Campanha da Ampla para as audiências públicas do orçamento de 2014

Campanha da Ampla para as audiências públicas do orçamento de 2014 – Evidenciando um dos princípios da administração do Governo do Espírito Santo, a Governança Democrática, a Ampla Comunicação desenvolveu uma campanha para as Audiências Públicas do Orçamento 2014. Moradores reais de todas as regiões do Estado participaram da campanha, assumindo os créditos pelas obras e pelo bom trabalho realizado e garantindo a veracidade e o tom de orgulho necessário.  Com VT, anúncios, outdoors e spots personalizados por região, a campanha estimula a colaboração de todos, por meio da opinião, na definição das prioridades para os próximos investimentos do Estado.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: SEP

Campanha: Audiências Públicas – Orçamento 2014

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Alves

Criação: Leonardo Vago e Plínio Uhl

Finalização: Adenilton Nunes e Edson Ribeiro

Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Mylla Macedo

Produção: Ana Paula Clero e Alline Andrade

Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fioreze

Produtora de Vídeo: Croma

Produtora de áudio: REC

Aprovação: SEP e SECOM

Revista Pão e Sabores de cara nova – A nova edição da revista Pão e Sabores já está circulando e vem com um novo layout, mais clean e sofisticado. A publicação de março do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) traz matérias de interesse do setor, além de lançamentos de produtos, eventos do Sindicato e uma reportagem especial sobre padarias gourmet, um novo conceito de negócio crescente no Estado que agrega às padarias tradicionais serviços de refeição, lanchonete, happy hour e muito mais. Outros temas abordados na revista são um balanço das ações realizadas em 2012 pela Aipães e pelo Sindipães e as expectativas para 2013. Os textos foram produzidos pela equipe da Contatus Comunicação e a editoração ficou por conta da Tab Comunicação, comandada pela designer gráfica Sthefany Frassi.



Wise Up  em expansão no Espírito Santo
– de olho na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016, a escola de idiomas Wise Up, adquirida recentemente pelo Grupo Abril Educação, pretende ampliar sua rede em terras capixabas. A empresa possui duas unidades no Espírito Santo: uma na Praia do Canto e outra na Praia da Costa, que será reinaugurada em novo endereço neste mês. E a previsão é de que outras quatro sejam abertas até 2014. “O Estado tem se mostrado um cenário ideal para o ensino de idiomas, principalmente pela proximidade dos locais que serão o foco do mundo a curto e médio prazos”, explica Lucas Elias, diretor da Wise Up Espírito Santo.

Meteoro da Bracom é criação da Artcom – Aproveitando a temática que se instaurou a respeito de meteoritos no Brasil, a Artcom fez um anúncio de oportunidade para a Bracom – concessionária Ford de Cachoeiro. O VT estilo varejo ganhou uma roupagem mais interessante despertando a atenção do telespectador com sua produção gráfica impactante desde o primeiro segundo do vídeo.

Ficha Técnica

Agência : Artcom

Atendimento: Evaldo Salera

Redator: Natalino Molaes

Diretor de arte: Giuliano Petroni

Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci

RTVC: Sérgio Martins

Produtora: FullTime Filmes

Mídia: Cilene Bassani

Vaga para Redator na Etc Publicidade – a agência busca criativo com vontade de escrever, boa capacidade na organização das ideias e domínio da língua portuguesa. Os interessados devem enviar currículo e  portfólio para  [email protected].

Badejo Amary é destaque do novo menu do Oriundi – O restaurante Oriundi, especializado em cozinha italiana, acaba de inaugurar seu novo menu. Comandado pelo chef Juarez Campos, (foto) um dos destaques do novo cardápio é o Badejo Amary.  O peixe desidratado, leve e suculento criado por Juarez é um prato exclusivo e inspirado em um empreendimento de alto padrão, em Guarapari, o Reserva Amary, da Cipasa Urbanismo. O badejo com legumes crocantes ao salmoriglio é uma iguaria única. Toda a criação foi feita a partir da tradução do que os sentidos do chef identificaram no ambiente. Para os curiosos e amantes da boa culinária que desejam apreciar o sabor do badejo, o restaurante Oriundi fica em Santa Lúcia, Vitória.

Prêmio Destaque Ademi-ES –  Termina na próxima sexta-feira, dia 12, o prazo para se inscrever no Prêmio Destaque Ademi-ES, o maior evento dedicado ao reconhecimento das empresas e dos profissionais que mais destacaram na oferta de projetos diferenciados para o setor. Entre as novidades desta edição está a inclusão dos imóveis residenciais e comerciais lançados no interior do Estado. Os interessados em concorrer devem realizar a inscrição no hot site da premiação, no endereço <https://www.ademi-es.org.br/premioademi/2013/>
www.ademi-es.org.br/premioademi/2013/. São mais de 34 categorias. A entrega dos troféus está programada para o dia 25 de junho.



Premiações em destaque
– De 2006 pra cá, a Honda e seus carros já foram premiados 41 vezes. Entre os títulos estão o melhor carro para pessoas com deficiência, modelos campeões de categorias, clientes mais satisfeitos, melhor prestação de serviço, melhor compra, marca mais lembrada, entre outros. E para deixar esses dados registrados e utilizar as informações para reforçar a marca junto ao seu público-alvo, a Shori criou um álbum em sua página no Facebook chamado “As maravilhas de comprar um Honda”. A ação foi desenvolvida pela agência Teia Comunicação e busca também valorizar os modelos através das premiações que receberam nos últimos anos.

Posse da diretoria do IBEF-ES terá palestra com senador Ricardo Ferraço  –  O evento  de  posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES) será no almoço-palestra, dia 15 de abril, no Cerimonial Itamaraty Hall, com palestra do senador Ricardo Ferraço, sendo empossados  Sergio Sotelino, reeleito como presidente, e Celso Guerra, primeiro vice-presidente, juntamente com os demais vice-presidentes e conselheiros. Na palestra o senador  apresentará sua visão do atual quadro político e econômico nacional, suas perspectivas e repercussões no Espírito Santo.

Os empossados do IBEF-ES – O Conselho Diretor, que estará à frente da seccional capixaba do IBEF nos próximos dois anos, terá como vice-presidentes: Gustavo Vargas (Administração e Finanças), Luciano Machado (Assuntos Jurídicos), José Antonio Buffon (Comercial), Ruy Barbosa Jr (Relações com o Associado), Ruy Dias (Relações Institucionais) e Ana Paula Vescovi (Técnico).  À frente do Conselho Fiscal Efetivo ficarão Adilson Martinelli, Nilceu Moraes Barbosa da Silva e Tércio Luiz Tavares Pascoal, e o Conselho Fiscal Suplente com Guilherme Henrique Pereira, Jose Amarildo Casagrande e Leonardo Gava.

Conhecendo o IBEF – O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças (IBEF) é uma instituição sem fins lucrativos que reúne os principais executivos de finanças do país. O IBEF tem como objetivo o desenvolvimento profissional e social através do intercâmbio de informações técnicas, dos interesses comuns nos negócios, da efetiva participação, da representatividade institucional e da formação de opinião. No Brasil, conta com cerca de três mil associados, pertencentes às regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Campinas. A seccional capixaba conta com cerca de 400 associados que representam as principais instituições financeiras e unidades empresariais e comerciais do Estado.

Comemore o dia do beijo – Beijar é bom! Um beijo para transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos gostosos ainda queremos, não é mesmo?  Os filmes de cinema e as novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.


Comemore o dia do beijo
  – Seja qual for o seu estilo, aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom. A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *