentre elas, o anúncio criado pela Criativa Propaganda, na década de 90, quando pela primeira vez o Papa, na ocasião João Paulo II, veio ao Espírito Santo.  “Pela primeira vez na história, o encontro do Papa com o Espírito Santo.”

Confira os anúncios em:
https://www.adnews.com.br/pt/publicidade/os-melhores-anuncios-com-o-papa.html

 Mundo Galaxy no Shopping Vitória – Para os aficionados por tecnologia, uma boa notícia: o Shopping Vitória acaba de ganhar um quiosque do Mundo do Galaxy. O novo espaço oferece acessórios diferenciados para quem deseja mudar a aparência dos aparelhos. A lista inclui novidades em capas de proteção para celulares e tablets, cabos de dados, películas protetoras, além de prestar assessoria sobre o uso dos aparelhos da linha Galaxy.

Fortlev e Programa do Gugu juntos em Hortolândia – Heróis nascem nas situações mais imprevisíveis e o garoto Jhonathan, de apenas 15 anos, vivenciou a sensação de tornar-se um herói no dia 06 de dezembro de 2012, ao ajudar no resgate de um menino de apenas 3 anos que havia caído em um buraco perto da sua casa em Hortolândia, interior de São Paulo.  De corpo franzino Jhonatan era o único que conseguia entrar no estreito buraco e, por isso, foi convocado pelo Corpo de Bombeiros. O resgate foi feito com sucesso e Jhonathan ficou conhecido como o herói de Hortolândia, recebendo várias homenagens.

 Fortlev e Programa do Gugu juntos em Hortolândia  – O jovem vivia com seus pais e irmãos numa casa muito humilde, sem nenhum acabamento. O chão era de terra batida e as paredes tinham os tijolos aparentes. O telhado estava cheio de vazamentos. Mas com a ajuda do Programa do Gugu e da Fortlev, Jhonathan e sua família ganharam casa nova. Continuando a parceria de sucesso com o quadro “Sonhar mais um sonho”, a Fortlev ajudou a mudar a realidade dessa família doando toda a linha de tubos, conexões e eletrodutos corrugados, um tanque Fortplus com capacidade para armazenar 1.000 litros de água e uma Estação de Tratamento de Esgoto, pois na localidade não há sistema público de coleta e tratamento de resíduos residenciais.

 Jornalista capixaba manda noticias direto do Vaticano –  a Rádio FM Lider tem em sua grade de programação o programete Direto do Vaticano, com a jornalista Anna Ferreira que  conta de forma leve e dinâmica os principais acontecimentos da igreja católica no mundo. Os eventos, as missas na Praça São Pedro e as tradicionais bênçãos e discursos do líder da igreja, Bento XVI. Além das palavras do Papa, o ouvinte vai poder também viajar pela história da igreja e conhecer os tesouros dos museus do vaticano. A cada informe, detalhes e curiosidades da trajetória de fé e devoção dos católicos.

 Super Noticia – o maior jornal do Brasil em 2012 – e quem atesta essa informação é o IVC – Instituto Verificador de Circulação em seu relatório POSIÇÃO PARTICIPAÇÃO E EVOLUÇÃO DAS PUBLICAÇÕES com os números de circulação dos jornais de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012 e o jornal mineiro SUPER NOTÍCIA teve uma média diária de 306.507 exemplares, se fazendo presente no dia a dia de mais de 2 milhões de leitores no estado de Minas Gerais e em Guarapari, tornando-se o jornal mais vendido no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. 

Volta às aulas com Crer para Ver – Conjunto de lápis grafite com borracha e conjunto de giz de cera com apontador ajudam a despertar a criatividade da garotada.  A volta às aulas é um momento de expectativa para crianças de todas as idades. É hora de reencontrar colegas, fazer amizades e enfrentar novos desafios. Os materiais escolares fazem parte dessa etapa e são ansiosamente aguardados pela garotada. Natura Crer para Ver tem em seu portfólio conjuntos de lápis e de giz de cera cujo lucro das vendas é revertido para projetos que contribuem para a melhoria da educação pública brasileira.

 Verão Kurumá criado pela Aquatro – Uma campanha assinada pela Aquatro divulga o “Verão Kurumá”, promoção exclusiva da concessionária em homenagem a data mais quente do ano. A direção de arte optou por trabalhar com ilustrações e cores que são a cara do verão, representando o que a estação tem de melhor, acompanhados dos preços imbatíveis. A campanha é composta de VT, anúncios de jornal, outdoors e banner de internet.

 Atitude Educação abre nova turma de Inteligência Competitiva – Será nos dias 9 e 23 de março e 6 e 20 de abril, com total de 32h/aula a segunda turma do Curso de Inteligência Competitiva. Um curso de alto nível com didática baseada em casos reais selecionados pela instrutora, de acordo com o perfil dos alunos. O conteúdo é desenvolvido em harmonia na relação teoria x prática, levando os participantes, ao fim do curso, uma bagagem plenamente aplicável às suas atividades profissionais. A instrutora é Daniela Ramos Teixeira – sócia e diretora da REVIE Inteligência /SP, especialista em Marketing Estratégico, Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva. O curso é indicado para profissionais das áreas de vendas, marketing, planejamento, estratégia, inteligência de mercado, pesquisa e tecnologia da informação. Apenas 20 vagas – não é possível a participação de empresas concorrentes na mesma turma. Mais informação e detalhes para inscrição no link  https://atitudeedu.com.br/curso/inteligencia-competitiva-segunda-turma/     

Claro é a primeira operadora certificada pela ABNT/INMETRO – A Claro conquistou as certificações da ABNT, órgão creditado pelo INMETRO, para os processos de Coleta, Tarifação, Faturamento, Cobrança e Pós Faturamento. A operadora é a primeira a adquirir estes certificados, resultado de investimentos contínuos. Desta forma, reafirma a constante busca de melhoria na qualidade do seu processo de faturamento. Durante todo o ano de 2012, auditores estiveram na Claro para validar todos os processos. Com essa conquista, a empresa reitera seu compromisso com os seus clientes ao ser transparente e ao respeitar as normas estabelecidas junto ao INMETRO. Mais informações sobre a Claro: www.claroimprensa.com.br

 McDonald’s mostra origem de seus alimentos em nova campanha – Em sua nova campanha institucional, o McDonald’s mostra aos consumidores a origem dos alimentos que compõem seu cardápio e como são produzidos alguns de seus ingredientes mais famosos. Criada pela Taterka e lançada em 18 países da América Latina, incluindo o Brasil, a estratégia é composta por filmes em TV aberta e paga, anúncios e materiais para internet. As peças trazem assinaturas como “Conheça de perto nossa alface. De perto mesmo” e “Aqui nascem as batatas mais famosas do mundo”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Lucato, Rodrigo Vezzá e Javier Talavera

Direção de arte: Javier Talavera e Luciano Honda

Redação: Rodrigo Vezzá e Daniel Mattos

Atendimento: Eduardo Simon, Eduardo Brunoro, Kiara Rotondi, Vivian Cecchi e Pedro Yoshida Santos

RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Marina Fridman, Carolina Cintra, Lia Satiro e Ana Ananias

Produtora do filme: Rebolucíon

Direção de cena: Paulo Diehl

Direção de fotografia: Leonardo Hermo

Montagem: Bruno Lacevicius

Finalização: Mistika

Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado

Pós-produção: Paulo Saias

Produtora de som: Banda Sonora

Produção de som: Eduardo Santos, Ruriá Duprat e Gustavo Sant’Anna

Locução: Rodrigo Firmo

Produção gráfica: Silvia Ferreira, Rogério Gonçalves e Cristiane Pacheco

Fotografia: Getty Images Latam/Cia. de Foto

Aprovação pelo cliente: Raul Mandia, Elizabeth Porth,Mauro Multedo, Roberto Gnypek, Sérgio Oliveira e Alejandro Henao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *