Set cria Festival Casa Nova Dadalto

Set cria Festival Casa Nova Dadalto – O maior festival de decoração da Dadalto começou  no início de março, trazendo as últimas novidades em cama, mesa e banho com uma negociação exclusiva feita com os fabricantes. Para valorizar a campanha, a SET criou a campanha e um jingle que reforça a variedade de produtos e, claro, a economia.

Ficha Técnica:

Cliente: Dadalto S/A

Atendimento:  Gabriela Bonatto / Aline Caser

Criativos: Ariane / Leonardo Coutinho

Diretor de Criação:
Mário Guerra

Produtor Eletrônico:
  Osvaldino Silva

Produtora: Senhora Filmes

Aprovação: Marcela Lacerda

Reinauguração da Dadalto marca 40 anos da loja no centro – A loja Dadalto do Parque Moscoso, no Centro de Vitória, ganhou  uma reinauguração na sexta-feira passada, dia 8 de março. Primeiro prédio do Grupo Dadalto em Vitória, a loja recebeu uma boa reformulação, com reforma e ampliação para comemorar o seu aniversário de 40 anos. Nessas quatro décadas, o prédio na Avenida Florentino Avidos, onde também funciona a sede administrativa do Grupo Dadalto, sofreu várias alterações, acompanhando a evolução da marca e o crescimento da empresa. O evento teve clima anos 70, com DJ tocando discos de vinil, desfile de Fuscas, fotos no lambe-lambe, chuva de confetes, tapete vermelho e afins.

Reinauguração da Dadalto marca 40 anos da loja no centro –  o grupo reformulou toda a sua programação visual e layout das lojas. “Agora, a nossa primeira loja de Vitória, está atualizada e novamente pronta para receber nossos clientes com qualidade”, comemora o diretor do varejo, Milton Amorim. Bem ao lado da Dadalto também está funcionando uma unidade da D&D Home Center, braço do grupo especializado em material de construção, criando-se assim,  um grande complexo de soluções para a casa.

A histórica loja do Centro – A Loja Dadalto é um dos pontos comerciais mais tradicionais do centro de Vitória. Foi na década de 70 que uma empresa familiar, originada em 1937 em Santa Luzia, hoje município de Conceição do Castelo, abriu sua primeira loja na capital, iniciando uma nova faze para aquele que se tornaria o Grupo Dadalto. Na época, o projeto foi ousado: uma loja de quase um quarteirão inteiro e a primeira no Estado a adotar o modelo de autoatendimento. “Podemos dizer que esse foi o marco zero para o desenvolvimento do grupo, que fechou o ano de 2012 com 110 lojas localizadas nos Estados do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, afirmou  Milton Amorim.

CVC homenageia as mulheresA força de cada mulher a partir de sua idade. Para a campanha em homenagem as mulheres da CVC Veículos, a equipe de criação da Criativa Propaganda apostou no conceito de que números significam potência. Foram criados uma série de posts para o Facebook da marca associando a potência dos carros à idade das mulheres. Além de homenageá-las, a CVC também ofereceu   um curso de mecânica básica à suas clientes. Tudo para demonstrar e reforçar a garra das mulheres independentes.

Ficha técnica

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Tiago Bezerra e Rowenna Pimentel

Arte-final: Anderson Serra

Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes

Produção de RTVC: Ubirajara Pinto

Aprovação: Paula Faria.

Santa Lúcia usa bordões femininos – A campanha do Dia Internacional da Mulher da rede de farmácias Santa Lúcia tem assinatura da Criativa Propaganda. Foram 14 imagens de crianças bem fofas estampando frases clássicas das mulheres, sempre começando com “Feliz dia do…” e, em sequência, um bordão típico do universo feminino. Além dos posts para Facebook, a Santa Lúcia está promovendo uma ação em seu blog para premiar a mulher mais criativa.

Ficha técnica

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Tiago Bezerra e Rowenna Pimentel

Arte-final: Anderson Serra

Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes

Produção de RTVC: Ubirajara Pinto

Aprovação: Fernanda Itabora 

Saúde Farma todo dia – A semana da mulher costuma ser atípica, mas a proposta da campanha da Criativa Propaganda para a Saúde Farma é justamente o contrário. Ao invés de pensar em um dia para elas, a campanha mostra que todo dia é dia de ser mulher. A  agência apresentou  uma série de posts em wallpaper para que cada mulher pudesse escolher o seu estilo e fazer o download, reforçando que todo dia é seu dia. A marca ainda criou um concurso cultural em sua página no Facebook para deixar ainda mais bela uma de suas fãs. 

Ficha técnica

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Tiago Bezerra e Rowenna Pimentel

Arte-final: Anderson Serra

Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes

Produção de RTVC: Ubirajara Pinto

Aprovação: Fernanda Itaboraí


 

Bierdorf brindou a mulher – O ato de sentar à mesa para apreciar uma cerveja já deixou de ser comum somente entre os homens. Para reforçar este apelo, a campanha do Dia Internacional da Mulher do Bierdorf traz a frase “Adoramos quando você suja o nosso colarinho de batom”. Uma ideia da Criativa Propaganda para endossar a feminilidade de todas as mulheres que gostam de apreciar uma boa cerveja. A campanha contou com envio de e-mail marketing.

Ficha técnica

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Tiago Bezerra e Ricardo Moretzsohn

Arte-final: Anderson Serra

Atendimento:
Eric Netto e Veronica Tostes

Produção de RTVC: Ubirajara Pinto

Aprovação: Mara Mello



Club2 Design cria para homenagear as mulheres – No Espaço Padma todo dia é dia da mulher. Pensando nisso, o Club2 Design, desenvolveu uma peça em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O e-mail marketing foi enviado para todas as clientes do espaço de saúde, beleza e bem-estar que fica localizado na Enseada do Suá.

Dia da mulher na Etc – As colaboradoras da Etc.Publicidade  tiveram uma recepção especial na última sexta, Dia Internacional das Mulheres. Com mensagens no banheiro que elas dificilmente ouvem dos homens, não faltou criatividade por parte deles para reconhecer a sua importância no dia a dia agitado dos publicitários. A ficha técnica para criar a homenagem, claro, só contou com a ala masculina da agência.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Pedro Porto

Diretor de Arte: Diego Gambini

Redator: Vogas

Mês das  Mulheres  – A campanha da Unimed Vitória para homenagear o Dia Internacional da Mulher convida para uma reflexão sobre o tempo. Com a frase “A gente se preocupa com o tempo voando e acaba esquecendo das pausas”, a peça criada pela MP Publicidade  convida as mulheres a separar algumas horas do dia pra cuidar do corpo e da mente.

C3 Comunicação comemorou o dia da mulher  – Para comemorar o dia delas, as mulheres da C3 Comunicação fizeram uma versão do viral Harlem Shake.  Comemoraram e se divertiram com a brincadeira.

Fire cria quatro anúncios para o Dia da Mulher – No Dia Internacional da Mulher, o desafio de ser criativo em uma data como essa ficou a cargo dos homens. Foram eles que colocaram a mão na massa e criaram anúncios para o Unesc, Boulevard Shopping, Lig Diagnósticos e Multiscan. Prova de que um bom criativo precisa entender de tudo para fazer um bom trabalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *