Cuidar é um dever de todos – Com o conceito Todo mundo cuida, a nova campanha da Aquatro para a Prefeitura de Vitória evidencia a importância de se pagar o IPTU em dia, contribuindo com a organização e ajudando a cuidar da cidade. A campanha é composta de VT, busdoor, banners para internet e spot.
Ficha Técnica:
Criação: Arthur Costa, Rafael Venturini e Sylviene Cani Guaitolini
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Atendimento: Mariana Siqueira e Adriana Chammas
Produtora de vídeo: Fulltime filmes
Produtora de áudio: Beat
Fotografia: Vitor Nogueira
Set assina campanha institucional da Morar – Já está no ar a nova campanha institucional da Morar Construtora. Criada pela Set Comunicação, ela mostra a dimensão que os empreendimentos ganham na vida dos cliente e, por isso mesmo, a preocupação da Morar em sempre realizar as entregas no prazo . O conceito da campanha, que inclui filmes, anúncios e outdoors, traduz a inspiração da Morar: o nosso compromisso é com a sua felicidade. E ela não pode esperar.
Ficha Técnica:
Cliente: Morar
Agência: Set Comunicação
Atendimento: Aline Caser
Criativos: Marcelo Merçon e Leonardo Coutinho
Diretor de Criação: Mário Guerra
Revista Tá na Moda já está nas lojas da Itapuã Calçados, a quarta edição da revista Tá na Moda, com 260 mil exemplares, que traz as principais tendências da estação outono/ inverno 2013, as seis tendências da próxima estação e todas as novidades para todos os estilos. Assina a coordenação editorial da revista, a agência BBN Brasil e a publicidade pela equipe de marketing da Itapuã Calçados.
Experimento Intercâmbio Cultural no Salão do Estudante em Vitória nesta terça feira, dia 12 de março, no Centro de Convenções de Vitória, a Experimento Intercâmbio Cultural participa do Salão do Estudante em Vitória, a maior feira de intercâmbio da América Latina. No stand da franquia, haverá informações para todas as idades e gostos, como o programa de High-School, Pós-Graduação e MBA no exterior, Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, além do programa de férias para a família. Além das informações sobre intercâmbio, os visitantes também poderão se informar sobre passagens aéreas, vistos, tipos de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante e também seminários ou palestras para que o intercambista tenha uma experiência internacional bem sucedida, disse a diretora da franquia Experimento Intercâmbio Cultural de Vitória, Jackeline Guasti. O Salão do Estudante acontece este mês em oito capitais brasileiras.
Entendendo o que é Experimento Intercâmbio Cultural – A Experimento é uma organização especializada em intercâmbio cultural, com mais de 45 anos de experiência no Brasil e 75 anos no mundo. Oferece a jovens e estudantes brasileiros a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países, em programas com duração a partir de duas semanas. O amplo leque de programas atende a variadas faixas etárias. Entre os produtos oferecidos estão High School, cursos de idiomas, Au Pair, programas culturais de férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, passagens aéreas internacionais, seguros viagens e carteiras de desconto. Possui 30 lojas no país, sendo um head office, sete próprias e 22 franqueadas.
Prósper cria para Helt – Para apresentar a linha 2013 de capacetes Helt, a Prósper Comunicação criou uma nova campanha de posicionamento para saber: o que você tem na cabeça? O anúncio foi feito para duas das revistas nacionais mais relevantes no segmento de motos: Duas Rodas e Motomagazine.
Conspiração apresenta seu novo diretor presidente – Dando continuidade ao planejamento de crescimento e expansão da Conspiração, a produtora anuncia mudanças na direção executiva da empresa. Gil Ribeiro(foto) assume como diretor presidente e Pedro Buarque de Hollanda, que ocupava o cargo, passa a ser Presidente do Conselho de Administração da produtora. Com mais de 30 anos de experiência no mercado audiovisual e um dos precursores da produção independente de TV no país, Gil Ribeiro chegou à Conspiração em julho de 2012, com a missão de entender a casa para assumir a função neste ano.
Conspiração apresenta seu novo diretor presidente – “A divisão de tarefas é simples, o Gil Ribeiro tocará toda a operação da companhia, tendo a diretoria subordinada diretamente a ele, e eu fico responsável pelas estratégias de longo prazo e pelas novas oportunidades de negócios, que deveremos abraçar para conseguirmos manter o mesmo ritmo de crescimento acelerado dos últimos anos e garantir o cumprimento da meta de faturarmos R$ 200 milhões em 2014 e de R$ 500 milhões em 2020”, explica Pedro Buarque de Hollanda. O faturamento da empresa em 2012 ficou acima de R$120 milhões.
Ação da Feelin no Dia Internacional da Mulher – No Dia Internacional da Mulher, a Feelin Marketing e Eventos concedeu super poderes às mulheres do Grupo VSG Vigilância. Com objetivo de homenagear as colaboradoras da equipe, foi realizado um bate-papo com as palestrantes Ludmila Negrelli e Márcia Araújo, com o tema: Mãe, Dona de Casa, Esposa e Profissional A Mulher Moderna. Além de prestar homenagem às mulheres da equipe VSG, o evento teve como objetivo: elevar a autoestima das mulheres; mostrar à mulher o quanto ela é importante para a sociedade; orientar sobre questões relativas à sexualidade e a saúde feminina; aguçar o senso crítico em relação aos modelos sociais impostos ao sexo feminino e estimular a reflexão em relação papel psicossocial feminino no século XXI.
Ficha Técnica:
Cliente: VSG Segurança
Atendimento: Isadora Campos
Planejamento: Flavia Bicalho e Renan Cola
Direção de Arte: Rafael Telles
Aprovação: Cel Campos
Habibs faz 25 anos e lança campanha comemorativa – O Habibs lançou na quinta-feira passada, dia 7 de março, uma campanha publicitária para divulgar os novos produtos que integrarão o cardápio da rede de fast food em 2013, ano em que completa 25 anos. A empresa também promoveu uma reformulação de sua marca, inaugurando um novo conceito já na atual estratégia de marketing. A campanha, desenvolvida pela Publicis Brasil, conta com o ator, cantor e músico Daniel Boaventura. No filme, ele canta e dança divulgando os preços da esfiha de calabresa e do minichurro de doce de leite, dois novos produtos, embalado pelo som da Tarantella e de um tango argentino. A estratégia ainda conta com materiais de ponto de venda, como displays de guardanapeiras e de balcão, móbiles, faixas, banners, totens, caixas LED, painéis de estacionamento e de balcão e faixas, distribuídos nas lojas da rede em todo o país. Todo o material é inspirado no novo conceito, Habibs é muito mais, desenvolvido pela Publicis e alinhado ao projeto de branding elaborado pela GADLippincott, sugerindo que a rede fast food pode fornecer ao consumidor mais opções do que ele poderia imaginar.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Direção de arte: Rodrigo Panucci
Redação: Hugo Rodrigues, Rodrigo Strozenberg e Wolfgang F. Covi
Atendimento: Luis Lui, Fábio Simão, Ana Flávia Back e Marcelo Fonseca
Mídia: Mari Maccabelli e Juçara Trombeli
RTV: Tato Bono, Mayane Millinavicius e Andrea Barreto
Artbuyer: Selma Momosse
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Edu Cama e Renato Jakuba
Direção de fotografia: Fe Oliveira
Finalização: Dínamo Filmes
Montagem: Kauê Kabrera
Produtora de som: Cabaret
Produção (impresso): Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Pós-produção (impresso): Burti HD e Arizona
Finalização (impresso): Adriano Idas, Claudio Alves e Laurencio Vilela
Aprovação pelo cliente: Alberto Saraiva e Flávia Drummond