Mobilidade urbana em filme assinado pela Ampla

Mobilidade urbana em filme assinado pela Ampla – O Governo do Espírito Santo acaba de entregar mais uma obra do Programa de Mobilidade Urbana, o maior da história capixaba: a ampliação da Avenida Fernando Ferrari, uma das mais importantes da capital Vitória. Este grande passo na melhoria da vida dos capixabas merecia o devido destaque, e por isso ganhou a mídia em um comercial para TV. O filme mostra detalhes da obra e sua importância para facilitar o dia a dia das pessoas.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Governo do Espírito Santo / Secretaria de Transportes e Obras Públicas

Peça: TV / 30″

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: André Muhle

Atendimento: Marla Oliveira e Luiza Wagner

Mídia: Andi Nascimento, Andressa Lírio e Grazi Fiorese

Produção: Mila Neri

Produtora TV: Etnia Filmes

Direção: Marise Brostel

Produtora Áudio: REC

Aprovação: Secom e Setop

Potência e modernidade  na cidade e no campo –  O novo anúncio da Aquatro para a Kurumá divulga a Hilux, a 4×4 mais famosa da Toyota. A peça refere-se à potência e a flexibilidade do carro para ser usado em ambientes diferentes, combinando modernidade e desempenho. O anúncio foi publicado na revista SAFRA ES, exclusivamente destinada aos produtores rurais.

Ficha Técnica: Fernando Laranja e Sylviene Guaitolini

Direção de criação:

Criação: Lilian Rampazzo e Gabriel Bona

Mídia: Artílio Netto

Atendimento: Fabíola Brasil

Aprovação: José Geraldo Cunha

Combustível eleva saldo das exportações do Espírito Santo – Mesmo com as exportações brasileiras fechando em queda de 1%, a capixaba conseguiu um saldo positivo de 18% no primeiro mês de 2013. O bom desempenho tirou o Estado do 7º lugar, no ranking nacional, e levou para o 5º lugar com um montante de pouco mais de US$ 1 bilhão. Os dados foram divulgados pelo Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo (Sindiex), que utiliza como base o levantamento feito pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic).

Combustível eleva saldo das exportações do Espírito Santo – O resultado positivo foi puxado pela venda de combustível, responsável por 24% de toda exportação. O montante do segmento foi US$ 248,15 milhões, 691% a mais em relação a exportação de combustível no mês de janeiro de 2012. Já os itens: minério de ferro, café e outras especiarias, ferro e aço e celulose, apresentaram queda de 2%, 26%, 36% e 38%, respectivamente. A celulose que em janeiro de 2012 vendeu US$ 97,27 milhões, em 2013 fechou o primeiro mês do ano com US$ 60,52 milhões.

Combustível eleva saldo das exportações do Espírito Santo  – Segundo o presidente do Sindiex, Severiano Imperial, (foto) o saldo positivo na balança comercial do Espírito Santo deve-se às exportações de combustíveis. “Com a publicação da Instrução normativa 1.282 da Receita Federal, o processo de brasileiro de importação se tornou mais demorado, beneficiando os Estados que mantinham estoque. A alta no preço dos combustíveis foi decisiva no saldo final das exportações”, explicou Imperial. Os principais países de destino das exportações capixabas foram China, Estados Unidos, Argentina, Holanda e Japão. Os blocos em destaque foram Ásia, União Europeia, Estados Unidos, Oriente Médio e o Mercado Comum do Sul (Mercosul).

Festival Toda Mulher Merece Ferreira Costa – Para prestigiar o mês da Mulher, a Ampla Comunicação criou  campanha para o Home Center Ferreira Costa lançar o Festival Toda Mulher Merece, com ofertas nos setores de móveis, decoração, utilidades, eletro, cama, mesa e banho que estão em 10X sem entrada e sem juros, em todos os cartões. As ofertas seguem até o dia 12/03, para as lojas das cidades de Recife (Imbiribeira e Tamarineira), Garanhuns e Salvador, onde estão sendo veiculados anúncios em jornais, comercial para TV, spots de rádio, lonas para cancelas, tabloides, banners e material para área promocional. Além das promoções, as lojas estão com uma programação especial de cursos, oficinas, exposições e palestras gratuitas, nas áreas de beleza, saúde, gastronomia, arquitetura e decoração.

Curso online para corretores de imóveis – O mercado imobiliário capixaba acaba de ganhar um curso online gratuito para os corretores de imóveis. Com carga horária de 90 minutos, o curso é uma experiência inédita no Estado e terá o consultor imobiliário Guilherme Machado como facilitador. O conteúdo programático contará com técnicas atualizadas sobre como desenvolver uma boa estratégia de vendas, além de trabalhar os desafios impostos pelo mercado e como criar oportunidades para fazer vendas. O curso acontece no próximo dia 6 de março, a partir das 19h30, com transmissão de acordo com o horário de Brasília. Os interessados  podem realizar as inscrições no site www.guilhermemachado.com

Prestação de contas dos 8 anos de gestão – Nada mais justo que contar a história de uma cidade a partir da visão de seus próprios moradores, e transformar a vontade de querer falar sobre suas realizações numa oportunidade de diálogo e prestação de serviços.  Foi isso que a e-brand fez na campanha de prestação de contas para Prefeitura Municipal de Vitória, a qual convidou os moradores da cidade a utilizarem as redes sociais da Prefeitura para falar sobre os projetos e melhorias implementadas na cidade nos últimos 8 anos.

Ficha Técnica

Cliente: Prefeitura de Vitória

Agência: e-brand

Diretor de Criação: Rafael Andaku

Planejamento: Andrea Roque e Gilber Machado

Redação: Will Viscaino

Direção de Arte: Pedro Ribeiro

Direção Audiovisual: Caian Andrade

Aprovação: Beth Kfuri, Giovana Faria, Desiery Marchini e Emily Figueiredo

 

Agências já podem se inscrever para o AMPRO Globes Awards 2013 – Já estão abertas as inscrições para o AMPRO Globes Awards 2013, a maior premiação do Live Marketing Brasileiro. As inscrições, o regulamento completo deste ano e todos os detalhes podem ser acessados no site da premiação: www.amproglobesawards.com.br. O prazo vai até 05 de abril, sem prorrogações. “O AMPRO Globes Awards é a maior premiação de Live Marketing do Brasil. As agências que buscam por visibilidade no mercado e mais oportunidades de negócios não podem deixar de inscrever seus cases na premiação. As agências que ainda não se planejaram para participar devem fazê-lo imediatamente, pois os valores nas 3 primeiras semanas de inscrição são mais convidativos.”, enfatiza Mônica Schiaschio, diretora executiva da AMPRO e responsável pela coordenação do evento.

 Agências já podem se inscrever para o AMPRO Globes Awards 2013 – De acordo com Mônica, é comum que grandes empresas convidem apenas agências finalistas no Globes para participar de licitações e concorrências. “Elas usam o prêmio como um critério de seleção para o convite.”, explica. Entre as novidades da edição de 2013, está a permissão para que as agências que já efetuaram o pagamento façam atualizações nos materiais inscritos até o final do prazo de inscrições. Outro diferencial será a presença de jurados das Regionais no julgamento da etapa Nacional. O evento de premiação terá o mesmo formato e padrão de qualidade de 2012 e não haverá grandes mudanças no que diz respeito ao regulamento e ao processo de julgamento.

Agências já podem se inscrever para o AMPRO Globes Awards 2013 – Todas as agências vencedoras da etapa regional concorrem na nacional e podem disputar uma vaga na etapa internacional da premiação. No ano passado, a 27ª edição do The Globes teve cinco finalistas brasileiras: New Style, com um Globe e um Bronze; B!Ferraz, com um Globe; Rio 360, com uma Prata; Agência Tudo, com um Bronze; e Marcativa com uma Prata.

As inscrições da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2013 estão abertas para as seguintes regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

São Paulo: agências da capital, região metropolitana e demais cidades do estado de SP.

Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br ou pelos contatos: [email protected] ou (11) 3813-0891.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *