Garoto tem horário especial na Semana Santa

 

Garoto tem horário especial na Semana Santa –  Às vésperas das comemorações da Páscoa, Mídia e Mercado vai dar uma força aos que ainda não compraram os tradicionais ovos de chocolate para presentear na Páscoa. Abaixo o leitor pode conhecer os principais lançamentos que as industrias colocaram  no mercado nesta páscoa 2013. A  Chocolates Garoto programou uma agenda de funcionamento diferenciada e ampliada para sua Loja, localizada na Glória. Na semana santa, que antecede a Páscoa, entre 25 (segunda) e 30 (sábado), os consumidores terão quase 40 horas para comprar seus ovos de chocolate, produtos da linha Pré-Páscoa, kits diferenciados e outros.   Para a garotada que pretende acompanhar os pais nas compras para a Páscoa, a dica é fazer uma foto com o Coelhinho da Páscoa. Ele está diariamente na Loja da Garoto, das 10 às 17 horas, brincando e interagindo com adultos e crianças.

 Fuleco e Coelho da Páscoa fazem fotos na loja da Chocolates Garoto – O divertido Fuleco (na foto), mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™,  veio  ao Espírito Santo no sábado, dia 23. O famoso tatu-bola visitou  a loja da Chocolates Garoto e, acompanhado do Coelho da Páscoa da empresa, tirou fotos com os visitantes e os consumidores que estiveram fazendo suas compras no local.  Vale lembrar que o estacionamento da empresa, que fica a cerca de 50 metros após a passarela, está disponível para clientes em compras.

 

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Garoto – Entre os lançamentos da Garoto estão duas edições especiais que prometem agradar os admiradores do esporte mais popular do Brasil, o futebol: o Garoto Seleção Brasileira (nº 15/180g), que traz o consagrado chocolate ao leite da empresa e é recheado com bombons de banana; e o Talento Coco e Castanha–do–Pará (nº 20/375g), que prestigia ingredientes presentes na culinária nacional. Além disso, a marca traz mais 10 lançamentos: Cacau Garoto 55% (330g) (foto) – Com conceito “gourmet”, esse lançamento apresenta uma embalagem composta de três ovos fabricados com cacau 100% brasileiro, produzido nos três Estados do Brasil homenageados (Espírito Santo, Pará e Bahia).

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Arcor – Os resultados atingidos pela Arcor do Brasil na Páscoa 2012 foram os maiores da história da empresa, 20% de crescimento em faturamento. Para a Páscoa 2013 a expectativa é crescer aproximadamente 30% em faturamento. A linha de Páscoa da Arcor possui 29 produtos, sendo sete novidades: Ovo Mickey Mouse (Chocolate ao leite) 150g – Com o Mickey de miniatura de corda, que anda para frente e para traz; réplica perfeita do personagem. Ovo Minnie (Chocolate ao leite) 150g – Vem com uma bolsinha de mão da Minnie na cor rosa. Ovo Procurando Nemo (Chocolate ao leite) 150g(foto ) – Com miniaturas dos peixinhos Nemo e Dory que, ao contato com a água e toque das mãos, ganham luz.  Ovo Arcor Branco (Chocolate branco) 245g; Ovo Tortuguita (Chocolate ao leite) 150g ; Ovo Patati Patatá (Chocolate ao leite) 120g – Acompanhado de um super copo Squeeze com a imagem da dupla, nas cores vermelha e azul. Ovo Linha Times (chocolate ao leite – 200g) – Com os clubes nacionais que vem com um balde de pipoca, decorado com o brasão dos times.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Cacau Show – A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta mais de 52 itens para a Páscoa 2013. Ovos da linha Dreams, Tradicional, Truffon, Zero Açúcar e Zero Lactose vão compor o portfólio da marca para a data, assim como sabores diferenciados com chocolate belga, novos sabores no Trio Gourmet para comer de colher e os lançamentos exclusivos nas linhas infantis Justiça Jovem, (foto ) Turma da Mônica, Carrossel e Bella`s. A rede prevê produzir mais de nove milhões de itens neste ano.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Kopenhagen – O Grupo CRM, empresa que detém as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, prevê que a produção será 59% superior ao ano passado. A produção 2013 de alguns itens começou no final de 2012 e será finalizada dez dias antes do feriado pascal. Ao todo serão produzidos 19 lançamentos Kopenhagen e 25 Chocolates Brasil Cacau que começam a ser comercializados a partir de 16 de fevereiro de 2013. A Kopenhagen traz o Ovo Kopenhagen 85 anos – 1000g. Ovo Black & White – 300g Para os amantes de chocolate, o Ovo Black & White satisfaz boa parte dos desejos. Ovo Avel㠖 500g Lascas de avelãs torradas envolvidos no chocolate ao leite Kopenhagen em forma de ovo de Páscoa. Recheado com os irresistíveis bombons avelãs. Ovo Língua de Gato amargo – 300g O sucesso da linha Língua de Gato chega à Páscoa com a versão amarga. Ovo Nhá Benta Duo – 300g ; o Ovo Amarula – 300g (foto ) A parceria da Kopenhagen com a Amarula continua nesta páscoa com o ovo que leva o nome de uns dos licores mais consagrados em todo o mundo. A casca de chocolate ao leite é decorada e tem recheio trufado ao leite. Acompanha quatro copinhos de chocolate ao leite Kopenhagen e uma garrafa de licor Amarula Cream 50ml.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Brasil Cacau –  a Chocolates Brasil Cacau traz o Ovo Trufado Brigadeiro – 400g Ovo de chocolate ao leite trufado com recheio cremoso de brigadeiro. Ovo Trufado Tripolino – 400g (foto)O sabor marcante da páscoa com duas metades uma de chocolate ao leite e outra branco. Ambos trufados com surpreendente recheio cremoso de morango. Se surpreenda com esse lançamento. Ovo Trufado Dinda – 300g É o  ovo de páscoa em homenagem a Dinda de Chocolate. Trufa de Colher – 380g O maravilhoso e inconfundível recheio das trufas da Chocolates Brasil Cacau recheiam completamente esse ovo de chocolate ao leite pra comer de colher. Simplesmente uma explosão de sabor. Tradicional – 400g O já famoso Ovo Trufado tradicional.

 

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Harald –  a Harald – primeira fábrica de chocolates do Brasil com tradição de mais de 100 anos e líder em coberturas fracionadas – apresenta três novos produtos que prometem deixar a Páscoa 2013 mais gostosa: O Ovo TriAmor, da linha Melken Amor, na versão 240g; pela linha Melken Doce Cozinha o Kit Monte o seu Coelho de Páscoa e o Harald Melken Kit Ovo Surpresa, pela linha Harald Melken. A Páscoa 2013 é muito especial para a Harald, pois marca sua entrada no segmento de Ovos de Páscoa. Confira abaixo detalhes de cada lançamento para a Páscoa 2013: Ovo de Páscoa Harald Melken TriAmor –  Linha Melken Amor (FOTO)- Encontre o seu amor e delicie-se a cada pedaço! O ovo triplo conta com a casca externa de chocolate ao leite (32% cacau), casca interna com chocolate branco (29% cacau) e bombons em formato de coração com chocolate meio amargo (54% cacau).

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Lacta – Em 2013, a marca Lacta, da Mondelez Brasil , apresenta para o mercado 15 lançamentos: Mini Ovos Lacta 140g – Mini ovos de chocolate recheados com pastilhas crocantes. Cada embalagem contém quatro unidades. Disponível em três deliciosas versões: Diamante Negro, (foto) Laka e Confetti. Mini Eggs 100g – Para consumo imediato, tem como diferencial o tradicional chocolate Lacta ao leite em formato de ovinho coberto com uma casquinha crocante. Agora disponível para todo o Brasil. Diamante Negro Formato 350g – O irresistível e misterioso chocolate com cristais crocantes em edição especial: em formato Diamante! Além de delicioso, vem em uma linda embalagem para presentear. Ovo Sonho de Valsa Tripla Camada 337g. Ovo Lacta Angry Birds – Red bird: Lacta surpreende com o lançamento da licença Angry Birds em um formato totalmente inusitado: ovo de chocolate ao leite vem dentro da pelúcia!

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Munik – Seis novidades movimentam a Páscoa 2013 da Munik, além dos já tradicionais produtos elaborados para a data. As inovações são o Ovo de Páscoa Alfajor – Chocolate ao leite recheado com doce de leite. Keks – Ovo de chocolate ao leite coberto com os deliciosos biscoitos keks. Explosivo – Ovo de chocolate ao leite com confeitos que explodem na boca. Ovo Branco com Frutas Vermelhas,(foto) produzido à base de morango e framboesa desidratados; o Half Amêndoa e Nozes, elaborado com chocolate ao leite e a grande novidade, que é o primeiro Ovo de Páscoa Pão de Mel do mercado, elaborado com chocolate ao leite , sendo uma casca coberta com pães de mel ao leite e licor e será produzido em Edição Limitada.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Nestlé – A Páscoa 2013 da Nestlé levará às parreiras de todo o país as marcas mais consagradas e queridas do consumidor brasileiro. Entre os principais lançamentos da marca estão o ovo de páscoa Lollo e o Alpino de Colher, que chega com a expectativa de repetir o sucesso da inovação Suflair de Colher que, junto com o ovo Kit Kat, agitou a categoria no ano passado. A Nestlé continua investindo na linha Gifting, que oferece ao consumidor a oportunidade de celebrar com seus familiares e amigos ovos que são verdadeiros presentes, em embalagens com design especial. Com diferentes opções de desembolso, são 10 lançamentos em um total de 44 opções no portfólio. Confira as novidades para a Páscoa 2013. As novidades na linha Gifting da Nestlé ficam por conta dos lançamentos Alpino de Colher (355g) (foto) – Com a casca de chocolate e o recheio cremoso do Alpino para comer de colher, item que acompanha o ovo. Para os que gostam de apreciar sabores diferentes, a novidade é o ovo Nestlé Classic Branco com recheio sabor Torta de Limão (360g).

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Hershey’s – A Pandurata, que engloba as marcas Hershey’s, Bauducco e Visconti investe pesado em lançamentos para a Páscoa 2013. Com objetivo de crescer 36% em faturamento com a campanha de Páscoa, a Hershey’s aposta em sua linha Kisses, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro e traz diversas novidades para o período. Para começar, as embalagens estão mais sofisticadas, prontas para presentear, e trazem mais destaque à marca. Outra inovação é o lançamento do sabor Ovomaltine 245g, que já é sucesso no segmento de barras de chocolate e, na Páscoa, ganha o formato exclusivo de Kisses. Com isso, a linha passa a ter seis opções: Ao Leite 230g/680g, Cookies’n’Creme 245g/680g, Meio Amargo 230g e Ovomaltine 245g. Há ainda os novos “Hershey’s Kisses para Presente”,( (foto).

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Bauducco  – a Bauducco chega à Páscoa com o espírito de renovação característico do período e apresenta um portfólio completamente reformulado, tanto em receitas quanto em embalagens. Ao todo serão sete itens divididos em duas linhas de produtos: para Compartilhar e para Presentear. Na linha para presentear estão as opções de receitas especiais em embalagens sofisticadas, disponíveis nos sabores Creme de Chocolate, Trufa  e Avelã. Para compartilhar, as sugestões são as colombas Frutas (foto), Gotas de Chocolate, e Creme de Baunilha, recheio suave com gostinho de feito em casa que complementa uma massa leve e saborosa, deixando-a ainda mais molhadinha. A marca apresenta ainda o Creamy, uma charmosa caixinha repleta de biscoitos recheados de avelã com cobertura de chocolate.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Visconti – Já a Visconti, tradicional marca de colombas pascais, leva aos consumidores sua Colomba com gotas de chocolate (foto) em uma lata decorativa e moderna para enfeitar a mesa na ceia de Páscoa.

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Top Cau  – Além de ovos do Bob Esponja, Senninha, Backyardigans, Club Peguin, Littlest Pet Shop, My Little Pony, Kung Fu Panda, I-Carly e Big Time Rush, a Top Cau traz ainda para a Páscoa 2013 oito lançamentos: Bratz 160g,  Bratzillaz 80g, Winx Princesas 150g, (foto)  Dora 160g, Marie 90g, Max Steel 160g, Nerd 160g e Pica Pau 90g. “Decidimos destacar esas linhas pelo sucesso que fazem com a garotada. As meninas vão se encantar com a magia e beleza das bonecas Bratz e das Winx Princesas. Para os meninos, loucos por aventuras, os brinquedos como o lançador de dardos do Nerf e o skydiving de Max Steel”, comentou a gerente de marketing, Alais Fonseca. 

Os lançamentos da Páscoa 2013 da Vonpar – A Vonpar Alimentos aposta em inovação. A empresa preparou uma linha de produtos especiais, modernos e diferentes, baseados no conceito de “presentear”. São kits divertidos e, o melhor: repletos de chocolates. Mais do que oferecer produtos, o objetivo da empresa é o resgate da celebração e do conceito de presentear. Os lançamentos são das marcas Mu-Mu, Stikadinho, Bib’s (foto )e Aplauso. O Paper Toy Aplauso é a escolha perfeita nos quesitos design, utilidade e versatilidade. O kit vem com quatro barras de chocolate nos sabores Ao Leite, Amendoim, Chocolate Branco e Chocolate Preto e Branco. Tudo isso dentro de uma caixinha de toy art para o consumidor montar um paper toy, que funciona como porta-canetas e porta-retrato. E para finalizar, o grande sucesso da Neugebauer, o Stikadinho, vem com proposta criativa para guardar objetos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *