MP cria site e blog para a Vila Fruti – O site e o blog da Vila Fruti já estão no ar. Para desenvolver o site da marca que tem como slogan “Sorria, você está sendo saudável” a MP Publicidade trabalhou com a leveza na navegação e cores alegres para transmitir o conceito também para quem navega.
Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Vila Fruti
Título: Site e Blog Vila Fruti
Criação: Renan Valadares e João Pitanga
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto
Produtora: Backstage Digital
Atendimento: Juliana Zardini
Aprovação: Ianderson Marchiori
Café Meridiano tem nova assessoria de imprensa A jornalista Marcele Falqueto, informando que assumiu a assessora de imprensa da empresa Café Meridiano, localizada em Colatina e com atuação em 3 estados do Brasil (ES, MG e BA). Em 2013, o grupo planeja uma nova expansão. Informa ainda que continua à disposição para o atendimento de demandas da Empresa Luz e Força Santa Maria, que fornece energia elétrica para onze municípios do Noroeste do Espírito Santo. Os jornalistas também podem acompanhar as novidades pela sala de imprensa da empresa: https://www.elfsm.com.br/sala-de-imprensa/
MP apresenta dois reforços na mídia – a MP Publicidade contrata duas profissionais para sua área de mídia. Tatianna Salles e Izabella Filatieri Medri chegam para reforçar o departamento com muita experiência. Tatianna é formada em comunicação social e planeja mídia há mais de 5 anos em outras agências do mercado capixaba. Izabella Medri vem do Paraná, é especialista em Planejamento de Mídia pela ESPM e tem grande expertise em contas de varejo supermercadista e contas públicas.
Viagem para convenção anual – O sócio-proprietário do Outback Steakhouse em Vitória, Terence Rangel, viaja para participar da convenção anual do Outback que acontece no dia 23 de março, em Washington, nos EUA. Durante o encontro, que reúne todos os empresários da rede no mundo, os restaurantes que mais se destacaram em 2012 serão premiados. O Outback possui 41 unidades no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania.
Campanha comemora os 40 anos da ESD – A e-brand criou a campanha multiplataforma (nova identidade visual, PDV, mídia exterior, impressos e internet) que comemora os 40 anos da Escola São Domingos. A campanha apresenta uma estratégia de engajamento que ajuda a divulgar os diferenciais da marca: tradição, respeito e confiança. O objetivo da campanha é destacar a qualidade de ensino a partir do forte vínculo existente entre a escola e seus ex-alunos. Prova disso, é o grande número ex-alunos que matricularam seus filhos para estudar na instituição. Isso demonstra o respeito e confiança que a ESD conquistou ao longo dos anos. Outra meta é fortalecer o posicionamento da escola, que é aprender valores. Para isso, através da narrativa, a comunicação mostrar que os professores da ESD conhecem individualmente seus alunos, fazendo assim um acompanhamento personalizado. Os professores da ESD conhecem seus alunos pelo nome, até os alunos de 40 anos atrás.
MP assina nova vinheta da Paris – O outono/inverno já chegou nas Óticas Paris. E para o lançamento da nova coleção, a MP Publicidade criou uma vinheta mostrando dentro do clima das estações, com o conceito: A moda outono/inverno se revela pelas lentes da Paris.
Ficha Técnica:
Agência: MP
Cliente: Óticas Paris
Título: Revelar
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Viviane Sousa e Marília Debbané
Beauty Fashion Fair, maior feira de moda e beleza do Espírito Santo – Moda, beleza e bem estar são segmentos que nunca entram em crise, afinal, o que as pessoas mais querem hoje em dia é se sentir bem com elas mesmas. Focado nesta forte demanda do mercado chega ao Estado a Beauty Fashion Fair, uma feira especialmente voltada para o público feminino. O evento, realizado pela Phenix Eventos, acontecerá no Carapina Centro de Eventos, Serra, de 24 a 29 de maio. Um dos grandes momentos da feira será a apresentação de um dos maiores cabeleireiros do mundo, o francês Raphael Perrier, preferido de estrelas como Sharon Stone e Britney Spears.
Lacta apresenta Ovo de Páscoa dos Angry Birds – A Lacta, líder no mercado de ovos de chocolate no País, já começou a animar a Páscoa com ações que estão deixando os chocólatras e fãs da marca com água na boca. Criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia de Páscoa de Lacta, as ações embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais” seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook. Para a marca de chocolate brasileira com maior representatividade na rede, nada melhor do que compartilhar um pedacinho de Lacta nessa Páscoa e alcançar o maior número de pessoas com ações divertidas e inusitadas.
Lacta apresenta Ovo de Páscoa dos Angry Birds – Depois de dominarem os smartphones e tablets do mundo todo e ultrapassarem a marca de 1 bilhão de downloads, os Angry Birds tiveram uma sessão especial, às 18h50, para divertir telespectadores com um jogo especial para a marca. Uma pessoa foi sorteada para participar da brincadeira a cada sessão. O restante do grupo presente na sala participou como uma grande torcida, pois quanto melhor o desempenho do jogador, mais chocolates Lacta seriam distribuídos para todos. Além da ativação no cinema, as ações de Páscoa da marca contarão com filme para internet, caça ao ovo para encontrar o gigante Bis Xtra de 3kg e ações com prêmios nas redes sociais. Ao todo, mais de 1500 ovos de chocolate serão distribuídos como prêmios.
Momentum contrata atendimento e planejamento – Este mês, a Momentum Brasil fez duas novas contratações. Rodrigo Ferreira, de 29 anos, vai liderar o planejamento da divisão de esportes, após cinco meses de consultoria em marketing esportivo para a Johnson&Johnson na B/Ferraz. Já Marina Cabral, de 27 anos, que atendia Bradesco na Super Produções, trabalhará como gerente de contas para BR Foods. Tenho como objetivo ajudar a desenvolver o mercado de Marketing Esportivo do Brasil, com trabalhos de consultoria, gerenciamento da imagem de atletas e projetos inovadores que ajudem a construir marcas usando o esporte. Tenho certeza que agregarei muito para a Momentum Sports neste sentido, comenta Rodrigo.
Momentum contrata atendimento e planejamento – Marina é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e atua na área de marketing há nove anos, com foco em BTL. Já trabalhou com clientes de peso como Bradesco, Nissan e na SD Comunicação com Femsa Brasil, Cadbury Adams, Cargill, Ajinomoto, Bunge, Net, Grupo Iguatemi, Kraft, Bimbo, Taii (financiadora – Itaú) e Carrefour. Espero que a minha experiência com grandes clientes traga mais crescimento para o atendimento de BRF dentro da Momentum Brasil. Com certeza será uma parceria de longa data, finaliza Marina.
Fiat lança terceiro filme da campanha do Novo Palio – A Fiat lança o terceiro filme que integra a campanha do Novo Palio 2013. A peça, intitulada “Ciceronear” segue a linha dos vídeos anteriores, Promessa e Segredo, lançados em fevereiro, e trata do companheirismo do automóvel. O filme foi criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, e aborda o perfil do jovem executivo. Três pessoas estão dentro do Novo Palio, quando uma delas comenta que o chefe pediu para levar um executivo “gringo para sair, o que leva o motorista a pedir ajuda para essa tarefa, já que não fala inglês. Neste momento, os dois acompanhantes se empolgam e concordam em ajudá-lo, dizendo Tamo Junto. Logo depois, a cena mostra o motorista e um executivo japonês, ambos em silêncio. São apresentados também durante a peça alguns itens do modelo.