BusinessArte lançado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro

BusinessArte  lançado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro – comemorando os 25 anos da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), o Grupo Sá Cavalcante anuncia o lançamento da campanha Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro que tem como objetivo estimular a solidariedade das pessoas.  A campanha é inédita e inovadora, desenvolvida em parceria do empresário Walter Cavalcante e a agência de jovens criativos OEstúdio, do Rio de Janeiro.  A Sá Cavalcante, responsável pela campanha, vai distribuir R$ 100 mil em notas de R$ 2,00 pela Grande Vitória e convidar as pessoas a redirecionar esse dinheiro para a Acacci. É assim que a empresa inaugura seu novo conceito de fazer negócios pelo país, batizado de BusinessArte.

 BusinessArte  lançado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro  – “Buscamos pensar em formas de acabar com os conflitos, fundir os lados, criando um mundo onde todas as decisões agradem a todos, onde todos estão felizes. Essa é a utopia que mobiliza o Grupo Sá Cavalcante hoje. Buscamos fórmulas criativas que atendam a um universo maior do que somente a empresa. E nós chamamos essa fórmula de BusinessArte. Um conceito feito para mudar o mundo unindo arte, solidariedade e bons negócios”, explica o vice-presidente da Sá Cavalcante, Waltinho Cavalcante. (foto)  A campanha envolve a Sá Cavalcante – através do seu Shopping Mestre Álvaro – e a Acacci é inusitada e pretende estimular o público em uma ação social, onde literalmente se recebe o dinheiro para doar. E os doadores ao ir ao Shopping fazer a sua parte nesta ação social não pagarão o estacionamento.  Esta é a primeira de várias outras ações, promete o executivo.

O Grupo Sá Cavalcante – O vínculo entre shoppings e incorporação imobiliária é um dos diferenciais do Grupo Sá Cavalcante. Com 38 anos de mercado, o Grupo está presente em seis estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. Suas principais áreas de atuação são o mercado de construção, a incorporação imobiliária e os shoppings centers (SC2). Planejar, projetar, construir, empreender e administrar shoppings.  Até o ano de 2015, o Grupo Sá Cavalcante contará com 10 centros de compras no Brasil em sua carteira de negócios e o Espírito Santo, que atravessa um bom momento econômico, é um local estratégico para os investimentos do Grupo. Só no Estado serão quatro shoppings em funcionamento até 2015, com mais de 1000 lojas. O fluxo de vendas anual do Grupo em terras capixabas deverá ficar por volta de R$ 1,8 bilhão de reais, enquanto o número de pessoas nos centros comerciais é estimado em 48 milhões de clientes/ano.

Conhecendo a Acacci – São 25 anos de caminhada. Esse é o tempo da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), criada em 15 de março de 1988. Desde então atuando sem perder de vista a luta para oferecer às crianças e aos adolescentes com câncer condições de tratamento humanizado e digno, a instituição ganhou credibilidade, o que lhe possibilitou crescer e evoluir. A Acacci nasceu no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória (HEINSG), a partir da conjunção de esforços de profissionais de saúde e pais de pacientes para melhorar as condições de atendimento e tratamento oferecidas pelo estabelecimento. A instituição mudou o cenário do câncer infantil no Estado. Comprometida com seus objetivos, logo ganhou o apoio da comunidade, de empresas e do poder público. E arregimentou muitos voluntários, que constituem um segmento fundamental para a sua atuação. A Acacci desenvolve vários projetos. São ações psicossociais integradas e contínuas que, além de buscarem uma maior perspectiva de cura, suprem a ausência de uma política social para as famílias de pacientes envolvidos no processo de tratamento oncológico infanto juvenil.

 Reinauguração da Dadalto marcou os 40 anos da loja no centro – A loja Dadalto do Parque Moscoso, no Centro de Vitória, ganhou  festa na sua reinauguração. Primeiro prédio do Grupo Dadalto em Vitória, a loja recebeu uma boa reforma e ampliação para comemorar o seu aniversário de 40 anos. Nessas quatro décadas, o prédio na Avenida Florentino Avidos, onde também funciona a sede administrativa do Grupo Dadalto, sofreu várias alterações, acompanhando a evolução da marca e o crescimento da empresa, trazendo junto e interligada a nova loja do D&D.  O evento teve clima anos 70, com DJ tocando discos de vinil, desfile de Fuscas, fotos no lambe-lambe, chuva de confetes, tapete vermelho e afins. A Rede Vitória e a agência SET Comunicação estiveram presentes para conferir os detalhes da nova loja.

 Guarda-chuvas de brinde em comemoração ao Dia da Mulher – Para presentear as mulheres trabalhadoras da construção civil, a Concrevit distribuiu como brinde guarda-chuvas personalizados da empresa nas construtoras as quais atende em Vila Velha e Vitória. A ação fez parte da comemoração ao Dia Internacional da Mulher e entre as obras que as mulheres foram presenteadas estiveram os empreendimentos da construtora e incorporadora Galwan.

 Lua apresenta as novas contratações  – A Lua Propaganda contratou duas novas profissionais para reforçar sua equipe: Flávia Godoy, que atuará como diretora de atendimento, e Carolina Ursaia, que assume área de gerência de projetos. Flávia tem 25 anos experiência na área de atendimento, acumulando passagens por Loducca, The Group, Africa, Leo Burnett, Y&R e AlmapBBDO. Já Carolina, que esteve dedicada nos últimos dois anos a execução de projetos audiovisuais na área política, passou também pelas produtoras Vapt, Avalanche, Republika e GW.

 Espaço Padma na parceria com Restaurant WeekAproveite o melhor da gastronomia sem culpas. Esse é o mote da peça criada pelo Club2 Design para a parceria do Espaço Padma com o Restaurant Week. Além de desfrutarem dos diversos pratos oferecidos pelos 45 restaurantes participantes, os apreciadores da boa gastronomia vão ganhar um voucher que dá direito a 25% de desconto em tratamentos holísticos na clínica. A inspiração para a criação da peça veio do formato de atendimento do evento (entrada, prato principal e sobremesa) e a ordem de prioridade que o bem-estar, saúde e beleza devem ter na vida das pessoas.

 Semana da maratona gastronômica – Os apreciadores da boa gastronomia têm mais uma oportunidade para desfrutar da culinária inspirada em diversas culturas. A 6ª edição do Espírito Santo Restaurant Week será realizado até o dia  24 de março de 2013. Para esta temporada serão 45 participantes, batendo recorde das edições anteriores. Iniciado há 20 anos em Nova Iorque, o maior evento gastronômico do mundo é promovido, atualmente, em cem países, incluindo o Brasil.  Além de divulgar e promover o trabalho de chefs e restaurantes, o Espírito Santo Restaurant Week cumpre um importante papel social, sugerindo aos clientes uma contribuição de R$ 1 em cada refeição.  Nesta edição as doações de todas as edições do Restaurant Week realizadas no Brasil serão destinadas ao Instituto Ayrton Senna, que atualmente capacita 60 mil educadores e beneficia diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.

Bradesco celebra 70 anos de evolução junto com o brasileiro – O Bradesco completou  70 anos no dia 10 de março, domingo, e para celebrar a data junto com todos os brasileiros, assina campanha criada pela WMcCann que foi  ao ar, no mesmo dia. O filme, que na primeira veiculação teve uma versão especial de 2 minutos, e depois contará com versões de 1 minuto e 30’’, é parte de uma ampla campanha que se desdobrará ao longo do mês. No comercial vemos inicialmente um breve videoclipe, no qual são mostradas imagens históricas da trajetória do banco ao longo dos seus 70 anos. Na sequência, vemos cenas de dia a dia em diversos ambientes e circunstâncias de vida, enquanto a narração, feita pelo ator Daniel Boaventura, exalta o amplo portfólio de produtos e serviços do banco e como o Bradesco está presente na vida dos brasileiros. São destacados também o apoio da instituição à cultura popular e ao esporte, e a condição do Bradesco como patrocinador oficial das Olimpíadas de 2016. Completam a campanha anúncios de página dupla, spots de rádio e ações de internet.

Ficha Técnica:
 
Agência: WMcCann
 
Cliente: Bradesco
 
Produto: Institucional
 
Nome da campanha: 70 anos Celebração

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Duda Hernandez

Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Lusa Silvestre, Mauro Villas, Guilherme Valverde Giovani Baggio

Planejamento: Aloísio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma e Lucas Carrijo

Mídia: Yara Apparicio, Kelly Ribeiro, Natalia Ribeiro, Tuira Feres, Silvia Yamashiro

RTV:  Regina Knapp, Julia Seligmann

Produtora do filme: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli
 
Co diretor: Doug Bello
 
Diretor de Fotografia: André Modugno, Paulo de Tarso “Disca”

Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca

Direção de Produção: David Pereira

Animação: Equipe AD Studio
 
Direção animação: Jarbas Agnelli

Pós-produção: Equipe AD Studio   

Atendimento: Daniele Scalice

Locutor: Daniel Boaventura
 
Produtora de Som: Tentáculo    

Trilha: Tentáculo
 
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Foto Paraty:  Neusa Dreckmann

Fotos Modelos: Rogério Mesquita

Modelos: Milene Rigue – Oca Models/ Caio Moreno – L’Equipe Models/ Camila Duarte – Closer Models

Ilustrações e tratamento das fotos: Estúdio Iluminata

Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin e Tatiane Dias

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama, Mariana Kannebley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *