Campanha de Páscoa no Extrabom

 Campanha de Páscoa no Extrabom – Já é páscoa nas lojas Extrabom. O supermercado acaba de colocar uma nova campanha nas ruas em alusão à data. A partir de agora, os anúncios com as ofertas da semana trarão o personagem principal da época, o simpático coelhinho da páscoa. Com o mote “A maior Páscoa que você já viu”, a ação usa e abusa da criatividade ao apresentar uma animação bem-humorada, direcionado para o público infantil. A campanha tem a assinatura da MP Publicidade e circula em jornais impressos, além de contar com comerciais na televisão e comunicação em todas as lojas Extrabom.



Mulher não vive sem espelho
  – A Aquatro criou uma ação promocional para o Espaço Tribulato, marcando a relação tão intensa e fiel entre as mulheres e o espelho. Foram colocados apliques com espelhos personalizados nos elevadores do edifício onde se situa a clínica. Os apliques trazem uma moldura clássica veneziana, dando um toque de luxo nos elevadores, com frases como “O espelho não mente. Ao contrário das suas amigas”, convidando as pessoas a conhecerem o Espaço Tribulato. Foram instaladas câmeras no teto dos elevadores para registrar a reação das mulheres. Não teve uma que não parou para se arrumar, é claro!

Ficha Técnica:

Criação: Alessandra Pedrini, Gabriel Bona e Sylviene Cani Guaitolini

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Atendimento: Taianne Breciani

Produção: Leandro Leardini

Aprovação: Tatiana Tribulato

ADCOs comemora 20 anos de sucesso  –  Neste mês, a marca de dermocosméticos ADCOS completa 20 anos e o conceito de fogos e artifícios pontua toda a comunicação visual, trabalhada em torno da data. Vitrines, sacolas, caixinhas de mimos e um tag com a frase “obrigada por fazer parte da nossa história” fazem parte da campanha. As ações da marca são direcionadas a médicos, profissionais de estética e consumidores finais, prestigiando as três pontas do modelo de negócio que a Adcos desenvolveu. A programação se estenderá ao longo do ano. Um livro de recados permanecerá nas lojas durante o mês, para que clientes, admiradores e colaboradores da marca deixem suas mensagens.  A criação é da equipe de marketing da Adcos.

CVC promove o “Prisma Week” – A CVC Chevrolet promove nesta semana o “Prisma Week”, ação para apresentar o mais recente lançamento da montadora, o novo Prisma. Os clientes vão receber material informativo sobre o carro, cuja versão inicial, com motorização 1.0, parte de R$ 34.990. De série, ela já vem com direção hidráulica, ABS, travas e vidros dianteiros elétricos, dois airbags dianteiros e sensor de estacionamento. O modelo também está disponível com motor 1.4, vendido por a partir de R$ 39.090. O “Prisma Week” segue até o próximo sábado (16).

Novidade na hotelaria em Vila Velha – O setor de hotelaria do Espírito Santo ganha em breve uma boa novidade. A Kemp Engenharia vai começar a erguer o novo Bristol Easy Hotel Itaparica, o primeiro empreendimento de alto padrão da rede de hotéis Bristol em Vila Velha. E o lançamento já está com um portal na internet. No site www.bristolpraiadeitaparica.com.br o comprador tem disponível  informações sobre as melhores formas de investimento, as expectativas de retorno após o início do funcionamento e os telefones de contato para vendas e esclarecimento de dúvidas. Além disso, no portal o cliente tem a oportunidade de conhecer o conceito que será implantado futuramente pela administradora, as imagens das perspectivas de diversas áreas do hotel e outras informações sobre o futuro local de hospedagem para lazer e negócios do bairro que mais se valoriza na Cidade.

Comunicação com experiências reais – A MD Comunicação desenvolveu para a Onodera Estética, uma campanha com base nas experiências de sucesso de mulheres que fizeram tratamentos na clínica, a maior do País em tratamentos estéticos faciais e corporais. Para o projeto chamado Onoexperience, foram selecionadas consumidoras de 26 a 45 anos, que testaram diversos procedimentos ao longo de seis semanas. O objetivo deste “desafio” foi provar que, com a orientação de profissionais gabaritados e a indicação dos melhores tratamentos estéticos, os resultados podem ser surpreendentes, mesmo em um espaço de tempo relativamente curto.

Finart  assina campanha da Clínica Cliar – A nova campanha da Finart Publicidade para a CLIAR traz de uma forma criativa um assunto do dia a dia, a respiração. Além de divulgar a nova marca da clínica, a estratégia principal da campanha é reposicionar a marca no mercado como clínica especializada no ramo de pneumologia.

Ficha técnica:

Cliente: Cliar

Diretor de Criação: Bruno Hilel

Atendimento: Fernando Tedesco

Planejamento: Kamila

Redação: Amanda Paes

Diretor de arte: Bruno Hilel

Tratamento de Imagem: Mario Pires

Fotografia: José Alberto

3D: Real Multimidias

Audi Center Vitória anuncia concessionária padrão mundial na Reta da Penha – Vitória vai receber uma concessionária Audi que segue o mesmo padrão das revendas localizadas na Alemanha e em outros países da Europa. Com previsão para ser inaugurada em setembro deste ano, a Audi Center Vitória terá suas instalações em um dos mais nobres endereços da Capital, a Reta da Penha. Esta será a segunda concessionária da marca alemã com os requisitos internacionais de construção, a primeira foi inaugurada em Blumenau no ano passado.  O interior da Audi Center Vitória vai remeter à linha de design “pure and clean” dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante.

Construção sustentável – A construção segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, que prevê a construção com materiais ecologicamente sustentáveis, com o objetivo de reduzir os impactos ambientais gerados pela loja. A nova revenda Audi terá sua fachada composta por vidro e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de 25% a 30% com gastos de energia elétrica. A previsão da Audi Brasil é que nos próximos 5 anos todas as suas concessionárias adotem o novo padrão mundial de arquitetura, decoração e mobiliário, baseado no conceito de sustentabilidade.

O Grupo Líder – Acreditando no potencial econômico do Espírito Santo, o Grupo Lider vem investindo  no Estado, trazendo para os capixabas o melhor do mundo em tecnologia automotiva. Para a diretora Juliana Braz, (foto) trazer uma concessionária com o padrão Premium Audi significa mais uma conquista. “A Audi Center Vitoria trouxe para o Espírito Santo toda a tecnologia e potência, além do status da marca alemã. A nova concessionária permitirá atendermos aos nossos clientes com todo o conforto que eles merecem”, comemora.  Enquanto a nova concessionária não é inaugurada, a Audi Center Vitória comercializa com exclusividade os veículos da marca no Espírito Santo em um ponto de vendas anexo à Vitoriawagen.

Selo de aniversário – A Oliver Consultoria Marketing e RH criou para a Centrad Assistência Médica Domiciliar um selo em comemoração aos 13 anos da empresa, festejados esse ano. O selo foi desenvolvido com base na logomarca da Centrad, um quadrado com cantos arredondados, representando a janela de uma casa. O sombreado criou a noção de um carimbo cera como os que fecham as cartas antigas buscando selar a marca com o mercado. O símbolo do mais representa a prosperidade e longevidade.



Lew’Lara cria primeira campanha para Cacau Show
– A Lew’LaraTBWA desenvolveu para a Cacau Show a campanha da promoção “Páscoa da Amizade Milionária”, que conta com a participação bem humorada dos atores Vladimir Brichta, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré. É a primeira estratégia da rede criada pela agência, que conquistou a conta em novembro do ano passado. A campanha conta com filmes em versões de 30, 45 e 37 segundos, além de spots e mídia impressa. A promoção divulgada dará o prêmio de R$ 1 milhão para um dos clientes da Cacau Show, além R$ 500 mil a serem divididos por três pessoas indicadas pelo consumidor.

Ficha técnica

Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá

Criação: Philippe Daijo, Fernando Reis e Marcelo Padoca

Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carminetti, Rodolfo Vettore e Juliana Peralta

Mídia: Luiz Ritton, Eli Abmussi, Clenir Araújo e Bruna Dantas

Art-buyer: Ana Karina Mello e Ale Sarilho

Fotografia: Rafael Altavista (Foto Ovo) e Lailson Santos (Foto Atores)

RTV: Luzia Oliveira e Cris Leopacci

Produtora do filme: Cine cinematográfica

Direção de cena: Cris Vida

Produtora de som: Lua Nova

Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

Aprovação pelo cliente: Alexandre Costa, Raquel Massagardi, Monica Ogawa e Carol Miranda

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