Record anuncia novidades na sua programação de 2013 no evento a emissora anunciou a volta de O Aprendiz, Ídolos Kids e A Fazenda. Na manhã desta terça-feira, dia 26 de março, a Rede Record reuniu convidados, jornalistas e publicitários para anunciar a sua nova programação, em São Paulo. Rafael Cortez e Adriana Araújo foram os mestres de cerimônia. O presidente da Record, Alexandre Raposo, e Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, foram os primeiros a falar com os convidados. Adriana Araújo enalteceu o fato de a Record ter em sua programação 15 horas de atrações ao vivo e é a segunda maior produtora de conteúdo próprio.
Record anuncia novidades na sua programação de 2013 Walter Zagari lembrou que a Rede Record completa 60 anos em 2013 e ainda brincou dizendo que a emissora está com corpinho de 18. O vice-presidente comercial ainda falou sobre o investimento pesado da emissora em teledramaturgia. O principal produto da concorrente, a novela, tem investimento de R$ 955 mil por episódio. José do Egito tem 2,2 milhões por episódio. Entre as novidades anunciadas estão os reality shows Got Talent Brasil, com Rafael Cortez, Sidney Magal, Daniela Cicarelli e Milton Cunha. O Aprendiz, Ídolos Kids e A Fazenda também voltam à grade de programação. O reality rural tem estreia prevista para o mês de junho. Cássio Reis vai comandar mais uma edição do Ídolos Kids.
Record anuncia novidades na sua programação de 2013 – Novos quadros também estão previstos em atrações já consagradas. Com Rodrigo Faro, O Melhor do Brasil vai começar um game entre pais e filhos, que vai se chamar Paparicando. Juju Salimeni também estreia novidade no Legendários. A loira viverá na pele a função de várias profissões inusitadas como uma dançarina de pole dance. Filmes e séries também estarão na programação como a série Smash e The Bible, que teve 13 milhões de espectadores em todo o mundo. No fim da apresentação, todos os apresentadores da Record subiram ao palco.
Ampla entre as 10 melhores agências do Brasil – A Ampla conquistou um lugar no ranking das Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar no Brasil na pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work® em parceria com Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP). A Ampla conquistou o 8º lugar no ranking, formado por 25 agências. Mais de 150 agências de todo o Brasil participaram da pesquisa. O GPTW constrói o ranking com base numa pesquisa minuciosa realizada junto à empresa e aos funcionários, que avaliam as práticas internas de gestão, ambiente e condições de trabalho das agências. Fazer parte desta lista tem um sabor especial para nós, porque este é um prêmio concedido pelos próprios funcionários, que reconhecem nosso projeto de gestão. São eles que fazem da Ampla o melhor lugar para trabalhar, comemora o presidente da Ampla, Queiroz Filho. Responderam a pesquisa os funcionários da Ampla das unidades do Recife e de Vitória, no Espírito Santo.
Perfil da agência A Ampla completou 37 anos em janeiro de 2013. Fundada por um dos pioneiros da publicidade pernambucana, Severino Queiroz, a agência tem uma diversificada carteira de clientes, onde constam: Claro Nordeste, Fiat (regional), Pitú, IMIP, Arco-Íris, Jornal do Commercio, Rapidão Cometa, Queiroz Galvão, Rede Globo Nordeste e seus portais (G1, Globo Esporte e Globo Nordeste), Vitarella, Shopping Recife, Ferreira Costa, Baterias Moura, Sebrae e Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Instalada no Espírito Santo, desde 2004, a Ampla atende as contas do Governo do Estado, Vale Espírito Santo, Unimed Vitória, Fortlev, A Gazeta e a mais nova conta social da agência, o Convento da Penha, cuja marca foi recentemente aprovada pelo frei guardião do Convento, Valdecir Schwambach e pela província franciscana.
Ball coloca todos os Imbatíveis da Vessa pra circularem – Para promover uma oportunidade de negócio sem igual no último fim de semana a Vessa usou força máxima: seus quatro Imbatíveis juntos pelo Feirão 360 Vessa. O resultado não poderia ser outro: a primeira em Chevrolet rodeada de condições tentadoras. Tantas vantagens que a primeira peça criada pela agência Ball Comunicação para a divulgação foi um anúncio de página dupla. Devido ao sucesso, o feirão foi prorrogado para esta quinta e sábado. Circulam informações de que vêm condições ainda melhores.
Ficha Técnica
Anunciante: Vessa Veículos
Aprovação: David Teixeira Junior, Wanusa Nunes e Rachel Pires
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Lucas Santiago
Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia
Produção 3D: Real Multimídias
Desvende-me se for capaz – O famoso Cubo de Rubic, popularmente conhecido como cubo mágico foi a fonte de inspiração para os criativos da Teia Comunicação para a confecção do kit comemorativo de 20 anos da Gráfica Ingral. A ideia surgiu por conta do número 20 ser considerado o Algoritmo de Deus, que é o processo de cálculo que resolve o cubo de Rubik no menor número de movimentos possíveis mais rapidamente.
Desvende-me se for capaz – O kit é acomodado em um box e é composto de um organizer; papéis para recados, comportados em uma caixa; um calendário que, em forma de cubo, traz dicas para cada um se movimentar no dia a dia; e, como não poderia faltar, um cubo de Rubic. Até o próximo mês, quem curtir a página da Gráfica Ingral no Facebook terá a chance de ganhar um kit Movimente-se, que será entregue ao vencedor em qualquer endereço do Brasil que tenha acesso dos Correios. Mais informações no link: https://migre.me/dR0GZ.
Entrega de prêmio na Composé – A Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados realiza nesta quarta feira, dia 27 de março, às 20h, um coquetel para arquitetos, decoradores e designers de interiores que participaram do programa de relacionamento Mais Estilo, Mais Vantagem de 2012. A noite será reservada para a entrega dos vouchers de viagem para Istambul (Turquia) e Santiago (Chile) aos ganhadores da última edição do programa. O encontro acontece na Composé Vitória Av. Leitão da Silva, Santa Lúcia, Vitória/ES.
Scripps Networks Interactive contrata managing director para orientar os esforços de expansão internacional na América Latina – Márcio Fonseca, (foto)executivo de programação e distribuição de TV paga com mais de uma década de experiência na América Latina, assume como managing director da Scripps Networks Interactive para a América Latina. Fonseca será responsável pela concepção e execução de estratégias de crescimento na região, incluindo o lançamento de canais e avaliações de joint ventures e parcerias da marca Scripps Networks Interactive. Contará com a grande experiência da companhia em programação de estilo de vida em múltiplas plataformas e canais de distribuição.
A estratégia da Scripps Networks Interactive – “Estabelecer presença na América Latina é um objetivo importante dentro da nossa estratégia de expansão internacional,” avalia Jim Samples, presidente internacional da Scripps Networks Interactive, a quem Marcio vai se reportar. “Márcio é muito experiente e respeitado como líder no setor de televisão paga na América Latina. Sua contribuição e olhar estratégico é fundamental para nossos planos de internacionalização dos negócios. ” Fonseca une-se à Scripps Networks Interactive vindo da Fox Latin American Channels, onde foi vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios. Nessa função, era responsável por explorar oportunidades de crescimento para a empresa na América Latina, incluindo aquisições e alianças estratégicas. Foi o líder do projeto que supervisionou o recente lançamento da Fox Sports Brasil. “A Scripps Networks Interactive é conhecida mundialmente pela qualidade e estilo de vida de sua programação envolvente, divertida e informativa”, disse Fonseca. Temos a intenção de aproveitar esse reconhecimento global da empresa na América Latina disponibilizando seus canais e sua programação a toda a região, finaliza o executivo que ficará baseado no Brasil.
Micro e pequenos empreendedores já podem se inscrever para encontro Negócios & Energia – As inscrições para as micro e pequenas empresas interessadas em participar do o encontro Negócios & Energia já estão abertas, e podem ser realizadas até 30 de março (sábado), pelo e-mail: [email protected], solicitando a Ficha do Fornecedor. O encontro faz parte da programação da Semana Estadual de Energia. O Negócios & Energia, que ocorrerá no dia 02 de abril, das 09 às 18 horas, é mais uma forma de viabilizar um ambiente favorável para o fomento e fortalecimento dos pequenos negócios capixabas, uma das estratégias prioritárias do Governo do Espírito Santo para tonar o Estado melhor, mais forte e mais competitivo.
Micro e pequenos empreendedores já podem se inscrever para encontro Negócios & Energia – No encontro, micro e pequenas empresas poderão oferecer produtos e serviços para grandes empresas do setor energético do Estado e do país, por meio de um contato direto e individualizado. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) e da Agência de Serviços Públicos de Energia do Espírito Santo (Aspe), realizará a primeira Semana Estadual de Energia, no Centro de Convenções de Vitória, no período de 02 a 04 de abril. E com apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) o encontro Negócios & Energia. Para saber mais sobre o evento, acesse: www.semanadeenergia.com.br