Campanha dá dicas de como se livrar das contas – Para divulgar o serviço de Crédito Pessoal do Sicoob, a Criativa Propaganda criou uma campanha que mostra pessoas tentando fazer de tudo para não pagarem as contas. Isso para representar a vontade das pessoas de se livrarem daquelas contas que sempre se acumulam no início de ano, como IPTU e IPVA. A campanha traz o conceito “Tem um jeito melhor de se livrar das contas”. O conceito deu origem a várias peças: filme, spot, outdoor e ações de interactive em restaurantes e no facebook. A campanha estreia hoje e promete muito sucesso.
Ficha Técnica
Agência: Criativa Propaganda
Diretor de Criação: Flávia Rodriguez
Redator: Tiago Bezerra
Diretor de Arte: Ricardo Moretzsohn
Arte-final: Anderson Serra
Webdesigner: Victor Teixeira
Mídias Sociais: Carla Coutinho e Samara Amorim
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Liliane Dias
Produção de RTVC: Ubirajara “Bira” Pinto
Produtora: Fulltime Filmes
Produtora de Áudio: Rec Comunicação Musical
Aprovação: Marcelo Vieira e Zander Soares
Grupo Orletti inaugura concessionária em Baixo Guandu – Os guanduenses e moradores da região apaixonados por carro já podem comemorar. O Grupo Orletti inaugura nesta segunda-feira, 18, em Baixo Guandu, a Fiat Belle, primeira concessionária completa do município. Todo o espaço da concessionária foi pensado para oferecer conforto a clientela, que conta com um design moderno e infraestrutura de ponta. Uma equipe bem treinada garantirá o atendimento exclusivo dos clientes das cidades de Baixo Guandu, Itarana, Itaguaçú Aymorés, Resplendor e toda a região do seu entorno. A Fiat Belle ficará na Avenida Dez de Abril, nº 760, Centro. Mais informações pelo telefone. Mais informações no telefone (27) 3732-4010.
Capixaba é única brasileira em discussão internacional sobre a água – Entre os cientistas que estarão no Connecting Water Resources 2013; maior evento internacional que discute a preservação dos recursos hídricos do planeta, o único representante brasileiro é capixaba, a pesquisadora Tatiana Heid Furley(foto), diretora técnica da APLYSIA, empresa de consultoria ambiental com sede em Jardim Camburi, em Vitória. O encontro vai reunir, no Canadá, entre os dias 18 a 21 de março, os mais internacionalmente respeitados pesquisadores e gestores que dedicam suas vidas à preservação do bem mais precioso para a humanidade: a água. Neste ano, o tema é Gestão dos Recursos Hídricos 2013.
Talento capixaba de destaque mundial – Formada em Ciências biológicas pela Ufes, com mestrado e doutorado em Oceanografia Biológica, respectivamente pela Universidade do Rio Grande e pela Universidade de São Paulo, nos últimos 20 anos, Tatiana faz estudos do impacto de efluentes industriais em ecossistemas aquáticos. Ela também é diretora da Sociedade Brasileira Ecotoxicologia, com diversos artigos publicados e premiações nacionais e internacionais. A capixaba foi convidada a expor um modelo de vanguarda, que une diversos atores na preservação de mananciais, incluindo o poder público, empresas privadas, pesquisadores acadêmicos e membros de comunidades, como colônias de pescadores e ribeirinhos.
Morar com casa itinerante – A equipe de marketing da Morar Construtora desenvolveu uma ação que promete fazer sucesso nas ruas da Grande Vitória. A sala de estar do empreendimento Vista de Laranjeiras Condomínio Clube ganhou uma réplica e pode ser vista pelo público, a partir de um caminhão-baú que circula pelas principais ruas e avenidas de Serra, Vitória, Vila Velha e Cariacica. A vitrine móvel conta, ainda, com a participação de três atores. Eles fazem interações com os passantes, além de demonstrarem toda a felicidade de “morar” no Vista de Laranjeiras Condomínio Clube.
Cativa lança serviço de monitoramento publicitário – A Cativa Imagem, que acumula mais de 12 anos de experiência na análise de mídia e veículos jornalísticos, acaba de lançar mais um serviço exclusivo para o mercado capixaba: o monitoramento publicitário de TV. O serviço consiste em monitorar das 6h às 0h, por segmento de atuação, os intervalos comerciais da programação local e nacional das quatro maiores emissoras abertas de TV, totalizando 72 horas diárias de programação. São nove pessoas na equipe dedicadas exclusivamente ao monitoramento dos dados, que são lançados em uma ferramenta online, possibilitando o acompanhamento dos clientes em tempo real ou por meio de relatórios semanais ou mensais.
Cativa lança serviço de monitoramento publicitário – Já temos 40 segmentos identificados e em monitoramento. Nosso objetivo é oferecer um serviço diferenciado, com investimento de baixo custo e que possibilite ao cliente ter a visão de como está o mercado publicitário em seu setor de atuação, auxiliando no processo de decisões de seus investimentos em comunicação. Criamos também a possibilidade de o cliente obter dados secundários que possibilitam a geração de relatórios ainda mais ricos e precisos, explica a diretora da Cativa, Sizue Itho.
Vidas abreviadas – O Carnaval é uma das épocas do ano com os maiores índices de acidente, por isso a Aquatro Comunicação e Marketing criou para a Rede Gazeta dois anúncios que lembram aos foliões um grande risco, combinar álcool com direção. As peças trabalham o conceito de vidas interrompidas e ilustra isso com nomes que podem ser abreviados com apenas três letras, como Isabela e Leonardo.
A Arte de Vender pelo Telefone em curso – A Fucape Business School, visando o mercado de trabalho e suas demandas, oferece para interessados da comunidade em geral o curso inédito A ARTE DE VENDER PELO TELEFONE O telefone como ferramenta para alavancar negócios. O curso será realizado na sede da Fucape, no dia 27 de fevereiro, das 09h às 18h, e tem por objetivo promover o desenvolvimento de uma série de habilidades entre aqueles que utilizam esta ferramenta para promover suas vendas. A palestrante será Amanda dos Santos, consultora, formada em psicologia, pós-graduada em Marketing Estratégico pela FGV e especialista em comportamento do consumidor pela FAAP. As inscrições vão do dia 07 ao dia 26 de fevereiro e podem ser feitas no site da instituição: www.fucape.br. Mais informações pelo telefone (27) 4009-4425 ou pelo email [email protected].
Dedos protagonizam novo filme do Chevrolet Onix – A Chevrolet lança filme, de 60, exclusivo para internet, que traz humor e ousadia convergente com o público-alvo de Onix. A peça mostra a história de quatro dedos sofredores pela natureza profissional de seus donos, e o dia de redenção por causa do sistema MyLink. São eles: o Dudi, o dedo de um artista plástico que está sempre imundo; o Dedé, o dedo de um marceneiro que sofreu um acidente de trabalho; o Daddo, o dedo de um cantor sertanejo que faz a figura de um coraçãozinho; e o Dudu, o dedo de um proctologista.
Dedos protagonizam novo filme do Chevrolet Onix – Após serem apresentadas as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge o lettering Chegou o dia de compensar tanto sofrimento. Na sequência vemos um dedo saltitante e contente explorando as diferentes funcionalidades do sistema touchscreen, entre elas: músicas, vídeos, fotos, bluetooth e GPS. O trabalho, desenvolvido pela Commonwealth, agência fruto da associação da WMcCann com a Goodby, Silverstein & Partners para o atendimento global à conta de GM, será divulgado na internet e redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: ONIX
Nome da campanha: Fora dos Padrões
Nome do filme: Dedos
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Fabiano Queiroz, Carolina Markowicz
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Renata Lemos, Verusca Casciano, Diogo Dias, Priscila Drewans, Gabriel Barreto, Karina Escribano, Murilo Pauletti
Social Media: Marcelo Andrade, Omar Assaf, Danillo Cardoso, Marçal Righi e Danielle Freund
RTV: Nair Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni
Produtora do filme: Delibistrot Filmes
Produtor: Carlos Guedes (Cebola)
Diretor: Rafaela Carvalho
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Edição: Christian Grinftein
Finalização: PIX
Pós-produção: PIX
Produtora de Som: LOUD
Trilha: Janecy Nascimento e equipe LOUD
Locutor: João Acaibe
Atendimento: Martin Ortells, Ralph Prado, Lilian Oliani, Rodrigo Perri, Marina Serra, Stefano Scaranello
Gerência de Projeto: Cintia Schlaen, Priscilla Saikai
Aprovação pelo cliente: Frederico Themoteo Jr., Roger Armellini, Rodrigo Rumi